Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR  Empty Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR

Mensagem por Croco Dom 14 Set 2014, 22:29



Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR

 A Guarda Nacional Republicana organizou uma corrida solidária, em Sintra. Os participantes, mais de mil, levaram duas toneladas de alimentos, que serão agora distribuídos por famílias carenciadas e vítimas de violência.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR  Empty Re: Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR

Mensagem por COELHO.X Dom 14 Set 2014, 23:41

Excelente iniciativa! militar palmas

         GUARDA NACIONAL REPUBLICANA
Uma Força Humana, Próxima e de Confiança
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR  Empty Re: Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR

Mensagem por Raí Seg 15 Set 2014, 00:50

Parabéns, não só aos participantes, mas principalmente a quem teve a iniciativa!!!
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR  Empty Re: Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR

Mensagem por иuησ Seg 15 Set 2014, 02:04

Excelente iniciativa, mesmo à porta de casa...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR  Empty Re: Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR

Mensagem por Roque Seg 15 Set 2014, 15:27

Correu muito bem. Há que repetir, levando a iniciativa a outras zonas.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR  Empty Re: Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR

Mensagem por antipilho Seg 15 Set 2014, 22:02

acho bem os GNR's fazerem desporto e ajudarem os pobrezinhos  :bravo:
antipilho
antipilho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 34
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : C.R.P. Artigo 26.º Outros direitos pessoais 1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à protecção legal contra quaisquer formas de discriminação.
Meu alistamento : 2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR  Empty Re: Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR

Mensagem por manu Qua 17 Set 2014, 00:10

Boa iniciativa. Parabéns
manu
manu
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : militar da Guarda
Nº de Mensagens : 186
Mensagem : Que os muitos por sermos poucos não temamos...
Meu alistamento : O melhor da Guarda... Agora pensa...

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR  Empty Re: Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR

Mensagem por Kaiser Qua 17 Set 2014, 09:11

Muito boa iniciativa...em tom de ironia (ou talvez não) também se poderia fazer uma camapanha dessas em beneficio dos guardas e policias, face ao deterioramento dos salários e agravamento das dificuldades financeiras
Kaiser
Kaiser
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : OPC
Nº de Mensagens : 202
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR  Empty Re: Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR

Mensagem por Roque Qua 17 Set 2014, 13:02

Ouvi dizer que alguns camaradas vão vender os telemóveis de 700 euros, e os aparelhos inúteis de 2000, para não referir os carros da moda. Tudo para os outros camaradas serem ajudados.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR  Empty Re: Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR

Mensagem por Kaiser Qua 17 Set 2014, 14:10

Roque escreveu:Ouvi dizer que alguns camaradas vão vender os telemóveis de 700 euros, e os aparelhos inúteis de 2000, para não referir os carros da moda. Tudo para os outros camaradas serem ajudados.

não se pode pôr tudo no mesmo barco...há quem tenha dificuldades e nunca viveu acima das possibilidades...
Kaiser
Kaiser
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : OPC
Nº de Mensagens : 202
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR  Empty Re: Mais de mil participantes contribuem com alimentos em corrida solidária da GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes