Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por pjmc Sex 21 Jun 2013, 19:50

Um automobilista morreu, esta sexta-feira à tarde, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória, depois de ter sido autuado pelas autoridades, na zona de Portalegre.
Fonte da GNR explicou à Lusa que os militares, ao inspecionarem a viatura da vítima, no decorrer de uma fiscalização de trânsito, junto à aldeia de Alagoa, perto de Portalegre, autuaram o homem por falta de inspeção periódica obrigatória do veículo em que seguia.
Após a entrega dos autos de contraordenação, o homem, residente no concelho de Nisa, "rasgou os documentos e, de imediato, caiu no solo", relatou a fonte.
Fonte do Hospital de Portalegre adiantou à Lusa que elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) deslocaram-se ao local, fizeram manobras de reanimação, mas o homem acabou por morrer vítima de paragem cardiorrespiratória.
A fonte da GNR indicou que o incidente ocorreu cerca das 15.30 horas.

Fonte: http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Portalegre&Concelho=Portalegre&Option=Interior&content_id=3284041
pjmc
pjmc
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 38
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 50
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por genere Sex 21 Jun 2013, 21:04

Automobilista morre por não ter efectuado IPO!
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por bad boys Sex 21 Jun 2013, 21:53

o individuo era de etnia cigana, mas pelo que me disseram não houve levantamento de autos, e o mesmo já tinha problemas de saude............
bad boys
bad boys
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 324
Meu alistamento : 2001 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por Luisa Baião Sex 21 Jun 2013, 22:29

Se rasgou a papelada é porque ficou muito irritado. Se não tivesse morrido ,está-se mesmo a ver...  ia fazer chinfrim com o guarda que o autou. 
Que descanse em paz e nada de complexos de culpa da parte de quem o autuou.Fizeram o trabalho que tinha de ser feito e só calha a quem anda em infracção .
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por Croco Sex 21 Jun 2013, 22:51

Luisa Baião escreveu:Que descanse em paz e nada de complexos de culpa da parte de quem o autuou.Fizeram o trabalho que tinha de ser feito e só calha a quem anda em infracção .
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por moralez Sáb 22 Jun 2013, 00:29

Foi um auto com sanção acessória logo na hora...
Fora a brincadeira, acho que a notícia (como tantas outras) é muito vaga e, consequentemente, susceptível de estar distorcida de algum modo.
No comments.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por genere Sáb 22 Jun 2013, 09:40

Portalegre: Morre frente à GNR

Um homem de 62 anos morreu ontem à tarde, em Portalegre, numa operação Stop da GNR, no IP2. A viatura em que seguia não tinha inspeção e foi multado em 250 euros. "Quando foram devolvidos os documentos, o condutor, que estava exaltado [rasgou os papéis], sentiu-se mal e caiu prostrado no chão", disse fonte da GNR. A vítima morreu, no local, de paragem cardiorrespiratória.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por setedeespadas Sáb 22 Jun 2013, 10:16

Luisa Baião escreveu:Se rasgou a papelada é porque ficou muito irritado. Se não tivesse morrido ,está-se mesmo a ver...  ia fazer chinfrim com o guarda que o autou. 
Que descanse em paz e nada de complexos de culpa da parte de quem o autuou.Fizeram o trabalho que tinha de ser feito e só calha a quem anda em infracção .
Cada vez gosto mais de ti...
setedeespadas
setedeespadas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 69
Profissão : APOSENTADO GNR
Nº de Mensagens : 1311
Mensagem : Não sei para onde vou. Mas sei para onde não quero ir...
Meu alistamento : 1977-LEIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por VaN_dRaCk Sáb 22 Jun 2013, 16:48

De certeza que o individuo tinha algum tipo de complicações a nível de saúde para lhe ter dado um ataque cardíaco devido a uma situação de stress.

Esta frase é no sentido irónico, portanto não levem a mal: "O que as pessoas não fazem só para não terem de pagar os autos.."
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por Luisa Baião Sáb 22 Jun 2013, 22:15

setedeespadas escreveu:
Luisa Baião escreveu:Se rasgou a papelada é porque ficou muito irritado. Se não tivesse morrido ,está-se mesmo a ver...  ia fazer chinfrim com o guarda que o autou. 
Que descanse em paz e nada de complexos de culpa da parte de quem o autuou.Fizeram o trabalho que tinha de ser feito e só calha a quem anda em infracção .
Cada vez gosto mais de ti...
Obrigada ! mas tem cuidado a dizer isso . Senão ,ainda pode haver algum ataque cardiaco aqui no forum hehehehe Ok estou a brincar ,é reciproco .
Mas olha ,agora a sério,  o guarda que passou a multa ao homem deve ter ficado abalado com a cena .Sem ter culpa de nada e ver uma inesperada cena dessas...A vida tem destas surpresas .Umas boas, outras ,nem por isso. abraço
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por Shadow.bjp Dom 23 Jun 2013, 12:10

Paz à sua alma...
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty GNR mata automobilista

Mensagem por sergiomizoca Seg 01 Jul 2013, 18:52

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Ng1370894_435x200
 A notícia dos jornais informava apenas, e curtamente, que um automobilista morreu na sequência de uma paragem cárdio-respiratória, depois de ter sido autuado pela GNR, em Alagoa, na zona de Portalegre. Só um detalhe: a multa fora por o carro ter faltado a uma inspecção obrigatória.
Ponhamo-nos agora a imaginar a cena. Um agente da GNR manda parar um automobilista, e põe-se a examiná-lo detidamente. Não havia ponta por onde pegar. O homem ia a guiar escorreitamente, não falava ao telemóvel, o cinto de segurança estava posto, não havia alcoolismo reprovável, os documentos com ele e em ordem. Mas o GNR, com aquela lentidão só própria de polícias e do ministro das Finanças, depois de verioficar o essencial, pôs-se a esquadrinhar tudo com vagar, até encontrar uma falta qualquer sancionável. E o homem, que ia na sua vida, sem incomodar ninguém (os policias são mais dados a multarem quem não vai a incomodar ninguém do que quem anda a atropelar as leis à descarada), só esperava ser mandado em paz. Mas não: lá estava a prova de que faltara, talvez sem o saber e sem dar por isso, a uma inspecção obrigatória. E vai de multa, seguramente passada com o mesmo vagar gasparino com que os documentos tinham sido esquadrinhados.
O homem, obviamente, revoltou-se: rasgou a multa e caiu varado no chão. Quem sabe se o GNR, ofendido com aquela desfeita à sua autoridade, ainda o quis pôr em pé, e a apanhar do chão os restos da multa.
Já se viu que um automobilista, que não ia a incomodar ninguém, morreu por esta gracinha. E o que terá acontecido ao GNR?
[b class="tags" style="text-align: -webkit-auto; width: 435px; font-weight: bold; margin: 10px 0px; "][b class="tags" style="text-align: -webkit-auto; width: 435px; font-weight: bold; margin: 10px 0px; "][b class="tags" style="text-align: -webkit-auto; width: 435px; font-weight: bold; margin: 10px 0px; "]Tags: Opinião[/b][/b][/b]
sergiomizoca
sergiomizoca
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 192
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por sergiomizoca Seg 01 Jul 2013, 18:56

Mas afinal quem é este senhor que tão mal fala da GNR? Comentários deste tipo é uma afronta a todos nós e deve ser comunicado superiormente. 
Façam-me um favor senhores presidentes das associações da GNR: denunciem a situação. Tais palavras são demasiado graves para passarem impunes.
sergiomizoca
sergiomizoca
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 192
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por COELHO.X Seg 01 Jul 2013, 18:57

Só pelo titulo (VINAGRETE) diz tudo e nem merece resposta este individuo, o vinagre cheira mesmo mal....No Fixe
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por 387Silva Seg 01 Jul 2013, 18:57

Isto é alguma anedota!?
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por FORASTEIRO Seg 01 Jul 2013, 18:58

mais outro Alberto jõao jardim , mas mais burro ainda.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por sergiomizoca Seg 01 Jul 2013, 18:59

De referir que esta opinião deste senhor veio no jornal O SOL.
sergiomizoca
sergiomizoca
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 192
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por msm Seg 01 Jul 2013, 19:01

Tanto disparate...... dassssss. O homem anda metido na droga, só pode!
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por FORASTEIRO Seg 01 Jul 2013, 19:02

e da pesada..HeeHeeHee
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por Luisa Baião Seg 01 Jul 2013, 19:07

Francamente!  há cada pateta alegre arvorado em comentarista que até mete dó.
Este Vinagrete é demasiado azedo e maldoso.
Sabe Deus o que sentiu o guarda quando viu o homem cair no chão e ter de assistir á morte sem nada poder fazer. Quer dizer :o guarda fêz o  trabalho que lhe compete e leva com um enxovalho destes pela cara !? e ainda por cima dado por um Vinagrete mal intencionado.
Isso não de diz !Tenha juizo sr ENVINAGRADO!
No Fixe
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por 387Silva Seg 01 Jul 2013, 19:34

FORASTEIRO escreveu:mais outro Alberto jõao jardim , mas mais burro ainda.

 Por favor não ofendas os burros...
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por joao miguel silva Seg 01 Jul 2013, 19:50

que grandes "suiças", devem-lhe chupar a inteligencia toda.
burros destes já é normal.
o que não é normal ou não deveria ser, é deixar este palhaço passar incomulo e sereno.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por Croco Seg 01 Jul 2013, 21:35

sergiomizoca escreveu:Mas afinal quem é este senhor que tão mal fala da GNR? Comentários deste tipo é uma afronta a todos nós e deve ser comunicado superiormente. 
Façam-me um favor senhores presidentes das associações da GNR: denunciem a situação. Tais palavras são demasiado graves para passarem impunes.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por PedroSantos Seg 01 Jul 2013, 22:09

O unico culpado nesta situação sinceramente, e caso haja algum culpado, será o sr dr que passou um atestado em como o sr tinha condicoes medicas para exercer o acto da condução.
o comentario de que o guarda levou tempo, ou pior ainda comparar o guarda ao ministro das finanças (k ja s foi por sinal) é triste e infeliz...
era o que faltava agora o guarda acarretar com tudo o que de mal ocorre no pais...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por Roque Seg 01 Jul 2013, 22:36

Está na hora de alguém, oficialmente, comentar este caso. Não se admite que digam estas coisas, repetidamente. 

Este senhor merece perder uns dias em tribunal.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por Ice Seg 01 Jul 2013, 23:24

Só tenho mesmo pena que tenha morrido antes de ter pago os €250, assim o país ficava €250 mais "rico"...
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por olhovivo Ter 02 Jul 2013, 00:00

Morreu!Deixem a coisa assim,pois o homem  não vai ressuscitar  e os camaradas não necessitam de mais problemas.Uma vitima mortal em acto de fiscalização, já lhe dá expediente suficiente para um ano,no mínimo...
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por setedeespadas Ter 02 Jul 2013, 10:44

Fora com este Fanático Dos Popós.
setedeespadas
setedeespadas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 69
Profissão : APOSENTADO GNR
Nº de Mensagens : 1311
Mensagem : Não sei para onde vou. Mas sei para onde não quero ir...
Meu alistamento : 1977-LEIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por PedroSantos Ter 02 Jul 2013, 10:48

E apenas mais um caso em que deve ser aplicada a regra de que os cães ladram e a caravana passa incolume... Existem pessoas que fazem de tudo para chamar a atençao, mesmo que se tornem motivo de chacota como parece ser o caso...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por cjcm Ter 02 Jul 2013, 10:50

Eu como militar da guarda sinto-me atacado e ofendido com tamanhas barbaridades desde individuo. 
Espero que o nosso comando, por uma vez, tenham a coragem e a honra de defender a nossa instituição e todos os homens e mulheres que a servem. 
Começa a ser por demais evidente os ataques sistematicos à nossa instituição e aos militares que a servem, cada um enxovalha à sua maneira, vão passando verdadeiros atestados de burrice aos que cá trabalham e vão assobiando para o lado. será que não há nenhum jurista,  que recebe o ordenado através "cá da casa" que meta estes pseudo senhores nos seus devidos lugares?
avatar
cjcm
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 296
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por antipilho Ter 02 Jul 2013, 13:47

sergiomizoca escreveu:Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Ng1370894_435x200
 A notícia dos jornais informava apenas, e curtamente, que um automobilista morreu na sequência de uma paragem cárdio-respiratória, depois de ter sido autuado pela GNR, em Alagoa, na zona de Portalegre. Só um detalhe: a multa fora por o carro ter faltado a uma inspecção obrigatória.
Ponhamo-nos agora a imaginar a cena. Um agente da GNR manda parar um automobilista, e põe-se a examiná-lo detidamente. Não havia ponta por onde pegar. O homem ia a guiar escorreitamente, não falava ao telemóvel, o cinto de segurança estava posto, não havia alcoolismo reprovável, os documentos com ele e em ordem. Mas o GNR, com aquela lentidão só própria de polícias e do ministro das Finanças, depois de verioficar o essencial, pôs-se a esquadrinhar tudo com vagar, até encontrar uma falta qualquer sancionável. E o homem, que ia na sua vida, sem incomodar ninguém (os policias são mais dados a multarem quem não vai a incomodar ninguém do que quem anda a atropelar as leis à descarada), só esperava ser mandado em paz. Mas não: lá estava a prova de que faltara, talvez sem o saber e sem dar por isso, a uma inspecção obrigatória. E vai de multa, seguramente passada com o mesmo vagar gasparino com que os documentos tinham sido esquadrinhados.
O homem, obviamente, revoltou-se: rasgou a multa e caiu varado no chão. Quem sabe se o GNR, ofendido com aquela desfeita à sua autoridade, ainda o quis pôr em pé, e a apanhar do chão os restos da multa.
Já se viu que um automobilista, que não ia a incomodar ninguém, morreu por esta gracinha. E o que terá acontecido ao GNR?

Uma ofensa a todos nós operacionais da GNR Furioso 
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por ssimoess Ter 02 Jul 2013, 14:14

Eh pá este Pedro d'anunciação existe? Mas que é isto? Olhe só lhe desejo que um condutor que vai a conduzir devagarinho, sem falar ao telemóvel nem nada lhe bata no carro, para ver se depois acha piada ele não ter inspecção!!!
Isto há cada um... coitado do senhor e do guarda, que também não deve ter ficado bem. Nós guardas até recebemos formação para andar a incutir ataques cardíacos só porque nos apetece. É isso e também fazemos voodoo quandos nos chamam nomes. Isto há cada disparate!
PS- Parti do pressuposto que o supra citado Sr tem carta de condução, se bem com o que escreveu fiquei com sérias dúvidas se tinha capacidade para a tirar.
ssimoess
ssimoess
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Feminino
Idade : 43
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 107
Mensagem : Haverá algo mais verdadeiro que vencer a força pela razão?
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por slb78 Ter 02 Jul 2013, 15:29

Onde está a reação da GNR, da APG ou da ANAG a isto? Já devia de ter havido uma resposta, ele está a denegrir as forças policiais particularmente a GNR
slb78
slb78
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 338
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO Empty Re: Condutor morre de ataque cardíaco após ter sido multado por não ter efectuado IPO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes