NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Empty NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Mensagem por Revoltado 21/1/2014, 19:21

É incrível a divulgação  desta notícia...aproveito para informar que esta operação contou com a excelente colaboração dos nossos Camaradas da PSP...O meu obrigado, quanto á notícia...Dass!


http://gnr.pt/portal/internet/dcrp/ter/survivor.html



 militar SEMPER FIDELIS
Revoltado
Revoltado
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 53
Profissão : Guardilha
Nº de Mensagens : 141
Mensagem : Quando tiver tempo digo algumas verdades!
Meu alistamento : Um dos melhores AIP

Ir para o topo Ir para baixo

NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Empty Re: NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Mensagem por Leozoor 21/1/2014, 21:05

Revoltado escreveu:É incrível a divulgação  desta notícia...aproveito para informar que esta operação contou com a excelente colaboração dos nossos Camaradas da PSP...O meu obrigado, quanto á notícia...Dass!


http://gnr.pt/portal/internet/dcrp/ter/survivor.html



 militar SEMPER FIDELIS

Um gajo tem que ler o resumo de imprensa todo e não encontra qualquer notícia com o titulo "NIC DTER Montijo - Tráfico de estupefacientes", mas pronto fica-se a saber nas novidades referente ao dia 21 de Janeiro.
Leozoor
Leozoor
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 52
Profissão : GNR / Inv. Criminal
Nº de Mensagens : 1676

Ir para o topo Ir para baixo

NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Empty Re: NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Mensagem por Edr See 21/1/2014, 21:56

[quote="Leozoor"]
Revoltado escreveu:quanto á notícia...Dass!

e não encontra qualquer notícia com o titulo "NIC DTER Montijo - Tráfico de estupefacientes"
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Empty Re: NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Mensagem por joao miguel silva 21/1/2014, 23:03

não percebo a histeria...onde está a noticia da GNR Montijo?
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Empty Re: NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Mensagem por Katuxa 21/1/2014, 23:53

Deve ter-se enganado no dia da notícia... pois a não ser que esteja muito pitosga, também eu não vi nada!!!!
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Empty Re: NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Mensagem por dragao 21/1/2014, 23:56

GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Uma arma de serviço da PSP foi apreendida, esta terça-feira, pela GNR do Montijo, na posse de traficantes de droga, na sequência de uma megaoperação em que foram detidas onze pessoas e cerca de 800 gramas de drogas duras.
 
foto DR
NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Ng2993676
Arma terá sido roubada a um agente
 
A arma, uma Glock de 9 mm, foi apreendida na casa do principal alvo das investigações, na Quinta do Conde, segundo soube o JN.
A GNR ainda está a proceder a averiguações relativamente à arma, mas, segundo informações já disponíveis, parece ter sido furtada de casa de uma agente da PSP, na zona Centro do país. As preocupações incidem agora sobre a forma como a arma chegou aos traficantes, mas fontes da GNR admitem que possa ter sido comprada no mercado negro das armas.
Doze buscas em megaoperação
A operação decorreu na sequência de investigações do Núcleo de Investigação Criminal da GNR do Montijo, tuteladas pelo Ministério Público junto do Tribunal da Moita, com doze buscas realizadas na Quinta do Conde, Moita, Vale da Amoreira, Baixa da Banheira e Barreiro, todas no Distrito de Setúbal.
Houve ainda buscas num café e numa fábrica de automóveis, onde um dos suspeitos trabalhava.

JN
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23254
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Empty Re: NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Mensagem por Leozoor 22/1/2014, 00:19

Então, a notícia está boa. Parabéns ao pessoal do Montijo
Leozoor
Leozoor
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 52
Profissão : GNR / Inv. Criminal
Nº de Mensagens : 1676

Ir para o topo Ir para baixo

NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Empty Re: NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Mensagem por Edr See 22/1/2014, 11:26

o pessoal não percebeu a intenção do revoltado... a GNR não difundiu a noticia!!!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Empty Re: NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Mensagem por joao miguel silva 22/1/2014, 11:40

As relações publicas da GNR devem ter coisas mais urgentes para fazer....
espera aí, mas que relações publicas????
excelente serviço da Investigação criminal, o que é perfeitamente normal.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Empty Re: NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Mensagem por PINTAROLAS 22/1/2014, 12:20

Execelente serviço.
Parabéns aos envolvidos.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Empty Re: NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Mensagem por ORY 22/1/2014, 15:16

Excelente serviço menos uma arma nas mãos erradas .

_____________________________________________
Agente Bruno o mais maior grande da aldeia, o todo grosso de lisboa e já comi metade das gajas de portugal. Dou coro a qualquer uma, não sou esquisito tb podem ser homens.
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Empty Re: NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Mensagem por Gil Vicente 22/1/2014, 17:37

Não dá para entender esta dualidade em relação à arma de serviço, nós Gnr temos de a deixar no armeiro findo o serviço e os camaradas da Psp levam-na para casa!
Pode ser excepção e ser dos que estão superiormente autorizados, não necessitando de fazer levantamento/entrega.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Empty Re: NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Mensagem por Ice 22/1/2014, 20:40

Ainda bem que não levas a arma para casa, podia acontecer o mesmo.
Ice
Ice
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar das forças de segurança
Nº de Mensagens : 1511
Mensagem : Sei que pareço um ladrão
Mas há muitos que eu conheço
Que não parecendo o que são
São aquilo que pareço!

Ir para o topo Ir para baixo

NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Empty Re: NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Mensagem por bardock 22/1/2014, 22:02

Ice escreveu:Ainda bem que não levas a arma para casa, podia acontecer o mesmo.
Claro que podia. mas se formos a pensar assim não fazemos nada na vida. acho muito mal a GNR não deixar que os militares (que solicitarem) levem a arma de serviço para casa. Todos os dias há militares da Guarda a sofrer ameaças de morte e que são perseguidos ou estão com a cabeça a prémio devido ao serviço que prestam à instituição... Claro que cada um ter de assumir as responsabilidades pelo que possa acontecer com a arma, mas isso até com as armas pessoais.
bardock
bardock
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 1152
Mensagem : "Morte ou Glória"

Ir para o topo Ir para baixo

NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Empty Re: NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Mensagem por Overlord 22/1/2014, 23:19

bardock escreveu:
Ice escreveu:Ainda bem que não levas a arma para casa, podia acontecer o mesmo.
Claro que podia. mas se formos a pensar assim não fazemos nada na vida. acho muito mal a GNR não deixar que os militares (que solicitarem) levem a arma de serviço para casa. Todos os dias há militares da Guarda a sofrer ameaças de morte e que são perseguidos ou estão com a cabeça a prémio devido ao serviço que prestam à instituição... Claro que cada um ter de assumir as responsabilidades pelo que possa acontecer com a arma, mas isso até com as armas pessoais.

BArdock sou da mesma opinão... Por os velhos do restelo terem esse pensamento é que isto não anda para a frente.
Cada um tem que ser responsável por si
Overlord
Overlord
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 94
Profissão : GUarda de infantaria
Nº de Mensagens : 1183

Ir para o topo Ir para baixo

NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Empty Re: NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Mensagem por Gil Vicente 23/1/2014, 00:13

Pois podia. Como se não basta-se ser roubado o ano inteiro, qualquer dia sou alvo de visita dos amigos do alheio e aí não tenho como os prendar.
Não querendo desvalorizar os comentários do "bardock" e do "ipiranga", pois nisso estou em sintonia com eles, mas julgo que os camaradas tendo em conta a idade constante nos seus perfis ("bardock" ??? e do "ipiranga" 27), desconhecem qual o real motivo que levou o comando a retirar-nos a arma.
Pois então eu digo-lhes: foi porque há uns anos atrás e num curto período de tempo, camaradas nossos fazendo uso da arma de serviço mataram as mulheres.
Tens razão "Ice""Ainda bem que não levas a arma para casa, podia acontecer o mesmo.", pois podia.
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Empty Re: NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Mensagem por Ivan Drago 23/1/2014, 15:22

Foi sem dúvida um grande serviço, tanto nosso como da PSP. Abraço a todos
Ivan Drago
Ivan Drago
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar da G.N.R./D.I.
Nº de Mensagens : 1299
Meu alistamento : 2006 - AIP

Ir para o topo Ir para baixo

NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Empty Re: NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Mensagem por Overlord 23/1/2014, 18:11

Gil Vicente escreveu:Pois podia. Como se não basta-se ser roubado o ano inteiro, qualquer dia sou alvo de visita dos amigos do alheio e aí não tenho como os prendar.
Não querendo desvalorizar os comentários do "bardock" e do "ipiranga", pois nisso estou em sintonia com eles, mas julgo que os camaradas tendo em conta a idade constante nos seus perfis ("bardock" ??? e do "ipiranga" 27), desconhecem qual o real motivo que levou o comando a retirar-nos a arma.
Pois então eu digo-lhes: foi porque há uns anos atrás e num curto período de tempo, camaradas nossos fazendo uso da arma de serviço mataram as mulheres.
Tens razão "Ice""Ainda bem que não levas a arma para casa, podia acontecer o mesmo.", pois podia.

Nos temos relativamente alguma facilidade em comprar uma arma e poder fazer isso, a arma de serviço não impede que isso aconteca ou deixe de acontecer. E sim tens razão eu não sabia que alguma vez na guarda os militares tenham tido a arma de serviço
Overlord
Overlord
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 94
Profissão : GUarda de infantaria
Nº de Mensagens : 1183

Ir para o topo Ir para baixo

NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes Empty Re: NIC DTER Montijo - GNR apanha arma da PSP na mão de traficantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes