GNR - Detidos 4 suspeitos de roubos a idosos e furtos em residências e automóveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR - Detidos 4 suspeitos de roubos a idosos e furtos em residências e automóveis Empty GNR - Detidos 4 suspeitos de roubos a idosos e furtos em residências e automóveis

Mensagem por dragao Sex 30 Jan 2015, 18:26

A GNR deteve quatro indivíduos suspeitos de roubos por esticão e de furtos em residências e veículos nos concelhos de Esposende, Barcelos e Viana do Castelo, informou hoje aquela força.
GNR - Detidos 4 suspeitos de roubos a idosos e furtos em residências e automóveis Naom_52bdc26b74d23                                     


Em comunicado, a GNR refere que os roubos por esticão tiveram como vítimas pessoas idosas e foram praticados com recurso a arma branca.
Os suspeitos foram detidos em cumprimento de mandados de detenção fora de flagrante delito, solicitados e emitidos pelo Ministério Público de Esposende.

Têm idades compreendidas entre os 19 e os 30 anos e residem no concelho de Viana do Castelo.

Foi apreendida uma faca utilizada nos roubos e foram igualmente vários objetos em ouro relacionados com a atividade criminal dos detidos.

Noticias ao Minuto
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23241
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

GNR - Detidos 4 suspeitos de roubos a idosos e furtos em residências e automóveis Empty Re: GNR - Detidos 4 suspeitos de roubos a idosos e furtos em residências e automóveis

Mensagem por Croco Sex 30 Jan 2015, 18:39

Excelente trabalho de todos os intervenientes.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes