Multidão lança pedras e dispara sobre a PSP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Multidão lança pedras e dispara sobre a PSP Empty Multidão lança pedras e dispara sobre a PSP

Mensagem por Mike 07 Dom 01 Set 2013, 07:46

Moradores em fúria atiraram ainda garrafas contra os agentes que resolviam acidente.
Um simples acidente de viação lançou ontem de madrugada o caos em plena Cova da Moura, problemático bairro da Amadora, com várias pessoas a dispararem tiros sobre a patrulha da polícia no local, também apedrejada. Ao todo, após longos minutos de violentos desacatos, onze pessoas acabaram detidas pela PSP e dois polícias tiveram de receber tratamento. 

A rua Principal do bairro estava, pelas 02h00, repleta de moradores, junto aos vários cafés ali existentes, quando duas viaturas ligeiras acabaram por se envolver numa colisão e a polícia foi chamada. 

No entanto, a equipa de patrulha do trânsito da PSP foi mal recebida pela multidão. De imediato, os agentes de serviço começaram a ser insultados, tendo sido necessário chamar reforços. Equipas do Corpo de Intervenção e outras patrulhas que efetuavam uma operação Stop na EN117, na Amadora, foram em socorro dos colegas da PSP.

À chegada dos reforços teve início uma chuva de pedras e de garrafas a partir dos telhados das residências nas imediações. Os agentes foram igualmente alvo de disparos de armas de fogo, mas nenhum foi atingido. A polícia viu-se obrigada a intervir e muitos dos agressores acabaram por se refugiar no interior dos cafés ali existentes, enquanto outros conseguiram fugir. A PSP acabou por efetuar 11 detenções. Os agressores têm entre 17 e 38 anos. A calma regressou ao bairro poucas horas depois.





http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/multidao-lanca-pedras-e-dispara-sobre-a-psp-024431390
Mike 07
Mike 07
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Agente autoridade
Nº de Mensagens : 659
Meu alistamento : 20NOV1996

Ir para o topo Ir para baixo

Multidão lança pedras e dispara sobre a PSP Empty Re: Multidão lança pedras e dispara sobre a PSP

Mensagem por Beirao Pires Dom 01 Set 2013, 10:25

escumalha...tantas munições gastas na carreira de tiro que podiam ser guardadas para transformar esse animais em coadores...atrofiado
Beirao Pires
Beirao Pires
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 41
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 27
Meu alistamento : 2007

Ir para o topo Ir para baixo

Multidão lança pedras e dispara sobre a PSP Empty Re: Multidão lança pedras e dispara sobre a PSP

Mensagem por FORASTEIRO Dom 01 Set 2013, 10:31

triste portugal..
era lá mandar os agentes dos seguros.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Multidão lança pedras e dispara sobre a PSP Empty Re: Multidão lança pedras e dispara sobre a PSP

Mensagem por dragao Dom 01 Set 2013, 13:31

Os governantes devem confiar mais nas forças de segurança e dar-lhes o poder que lhes é conferido, assim como a justiça ter o pulso mais forte. Só assim o cidadão respeita e sente que vive em democracia.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23254
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Multidão lança pedras e dispara sobre a PSP Empty Re: Multidão lança pedras e dispara sobre a PSP

Mensagem por Raí Dom 01 Set 2013, 15:06

dragao escreveu:Os governantes devem confiar mais nas forças de segurança e dar-lhes o poder que lhes é conferido, assim como a justiça ter o pulso mais forte. Só assim o cidadão respeita e sente que vive em democracia.
Ora nem mais, não diria melhor ... militar Fixe 
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Multidão lança pedras e dispara sobre a PSP Empty Re: Multidão lança pedras e dispara sobre a PSP

Mensagem por JDias Dom 01 Set 2013, 22:45

É o pessoal do RSI, estão na esplanada como de costume, e depois em grupo, vai de armar-se em bom contra a policia, pq é fixe, e depois se alguém filmar o policia a dar bastonada na chunguice é um abuso de autoridade e assim ... volta Salazar!!
avatar
JDias
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 88
Meu alistamento : .

Ir para o topo Ir para baixo

Multidão lança pedras e dispara sobre a PSP Empty Re: Multidão lança pedras e dispara sobre a PSP

Mensagem por Shadow.bjp Seg 02 Set 2013, 14:42

dragao escreveu:Os governantes devem confiar mais nas forças de segurança e dar-lhes o poder que lhes é conferido, assim como a justiça ter o pulso mais forte. Só assim o cidadão respeita e sente que vive em democracia.
palmas palmas palmas palmas palmas 


Como está o nosso Portugal...

Mete medo o que começa a acontecer, ou os governantes abrem o olho e dão mais poder ás forças e serviços de segurança (e quando digo poder digo autoridade, capacidade para servir o cidadão cumpridor, sério e honesto) ou então não sei onde isto vai parar, breve será a lei do mais forte...

Temo pelo futuro disto...
Shadow.bjp
Shadow.bjp
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da G.N.R.
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : "Nem tudo o que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado."
Meu alistamento : (",)

Ir para o topo Ir para baixo

Multidão lança pedras e dispara sobre a PSP Empty Re: Multidão lança pedras e dispara sobre a PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes