Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta Empty Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta

Mensagem por Raí Sex 06 Set 2013, 12:42

Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta 550

Estava colocado no Algarve, a fazer reforço de segurança no verão

Um militar da GNR foi detido por colegas, no Algarve, por conduzir sem carta de condução. O militar de 25 anos já foi ouvido, na quinta-feira à tarde, no Tribunal de Albufeira, e corre o risco de ser expulso da corporação.

O militar foi apanhado numa operação de fiscalização de trânsito, em Albufeira. Os colegas não lhe perdoaram a infração e alegam mesmo que devia dar o exemplo, por integrar uma força de segurança.

«Foi tratado como qualquer um dos cidadãos apanhados sem carta», garantiu fonte oficial da GNR, citada pelo «Correio da Manhã», que avança a notícia.

O militar estava colocado no Algarve a fazer reforço de segurança no verão. Tinha acabado este ano a formação na GNR. Além do processo judicial, vai ser alvo de um processo disciplinar dentro da corporação.

Fonte_TVI24
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta Empty Re: Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta

Mensagem por rafaelcardoso Sex 06 Set 2013, 13:36

Castigo exemplar!
rafaelcardoso
rafaelcardoso
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 35
Profissão : Guarda Nacional Repúblicana
Nº de Mensagens : 948
Mensagem : "QVE OS MVITOS POR SER POVCOS NAM TEMAMOS"
Meu alistamento : 02-12-2010

Ir para o topo Ir para baixo

Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta Empty Re: Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta

Mensagem por Lancelot Sex 06 Set 2013, 13:43

Acho muito bem!
Lancelot
Lancelot
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar-GNR
Nº de Mensagens : 63
Mensagem : Está Bonito Tá!!
Meu alistamento : Turma E-GIA-2004


Ir para o topo Ir para baixo

Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta Empty Re: Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta

Mensagem por fernandes_luis Sex 06 Set 2013, 13:52

Bom trabalho por parte dos sr. GNR's que o detiveram só demonstra o profissionalismo, e deixa de parte o mito que os policias não multão os camaradas.

Essa rapaz ainda agora entrou e já pensava que estava acima da lei!
E pelo que sei a GNR até da oportunidade de tirar a carta de condução na propria instituição!

Cump.
fernandes_luis
fernandes_luis
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 128
Mensagem : "A felicidade não é algo dentro ou fora de nosso ser; é a união de nós mesmos com Deus."
(Pascal)


Ir para o topo Ir para baixo

Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta Empty Re: Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta

Mensagem por zedopipo Sex 06 Set 2013, 20:43

Que nódoa!
zedopipo
zedopipo
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 98
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 290
Mensagem : Get a life!

Ir para o topo Ir para baixo

Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta Empty Re: Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta

Mensagem por Nuno82 Sex 06 Set 2013, 20:50

Apesar de não conhecer os contornos da situação, 


Parabéns aos CAMARADAS que tiveram a Coragem, Honestidade e Lealdade de fazer o respectivo serviço/expediente !!!! 


É devido a este tipo de acções perpetradas por indivíduos que infelizmente existem na nossa instituição, que o Bom nome e Honra dos demais restantes são tantas e tantas vezes arrastados injustamente para a lama....

Grande Abraço e um Bem Haja a quem fez, e têm a coragem de cumprir com dignidade a Sua(Nossa) Missão!!!!


Cumprimentos
militar
Nuno82
Nuno82
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 42
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 70
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta Empty Re: Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta

Mensagem por moralez Sex 06 Set 2013, 20:55

Também dou os meus parabéns aos Camaradas que exerceram a missão!
É pena que algumas situações mais graves fiquem guardadas no saco.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta Empty Re: Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta

Mensagem por Desautorizado Sex 06 Set 2013, 22:06

Rua com esse artista!!! Já não nos basta os do outro lado da barricada ainda temos que nos preocupar com os da Casa...A Guarda
mostra Isenção e mão pesada é em casos como este...vamos aguardar. Pensam que o BI GNR é um substituito da Carta de Condução....olhe que não...
Desautorizado
Desautorizado
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar da Guarda
Nº de Mensagens : 172
Mensagem : Don´t Fuck the Police...again!!!
Meu alistamento : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta Empty Re: Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta

Mensagem por marques Sáb 07 Set 2013, 09:47

Mas para mim a instituição aqui também falhou. Uma coisa é sermos militares e não termos carta militar, mas caso acontecesse alguma coisa o militar estaria apto a conduzir outra é deixar os militares virem no fim do curso para a rua sem carta de condução. Este como estava a reforçar o algarve deve estar colocado no regimento e não deve precisar da carta. Mas se estivesse colocado num posto como seria, sem carta de condução  em caso de necessidade teria que fugir a pé já que não tinha carta.
Para mim a instituição falhou não tirando claro a culpa do militar se assim deve ser cvhamado.
marques
marques
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 377
Meu alistamento : 01 de Setembro de 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta Empty Re: Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta

Mensagem por jmflince Sáb 07 Set 2013, 09:54

Nem é necessário ir á caça com cães para apanhar o coelho. Ele está mesmo ao nosso lado.
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta Empty Re: Militar da GNR apanhado a conduzir sem carta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes