Ladrão que levou à morte de polícias volta a roubar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ladrão que levou à morte de polícias volta a roubar Empty Ladrão que levou à morte de polícias volta a roubar

Mensagem por Raí Qua 11 Mar 2015, 10:55

Ladrão que levou à morte de polícias volta a roubar Img_757x426$2015_03_10_18_01_19_439902

Evandro Borges foi condenado esta segunda-feira.

Um dos jovens condenados esta segunda-feira pelo tribunal de Loures por assalto a uma casa na Bobadela e cuja perseguição levou à morte de dois agentes da PSP foi detido novamente pela Polícia quando tentava assaltar uma outra residência.
O crime aconteceu esta terça-feira de manhã em Camarate, Loures. Evandro Borges foi condenado esta segunda-feira a nove meses de cadeia e esta terça-feira acabou detido juntamente com outro jovem que se suspeita ser o que conseguiu fugir à perseguição dos agentes Ricardo Santos e João Rainho, que morreram trucidados por um comboio.
Os dois jovens foram levados para as esquadras de Odivelas e Camarate. Serão levados quarta-feira ao tribunal de Instrução Criminal de Loures para aplicação das medidas de coação.
O caso que levou à condenação dos dois jovens ontem no tribunal de Loures aconteceu a 25 de fevereiro em Loures depois de terem assaltado uma casa em loures. Os jovens foram perseguidos. Um continuava a monte. Tudo indica que se trata de um dos detidos de hoje.

Fonte_Correio da Manhã
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão que levou à morte de polícias volta a roubar Empty Re: Ladrão que levou à morte de polícias volta a roubar

Mensagem por Luisa Baião Qua 11 Mar 2015, 13:04

Que nojo de justiça! Valorizam e protegem os ladrões ... Quem trabalha honestamente e arrisca a própria vida ,cai no esquecimento .Da parte do desgoverno desta Nação ,nem um para amostra compareceu no funeral destes dois herois. VERGONHOSO e TRISTE!
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão que levou à morte de polícias volta a roubar Empty Re: Ladrão que levou à morte de polícias volta a roubar

Mensagem por ORY Qua 11 Mar 2015, 14:53

Dona Luisa o que diz não corresponde à verdade eu estive num dos funerais e esteve presente a Ministra da Administraçao Interna em ambos os funerais bem como o Director Nacional da PSP e Adjuntos . Qunato à justiça é a vergonha de sempre.
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão que levou à morte de polícias volta a roubar Empty Re: Ladrão que levou à morte de polícias volta a roubar

Mensagem por Luisa Baião Qua 11 Mar 2015, 15:46

Caro Ory fui ler de novo a noticia do Correio da Manhã para confirmar: a noticia ,realmente ,fala da presença do Director Geral da PSP e da MAI . E no parágrafo seguinte diz: nenhum membro do governo esteve presente. 
Não consegui copiar o link no meu IPAD porque anda meio "maluco"
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão que levou à morte de polícias volta a roubar Empty Re: Ladrão que levou à morte de polícias volta a roubar

Mensagem por Rafa2010 Qui 12 Mar 2015, 20:04

É "apenas" a impunidade sentida pelos mitras mais uma vez a funcionar admirado com verg.
Rafa2010
Rafa2010
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 619
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Ladrão que levou à morte de polícias volta a roubar Empty Re: Ladrão que levou à morte de polícias volta a roubar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes