Contratos telemóveis/tarifário por telefone é valido?
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Contratos telemóveis/tarifário por telefone é valido?
Boas, venho aqui expor uma situação, no sentido de tentar obter informações, opiniões e concelhos sobre isto:
Num certo dia houve um contacto com a minha pessoa por parte da Vodafone, no sentido de alterar o tarifário que tinha para um mais vantajoso, RED. Como era cliente deles já há muitos anos, ofereceram-me 2 anos de fidelização com um tarifário de 5000 minutos para a rede Vodafone e 2000 minutos para outras redes, por apenas 14.80€ fixo mensalmente, o que eu achei ótimo.
No entanto disse-lhes que só aceitava mediante a condição de me enviarem por escrito tais detalhes (Contrato) como referencia também ao valor.
Como não veio acontecer até hoje e já passou 6 semanas, nem fatura recebi, dizem que está atrasada, mas dizem que é visível já o valor com desconto 17€!!!
Como vejo que o valor já vem mal, fui a uma loja oficial, reclamei, mas pouco adiantei, dizem que tenho que esperar para ver a mesma fatura em detalhe, como tenho a certeza que não fiz chamadas de valor acrescentado algo está mal!
Para além da informação que é muito escassa, disseram-me que não posso anular o contrato estabelecido!!! E que não tem a informação que era para me enviar contrato, ao que respondi que não estou maluco de todo, pois sem bem o que disse??!!
Será que a Vodafone só grava o que interessa??
Acho isto tudo uma burla!
Gostava de ouvir opiniões e concelhos já agora.
Abraço a todos e boa páscoa!
Num certo dia houve um contacto com a minha pessoa por parte da Vodafone, no sentido de alterar o tarifário que tinha para um mais vantajoso, RED. Como era cliente deles já há muitos anos, ofereceram-me 2 anos de fidelização com um tarifário de 5000 minutos para a rede Vodafone e 2000 minutos para outras redes, por apenas 14.80€ fixo mensalmente, o que eu achei ótimo.
No entanto disse-lhes que só aceitava mediante a condição de me enviarem por escrito tais detalhes (Contrato) como referencia também ao valor.
Como não veio acontecer até hoje e já passou 6 semanas, nem fatura recebi, dizem que está atrasada, mas dizem que é visível já o valor com desconto 17€!!!
Como vejo que o valor já vem mal, fui a uma loja oficial, reclamei, mas pouco adiantei, dizem que tenho que esperar para ver a mesma fatura em detalhe, como tenho a certeza que não fiz chamadas de valor acrescentado algo está mal!
Para além da informação que é muito escassa, disseram-me que não posso anular o contrato estabelecido!!! E que não tem a informação que era para me enviar contrato, ao que respondi que não estou maluco de todo, pois sem bem o que disse??!!
Será que a Vodafone só grava o que interessa??
Acho isto tudo uma burla!
Gostava de ouvir opiniões e concelhos já agora.
Abraço a todos e boa páscoa!
COELHO.X- Capitão
-
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."
Martin Luther King
Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.
Re: Contratos telemóveis/tarifário por telefone é valido?
Se bem percebi, não recebeste nem assinaste qualquer contrato, ou seja, a haver contrato foi unicamente verbal, certo? Caso assim seja, confirma-se, tal contrato tem vínculo e o melhor que podes fazer, desconhecendo que meio de pagamento tens (débito bancário, pagamento à posteriori, etc), é aguardares efectivamente pela factura ou débito em conta e aí sim reclamares.
Vê lá se isto te é útil:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Esclarecimento-a-TODOS-os-que-t%C3%AAm-vodafone/td-p/66968
Vê lá se isto te é útil:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Esclarecimento-a-TODOS-os-que-t%C3%AAm-vodafone/td-p/66968
OPC- Cabo
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Idade : 47
Profissão : Militar da GNR
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Re: Contratos telemóveis/tarifário por telefone é valido?
OPC escreveu:Se bem percebi, não recebeste nem assinaste qualquer contrato, ou seja, a haver contrato foi unicamente verbal, certo? Caso assim seja, confirma-se, tal contrato tem vínculo e o melhor que podes fazer, desconhecendo que meio de pagamento tens (débito bancário, pagamento à posteriori, etc), é aguardares efectivamente pela factura ou débito em conta e aí sim reclamares.
Vê lá se isto te é útil:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Esclarecimento-a-TODOS-os-que-t%C3%AAm-vodafone/td-p/66968
Obrigado OPC, o tal pseudocontrato, foi pelo telefone, não assinei nada, e o meio de pagamento (1ª fatura que ainda não recebi) será por pagamento multibanco, payshoping etc), não existe débito bancário.
Também estou na duvida se pago ou não, visto que não foi o combinado!
abraço.
COELHO.X- Capitão
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Idade : 46
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Martin Luther King
Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.
Re: Contratos telemóveis/tarifário por telefone é valido?
Eu no teu caso esperava que chegasse a dita factura e confirmava se efectivamente cobram mais que o acordado, caso assim fosse, reclamava por escrito e antes de pagar.
Olha lá, lembrei-me agora e assim de rompante, não estás registado na área do cliente Vodafone? Acho que é isto: http://my.vodafone.pt/
Vê se consegues aceder ou caso não estejas registado, registares-te e é uma questão de lá consultares o que efectivamente contrataste e vais pagar.
Olha lá, lembrei-me agora e assim de rompante, não estás registado na área do cliente Vodafone? Acho que é isto: http://my.vodafone.pt/
Vê se consegues aceder ou caso não estejas registado, registares-te e é uma questão de lá consultares o que efectivamente contrataste e vais pagar.
OPC- Cabo
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Profissão : Militar da GNR
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Re: Contratos telemóveis/tarifário por telefone é valido?
OPC escreveu:Eu no teu caso esperava que chegasse a dita factura e confirmava se efectivamente cobram mais que o acordado, caso assim fosse, reclamava por escrito e antes de pagar.
Olha lá, lembrei-me agora e assim de rompante, não estás registado na área do cliente Vodafone? Acho que é isto: http://my.vodafone.pt/
Vê se consegues aceder ou caso não estejas registado, registares-te e é uma questão de lá consultares o que efectivamente contrataste e vais pagar.
Tou registado no my Vodafone e não tenho nada lá!! E o problema é que liguei para a linha de apoio Vodafone, secção de facturação e dizem-me que somente veem o valor ainda não aparece e detalhe...estranho não!!
COELHO.X- Capitão
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Idade : 46
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Martin Luther King
Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.
Re: Contratos telemóveis/tarifário por telefone é valido?
Muito estranho... É ter calma e esperar pela dita cuja.
OPC- Cabo
-
Idade : 47
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 133
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