IC19 considerado a estrada mais perigosa do pais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

IC19 considerado a estrada mais perigosa do pais Empty IC19 considerado a estrada mais perigosa do pais

Mensagem por иuησ Seg 07 Jul 2014, 15:48

IC19 considerado a estrada mais perigosa do pais 10506764_798894613488262_1970419287944214081_o
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

IC19 considerado a estrada mais perigosa do pais Empty Re: IC19 considerado a estrada mais perigosa do pais

Mensagem por Ang3ls Seg 07 Jul 2014, 16:30

Por pontos negros consideram as zonas em que sistematicamente ocorrem acidentes?

É que, costumo passar todos os dias não no IC19 mas no IP7 e os acidentes que lá ocorrem por norma deve-se à má condução, e velocidade excessiva do que a outra coisa (pelo menos em dias sem chuva)... se bem que há troços em que o piso é diferente e nesses troços quando está a chover o IP7 parece uma piscina autêntica. E já agora alguém sabe explicar-me porque é que fazem troços com piso diferente quando esse mesmo piso faz os pneus não terem tanta aderência em dias de chuva?
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

IC19 considerado a estrada mais perigosa do pais Empty Re: IC19 considerado a estrada mais perigosa do pais

Mensagem por moralez Seg 07 Jul 2014, 20:54

Uma coisa é certa:
Desde que conduzo, que transito com frequência bi-diária (pelo menos) no IC19. Quando aquilo era patrulhado pela BT, era raro o dia em que eu não me cruzava com uma patrulha.
Agora que é patrulhado pela PSP, é ao contrário. É raro o dia em que vejo uma patrulha da PSP...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

IC19 considerado a estrada mais perigosa do pais Empty Re: IC19 considerado a estrada mais perigosa do pais

Mensagem por иuησ Ter 08 Jul 2014, 01:44

O IC19 é perigo... É do pior que existe actualmente. É ainda das vias mais movimentadas da Europa, e não tem pontes!!! Faço o trajecto de Sintra até ao Cacém e/ou Queluz todos os dias, seja de carro seja de moto e existem dias assustadores...

Quanto ao policiamento da via, passo dias e dias sem ver nenhum carro da PSP.

Os pontos negros assinalados são de facto os pontos negros do IC.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

IC19 considerado a estrada mais perigosa do pais Empty Re: IC19 considerado a estrada mais perigosa do pais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes