Tiroteio em infantário faz três mortos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Tiroteio em infantário faz três mortos  Empty Tiroteio em infantário faz três mortos

Mensagem por Luisa Baião Sex 14 Jun 2013, 21:48

Tiroteio em infantário faz três mortos
Um homem matou, esta sexta-feira, a mulher e uma amiga no Catujal, em Loures, e de seguida cometeu suicídio.

O duplo homicídio ocorreu dentro das instalações do infantário pelas 17h45. O tiroteio causou o pânico na freguesia de Unhos.

A amiga da mulher chegou a ser assistida pelos serviços de pronto-socorro mas acabou por falecer, na sequência dos graves ferimentos.
Segundo apurou o CM, no referido infantário, chamado Associação Pomba da Paz, anda um dos três filhos do casal. O homicida, na casa dos 20 anos, terá aguardado pela hora de saída das crianças. Mais: o responsável pelos tiros, que depois pôs termo à vida, chegou perto do infantário às 15h30 com o objetivo de perceber quem iria buscar o filho.

Nenhuma das vítimas mortais era funcionária do espaço onde ocorreram os crimes.

Entretanto, dezenas de pessoas juntaram-se à porta do estabelecimento de ensino, onde, ao início da noite, continuavam a chegar pais para irem buscar os filhos.
A polícia informou os pais de que há psicólogos no interior do infantário, no qual permanecem também funcionários que vão informando os familiares das crianças.
Segundo informação da página da Autoridade Nacional de Proteção Civil, para o local foram enviados oito bombeiros e 24 outros elementos de forças de segurança e socorro, bem como 11 viaturas.
A PJ está já no local a investigar o caso e criou um cordão de segurança.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/tiroteio-em-infantario-faz-tres-mortos
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio em infantário faz três mortos  Empty Re: Tiroteio em infantário faz três mortos

Mensagem por msm Sex 14 Jun 2013, 21:55

Como diz um amigo meu: - parece que anda tudo com a mioleira torrada!
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio em infantário faz três mortos  Empty Re: Tiroteio em infantário faz três mortos

Mensagem por Raí Sex 14 Jun 2013, 23:16

Isto ando mesmo tudo a ficar louco ....  hmm
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio em infantário faz três mortos  Empty Re: Tiroteio em infantário faz três mortos

Mensagem por Pedro Magalhães Sáb 15 Jun 2013, 00:19

Fiz muitas patrulhas em Unhos, era área do Posto de Sacavém, inigualável, e posso dizer que foi o local que conheci onde vivia o maior número de desfavorecidos e criminosos.
Óbvio que a situação em causa não se enquadra por si só no que escrevi pois acontece nos locais mais ricos e entre pessoas de status elevado, foi só um desabafo.
Ainda assim em 2000/2001 parecia uma terra sem lei onde a presença da GNR e sua intervenção causava sempre tumulto.
Por outro lado estes homícidos faz-me pensar nos colegas que cumprem punições  por uso indevido de arma pois para patrulhar e enfrentar homicidas destes não vem quem os pune, se viessem andavam de G3.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio em infantário faz três mortos  Empty Re: Tiroteio em infantário faz três mortos

Mensagem por joao miguel silva Dom 16 Jun 2013, 12:58

Parece que o Homem já tinha problemas de "cabeça" e mais uma vez, o que quizeram foi "despachar" serviço e o resultado está á vista.
cada vez me conveço mais, que isto depende tudo da sorte e da sensibilidade alheia.
se apanhar-mos um profissional pode ser que o nosso problema seja resolvido, se não, somos só mais um.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio em infantário faz três mortos  Empty Re: Tiroteio em infantário faz três mortos

Mensagem por VaN_dRaCk Dom 16 Jun 2013, 17:31

Apesar de nunca o ter visto, eu e o autor do crime tínhamos vários amigos em comum, e todos eles dizem não fazerem ideia de como é que lhe pôde passar algo assim pela ideia..

Por muito boa pessoa que possa ter sido até essa altura, quando uma pessoa está muito mal psicologicamente é capaz de tudo se não tiver ninguém no momento certo que o faça abrir os olhos.. Parece que foi o que aconteceu neste caso..

Infelizmente faleceram duas pessoas completamente inocentes no meio disto tudo.. Paz às suas almas, e os meus sentimentos aos familiares das 3 vitimas.
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio em infantário faz três mortos  Empty Re: Tiroteio em infantário faz três mortos

Mensagem por иuησ Dom 16 Jun 2013, 18:16

A mente humana esconde muita coisa. Quando menos esperamos, e de pessoas de nunca pensávamos serem capazes de tal atrocidade, acontece isto.

São situações imprevisíveis mas que, infelizmente acontecem.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio em infantário faz três mortos  Empty Re: Tiroteio em infantário faz três mortos

Mensagem por joao miguel silva Seg 17 Jun 2013, 00:03

foi premeditado, levou mais que uma arma para cometer o crime.
depois foi perverso, o que é que a amiga tinha haver com aquilo, para morrer daquela maneira alí?
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio em infantário faz três mortos  Empty Re: Tiroteio em infantário faz três mortos

Mensagem por Luisa Baião Seg 17 Jun 2013, 07:33

Criança viu o pai limpar revólver
Pedro Magalhães, que matou a 'ex' e uma amiga, não se apercebeu da presença do filho.
Sentado na sala de estar de casa, no bairro do Talude Militar, no Catujal, em Loures, Pedro Magalhães, que atravessava uma depressão profunda, limpou o revólver com o qual matou a ex-companheira Mónica, de 27 anos, a amiga desta, Inês, de 22, e se suicidou. O filho mais velho, de oito anos, estava escondido e assistiu ao momento, tal como veio a confessar a uma amiga do pai.
Pedro, aliás, levou os dois filhos, um casal de oito e cinco anos, no carro, onde transportava o revólver e ainda uma caçadeira, com oito cartuchos, que não chegou a ser utilizada.
José Magalhães, pai do homicida, contou ao CM que Pedro "era muito dedicado aos filhos" e que "só podia estar muito mal para fazer uma coisa destas".
Pedro não tinha emprego fixo e, por isso, conta o pai, sempre "fez questão de ser ele a cuidar dos filhos". Ainda abalado com as três mortes, José suspeita que nenhuma das jovens assassinadas será enterrada juntamente com o filho, por ser uma situação "muito dolorosa". Sendo que os corpos ainda não foram autopsiados, não há ainda data para os funerais. Contudo, os familiares esperam poder enterrar os entes queridos amanhã.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/crianca-viu-o-pai-limpar-revolver
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Tiroteio em infantário faz três mortos  Empty Re: Tiroteio em infantário faz três mortos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes