MANUAL DE SEGURANÇA (dirigido a Crianças dos 6 aos 12 anos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

MANUAL DE SEGURANÇA (dirigido a Crianças dos 6 aos 12 anos) Empty MANUAL DE SEGURANÇA (dirigido a Crianças dos 6 aos 12 anos)

Mensagem por dragao Seg 25 maio 2015, 23:43

Este ano, no Dia 25 de Maio, a APCD assinala o Dia Internacional da Criança Desaparecida com o lançamento de um Manual de Segurança, dirigido a Crianças dos 6 aos 12 anos, com o objetivo de as ajudar a detetar e a proteger-se de situações ou pessoas que se lhes afigurem suspeitas.

Trata-se de um documento de muita utilidade para Crianças, Pais, Educadores e Público em geral.

Lançamento do Manual na Escola Prática da GNR em Queluz, com a ilustre presença do Secretário de Estado do Ensino Básico e Secundário. 

Este manual destina-se a todas as crianças até aos doze anos de idade e apresenta um conjunto de regras elementares de segurança no sentido de prevenir que as crianças sejam vitimas de crimes. Para além das crianças, este manual tem também como destinatários toda a comunidade educativa, pais, encarregados de educação e professores, funcionários não docentes das escolas, autarquias locais e serviços da administração central e regional com intervenção na área da educação, nos termos das suas respetivas responsabilidades e atribuições nesta matéria.

As diferentes regras de segurança contidas no "O Meu Manual de Segurança" são enquadradas através de um conjunto de histórias cujo ator principal é o GUARDOO, mascote da GNR. -
MANUAL PARA DWONLOAD AQUI:
 http://www.apcd.pt/ficheiros/uploads/f1cd2d65e6eb38d8b11d582c832bb4e1.pdf
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23189
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes