GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes  Empty GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes

Mensagem por dragao Qui 23 maio 2013, 21:52

Apreensão de 40 quilos de estupefacientes


GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes  Almada%201%20site



O Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Almada, após seis meses de investigação sobre um inquérito de tráfico de estupefacientes, levou a efeito a operação “Ninho de Águia” que culminou com a descoberta de uma rede organizada, a detenção de dez pessoas e a apreensão de mais de 40 quilos de droga.
A investigação, que teve origem na área da Charneca de Caparica, acabou por se estender a várias zonas do país,
como Caldas da Rainha, Santarém e Leiria, cumprindo os vários mandados de busca emanados pelo Tribunal Judicial de Almada. A rede dedicava-se ao tráfico de canábis e pólen de haxixe com um sistema de distribuição muito cuidado e
preciso. Das investigações e diligências efetuadas resultaram a detenção de dez pessoas, a apreensão de 41,463 quilos (207315 doses individuais) de haxixe, 1,909 quilos de canábis, duas armas de fogo (uma pistola 6.35mm e um
revólver.32), 299 munições de diversos calibres, quatro veículos ligeiros de passageiros, dois motociclos, 4620 euros em numerário, 33 telemóveis, três balanças de precisão, dois binóculos, quatro computadores portáteis, entre
outros objetos. Nesta operação foram empenhados 35 militares do Comando Territorial de Setúbal, militares do Grupo de Intervenção e Operações Especiais e quatro binómios de deteção de estupefacientes e armas do Grupo de Intervenção
Cinótecnico da Unidade de Intervenção da GNR.
Fonte:www.gnr.pt
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes  Empty Re: GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes

Mensagem por Croco Qui 23 maio 2013, 21:56

Excelente trabalho realizado por todos os envolvidos e força para o futuro.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes  Empty Re: GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes

Mensagem por joao miguel silva Qui 23 maio 2013, 22:28

NIC de Almada GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes  373838GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes  373838GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes  373838
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes  Empty Re: GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes

Mensagem por jomarabu Qui 23 maio 2013, 22:52

Grande Serviço!!

Parabéns a todos os envolvidos!!

Leva tempo..mas os resultados finais depois compensam o esforço e estão à vista!!!

palmas palmas
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2038
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes  Empty Re: GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes

Mensagem por Almeida Pinto Qui 23 maio 2013, 23:29

Parabéns por esse belo serviço! GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes  373838GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes  373838GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes  373838
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes  Empty Re: GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes

Mensagem por Edr See Sex 24 maio 2013, 10:57

GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes  97139
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes  Empty Re: GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes

Mensagem por Maeg Sex 24 maio 2013, 13:21

Vi agora mesmo a reportagem na RTP. Parabéns. Nao sabia era que já tinha saído em ordem de serviço a ordem para andar com fardamento de Verão. Será que este ano o Verão nao vem para todos...
Maeg
Maeg
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 409

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes  Empty Re: GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes

Mensagem por antipilho Sex 24 maio 2013, 14:31

excelente serviço  :bravo:
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes  Empty Re: GNR - Apreensão de 40 quilos de estupefacientes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes