GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por APG/GNR 1/7/2013, 08:32

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Angelino Câmara / Augusto Eurico / Délio Gonçalves
01 Jul, 2013, 13:35 / atualizado em 01 Jul, 2013, 14:12

Alberto João Jardim acusa a GNR de ser uma força de bloqueio na Madeira e diz também que está cada vez mais farto de Lisboa.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=663246&tm=8&layout=122&visual=61

APG/GNR
APG/GNR
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 32
Profissão : Dirigente/Delegado Associativo
Nº de Mensagens : 386
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

http://www.apg-gnt.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por APG/GNR 1/7/2013, 08:33

Nota à Imprensa

Declarações de Alberto João Jardim são lamentáveis


A Associação dos Profissionais da Guarda – APG/GNR, ao ter tido conhecimento, através do site da Sic Notícias, em 30 de Junho, das declarações proferidas pelo Presidente do Governo Regional da Madeira, Alberto João Jardim, que terá rejeitado a presença da GNR no arquipélago, afirmando que "Não faz sentido se ver nas estradas da Madeira uma coisa que se chama Guarda Republicana, a incomodar quem passa (...). Temos uma boa polícia na Madeira, não precisamos de outras polícias aqui", não podia deixar de qualificar semelhantes afirmações como lamentáveis.

Longe de sequer pretendermos opinar sobre os laivos separatistas que habitualmente os comentários do Sr. Alberto João Jardim costumam conter, esquece-se o Presidente do Governo Regional da Madeira que tem responsabilidade sobre um território que, embora autónomo, pertence a Portugal e que o sistema de segurança interna comporta duas polícias com competências genéricas, a GNR e a PSP e que é com essa realidade que tem que conviver.

Afirmar que a GNR incomoda “quem passa” “nas estradas” da Madeira é algo de absolutamente insólito, caso aqui se pretendesse referir a fiscalização rodoviária. É que, das duas uma, ou a PSP não faz fiscalização rodoviária e não incomoda “quem passa”, o que não será de todo verdade ou então, o Sr. Alberto João Jardim está claramente a colocar em causa o profissionalismo da Guarda Nacional Republicana, o que não podemos aceitar.

Aliás, será este o caso, já que ainda acrescenta “Temos uma boa polícia na Madeira, não precisamos de outras polícias aqui”, o que certamente significará, por analogia, que a outra polícia, a GNR é má, e no seu entender dispensável.

À parte do muito dramatismo que o Sr. Alberto João Jardim gosta de imprimir às suas alocuções, parece inacreditável que alguém com tamanhas responsabilidades desrespeite desta forma a Instituição Guarda Nacional Republicana bem como os elementos que prestam serviço no arquipélago da Madeira.

Não carecendo de mais qualquer adjectivo que qualifique estas declarações desprovidas de profundidade, noção de responsabilidade ou mesmo de sentido, a APG/GNR manifesta o seu mais veemente repúdio, atitude que certamente será semelhante à generalidade dos profissionais da GNR.

A Direcção Nacional
APG/GNR
APG/GNR
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 32
Profissão : Dirigente/Delegado Associativo
Nº de Mensagens : 386
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

http://www.apg-gnt.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por nunobf98 1/7/2013, 08:43

É mais uma, eu ja nem dou troco e nem oiço os discursos.... e mais não digo.

Sem comentários...
nunobf98
nunobf98
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1238
Mensagem : Pela Ordem & Pela Lei! - Grupo Facebook com 3000 associados
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por иuησ 1/7/2013, 08:43

A postura da APG foi a esperada... Gosta de ver qual a postura do nosso Exmº CG sobre este assunto...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por nunobf98 1/7/2013, 08:47

Pois, deveria tomar uma posição em defesa da Guarda e dignifica-la, ja que ela existe para proteger os cidadãos em todo o Territorio NACIONAL.
nunobf98
nunobf98
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1238
Mensagem : Pela Ordem & Pela Lei! - Grupo Facebook com 3000 associados
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por joao carlos rua 1/7/2013, 08:48

Gosto tanto de ser GNR!
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por Shadow.bjp 1/7/2013, 08:53

Esse senhor é o rei da ilha, ou do atlântico, ou então pensa que é...

Não lhe deve é dar muito jeito agentes da lei,sérios, honestos e competentes por perto...

Sentir repúdio pelas suas afirmações para mim é pouco...

Bem haja a APG/GNR pela Nota de Impressa acima publicada... 


Penso no entanto que os nossos Comandos deveriam também fazer algo, pois tais afirmações de alguém na posição dele (d'El-Rei D. Alberto, o Todo Poderoso do Atlântico) põe em causa os homens e mulheres da nossa instituição que todos os dias lá estão para servir o cidadão.

São afirmações lesivas e desprestigiantes para a GNR e podem até pôr em causa o sentimento de autoridade que os cidadãos têm para com os nossos camaradas que lá prestam serviço, por isso tudo e mais, estas afirmações merecem uma "resposta" forte e musculada por quem de direito (Comando-Geral da GNR) nas devidas instâncias...

Não podemos permitir que nos banalizem desta forma...
A esse "senhor" a lei, a ordem, a justiça, a fiscalização  e o poder central não lhe dão muito jeito (sabe Deus porquê) mas isso não lhe dá (muito pelo contrário) o direito de assim falar, irá colocar em causa a instituição, os seus militares e até mesmo a sua segurança e posição em relação á população...

A todos os que lá servem "continuem em frente", com sentimento do dever cumprido, cabeça erguida, orgulho na farda e brio no serviço assim é o militar da GNR (honrado, brioso, leal e firme)...


Última edição por Shadow.bjp em 1/7/2013, 08:55, editado 1 vez(es)
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por bardock 1/7/2013, 08:55

CP escreveu:Instigação pública a um crime
1 - Quem, em reunião pública, através de meio de comunicação social, por divulgação de
escrito ou outro meio de reprodução técnica, provocar ou incitar à prática de um crime
determinado é punido com pena de prisão até 3 anos ou com pena de multa, se pena mais
grave lhe não couber por força de outra disposição legal.

Incitamento à desobediência colectiva
1 - Quem, com intenção de destruir, alterar ou subverter pela violência o Estado de direito
constitucionalmente estabelecido, incitar, em reunião pública ou por qualquer meio de
comunicação com o público, à desobediência colectiva de leis de ordem pública, é punido
com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa até 240 dias.
2 - Na mesma pena incorre quem, com a intenção referida no número anterior,
publicamente ou por qualquer meio de comunicação com o público:
a) Divulgar notícias falsas ou tendenciosas susceptíveis de provocar alarme ou inquietação
na população;
b) Provocar ou tentar provocar, pelos meios referidos na alínea anterior, divisões no seio
das Forças Armadas, entre estas e as forças militarizadas ou de segurança, ou entre
qualquer destas e os órgãos de soberania; ou
c) Incitar à luta política pela violência.
Artigo
Apesar de não o dizer literalmente, ele está a incitar os madeirenses a desobedecerem e a revoltarem-se contra a GNR.
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por Shadow.bjp 1/7/2013, 08:57

bardock escreveu:
CP escreveu:Instigação pública a um crime
...
Apesar de não o dizer literalmente, ele está a incitar os madeirenses a desobedecerem e a revoltarem-se contra a GNR.

 concordo contigo...
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por PKX 1/7/2013, 09:05

O que esse individuo quer é subserviência, mas do lado da GNR dá-se mal, o que leva ainda a questão da PSP poder ser uma força controlada por esse individuo e quando se vira para a GNR leva para trás.
Alíás já tivemos um bom exemplo desta situação aquando das buscas na Madeira feitas pela GNR.
Temos pena
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por nunobf98 1/7/2013, 09:09

Temos é que dar os parabéns a todos os militares da madeira ja que estão a dar o exemplo de que a GNR é integra nas suas funções...
nunobf98
nunobf98
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1238
Mensagem : Pela Ordem & Pela Lei! - Grupo Facebook com 3000 associados
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por Shadow.bjp 1/7/2013, 09:14

O Alberto João Jardim além  de ser bom em comentários deste tipo, também é bom nisto "
INE e Banco de Portugal acusam Madeira de esconder "buraco" nas contas"


http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=29598
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por PINTAROLAS 1/7/2013, 09:39

Para os mais esquecidos:
Look  GNR faz buscas na Madeira

Look  Contas da Madeira povocam buscas policiais no Funchal

daí o Sr. Alberto não gostar da GNR.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por COELHO.X 1/7/2013, 10:06

иuησ escreveu:A postura da APG foi a esperada... Gosta de ver qual a postura do nosso Exmº CG sobre este assunto...

 Ao ler esta noticia como militar da Guarda ocorreu-me o mesmo...mas vou esperar sentado para não me cansar....bla
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por Luisa Baião 1/7/2013, 10:21

Na minha modesta opinião as blasfemias que o sr Jardim proferiu , são um incitamento á insubordinação do povo contra a presença da GNR. Um discurso destes passa de grave :É GRAVISSIMO!
No Fixe
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por FORASTEIRO 1/7/2013, 10:56

иuησ escreveu:A postura da APG foi a esperada... Gosta de ver qual a postura do nosso Exmº CG sobre este assunto...

 não vai ser nenhuma, como já é apanágio...
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por hcot 1/7/2013, 11:07

Um comentário proferido por um orgão do governo regional deste modo é extremamente lamentável (é a imagem dos cabecilhas da ilha)...
No arquipelago da Madeira os cabecilhas estão é mal habituados...apesar da falta de efectivo da GNR apresentam resultados.
Se houvesse um aumento de postos territorias e efectivo, iriamos notar a diferença dos resultados na Madeira a nível da segurança interna (comparando com a PSP)...
hcot
hcot
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 37
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 4
Meu alistamento : 2010

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por dive 1/7/2013, 11:12

Reforço de militares para a Madeira, na minha opinião mais uns 100.ok1
Após o curso fiscal, só para o Sr. Jardim abrir a pestana.
dive
dive
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR/UCC
Nº de Mensagens : 592
Meu alistamento : 1º Alistamento de 1997.

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por bardock 1/7/2013, 11:20

dive escreveu:Reforço de militares para a Madeira, na minha opinião mais uns 100.ok1
Após o curso fiscal, só para o Sr. Jardim abrir a pestana.
mt bem 
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por Líder 1/7/2013, 11:21

"O poder do império jardinista é tão grande que estão protegidos contra tudo e contra todos. Apenas e só na Madeira, o presidente do governo regional pode desfalcar as contas da região e os seus apóstolos deputados PSD que ninguém pode ir a tribunal com eles porque não levantam a sua imunidade parlamentar, uma espécie de capa que serve para proteger a máfia política maldosa que temos na Madeira.
Jardim só não faz à oposição o que Hitler fez aos Judeus porque não pode, porque a Madeira faz parte da União Europeia e de Portugal, senão...
 
A Fundação Social Democrata que tem servido para lavar dinheiro na Madeira em paralelo com o CINM, andam a ser investigados pelo Ministério Público mas vão dar em nada porque nem Jardim nem Jaime Ramos nem Tranquada Gomes nem Coito Pita nem nenhum dos outros meninos do PSD vão sair do casulo da imunidade parlamentar para ir prestar contas ao povo da "mer..." que fazem. Resumindo e concluindo, na Madeira a corrupção e a queda deste regime será nas urnas,não de voto, mas quando estas criaturas forem numa daquelas grandes com carne morta dentro."
 
 
 
http://mamadeiralaranja.blogspot.pt/2010/07/alberto-joao-jardim-e-o-seu-regime.html
 

A corrupção em Portugal é tanta tanta que se apanho um em flagrante delito, não sei não...
Líder
Líder
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 529
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por joao miguel silva 1/7/2013, 11:42

O alberto está desesperado, não consegue "controlar" a GNR.
declarações vergonhosas de um individuo pelo qual já tive alguma simpatia, mas que agora é desprezivel.
acima de tudo está a "cagar" em muitos conterranios dele e suas familias.
Gostava de ver uma reação forte e destemida do nosso comando.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por иuησ 1/7/2013, 12:47

PINTAROLAS escreveu:Para os mais esquecidos:
Look  GNR faz buscas na Madeira

Look  Contas da Madeira povocam buscas policiais no Funchal

daí o Sr. Alberto não gostar da GNR.

É um dos motivos...

Porque será que a PSP ou a PJ não foram "ordenadas" para comandar a busca? Porque será que o DCIAP "preferiu" a GNR?
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por João Rosado 1/7/2013, 13:35

O "nosso" Comandante Geral não se incomoda porque não é GNR.
João Rosado
João Rosado
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 24
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por olhovivo 1/7/2013, 14:05

Em minha opinião,o srº, goste-se ou não do "estilo",é perspicaz!
Circulam por aì,alguns papeis,que,citando pareceres militares,querem a GNR como força policial nas duas ilhas.Salvaguarda-se,numa primeira fase,São Miguel e Funchal,mas a sugestão è a GNR como força policial nas ilhas.
Argumentos...
Sistema dual,estatuto militar da GNR,localização estratégica das ilhas no eixo atlântico,fraca presença das forças armadas portuguesas,saída dos Americanos no caso dos Açores e a tal norma da lei orgânica da GNR que a coloca na dependência do EMGFA em situações especificas. 
O homem não "dorme",a Madeira è dele e do resto do bando.Forte presença militar,estraga planos e negócios...
Agora, em minha opinião,que não concordo com o estatuto de condição militar da GNR,embora enquanto por cá permaneça,respeito,isto não passa de mais um passo em direcção ao abismo!
Neste país onde a "teta" da vaca è tão querida e desejada,ninguém parece importar-se com o ciclo de vida do ser... 
Ou seja, ordenha-se até à secagem da respectiva,resulta, durante uns tempos,dá mais leite,logo mais lucro,mas alguém se esquece que o ciclo de produção è limitado e quando a vaca seca,tudo o que dá leite
è alternativa...
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por PedroSantos 1/7/2013, 14:23

O Sr. Alberto joão Jardim, uma vez mais, no papel de bobo da corte para entretimento de quem passa... Como politico só consegue ser levado a sério na Madeira, mas os madeirenses são soberanos ao escolherem tal figura para o cargo que representa... Quanto ao cargo que representa é de todo lamentavel, usa-lo para denegrir a imagem da mui soberana GNR, esperando eu que tais afirmações sejam alvo de procedimento judicial... se o mesmo é intocavel no momento, o processo que espere ate ao mesmo sair do cargo... ou entao que seja destituido para ser apresentado perante a justiça...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por GLOCK 19 1/7/2013, 14:43

Pessoal da Madeira, esqueçam os subsídios e carreguem neles.....o Joaozinho ate abre a boca..................tipo peixe.... :cop:  :cop:
GLOCK 19
GLOCK 19
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar-GNR
Nº de Mensagens : 434
Mensagem : UM POR TODOS, TODOS POR UM
Meu alistamento : TARRAFAL02

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por Red_Bull 2/7/2013, 02:41

Prisão    ou Terrafal
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por TiagoGouveia 2/7/2013, 04:45

"Incomodar as pessoas"
Quem incomoda as pessoas é ele, nos vamos ter todos ter de pagar por um buraco pelo qual ele é responsável.
Isso é que é incomodar as pessoas
TiagoGouveia
TiagoGouveia
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 336
Meu alistamento : CFP 2004/2005 AIP
13º Curso SEPNA
CPCb 2015/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por Vitinhonline 2/7/2013, 04:59

é incrivel como este senhor esta á frente do governo da madeira à tanto tempo.
Vitinhonline
Vitinhonline
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 42
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 72
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por Pedro Magalhães 2/7/2013, 05:01

Aos inimputáveis não se dá crédito.
Esse senhor por anomalia psíquica deve ser inimputável, caso contrário estaria já preso ou impedido de exercer cargos públicos, ups, são duas condições que os portugueses apreciam para eleger os seus autarcas, e a nível judicial a inimputabilidade vem dos cargos que ocupam.
Esqueçam o que escrevi, Wink.
Pedro Magalhães
Pedro Magalhães
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 644
Mensagem : "Cobarde não é o que tem medo é o que se esconde!"
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por FORASTEIRO 2/7/2013, 05:05

para lá estar , alguém votou nele...
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por rafaelcardoso 2/7/2013, 05:34

Já há resposta do Comando-Geral??
Ninguém defende os militares!!!
Que vergonha...
rafaelcardoso
rafaelcardoso
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : Guarda Nacional Repúblicana
Nº de Mensagens : 947
Mensagem : "QVE OS MVITOS POR SER POVCOS NAM TEMAMOS"
Meu alistamento : 02-12-2010

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por Red_Bull 2/7/2013, 05:37

rafaelcardoso escreveu:Já há resposta do Comando-Geral??
Ninguém defende os militares!!!
Que vergonha...

 já houve resposta da APG/GNR     lê
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por rafaelcardoso 2/7/2013, 05:44

Sim camarada já tinha lido e é de louvar, é pena que seja só da apg.
Eu referia-me a resposta do Comando-Geral. Acho que fui claro.
rafaelcardoso
rafaelcardoso
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : Guarda Nacional Repúblicana
Nº de Mensagens : 947
Mensagem : "QVE OS MVITOS POR SER POVCOS NAM TEMAMOS"
Meu alistamento : 02-12-2010

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por Líder 2/7/2013, 06:12

Mas eu não entendo...
O homem foi galardoado, a 8 de Janeiro deste ano, com a medalha militar da cruz de São Jorge “que se destina a galardoar os militares e civis, nacionais ou estrangeiros, que, no âmbito técnico-profissional, revelem elevada competência, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão”, medalha esta de 1.ª classe, (oficial general e capitão-de-mar-e-guerra ou coronel).


Lol… Até me dá vómitos… Tá tudo minado… 
Madeirenses, votem no joãosinho, votem...
 
http://pt.wikipedia.org/wiki/Alberto_Jo%C3%A3o_Jardim#Condecora.C3.A7.C3.B5es_e_Distin.C3.A7.C3.B5es
Líder
Líder
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 529
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por Katuxa 2/7/2013, 09:04

Mais um (mau) exemplo dos nossos políticos...
Se se faz parte do "grupo" é-se bom (desde que não se infrinjam os direitos dos amigos e não se investiguem as asneiras que os mesmos fazem...).
É por estas e por outras que cada vez que ouço um político na televisão mudo de canal ou encontro uma entrevista nos jornais viro de página!!!!
Quanto mais falam, mais as pessoas se desacreditam do que dizem.
Há uma velho provérbio que diz mais ou menos isto: "à mulher de César não lhe basta ser séria, tem de o provar"...
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por PINTAROLAS 2/7/2013, 10:19

Pelos vistos, a PSP na Madeira não incomoda ninguém, posto isto, é um arquipélago bom para os prevaricadores de toda a estirpe e independente da classe profissional (políticos incluídos).

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por Luisa Baião 2/7/2013, 11:03

Todo o discurso deste sr é uma lástima ,mas ,esta frase :
... "Não faz sentido se ver nas estradas da Madeira uma coisa que se chama Guarda Republicana, a incomodar quem passa (...).

O sr Jardim ,ao proferir tais obcenidades dá a impressão de que ,na Madeira ,há algo a esconder que esse sr não quer que a GNR veja.
É demasiado grave e vergonhoso o discurso balofo desse sr.
 .O que me surpreende é o sr CG da GNR até á data me parecer que está mudo e calado.Incrível o silêncio depois da desfaçatêz do sr Jardim a insultar  a Instituição.
No Fixe
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por 387Silva 2/7/2013, 11:08

Assim se vê a "classe" e formação dos nossos politicos.

Concordo inteiramente com o Eça de Queiroz:
"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão."
387Silva
387Silva
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 2124
Mensagem : Não preciso de sexo... o governo f... -me todos os dias!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por Edr See 2/7/2013, 11:38

FORASTEIRO escreveu:
иuησ escreveu:A postura da APG foi a esperada... Gosta de ver qual a postura do nosso Exmº CG sobre este assunto...

 não vai ser nenhuma, como já é apanágio...

 Como individuo obediente que é, ligou ao seu dono, o MAI, a perguntar se podia dizer alguma coisa, como quem manda lhe disse para estar calado, assim ele fez...
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por FORASTEIRO 2/7/2013, 11:46

Fixe
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por jomarabu 2/7/2013, 13:52

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); line-height: 18.1875px; background-color: rgb(243, 247, 236);"]"Não faz sentido se ver nas estradas da Madeira uma coisa que se chama Guarda Republicana, a incomodar quem passa (...).[/b]


Penso que este sr. que se diz presidente do arquipélago da madeira devia  efectuar um pedido de desculpas em praça pública  à GUARDA NACIONAL REPUBLICANA, pois uma NOBRE instituição com 102 anos de idade não merece ser "enxovalhada" por palavras que este sr disse!  Furioso Furioso 


Uma vergonha!!!
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2038
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por иuησ 2/7/2013, 13:57

Katuxa escreveu:Mais um (mau) exemplo dos nossos políticos...
Se se faz parte do "grupo" é-se bom (desde que não se infrinjam os direitos dos amigos e não se investiguem as asneiras que os mesmos fazem...).
É por estas e por outras que cada vez que ouço um político na televisão mudo de canal ou encontro uma entrevista nos jornais viro de página!!!!
Quanto mais falam, mais as pessoas se desacreditam do que dizem.
Há uma velho provérbio que diz mais ou menos isto: "à mulher de César não lhe basta ser séria, tem de o provar"...

Katuxa, uma vénia ao teu comentário...

palmas 
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por BigSargent 2/7/2013, 14:06

Quando é que este gajo basa apara CUBA?????
Orgulho em ser GNR
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por jomarabu 2/7/2013, 14:50

BigSargent escreveu:Quando é que este gajo basa apara CUBA?????
Orgulho em ser GNR

 Ele que "base" para Cuba=America Central, porque eu não o quero aqui na minha CUBA do meu Alentejo do coração!!!!


pisca
jomarabu
jomarabu
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2038
Mensagem : «Se quer que os outros gostem de si, se quiser desenvolver
amizades verdadeiras, se quiser ajudar os outros e ao mesmo
tempo ajudar-se a si próprio, guarde este princípio em mente:
Interesse-se genuinamente pelas outras pessoas.»
Dale Carnegie
Meu alistamento : EPG -AIP /2002

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por Malamen 3/7/2013, 07:15

Este senhor........ se é assim que lhe posso chamar; é só mais um exemplo da miséria de governantes deste país ( independentemente  do partido).
Seja qual for o partido, o que todos querem é tacho, compadrios e bolsos cheios graças ao desgraçado do " Zé povinho" e ainda gozam com ar de " eu posso, quero e mando".
Eu sei bem do que este "senhor" precisava............. ai meu deus dai-me paciência.......... porque se me dais força:atrofiado:
Malamen
Malamen
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 13
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim Empty Re: GNR é força de bloqueio na Madeira, diz Alberto João Jardim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes