Mulher sequestra namorada por desconfiar de caso com o patrão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mulher sequestra namorada por desconfiar de caso com o patrão Empty Mulher sequestra namorada por desconfiar de caso com o patrão

Mensagem por dragao Dom 13 Jul 2014, 12:03

Por estar convencida de que a namorada a traía com o patrão, agrediu-a com garrafas e sequestrou-a em casa, para a forçar a confessar. Só parou quando a vítima foi ao hospital. Foi agora acusada de sequestro e violência doméstica.
A s duas mulheres viveram juntas, em Gaia, entre junho de 2012 e setembro de 2013. Garante a acusação do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Porto que a arguida, Ana B., de 33 anos, nunca trabalhou e vivia à custa da companheira, funcionária num restaurante na zona do Grande Porto.
Desde o início do namoro, a arguida mostrou-se controladora e ciumenta. Andava sempre a perguntar à namorada com quem tinha estado e falado. Ligava-lhe várias vezes ao dia, para lhe perguntar onde estava e com quem. Inspecionava-lhe o telemóvel, para ver com quem tinha falado, e controlava-lhe os acessos ao computador, para limitar o acesso às redes sociais. Além disso, não permitia que ela usasse calções, saia curta ou roupas decotadas.
Um dos episódios de violência doméstica ocorreu a seguir à noite de passagem de ano de 2012, porque a vítima dançou com outra rapariga. Em casa, Ana agrediu a companheira com murros, bofetadas e pontapés, enquanto a insultava.
Com medo, a vítima não foi ao hospital, nem apresentou queixa. Também não se queixou nas outras vezes em que voltou a ser agredida, por causa dos ciúmes da namorada.
Em setembro do ano passado, na sua residência, em nova discussão ciumenta, Ana, agrediu a namorada com garrafas de cerveja. A vítima também chegou a levar com um copo, empurrões e socos na cabeça e no corpo.

JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes