gang sequestra duas mulheres em Carnaxide

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

gang sequestra duas mulheres em Carnaxide Empty gang sequestra duas mulheres em Carnaxide

Mensagem por FORASTEIRO Sáb 26 Out 2013, 10:10

Fogem com bens avaliados em 18 mil euros
Gang sequestra duas mulheres em Carnaxide

Dona de empresa com sede em Carnaxide e funcionária foram sequestradas e amarradas por grupo de três homens armados com caçadeiras

  • Hoje, 01h00
  • Nº de votos (0)
  • Comentários (1)
Por:João C. Rodrigues/ João Tavares


 

"Apareceram do nada e mandaram-me calar. Ainda pensei que fosse brincadeira, mas quando vi as caçadeiras percebi logo. Amarram-me a uma cadeira, amordaçaram-me e partiram os telefones. Fugiram com o carro e os anéis que tinha nos dedos. Depois foram a minha casa e ‘limparam' tudo."
O relato é de N.P., uma empresária de 61 anos que ontem de madrugada foi atacada por três homens armados com caçadeiras quando saía da empresa que dirige, em Carnaxide, Oeiras. Acabou amarrada e sequestrada, durante uma hora e meia, e foi salva pelo filho.
Os três ladrões encapuzados invadiram as instalações da empresa, poucos minutos depois da meia-noite, quando N.P. estava sozinha com uma funcionária, de 40 anos, que também foi sequestrada e amarrada.
"Levaram apenas os meus anéis e o carro, que estava parado na rua. O mais estranho é que até foram cuidadosos. Quando me algemaram, um deles teve o cuidado de me sentar numa cadeira e deixar-me com as mãos à frente. Depois, quando me punha um pano na boca, disse que não me tapava o nariz para conseguir respirar", acrescenta a vítima.
Na posse do carro da empresária, o grupo fugiu em direção a Sacavém, onde assaltou a casa de Natércia. "Quando o meu filho nos libertou, depois de falarmos com a polícia, fomos para casa, mas quando chegámos vimos que já tinham ido lá."
Segundo o CM apurou, o gang usou as chaves que estavam na viatura para entrar na casa da empresária. "Descobriram a morada porque tinha muita correspondência no interior do meu carro", explica N.P.
A PSP tomou conta da ocorrência, mas a investigação passou para a Polícia Judiciária de Lisboa.
gang sequestra duas mulheres em Carnaxide 2013-10-26000205_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$c4b44c94-fcb4-4eb0-903b-4a3231390a63$$odia_imagem_grande$$pt$$1http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gang-sequestra-duas-mulheres-em-carnaxide
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes