Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por Croco Seg 29 Abr - 21:24

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Lusa 19:28 Segunda feira, 29 de abril de 2013

Faro, 29 abr (Lusa) - Cerca de 1.000 militares da GNR vão reforçar as ações de segurança no país durante o verão, dos quais cerca de um terço serão destacados para o Algarve, anunciou hoje em Faro o segundo comandante-geral daquela força policial.

O reforço nacional permanente da GNR para o período de 01 de junho a 15 de setembro será de 480 efetivos (150 dos quais para o Algarve), sendo o reforço adicional não permanente - para atuação em eventos desportivos ou musicais de grande dimensão -, de 682 homens (224 para o Algarve).

O dispositivo para o verão de 2013 foi hoje apresentado no auditório do Turismo do Algarve, em Faro, numa sessão presidida por Miguel Macedo e que contou igualmente com a presença dos diretores nacionais da PSP e do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), entre outros responsáveis.
http://expresso.sapo.pt/cerca-de-1000-militares-vao-reforcar-a-seguranca-no-pais-durante-o-verao-gnr=f803528
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por ML Seg 29 Abr - 22:20

No tempo de Salazar, Território Nacional era Portugal
Continental à exceção de Trás-os-Montes “Para lá do Marão mandam os que lá
estão”, agora a “fronteira” mudou para a serra algarvia…!
avatar
ML
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 370
Mensagem : Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te....
Pitágoras

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por иuησ Seg 29 Abr - 22:24

1000?
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por sauuude Seg 29 Abr - 22:36

è um numero de impacto - 1000!! para cima de milhar surpreende qualquer comunicação social.. Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Pjr-laug
sauuude
sauuude
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 231
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por COELHO.X Seg 29 Abr - 23:01

A conversa é sempre a mesma, este tipo de noticias já cansa!!!!
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por jomarabu Seg 29 Abr - 23:09

иuησ escreveu:1000?

Só se forem por "imposição" nuno!!!


hmm

Não estou a ver uma "barrigada" de tantos homens a caminho do Algarve!!!!
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2040
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por jcarlos Seg 29 Abr - 23:43

é simples...
todas as semanas ha rotação do GIOP, logo os mesmos militares contam 2 a 3 vezes...
avatar
jcarlos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 512
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por Leozoor Ter 30 Abr - 8:00

Não sei o que esses 1000 estão a fazer o resto do ano...
Leozoor
Leozoor
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 52
Profissão : GNR / Inv. Criminal
Nº de Mensagens : 1676

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por conchinha Ter 30 Abr - 8:29

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Pjr-laugCerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Pjr-laugCerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Pjr-laug
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1865
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por Fount Ter 30 Abr - 11:26

http://www.ionline.pt/artigos/portugal/verao-estagiarios-da-gnr-reforcam-seguranca-no-algarve
Fount
Fount
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 22
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por mar Ter 30 Abr - 16:20

podiam ter colocado 999 não dava tanto nas vistas. Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR 270803
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por JNSilva Ter 30 Abr - 18:21

Será que o meu Posto vai ter sorte em receber pelo menos dois militares!!!
Não pedia mais...
Deixava de fazer de duas a três noites por semana, e já agora poderia marcar umas folgas mensais que não consigo gozar quando eu quero por falta de efectivo.
Vá lá...manda lá dois desses que vão para os algarves...
JNSilva
JNSilva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda Infantaria GNR
Nº de Mensagens : 519
Meu alistamento : Nov 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por Santiago1 Ter 30 Abr - 21:12

Em Flor da Rosa, fazem uns em barro muito jeitosos, HeeHeeHee

O pessoal da Escola também não está a fazer nada agora, mais o pessoal dos regimentos...
Santiago1
Santiago1
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 51
Profissão : Guarda da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 851
Mensagem : Benfica
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por Edr See Qui 2 maio - 16:18

Uns reforçados, outros a fazer 3 noites por semana... mais uma vez nada de novo!!!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por ctyphoon Qui 2 maio - 19:52

são só aldrabices estas noticias de reforços
ctyphoon
ctyphoon
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC GNR
Nº de Mensagens : 277
Mensagem : O que é preciso é amor, muito muito amor.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por Ark Qui 23 maio - 12:25

jcarlos escreveu:é simples...
todas as semanas ha rotação do GIOP, logo os mesmos militares contam 2 a 3 vezes...

Possivelmente algum inteligente, faz essas contas sim...

Já agora, esses elementos do giop, fazem 7 noites seguidas sem folga, e ha cerca de dois anos eram mesmo 15 noites ! sem folgas ! fora tribunais, alguns serviços extra... Pormenores...
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por FORASTEIRO Qui 23 maio - 14:09

1.000!!! , Portugal SÓ! chorão ! ouvi " dizer" que eram mais.. grande risota2 grande risota2
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por sousa89 Qui 23 maio - 14:42

quantas noites faz um patrulheiro por ano?? quantas noites faz um camarada do GIOP?? eles não morrem por tar uma semana só a fazer noites sem folgas...ou 15 dias sei la...mas acredito que depois chegam a Lisboa e devem ter algum tipo de compensação...digo eu...
sousa89
sousa89
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar da GNR
Nº de Mensagens : 903
Mensagem : Nunca esquecer que todos somos pessoas diferentes, logo temos opiniões diferentes....temos de aprender que cada um tem direito á sua opinião...
Meu alistamento : 02DEC10

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por joao miguel silva Qui 23 maio - 17:08

O mal disto certamente não são os camaradas do GIOP.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por Ark Qui 23 maio - 19:36

sousa89 escreveu:quantas noites faz um patrulheiro por ano?? quantas noites faz um camarada do GIOP?? eles não morrem por tar uma semana só a fazer noites sem folgas...ou 15 dias sei la...mas acredito que depois chegam a Lisboa e devem ter algum tipo de compensação...digo eu...

Secalhar esta enganado ! muito enganado. Tal como muita gente que pensa que... que... sem saber ! Porém o objectivo nem era comparar o serviço do GIOP com o de ninguém, coisa que imediatamente veio a acontecer, porque será...

De qualquer das formas, acho piada o facto de considerarem que existe muita injustiça nomeadamente para o patrulheiro ( que existe, sem dúvida a vários niveis ) mas... quando se fala dos camaradas do GIOP " não lhes faz mal nenhum" por ai se vê as mentalidades...

Depois temos gente assim:

joao miguel silva escreveu:O mal disto certamente não são os camaradas do GIOP.

que ainda tem olhos na cara e pára para ver a realidade, sem necessidade de desejar mal a este ou aquele.

Lá está, há maus... e bons.

O que vale é que 90% dos militares dos postos, que beneficiam com este reforço de efectivo do GIC, GIOP... sente que realmente vale a pena a presença e entre-ajuda dos mesmos.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por Ozzy Qui 23 maio - 19:42

Estamos cá todos para o mesmo objectivo camaradas Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR 97139
avatar
Ozzy
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 569
Meu alistamento : AIP 2010/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por PINTAROLAS Qui 23 maio - 20:00

ArK escreveu:...O que vale é que 90% dos militares dos postos, que beneficiam com este reforço de efectivo do GIC, GIOP... sente que realmente vale a pena a presença e entre-ajuda dos mesmos.
Toda a ajuda é bem vinda nomeadamente nas épocas festivas ou de veraneio.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por Ark Qui 23 maio - 23:46

Ozzy escreveu:Estamos cá todos para o mesmo objectivo camaradas Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR 97139

PINTAROLAS escreveu:
Toda a ajuda é bem vinda nomeadamente nas épocas festivas ou de veraneio.

Partilho do mesmo.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por sousa89 Sex 24 maio - 3:33

mas eu disse que era mau?? muito pelo contrário...agora coitados não...também se pode dizer ah coitado do patrulheiro que faz noite e vai para o tribunal com o detido ás 9h...das coisas mais comuns na patrulha...agora se os militares forem compensados sem stress...era esse o ponto onde queria chegar...peço desculpa secalhar pela minha selecção errada de palavras....
sousa89
sousa89
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar da GNR
Nº de Mensagens : 903
Mensagem : Nunca esquecer que todos somos pessoas diferentes, logo temos opiniões diferentes....temos de aprender que cada um tem direito á sua opinião...
Meu alistamento : 02DEC10

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por Croco Sáb 1 Jun - 0:39

Segurança: Zonas balneares e grandes eventos mais vigiados
Reforço policial de verão chega hoje
1.ª fase arranca com a vinda de 150 GNR e 14 agentes do Corpo de Intervenção da PSPPor:Ana Palma com Lusa
O Algarve recebe hoje a primeira fase do reforço do dispositivo policial de verão. Da GNR, chegam 150 militares e do Corpo de Intervenção (CI) da PSP 14 homens. As zonas turísticas e os grandes eventos serão os seus ‘alvos’ prioritários.
Os efetivos da GNR destacados para a região, de hoje até dia 15 de setembro, serão ainda reforçados, ao longo do verão, por mais 224 militares, que garantirão a segurança em grandes eventos como a Concentração de Motos de Faro, o Torneio do Guadiana ou o festival de música de Sagres (ver caixa).

Os 14 elementos da PSP serão destacados para a Unidade Especial de Polícia (UEP), que funciona em novas instalações, junto ao aeroporto de Faro. Depois, até ao final de junho, está ainda prevista a vinda de mais 20 polícias para reforçar o Comando Distrital. "A partir de 15 de julho e até 15 de setembro, a PSP terá mais duas equipas do CI", explicou ao CM fonte do Comando. Essas equipas terão 26 homens e quatro viaturas e atuarão em regime de rotação – serão substituídas por outras duas equipas, ao fim de uma semana.

Ao todo, a PSP vai ter, no verão, 18 equipas do CI na região, com 234 homens e 36 viaturas. As principais áreas de intervenção serão as zonas turísticas.
Já os postos de turismo da PSP em Vila Real de Santo António, Portimão e Lagos terão o horário alargado.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/reforco-policial--de-verao-chega-hoje
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por Romit Sáb 1 Jun - 10:46

Leozoor escreveu:Não sei o que esses 1000 estão a fazer o resto do ano...

Bem observado!
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por Ark Sáb 1 Jun - 12:21

Romit escreveu:
Leozoor escreveu:Não sei o que esses 1000 estão a fazer o resto do ano...

Bem observado!

A fazer aquilo que outros pensam que podem... mas não podem.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por Edr See Sáb 1 Jun - 17:23

é preciso saber ler nas entrelinhas... depois há guerras aqui no forum entre as diversas especialidades!
Mas já agora o que é que os outros pensam que podem, mas não podem!?
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por Romit Sáb 1 Jun - 17:57

Nem percebo a parte das guerras......

Achei a pergunta do camarada pertinente, se há 1000 homens para reforçar a segurança no algarve, o que andam a fazer o resto do ano?

Ou será que não fazem nada a não ser reforçar o algarve no verão?

Para o camarada Ark, nem me estava a referir ao pessoal do GIOP, ou são os únicos que fazem esse reforço?

A questão é que isto é só mais uma noticia da parte do Governo para inglês ver (literalmente).
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por Ark Sáb 1 Jun - 20:05

A resposta também ela, não era direcionada para o GIOP.

Esse tipo de comentários constante em relação ao que os outros fazem ou deixam de fazer, acaba por criar estas situações.

É normalissimo existir durante este periodo reforço. Existe na PSP também, não vejo qual é o filme.

Não sei o que algumas casas gastam, mas nem tou preocupado, porque certamente terão as suas coisas para fazer durante todo o ano dentro daquilo que é a actuação de cada um, não me preocupa nada !

Concerteza que não vão ver os meninos de chafaricas a efectuar este reforço.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por Romit Sáb 1 Jun - 21:09

ArK escreveu:Concerteza que não vão ver os meninos de chafaricas a efectuar este reforço.

Essa é uma verdade absoluta!!!!!!!!!
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por trecarrico Sáb 1 Jun - 23:19

Para irem mil reforçar o Algarve, faltam em algum lado.
E não nos esqueçamos que toda a costa vai ser reforçada, tal como nos anos anteriores.
Vamos ver se este "tapar a cabeça e deixar os pés de fora" não dá mau resultado.
Não é de estranhar noites atrás de noites de patrulhas nos Postos do interior, cada vez com menos efectivos.
Onde andam os Guardas????
Nos postos não é de certeza...
trecarrico
trecarrico
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 304
Meu alistamento : 1.º de 1996 (Grande curso)

Ir para o topo Ir para baixo

Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR Empty Re: Cerca de 1.000 militares vão reforçar a segurança no país durante o verão - GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes