Brasil: polícia recusa-se a bater em manifestantes (video)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Brasil: polícia recusa-se a bater em manifestantes (video) Empty Brasil: polícia recusa-se a bater em manifestantes (video)

Mensagem por josse Qua 19 Jun 2013, 23:49

Polícia não aceitou ordem do comandante para dispersar os protestantes e foi desarmado
Numa das centenas de vídeos que circulam na Internet sobre os protestos no Brasil, há um que merece atenção especial. Um elemento da polícia militar recusa-se a cumprir ordens de afastar os manifestantes e foi desarmado pelo comandante.

O comandante dá ordens ao polícia para dispersar os protestantes: «Não é para magoar ninguém, mas é para espantar». Perante a inércia do seu subordinado, o superior começa a gritar e reforça: «Faz o que eu estou a mandar, agora, agora».

O polícia acaba por responder apenas «Não vou não!».

O vídeo termina com o polícia a ser desarmado pelo seu superior e a ser mandado embora do serviço.

http://www.tvi24.iol.pt/503/internacional/brasil-confrontos-policia-governo-brasileiro-tvi24-fortaleza/1462087-4073.html
josse
josse
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1095
Mensagem : A vida é uma folga que a morte nos dá.
Meu alistamento : 2º -1998 AIP 1ª companhia turma 4

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil: polícia recusa-se a bater em manifestantes (video) Empty Re: Brasil: polícia recusa-se a bater em manifestantes (video)

Mensagem por joao miguel silva Qui 20 Jun 2013, 01:08

e bem.
incompetentes e insubordinados "arrasam" com qualquer força.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil: polícia recusa-se a bater em manifestantes (video) Empty Re: Brasil: polícia recusa-se a bater em manifestantes (video)

Mensagem por altf4 Qui 20 Jun 2013, 11:19

A mensagem esta distorcida. Leiam o texto que retirei de um grupo de policias do Brasil. é bem elucidativo do que se passou. 

"Sobre o vídeo do pm que não obedeceu ordens, em uma outra página (Fardado de Boina Preta) estava publicada uma explicação para o fato, acho justo publicá-la.

"Saulo de Moura: bom vejo q ninguém sabe o que esta acontecendo nesse vídeo.... 1º o "soldado" que vocês estão falando que descumpriu ordem do comandante não é um soldado e sim um excelente 1º Ten PM que deveria ser o comandante dessa operação. 2º ninguém estava tentando impedir a passagem dos manifestantes e sim estávamos em apoio aos policiais militares que foram encurralados pelos vândalos que estavam depredando e saqueando as lojas e agências bancarias da rua direita. 3º o comandante do pelotão que é um Cap PM nos colocou no ninho da cobra essa hora colocando o pelotão todo de costas para mais de 100 pessoas que estavam depredando as lojas e estava impedindo que nos defendessem, a verdadeira discussão entre os dois foi porque o Ten que já possui anos de experiência em ações de CDC tomou a frente de um Cap totalmente inexperiente impedindo que o pelotão ficasse em situação de risco. Isso lhes garanto pois estava presente nesse pelotão... FORÇA TÁTICA ... ""
altf4
altf4
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 51
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 631
Mensagem : Quando você morre, você não sabe que está morto. Quem sofre são os outros.
É a mesma coisa quando você é idiota.

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil: polícia recusa-se a bater em manifestantes (video) Empty Re: Brasil: polícia recusa-se a bater em manifestantes (video)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes