Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por JSousa Sex 22 Fev 2013, 22:12

As imagens de um jovem belga a ser esmagado pela polícia até à morte estão a circular pela internet e a deixar milhões de cibernautas chocados.

Jonathan Jacob, de 26 anos, foi morto a 6 de janeiro de 2010, mas o canal público VRT divulgou agora as filmagens deste acontecimento.

Jacob, um culturista viciado em anfetaminas, foi detido pela polícia e mandado para um centro psiquiátrico. O jovem recusou-se a ficar num quarto de alta segurança e começou a ficar muito agitado, acabando mesmo por ferir um agente da autoridade.

Perante esta situação, o centro deixou claro que não queria acolher este jovem, que exibia um comportamento eufórico e violento, chegando mesmo a tirar a roupa e a ficar completamente nu. Jacob acabou por ser levado para a esquadra de Mortsel, nos subúrbios de Antuérpia.

O jovem foi colocado numa cela isolada com 3,5 metros quadrados.

De acordo com o canal VRT, foi ordenado à polícia que imobilizasse Jacob para que este levasse uma injeção que o tranquilizasse.

No vídeo, Jonathan Jacob surge a ser esmagado por seis agentes da autoridade, munidos com capacetes, escudos e cassetetes, durante dois minutos. De acordo com o mesmo canal televisivo, um deles terá mesmo dado cinco socos no jovem.

Só depois de algemarem Jacob é que depois polícias perceberam que este não reagia. Os médicos tentaram reanimá-lo mas sem sucesso. A autópsia revelou que o jovem de 26 anos morreu com uma hemorragia interna causada pelas agressões de que foi alvo.

No início de fevereiro foi anunciado que o ex-diretor do centro psiquiátrico e o polícia que agrediu Jacob Jonathan serão presentes a julgamento.

AS IMAGENS PODEM CHOCAR AS PESSOAS MAIS SENSÍVEIS

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/jovem-belga-esmagado-por-policia-ate-a-morte-com-video

https://www.youtube.com/watch?v=N2aEVugKt1w&feature=player_embedded
JSousa
JSousa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo G.N.R.
Nº de Mensagens : 1792
Meu alistamento : No Sec. XX

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por Suricata Sex 22 Fev 2013, 22:17

O policia é sempre o FDP!!! afinal não é só em Portugal Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) 270803
Suricata
Suricata
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar Gnr
Nº de Mensagens : 402
Meu alistamento : 03SET03

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por nrps Sex 22 Fev 2013, 22:21

ainda mandou um pontapé ao desgraçado do policia, fora as merdas que deve ter feito antes de lá ir para e o policia ainda vai de cana...aé parece portugal
nrps
nrps
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 121
Mensagem : Querer é Poder ...........

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por Balístico Sáb 23 Fev 2013, 02:35

Não só não vi nenhum esmagamento, como vi um bicho assim para o grandinho todo cheio de pica a virar-se a polícias com equipamento anti-motim... Ia dar caca, óbvio, e a polícia é que está mal?! Como dizia o outro, não me fecundem...
Balístico
Balístico
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR ora porra! :)
Nº de Mensagens : 968
Meu alistamento : Ora bem, eu inscrevi-me em 2006, o curso começou no fim de 2007, deveria ter terminado em 2008, mas arrastou-se até meados de 2009...
Ah 2070s do catano!

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por foca branca Sáb 23 Fev 2013, 19:53

mais uma palhaçada, mas estão á espera de quê?
num país do pedofilo "dutroux" o qual gozou com a inercia da justiça, estavam á espera de quê?
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por antipilho Dom 24 Fev 2013, 22:47

vinha ver se alguem tinha gostado e não vejo o que escrevi a bocado houve um apagão foi???
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por Ice Dom 24 Fev 2013, 22:58

De vez em quando há uns apagões para alguns.....
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por antipilho Dom 24 Fev 2013, 23:38

não entendo nada e não sei o que aconteceuJovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Jewel-sa
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por jmflince Seg 25 Fev 2013, 09:09

Se a memoria não me falha já aconteceu uma cena destas com colegas dos serviços prisionais. E depois inquerito para a frente e que se puna o mais fraco.
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por Luisa Baião Seg 25 Fev 2013, 11:10

A primeira desumanidade começa no centro psiquiátrico. Uma pessoa neste estado de desordem mental mandam-na para a rua ? será que agora é moda serem os policias a cuidar dos que precisam cuidados médicos?
Resta saber se ,tudo decorreu como dizem na noticia ...
Também nos resta saber se a causa da morte foi por dose exagerada das porcarias que tomou.Se por demasiado exercio de força...Ou ainda, se por outra causa desconhecida .
O que parece ser certo ,é que a policia teve de usar de violência para o conseguir parar. Uma pessoa nesse estado de descontrole não vai com palavras nem com gestos cainhosos.Tem de ser pela força para o dominar.
Agora, se me perguntarem quem foram os primeiros culpados ,na minha modesta opinião foi o pessoal hospital que se recusou a tomar conta do doente,
Para que raio servem os hospitais psiquiaticos ,senão para cuidar de pessoas mentalmente perturbadas ?????
Uma coisa parece ser verdade:o homem morreu! E morreu com a policia por perto...
Como foi ,porque foi , não sabemos.
Se não sabemos ,não temos o direito de acusar ,nem de defender seja quem fôr.





Última edição por Luisa Baião em Seg 25 Fev 2013, 11:57, editado 1 vez(es)
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por foca branca Seg 25 Fev 2013, 11:53

Luisa Baião escreveu:A primeira desumanidade começa no centro psiquiátrico. Uma pessoa neste estado de desordem mental mandam-na para a rua ? será que agora é moda serem os policias a cuidar dos que precisan cuidados médicos?
Resta saber se ,tudo decorreu como dizem na noticia ...
Também nos resta saber se a causa da morte foi por dose exagerada das porcarias que tomou.Se por demasiado exercio de força...Ou ainda, se por outra causa desconhecida .
O que parece ser certo ,é que a policia teve de usar de violência para o conseguir parar. Uma pessoa nesse estado de descontrole não vai com palavras nem com gestos cainhosos.Tem de ser pela força para o dominar.
Agora, se me perguntarem quem foram os primeiros culpados ,na minha modesta opinião foi o pessoal hospital que se recusou a tomar conta do doente,
Para que raio servem os hospitais psiquiaticos ,senão para cuidar de pessoas mentalmente perturbadas ?????
Uma coisa parece ser verdade:o homem morreu! E morreu com a policia por perto...
Como foi ,porque foi , não sabemos.
Se não sabemos ,não temos o direito de acusar ,nem de defender seja quem fôr.



foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por Luisa Baião Seg 25 Fev 2013, 12:02

Pois ,realmente o meu teclado está tão gasto que muitos dos caracteres estão praticamente apagados . Ainda bem que há "almas boas "que nos mostram os erros .
E na verdade também ando a necessitar de oculos...
Mas ,Graças a a Deus... com os meus bonitos 81 anos ,ainda não preciso de consultar um psiquiatra ...

risota de ti HeeHeeHee grande risota2


Última edição por Luisa Baião em Seg 25 Fev 2013, 13:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrijir ortografia)
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por Luisa Baião Seg 25 Fev 2013, 13:47

Estve a pesquizar os vários comentários ao assunto. Entre alguns,que me parece serem de pessoas atinadas no que escrevem, destaquei este :
Comentário feito por:Rui
23 Fevereiro 2013

Um mero acidente, pois o anfetaminas além de musculoso revela ser violento. A policia teve de usar a força e quando se usa a força coisas graves podem acontecer.


LINK
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por foca branca Seg 25 Fev 2013, 13:52

De um psiquiatra precisa é aquele tipo de gente, que tem a arrogancia de mandar os outros aprender a escrever Português e passa a vida a assassina-lo.

A experiencia da vida ás vezes não ensina um bom "mandamento".

A Coerência...

em minha opinião, os policias Belgas atuaram muito bem.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por antipilho Seg 25 Fev 2013, 17:38

não percebo ainda ninguem me disse onde foi parar o que escrevi ontem
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por Jorge R. Seg 25 Fev 2013, 18:02

provavelmente escreveste alguma coisa que não devias piscar
Jorge R.
Jorge R.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 42
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 315
Mensagem : Nova etapa, novo desafio, novas perspectivas!
Meu alistamento : 2004, Aveiro, \"SEUS PATOS BRAVOS\"

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por ctyphoon Seg 25 Fev 2013, 19:44

Temos cá alguns que mereciam a mesma sorte.
Esse toxico não fazia falta a sociedade portanto não se perdeu nada.
ctyphoon
ctyphoon
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC GNR
Nº de Mensagens : 277
Mensagem : O que é preciso é amor, muito muito amor.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por Ice Seg 25 Fev 2013, 22:16

Cá pra mim foi excesso de "asteroides" que lhe derreteu o cérebro....
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por rafaelcardoso Seg 25 Fev 2013, 22:44

Excelente Actuação!
rafaelcardoso
rafaelcardoso
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : Guarda Nacional Repúblicana
Nº de Mensagens : 947
Mensagem : "QVE OS MVITOS POR SER POVCOS NAM TEMAMOS"
Meu alistamento : 02-12-2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por Luisa Baião Ter 26 Fev 2013, 02:09

Ice escreveu:Cá pra mim foi excesso de "asteroides" que lhe derreteu o cérebro....

dessa gostei ! HeeHeeHee pois... os asteroides são uns marotos .... piscar
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO) Empty Re: Jovem belga esmagado por polícia até à morte (COM VÍDEO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes