Gang rouba fortuna em loja de noivas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gang rouba fortuna em loja de noivas Empty Gang rouba fortuna em loja de noivas

Mensagem por FORASTEIRO Qua 29 maio 2013, 19:27

Coimbra: levaram 42 vestidos e doze pares de sapatos
Gang rouba fortuna em loja de noivas

Assaltantes forçaram fechadura com berbequim. ‘Limparam’ artigos no valor de 65 mil €

À primeira vista estava tudo normal quando Anabela Brás abriu a loja ontem de manhã, às 10h30. Só quando entrou percebeu que algo não estava bem. "Eu olho para o expositor que estava cheio e vejo que só tinha meia dúzia de vestidos", explica ao CM a proprietária da loja Noiv’arte, na zona da Solum, em Coimbra. A vítima foi roubada em 65 mil euros.
O grupo de assaltantes usou um berbequim para violar a fechadura da porta das traseiras. Uma vez no interior, roubaram doze pares de sapatos, cerca de 30 vestidos de gala – com valores entre os 200 e os 800 euros – e ainda doze vestidos de noiva, cujo preço unitário ronda, em média, os dois mil euros. O valor de venda ao público do material furtado ascenderá aos 65 mil euros.
"Além dos vestidos, também me levaram um véu que custava quase 700 euros", disse a dona da loja ao CM. A Noiv’arte já tinha sido assaltada em dezembro. Na altura o prejuízo foi de quase 100 mil euros. "Eu não acredito que tenha sido outro grupo. Cá para mim foram os mesmos", suspeita Anabela Brás. Só três lojas em Portugal vendem algumas marcas do material que foi furtado, o que leva a proprietária do espaço a achar que "todos os artigos já devem ter passado as fronteiras".
Segundo Anabela, "se eles quisessem roubar para vender mais barato ou noutra loja iam ser facilmente apanhados". Os vizinhos não se terão apercebido de nada. "Como estava a chover, o barulho deve ter sido abafado", lamenta a proprietária.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gang-rouba-fortuna-em-loja-de-noivas
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Gang rouba fortuna em loja de noivas Empty Re: Gang rouba fortuna em loja de noivas

Mensagem por Luisa Baião Qui 30 maio 2013, 09:44

Vais ver que o ladrão tinha casametos na familia.
Fora de piadas que a coisa é séria: esta cambada de energúmenos têm sido, e continuam a ser, protegidos pela justiça. Ele são os ladrões, são os assassinos,são os pedófilos ,os corruptos , anda tudo por aí á solta Sabem que nada lhes acontece pintam e bordam como querem.O pior de tudo é , já não se contentam apenas com o roubo.Eles agridem selvaticamente,e por vezes ,matam as vitimas.
Estamos feitos ,estamos...
No Fixe
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes