Condutor paga 656 euros por fazer de conta que soprou ao balão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Condutor paga 656 euros por fazer de conta que soprou ao balão Empty Condutor paga 656 euros por fazer de conta que soprou ao balão

Mensagem por jmflince Ter 30 Dez 2014, 18:43

Não soprar com força suficiente no balão é a mesma coisa que recusar fazer o teste. Não compreender esta diferença pode custar caro. Mais exatamente 350 euros de multa, 306 euros de custas e cinco meses sem conduzir. Foi isso que aconteceu a um condutor, em Setúbal, que viu agora ser confirmada pelo Tribunal da Relação de Évora uma condenação por um crime de desobediência.


De cada vez que o mostrador do aparelho de medição de álcool no sangue mostrava a mensagem "sopro insuficiente", o militar da GNR mandava-o repetir, com mais força, mas de nada servia a insistência. Seguia-se uma nova pequena brisa pelo bocal do aparelho, mas nada que chegasse para fazer mexer os sensores.
Leia mais na edição e-paper ou na edição impressa.
Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=4315976
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

Condutor paga 656 euros por fazer de conta que soprou ao balão Empty Re: Condutor paga 656 euros por fazer de conta que soprou ao balão

Mensagem por Luisa Baião Qua 31 Dez 2014, 22:21

Nem sempre o não soprar com força suficiente significa recusar fazer o teste . Nalgumas situações ,pode significar não o poder fazer devido a problemas respiratórios.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes