Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Pato Dom 22 Dez 2013, 10:52

http://www.dinheirovivo.pt/Economia/Artigo/CIECO304778.html

Os empregados do Ministério da Administração Interna e do Ministério da Defesa Nacional ficam com 52% do valor pago em suplementos remuneratórios ao nível da administração central, indica um estudo divulgado ontem pelo Governo....
Pato
Pato
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar da ex-GNR/BT(extinta)... de luto.. faz tu!!!
Nº de Mensagens : 998
Mensagem : \"Ranger\" vontade e valor... - Lamego \"Os furões\"


Meu alistamento : 2030- EPG/GIA, - AIP - Curso de Trânsito.

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Ark Dom 22 Dez 2013, 13:23

vale o que vale este estudo... zero
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Mike 07 Dom 22 Dez 2013, 20:27

Para o ano é metade, para o outro será tudo!!!!!
É o que dá "viver" de subsídios, nunca houve vontade politica em incluir os subsídios no vencimento base.
Mike 07
Mike 07
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Agente autoridade
Nº de Mensagens : 659
Meu alistamento : 20NOV1996

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Edr See Dom 22 Dez 2013, 20:34

nós somos militares, isso só se aplica aos funcionários públicos... hmm 
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Mike 07 Dom 22 Dez 2013, 20:41

E nós PSP, somos um corpo especial da função pública!!!
Mas somos os primeiros a ser "fo..........."!!!!!
Mike 07
Mike 07
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Agente autoridade
Nº de Mensagens : 659
Meu alistamento : 20NOV1996

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por fabioalexandresantos Dom 22 Dez 2013, 22:04

Isto nem vale a pena comentar e uma vergonha..
fabioalexandresantos
fabioalexandresantos
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar exercito
Nº de Mensagens : 53
Meu alistamento : apto na reserva

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por MiguelBarrancos Dom 22 Dez 2013, 22:22

lol... atrevam-se!
MiguelBarrancos
MiguelBarrancos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 970
Mensagem : camaradagem era a solução para metade dos nossos problemas...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Leozoor Dom 22 Dez 2013, 23:06

Nos até deviamos receber o Suplemento da Condição Militar.
Se derem uma vista de olhos no artigo 10 do DL 269/2009, diz que o Suplemento da condição militar é atribudi aos militares.
Leozoor
Leozoor
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 52
Profissão : GNR / Inv. Criminal
Nº de Mensagens : 1676

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Gil Vicente Dom 22 Dez 2013, 23:52

Leozoor escreveu:Nos até deviamos receber o Suplemento da Condição Militar.
Se derem uma vista de olhos no artigo 10 do DL 269/2009, diz que o Suplemento da condição militar é atribudi aos militares.


No que ao trabalho diz respeito, somos militares.
Quanto à remuneração nem somos militares nem funcionários públicos.
Somos uns joguetes às mãos dos políticos, sejam eles da esquerda/centro/direita levamos pontapé atrás de pontapé. A culpa não é deles, é nossa.
Quando o cão vadio e esfomeado se sente ameaçado das duas uma, ou foge da ameaça ou mostra os dentes a quem o trata mal.
NÓS, seres racionais, pelo contrário (ou a grande maioria) sente-se bem e fica a aguardar serenamente o próximo pontapé.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por só ares Dom 22 Dez 2013, 23:57

Leozoor escreveu:Nos até deviamos receber o Suplemento da Condição Militar.
Se derem uma vista de olhos no artigo 10 do DL 269/2009, diz que o Suplemento da condição militar é atribudi aos militares.

Mas para isso não somos militares. Mas em termos de horário de referencia somos. Disse ontem o ministro...
só ares
só ares
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR, agora não sei se Guarda, Guarda Principal ou Cabo
Nº de Mensagens : 1747
Mensagem : Só quem bebe tem a certeza absoluta que o mundo gira
Meu alistamento : 99 - Portalegre, 6 Curso Fiscal e 6 Curso SEPNA

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por иuησ Seg 23 Dez 2013, 01:00

Não admito mais cortes... Estou farto, completamente farto...

Será que ainda não perceberam que estão a incendiar por completo as FS? Será que ainda não perceberam que as consequências poderão ser desastrosas?
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por PedroSantos Seg 23 Dez 2013, 08:28

Vou transrever parcialmente a noticia e aí ve-se que o estudo é completamente desfasado da realidade....
1. "trabalho extraordinário (cerca de 120 milhões de Euros por ano)" - Não existe trabalho extraordinario na GNR uma vez que as horas caem no poço sem fundo..
2."despesas de outra natureza como seja, por exemplo, ajudas de custo” - Não recebo...

Estes estudos encomendados, são deveras tendenciosos para mostrar e incidir no que eles querem, e não mostra a realidade que reina nas FS...

Mais, com os presentes cortes e com mais alguns que devem estar na "calha" para sair, estão a se esquecer que trabalhar de borla, nem os cães, porque até esses tem que comer...
Estes sucessivos governos, que tem (des)governado Portugal, tem idealistas totalitários da época medieval em que a nobreza vive abastada e o povo morre de fome...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Asensio Seg 23 Dez 2013, 09:20

devem estar maluquinhos....para isso fico em casa em vez de vir gastar gasoleo...
Asensio
Asensio
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 634
Meu alistamento : 2003 AIP...

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por AAAA Seg 23 Dez 2013, 10:21

Continuem com estas brincadeiras e depois admirem-se que os suicidios aumentam, eu ca nao me mato... mas há quem possa ficar a comer por uma palhinha  not ok 
AAAA
AAAA
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 376
Mensagem : Morte aos chupa pilas

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Bernardino Seg 23 Dez 2013, 14:21

Leozoor escreveu:Nos até deviamos receber o Suplemento da Condição Militar.
Se derem uma vista de olhos no artigo 10 do DL 269/2009, diz que o Suplemento da condição militar é atribudi aos militares.

Só é cumulativo aos oficiais, geralmente, Generais, quando vem fazer uma comissão nas forças de segurança. Sendo-lhes atribuido mais 20% de SFS e SCM.
Bernardino
Bernardino
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 211
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Leozoor Seg 23 Dez 2013, 14:23

Bernardino escreveu:
Leozoor escreveu:Nos até deviamos receber o Suplemento da Condição Militar.
Se derem uma vista de olhos no artigo 10 do DL 269/2009, diz que o Suplemento da condição militar é atribudi aos militares.

Só é cumulativo aos oficiais, geralmente, Generais, quando vem fazer uma comissão nas forças de segurança. Sendo-lhes atribuido mais 20% de SFS e SCM.

Mas não é o que diz o artº 10, diz que o Suplemento da condição militar é atribuido a todos os militares e nós somos militares.
Leozoor
Leozoor
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 52
Profissão : GNR / Inv. Criminal
Nº de Mensagens : 1676

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Bernardino Seg 23 Dez 2013, 14:24

Ou seja, recebem mais 40% do vencimento base em acumulação de suplementos. Se for o Exmo Cmdt Geral, aquando da saída é-lhe atribuido mais cerca de 500 eur por ter sido Presidente dos Serviços Sociais da GNR. Esta complemento é pago com o auxilio dos descontos dos militares mensalmente... Penso eu de que...
Bernardino
Bernardino
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 211
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Bernardino Seg 23 Dez 2013, 14:27

E o suplemento de piquete??? Alguém o recebe??? Também está previsto. Eles esquecem-se de quem nós somos... Está a chegar ao ponto de não retorno. Tiros?!! podem ser em todo o lado menos na minha cabeça. Gosto muito dos meus filhos.
Bernardino
Bernardino
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 211
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Serralha Seg 23 Dez 2013, 15:08

Alguém falou nos Oficiais...em especial os Generais que nem da GNR são! Esquecem-se que são esses senhores quem mais ganha em suplementos. O Cmdt G. deve tirar mais no Suplemento de Forças de Segurança do que eu em ordenado!!! Até parece que não somos todos elementos das forças de segurança. O mal é que há elementos de primeira, outros de segunda e ainda de terceira! E aqueles que mais dedicam a vida, incluída a pessoal, à instituição são os que menos recebem e menos ou nenhuma regalia têm! Eu quero acreditar que os nossos políticos não sabem nem da missa a metade...os tachos e as mordomias do tempo dos romanos continuam!!!!
Serralha
Serralha
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 135
Mensagem : "Cheio de Deus não temo o que virá, pois venha o que vier, não será maior do que a minha alma!"
Meu alistamento : Este século!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Santos-Pika Seg 23 Dez 2013, 17:18

иuησ escreveu:Não admito mais cortes... Estou farto, completamente farto...

Será que ainda não perceberam que estão a incendiar por completo as FS? Será que ainda não perceberam que as consequências poderão ser desastrosas?
Então que façam um horário de trabalho, o código do trabalho diz quem trabalhe por turnos, tem que receber mais 25% no mínimo mais as horas extras, o que é que recebemos.
Recebemos apenas 20% do SSFF, e então as horas extras?? São os 137 do sub, de escala??
Um dia isto vai rebentar depois quero ver, como é..
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Ark Seg 23 Dez 2013, 18:26

Leozoor escreveu:Nos até deviamos receber o Suplemento da Condição Militar.
Se derem uma vista de olhos no artigo 10 do DL 269/2009, diz que o Suplemento da condição militar é atribudi aos militares.

O CG recebe o das FS e o de CM, e agora ? simples e só nao vê quem nao quer.
Ark
Ark
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1267

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Lynx Seg 23 Dez 2013, 21:14

nos guardas recebemos fo---------as
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por msm Seg 23 Dez 2013, 22:52

Às policias não é preciso cortar suplementos - basta pagá-los apenas àqueles a quem eram moral e realmente destinados e, se tal assim acontecer, até os podem aumentar que ainda poupam.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por nunobf98 Ter 24 Dez 2013, 13:00

Primeiro, e preciso ver bem quais são esses suplementos:

Suplementos existentes na GNR:

Expl. Supl especial, explosivos, residência, Insularidade( desde a era de Salazar), querem mais???

É preciso tomar cuidado com que falamos, e não alimentar a comunicação com boatos e o melhor que fazemos
nunobf98
nunobf98
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1238
Mensagem : Pela Ordem & Pela Lei! - Grupo Facebook com 3000 associados
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Carango Ter 24 Dez 2013, 21:36

Maior parte do que se escreve aqui devia era ser divulgado para toda a gente ver quem anda aqui a mamar...pois o resto da população vai sempre pensar que os comilões são os mais pequenos.

Divulguem tudo ao máximo que de certeza as pessoas começam a ter uma maneira de pensar diferente...
Carango
Carango
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1250
Mensagem : Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Santos-Pika Qua 25 Dez 2013, 18:03

Vamos ver o que vai dar..
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por иuησ Qua 25 Dez 2013, 22:01

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais 960285_695022907208767_1831439239_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por PedroSantos Qua 25 Dez 2013, 22:14

Eu gostava de saber em que bases é que estes calculos são efctuados... não é que eu seja grande matematico... mas parece-me um pouco desjustado... alem de que vem aparecer a PSP, supostamente com o dobro do efectivo da GNR, na percentagem de pessoal adstrito a Administração Pública...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por PINTAROLAS Qui 26 Dez 2013, 15:28

Existem outras classes nomeadamente a politica que até tem suplemento para poder mastigar.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por antipilho Seg 30 Dez 2013, 21:42

Governo quer rever suplementos na Administração Pública até 6 de fevereiro

O Governo quer concluir o processo de revisão dos suplementos remuneratórios na Administração Pública até 6 de fevereiro, revela um documento divulgado, esta segunda-feira, pelo Ministério das Finanças.

O prazo consta de um documento enviado pelo Ministério das Finanças, que sintetiza as reformas levadas a cabo na Administração Pública entre 2011 e 2013, uma pasta tutelada pelo ex-secretário de Estado da Administração Pública, Hélder Rosalino, que foi esta tarde substituído no cargo por José Maria Leite Martins.

Ao longo de 42 páginas é feita uma análise da reforma levada a cabo por Hélder Rosalino, nomeadamente, o aumento do horário de trabalho de 35 para 40 horas semanais, o programa de rescisões por mútuo acordo, a alteração ao regime de mobilidade especial - agora denominado de requalificação -, a redução da compensação do trabalho extraordinário, a simplificação dos regimes jurídicos laborais do setor público, através da alteração à Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LGTFP), entre outras matérias.

Além das medidas já em curso, o referido documento recomenda que sejam definidas até ao dia 6 de fevereiro as regras para atribuição de cálculo de suplementos remuneratórios na função pública.

Recomenda igualmente a aplicação de uma tabela remuneratória única (TRU) a todas as carreiras da Administração Pública com vista à "valorização de trabalhadores mais qualificados, à revisão de carreiras e à eliminação de regimes paralelos".

No passado dia 20 de dezembro, o Ministério das Finanças divulgou um relatório sobre as remunerações da Administração Pública no qual recomendava a criação de uma tabela única de suplementos, dado que atualmente são atribuídos cerca de 280 suplementos diferentes.

De acordo com o relatório, a tabela única de suplementos deverá ser construída com base num "trabalho minucioso de decisão ao nível de cada suplemento, nomeadamente em termos da necessidade de atribuição, da racionalidade dos montantes pecuniários associados, do desenho das condições de atribuição ou da utilização de instrumentos mais adequados ao mesmo objetivo".

A Lei n.º 59/2013, de 23 de agosto, determinou que todas as entidades do setor público, com exceção dos órgãos de soberania de caráter eletivo e respetivos serviços de apoio, reportassem os regimes remuneratórios, suplementos e outras componentes remuneratórias dos seus trabalhadores.

O objetivo era "criar condições para que possam ser tomadas medidas adequadas de política remuneratória para a Administração Pública".

O Estado paga anualmente cerca de 700 milhões de euros em suplementos remuneratórios, o que corresponde a quase 5% do total das remunerações.

A maioria da despesa com suplementos da Administração Central (86%) é proveniente de cinco ministérios - Ministério da Administração Interna (27%), Ministério da Defesa Nacional (25%), Ministério da Saúde (13%), Ministério das Finanças (11%) e Ministério da Justiça (10%).

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=3609887&page=-1
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Pato Ter 31 Dez 2013, 17:31

http://economico.sapo.pt/noticias/governo-quer-rever-suplementos-ate-6-de-fevereiro_184374.html
Pato
Pato
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar da ex-GNR/BT(extinta)... de luto.. faz tu!!!
Nº de Mensagens : 998
Mensagem : \"Ranger\" vontade e valor... - Lamego \"Os furões\"


Meu alistamento : 2030- EPG/GIA, - AIP - Curso de Trânsito.

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por samuelf Qua 01 Jan 2014, 01:05

vamos esperar para ver.... depois logo se vÊ
samuelf
samuelf
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR CAVALARIA
Nº de Mensagens : 65
Mensagem : à e tal ... temos pena... tu és patrulheiro...mama a bucha que eu é que sei...
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por moralez Qua 01 Jan 2014, 07:37

Não é muito difícil de perceber que isto é um daqueles estudos encomendados para colocar a população contra as FS. Eles sabem bem que o povo ficou agradado com os contornos da última MANIF e que possívelmente irá haver uma próxima nos mesmos moldes.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7053
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Hot Wheels Qua 01 Jan 2014, 20:03

que vêm ai cortes bravos vêm mas vamos aguardar até recebermos o mês de janeiro para ver o impacto que os mesmos vão ter no vencimento de cada um de nós.
Hot Wheels
Hot Wheels
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por PedroSantos Qua 01 Jan 2014, 20:23

Em principio, na prox semana já sera possivel ver o recibo do prox vencimento... se tal não acontecer, aí já se pode presumir o pior...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por jominas Qua 01 Jan 2014, 22:34

Para já, o que vamos é descontar na sobretaxa que deixa de ser de 3,5%, podendo ir até aos 12%.
Pelas minhas contas, vou levar um corte de mais de 100€, a juntar aos 65€ atuais..
Suplementos, logo se verá.
jominas
jominas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1196
Meu alistamento : 03 de Agosto de 1981

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por PedroSantos Qui 02 Jan 2014, 08:55

O que sei é vamos ficar bem pior... e quem se encontra a pagar casa, carro, creche dos miudos... fica numa posição bem dificil...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Amarra Qui 02 Jan 2014, 09:27

A mim vão-me sacar mais 8.66% Wink
Amarra
Amarra
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 60
Profissão : Cabo de Inf.ª /Sem curso
Nº de Mensagens : 227
Mensagem : Com o que vem aí...., vão ter de se unir.
Meu alistamento : 12SET88

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por AAAA Qui 02 Jan 2014, 11:07

Segundo me recordo o comandante geral referiu que em 2014 os cortes nao incidiam sobre os suplementos, estou correto?  ok1 
AAAA
AAAA
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 376
Mensagem : Morte aos chupa pilas

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por vmgonçalves Qui 02 Jan 2014, 12:38

AAAA escreveu:Segundo me recordo o comandante geral referiu que em 2014 os cortes nao incidiam sobre os suplementos, estou correto?  ok1 

Considerando as referencias que dás, e olhando para os resultados, eu não me fiaria.
Mas isto sou eu a divagar.
"VER PARA CREER" é o meu mais recente lema....
avatar
vmgonçalves
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 895
Meu alistamento : 2 º de 1998 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por FORASTEIRO Qui 02 Jan 2014, 12:41

militar
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por jominas Qui 02 Jan 2014, 13:01

Pato escreveu:http://www.dinheirovivo.pt/Economia/Artigo/CIECO304778.html

Os empregados do Ministério da Administração Interna e do Ministério da Defesa Nacional ficam com 52% do valor pago em suplementos remuneratórios ao nível da administração central, indica um estudo divulgado ontem pelo Governo....
Isto foi um estudo.
Os suplementos, só começam a ser tratados lá para Fevereiro.
jominas
jominas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1196
Meu alistamento : 03 de Agosto de 1981

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Hot Wheels Qui 02 Jan 2014, 16:21

Se ler-mos a OS nº 248 de 23 Dez do CG que tem a ver com o despacho 93/13 podemos ficar mais ou menos elucidados com o que ai vem e coisa boa não é com certeza, para todos nós.
Hot Wheels
Hot Wheels
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por AAAA Qui 02 Jan 2014, 16:25

vmgonçalves escreveu:
AAAA escreveu:Segundo me recordo o comandante geral referiu que em 2014 os cortes nao incidiam sobre os suplementos, estou correto?  ok1 

Considerando as referencias que dás, e olhando para os resultados, eu não me fiaria.
Mas isto sou eu a divagar.
"VER PARA CREER" é o meu mais recente lema....

Tens toda a razão mas se ele for com a palavra atrás só tem uma coisa a fazer....
AAAA
AAAA
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 376
Mensagem : Morte aos chupa pilas

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por иuησ Sex 03 Jan 2014, 04:20

Ele não o fará porque acabará por ir embora em breve, aconteça ou não os ditos cortes que se falam. A acontecer, teremos a ser nós, profissionais, não baixar os braços e lutar por nós, pelos nossos direitos. E nós, enquanto associação autónoma, cá estaremos para ajudar no que for preciso, tal como temos feito até aqui e continuaremos a fazer.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por vmgonçalves Sex 03 Jan 2014, 11:27

Mais concretamente em Abril. O que vier a seguir que feche a porta se assim o entender ou então deixa tudo na mesma e a culpa é do antecedente.
"VER PARA CREER".
avatar
vmgonçalves
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 895
Meu alistamento : 2 º de 1998 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por joao miguel silva Sex 03 Jan 2014, 11:31

eu no meu caso particular, que sou operacional de terreno, ao qual estou proibido de fazer gratificados, por ser de um NIC, com os cortes deste ano e se cortam o suplemento de escala, vão ser menos 300 euros por mês.
tenho a ligeira impressão, que no meu NIC vão todos meter transferencia par um sitio onde se possa ganhar o suplemento de escala e fazer gratificados.
sei que no Dter gaia um elemento do posto ganha em media mais 250/300 euros que um elemento de um NIC.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por NIC Sex 03 Jan 2014, 21:52

joao miguel silva escreveu:eu no meu caso particular, que sou operacional de terreno, ao qual estou proibido de fazer gratificados, por ser de um NIC, com os cortes deste ano e se cortam o suplemento de escala, vão ser menos 300 euros por mês.
tenho a ligeira impressão, que no meu NIC vão todos meter transferencia par um sitio onde se possa ganhar o suplemento de escala e fazer gratificados.
sei que no Dter gaia um elemento do posto ganha em media mais 250/300 euros que um elemento de um NIC.

X2 para já não contabilizar as horas e horas....
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por carlos morais Sáb 04 Jan 2014, 11:59

É isso mesmo que eles querem é que a gente vá falando para depois nos f...der mesmo os suplementos.
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Jojo1 Sáb 04 Jan 2014, 13:07

carlos morais escreveu:É isso mesmo que eles querem é que a gente vá falando para depois nos f...der mesmo os suplementos.

sim, os suplementos vão mesmo á vida, segundo fonte de informação segura...
desde suplemento de escala a suplemento de patrulha, etc, etc
Sad

Jojo1
Jojo1
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 598

Ir para o topo Ir para baixo

Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais Empty Re: Polícias e militares ficam com metade dos suplementos salariais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes