Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por COELHO.X Dom 12 maio 2013, 13:52

Cenas de extrema violência foram captadas no sábado por um vídeo amador.
Ânimos mais exaltados entre adeptos do FC Porto e Benfica levaram ontem a momentos de extrema violência. Durante uma acesa discussão no final do dia, à hora do clássico FC Porto-Benfica, dois homens envolveram-se numa cena de pancada. Um deles levou um murro na cara que o atirou ao chão, inanimado.
Tudo aconteceu no Centro Comercial Dolce Vita Porto, junto ao Estádio do Dragão, enquanto várias pessoas assistiam ao jogo através de uma televisão ali. Este espaço comercial fica muito próximo do Estádio do Dragão, onde decorria o clássico.
Alertamos para a violência do vídeo, que pode ferir susceptibilidades de leitores mais sensíveis.
Assista às imagens que foram publicadas no Youtube
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/agressoes-entre-adeptos-junto-ao-dragao
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por antipilho Dom 12 maio 2013, 14:15

foi so um KO desorientado
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por LuisAlentejano Dom 12 maio 2013, 14:44

Pois, foi chatear o desgraçado...... Correu-lhe mal!!! Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! 36_11_20
LuisAlentejano
LuisAlentejano
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 258
Meu alistamento : 2003/2004 - O melhor da história da GNR

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por genere Dom 12 maio 2013, 15:09

Um pequeno exemplo em como os corruptos se parecem mais com porcos!
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por Lynx Dom 12 maio 2013, 20:24

o homem estava sossegado, foi-se meter com ele levou nas trombas,,,,,
no entanto sao situações lamentaveis
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por foca branca Dom 12 maio 2013, 22:35

não é por ser um azulado a enfardar, a maioria dos meus amigos e familiares são desse clube.
é mesmo pelo acto covarde, que aliás é apanagio de alguns, que por estar em maioria, estar em "casa" não respeita o adversario, não tem um minimo de respeito por outra pessoa ser de um clube diferente e como é um grande "heroi" vai se meter com quem esta quietinho no seu canto.
que grande estouro, adormeceu, ficou ali a dormir e há de ser gozado pelos proprios adeptos do proprio clube, como sendo o "rambo" que se foi meter com o "mouro" e levou nos corn...em propria casa.
uma palavra para o outro otario que tambem levou e que ficou petrificado, ma steve sorte não lhe acertou em cheio.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por Ang3ls Seg 13 maio 2013, 01:25

Não sei se repararam, mas quem deu o soco tinha um casaco cinzento com o símbolo do porto e o cachecol era de angola e não do benfica, ou não repararam nesse pormenor?!
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por COELHO.X Seg 13 maio 2013, 02:45

Ang3ls escreveu:Não sei se repararam, mas quem deu o soco tinha um casaco cinzento com o símbolo do porto e o cachecol era de angola e não do benfica, ou não repararam nesse pormenor?!
Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! 97139 Um bom observador vê logo isso.
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por VaN_dRaCk Seg 13 maio 2013, 02:52

É lamentável estas coisas acontecerem com pessoas que se dizem civilizadas.. Mas é verdade, quem quem as levou antes foi "pedi-las"!
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por Maeg Seg 13 maio 2013, 08:31

Se tinha casaco cinzento com o simbolo do Porto e cachecol de Angola, então não deveria ser adepto do Benfica como muita gente diz ser. Enfim, o que conta é que nunca se deve mecher com quem está sentadinho no seu canto. Pode correr mal. Neste caso correu...
Maeg
Maeg
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por guarda2090 Seg 13 maio 2013, 08:52

Belo exemplo pros heróis!!! lol tão cedo não se mete com quem não conhece...

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Smilies3
guarda2090
guarda2090
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 275
Mensagem : Com esforço alcançamos as nossas metas!
Meu alistamento : DEC09 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por 387Silva Seg 13 maio 2013, 09:20

HEADSHOT!
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por Greendevil Seg 13 maio 2013, 11:46

"Ganda supapo"...., então o homem estava ali sentadinho e vai meter-se com ele, promenor a cervejinha na mão armando-se em heroi...!!! Na proxima de certeza que vai pensar duas vezes.
Quem exprime o "supapo" é adepto do porto, os que foram postos fora do shopping esses sim tinham camisola vermelha, mas claro o individuo da cervejinha lá estava metido Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Yellowcr Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! 270803
Greendevil
Greendevil
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 44
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 94
Meu alistamento : 2002


Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por Almeida Pinto Seg 13 maio 2013, 13:37

Este, para a proxima vai pensar duas vezes antes de se ir meter com quem está descansado no seu canto!
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por Ark Seg 13 maio 2013, 13:43

Fosse do benfica ou do porto, o homem estava sossegado, papou e papou bem !

Este pais esta cheio de herois. Deu e deu bem. Farto de herois ando eu.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por Iceking Seg 13 maio 2013, 14:49

Boa tarde! Clubismos à parte, admitindo desde já que sou do Benfica, não posso deixar de comentar. Este senhor que foi posto a fazer ó-ó, mereceu-as. Com que direito agredide ele os miudos que vão a passar com as camisolas vermelhas? E já agora que dizer da atuação da patrulha da PSP perante uma agressão? Não é este o crime previsto no art.º 143.º do CPenal? Não diz o código de processo penal no art.º 255.º que o "herói" devia ter sido detido e os miudos informados do direito de queixa? Se o agredido fosse meu filho, irmão ou parente, alguém se ia ver apertado. Às vezes pomo-nos mesmo a jeito...
Iceking
Iceking
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 91
Mensagem : Só os mortos conhecem o fim da guerra.
"Douglas MacArthur"
Meu alistamento : 1.º de 1997.

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por Vitcheco Seg 13 maio 2013, 17:02

foca branca escreveu:não é por ser um azulado a enfardar, a maioria dos meus amigos e familiares são desse clube.
é mesmo pelo acto covarde, que aliás é apanagio de alguns, que por estar em maioria, estar em "casa" não respeita o adversario, não tem um minimo de respeito por outra pessoa ser de um clube diferente e como é um grande "heroi" vai se meter com quem esta quietinho no seu canto.
que grande estouro, adormeceu, ficou ali a dormir e há de ser gozado pelos proprios adeptos do proprio clube, como sendo o "rambo" que se foi meter com o "mouro" e levou nos corn...em propria casa.
uma palavra para o outro otario que tambem levou e que ficou petrificado, ma steve sorte não lhe acertou em cheio.

O mouro que se refere esta vestido com um casaco do Futebol Clube do Porto... Levou nas trombas e levou bem, pena não ter adormecido de vez, este genero de pessoas não fazem falta
Vitcheco
Vitcheco
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 36
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 174
Meu alistamento : CFG 2009/2010.... CFP

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por BigSargent Seg 13 maio 2013, 17:07

Os dois adeptos eram do FCP...
O que levou mereceu, ponto final...
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por Pedro Magalhães Seg 13 maio 2013, 21:38

momento fabuloso.
o adepto portista com o cachecol de Angola reagiu não só por ele mas pelo que viu aquele monte de esterco a agredir o miúdo. Exemplo claro que clubites à parte nem todos somos do mesmo saco. Sou benfiquista mas admiro profundamnete aquele senhor que adormeceu o monte de merd@.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por иuησ Seg 13 maio 2013, 21:40

Não sou pessoa apologista da violência, mas, resta-me apenas dizer: "Há Valente!!!"
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes! Empty Re: Video - Agressões entre adeptos junto ao Dragão - Imagens Impressionantes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes