Gang esfaqueia e rouba taxista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gang esfaqueia e rouba taxista Empty Gang esfaqueia e rouba taxista

Mensagem por FORASTEIRO Qui 17 Out 2013, 11:49

Vialonga: Percurso começou em Vila Franca de Xira
Gang esfaqueia e rouba taxista

Três ‘clientes’ atacaram motorista com uma faca. Levaram dinheiro, telemóvel e outros bens

  • Hoje, 10h25
  • Nº de votos (0)
  • Comentários (0)
Por:Magali Pinto


 

Os três assaltantes entraram anteontem num táxi, em Vila Franca de Xira, como se fossem clientes normais. Pediram para seguir para Vialonga e durante o trajeto não levantaram quaisquer suspeitas, até porque se mantiveram muito conversadores com o taxista.
O pior aconteceu quinze quilómetros depois, quando chegaram a Vialonga. Mal o taxista os informou sobre o valor da viagem, cerca de 20 euros, foi agredido com um murro na cabeça.
Um dos assaltantes tinha uma faca e ainda atingiu a vítima num ombro e numa mão. Segundo o CM apurou, apesar da agressão, os ferimentos não foram graves. Os assaltantes conseguiram roubar dinheiro, o telemóvel do taxista e ainda outros bens. Os três homens obrigaram o homem a parar numa zona isolada para não dar hipóteses de resistência e não correrem o risco de serem surpreendidos pela GNR, que foi chamada pouco depois ao local.
O taxista apresentou queixa, mas os assaltantes já estavam em fuga.
A vítima já regressou ao trabalho, apesar dos ferimentos. Os assaltantes são procurados pela GNR e, segundo o CM apurou, estão a ser investigados por outros crimes semelhantes contra taxistas.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gang-esfaqueia-e-rouba-taxista
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Gang esfaqueia e rouba taxista Empty Re: Gang esfaqueia e rouba taxista

Mensagem por PKX Qui 17 Out 2013, 12:52

Esta situação não é de admirar, pois infelizmente a "guerra dos números" que há na GNR e mais em concreto neste Posto e um ou outro do Dter a que pertece, faz com que as (poucas) patrulhas que existem, passem o tempo todo na variante em Vialonga a fiscalizar trânsito, enquanto que no meio da Vialonga se furtam veiculos, burlam-se pessoas, existem roubos por esticão, etc.
E situações destas ocorrem muito na área deste Posto, mas o que interessa são as multas.
Porque pelos vistos, todos se queixam dos cortes que o Governo nos tem feito sentir na pele e andam a dizer que fazem zero e mais zero, mas depois andam o dia todo a levantar autos de contra ordenação, e a população no centro de Vialonga a sofrer as consequências de alguém que só quer é multas e detidos de álcool ou sem carta.
É a mentalidade que temos na GNR.
E situações como nesta situação, temos em todo o País, porque não se sabe ver as prioridades daquilo que será a nossa missão.
Mas posso estar enganado, mas é a minha opinião.
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Gang esfaqueia e rouba taxista Empty Re: Gang esfaqueia e rouba taxista

Mensagem por FORASTEIRO Qui 17 Out 2013, 14:52

PKX escreveu:Esta situação não é de admirar, pois infelizmente a "guerra dos números" que há na GNR e mais em concreto neste Posto e um ou outro do Dter a que pertece, faz com que as (poucas) patrulhas que existem, passem o tempo todo na variante em Vialonga a fiscalizar trânsito, enquanto que no meio da Vialonga se furtam veiculos, burlam-se pessoas, existem roubos por esticão, etc.
E situações destas ocorrem muito na área deste Posto, mas o que interessa são as multas.
Porque pelos vistos, todos se queixam dos cortes que o Governo nos tem feito sentir na pele e andam a dizer que fazem zero e mais zero, mas depois andam o dia todo a levantar autos de contra ordenação, e a população no centro de Vialonga a sofrer as consequências de alguém que só quer é multas e detidos de álcool ou sem carta.
É a mentalidade que temos na GNR.
E situações como nesta situação, temos em todo o País, porque não se sabe ver as prioridades daquilo que será a nossa missão.
Mas posso estar enganado, mas é a minha opinião.
Partilho na integra.militar palmas palmas
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Gang esfaqueia e rouba taxista Empty Re: Gang esfaqueia e rouba taxista

Mensagem por chelas Qui 17 Out 2013, 18:19

100% de acordo.
chelas
chelas
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 56
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 130
Mensagem : Querer é puder...
Meu alistamento : 1991 - Não foi melhor nem pior. Foi diferente.

Ir para o topo Ir para baixo

Gang esfaqueia e rouba taxista Empty Re: Gang esfaqueia e rouba taxista

Mensagem por COELHO.X Qui 17 Out 2013, 18:47

PKX escreveu:Esta situação não é de admirar, pois infelizmente a "guerra dos números" que há na GNR e mais em concreto neste Posto e um ou outro do Dter a que pertece, faz com que as (poucas) patrulhas que existem, passem o tempo todo na variante em Vialonga a fiscalizar trânsito, enquanto que no meio da Vialonga se furtam veiculos, burlam-se pessoas, existem roubos por esticão, etc.
E situações destas ocorrem muito na área deste Posto, mas o que interessa são as multas.
Porque pelos vistos, todos se queixam dos cortes que o Governo nos tem feito sentir na pele e andam a dizer que fazem zero e mais zero, mas depois andam o dia todo a levantar autos de contra ordenação, e a população no centro de Vialonga a sofrer as consequências de alguém que só quer é multas e detidos de álcool ou sem carta.
É a mentalidade que temos na GNR.
E situações como nesta situação, temos em todo o País, porque não se sabe ver as prioridades daquilo que será a nossa missão.
Mas posso estar enganado, mas é a minha opinião.
Fixe palmas
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Gang esfaqueia e rouba taxista Empty Re: Gang esfaqueia e rouba taxista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes