Matosinhos Desespero de família põe polícias a jogar futsal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Matosinhos Desespero de família põe polícias a jogar futsal Empty Matosinhos Desespero de família põe polícias a jogar futsal

Mensagem por BlackOps Qua 05 Mar 2014, 13:00

A equipa de futsal Forças Seguras Unidas, que integra elementos da Polícia, GNR e segurança privada, está a organizar um torneio para ajudar a família de Fernando Francisco, cujo filho é deficiente e cuja mulher se encontra doente, escreve o Jornal de Notícias.




País
Desespero de família põe polícias a jogar futsalDesespero de família põe polícias a jogar futsal Desespero de família põe polícias a jogar futsal
DR

Matosinhos vai ser palco, em abril, de uma ação solidária, levada a cabo por um grupo de polícias, que procura ajudar a família de Fernando Francisco, pai de um filho deficiente e marido de uma mulher que se encontra doente e incapacitada fisicamente.
No seguimento do apelo do empresário e amigo da família, Nuno Ferreira, a equipa de futsal Forças Seguras Unidas, que integra elementos da Polícia, GNR e segurança privada, está a organizar um torneio, para o qual já estão inscritas 10 equipas, algumas delas vindas da Galiza.

“Ninguém consegue imaginar o que este homem [que ganha apenas 508 euros] passa sozinho para que nada falte ao filho [com paralisia cerebral] e à mulher. É um verdadeiro guerreiro”, disse ao Jornal de Notícias o capitão da equipa, Renato Lima.

O objetivo passa por as inscrições para os torneios serem pagam em géneros, como fraldas e alimentos.

David recebeu já, em 2012, uma cadeira de posicionamento, doada pela Cáritas, no seguimento de uma notícia pulicada no mesmo órgão de informação.

A par disto, existe ainda uma página de Facebook, ‘Vamos ajudar a família Francisco’, à qual qualquer pessoa pode aceder e fazer o seu donativo.



http://www.noticiasaominuto.com/pais/183680/desespero-de-familia-poe-policias-a-jogar-futsal?utm_source=vision&utm_medium=email&utm_campaign=daily#.UxcbcJWPPIU




vou fazer para estar!!!
BlackOps
BlackOps
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 472
Mensagem : SI VIS PACEM PARA BELLUM

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Matosinhos Desespero de família põe polícias a jogar futsal Empty Re: Matosinhos Desespero de família põe polícias a jogar futsal

Mensagem por Almeida Pinto Qua 05 Mar 2014, 14:21

Muito bem  palmas palmas palmas 
É de louvar tal iniciativa!
São ações como esta que deixam orgulhoso de ser Português!
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Matosinhos Desespero de família põe polícias a jogar futsal Empty Re: Matosinhos Desespero de família põe polícias a jogar futsal

Mensagem por Raí Qua 05 Mar 2014, 15:00

É uma excelente iniciativa da parte de todos os participantes, espero que consigam angariar algum dinheiro.
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Matosinhos Desespero de família põe polícias a jogar futsal Empty Re: Matosinhos Desespero de família põe polícias a jogar futsal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes