Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015  Empty Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015

Mensagem por dragao Seg 10 Ago 2015, 23:47

Avatar:Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015  6390-86

Rank:Alferes
Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015  Alferes


Nome de utilizador: COELHO.X
Idade: 37 anos
Profissão: GNR
Data de inscrição: 16/11/2009
Número de mensagens: 3896


________________________________________________________/_/_______________________________________


À conversa com: COELHO.X

Fórum gnr - Faça uma breve apresentação!

COELHO.X R: Olá chamo-me Domingos Coelho, não possuo nome virtual, sou patrulheiro da GNR, tenho 37 anos.
 

Fórum gnr - Como é que teve conhecimento da existência do Fórum GNR?

R: Através de partilha de informações entre colegas de profissão no ano de 2008/09.
 

Fórum gnr – Depois de terem ocorrido alterações a nível de estilo (CCS), o que achou da plataforma na primeira abordagem! Achou-a de fácil acesso?

R: A facilidade com que se consegue aceder ao fórum numa primeira abordagem é fantástica, depois de tornar um membro e conhecer a funcionalidade do fórum, é o culminar das expectativas.

 Fórum gnr – Como uma grande maioria dos utilizadores, o COELHO.X também visita e participa ativamente no Fórum GNR nos mais variados assuntos dispersos pelo mesmo. Aqui leva-me obrigatoriamente à pergunta da "praxe".  O que realmente representa para si o fórum GNR?

R: O forum GNR, para mim é como um verdadeiro amigo, com ele podemos sempre contar, seja para obter conselhos, noticias ou até desabafar. Hoje em dia não passo sem o forum, pois através dele, consigo estar sempre devidamente informado em tempo real, obtendo por vezes informações relativas à nossa instituição mais célere e com veracidade, bem como esclarecimentos por parte de outros membros muito bem informados e esclarecidos.
 

Fórum gnr – O que mais lhe agradou, e como tem sentido a sua vivência dentro da comunidade maioritariamente constituída por militares da GNR?

R: O que mais me agrada é saber que em determinados temas, muitos deles complexos, estamos sempre a ajudar o próximo, uns mais outros menos, conforme a sua experiência profissional. Tento não entrar em conflitos com ninguém, mas dentro da boa educação não sou homem de fugir a nada e sou como sempre fui, direto!
 

Fórum gnr Quais as suas expectativas para o futuro e o que gostaria de ver melhorado no Fórum GNR?

R: Gostaria que a administração nunca abandonasse o forum e que o mesmo nunca acaba-se, pois seria catastrófico, senão vejamos pelos milhares de membros inscritos e participativos, seria um desalento para muitos.

Fórum gnr - O quê que o Fórum GNR tem de especial para oferecer aos utilizadores neste momento?

R: A vasta partilha de informações, as experiencias vividas por muitos desde os mais velhos aos mais novos, bem como os conselhos que por vezes são fundamentais.
 

Fórum gnr – Qual a sua opinião sobre criar um espaço de conversa a utilizadores do fórum gnr, para memória futura?

R: Achei fantástico a iniciativa, rever daqui a uns anos o que escrevi, sendo então mais velho e mais maduro.

 Fórum gnr – A ideia de fazer parte do Fórum GNR, mudou alguma coisa na sua vida?

R: A nível profissional mudou muito, através do forum e dos muitos membros ativos que o compõe, já me ajudaram muito. A nível pessoal não interferiu nem mudou nada.

Fórum gnr – O que aprendeu ou em que lhe foi útil o fórum, profissionalmente e pessoalmente?

Ao nível profissional, o forum GNR diria que é uma moleta do Guarda, nele contém tudo e mais alguma coisa relacionada com a nossa instituição (GNR) bem como legislação variada, da qual alguma confesso, não me encontro verdadeiramente à vontade, sendo esclarecido em tempo real, o que é ótimo.



Fórum gnr – Agora que chegamos ao fim da entrevista, que mensagem gostaria de deixar aos nossos leitores?

COELHO.X R: Relativamente ao forum, que nunca deixem de o visitar e participar, com mais ou menos tempo. Não deixem de ser quem são, sejam vocês mesmos, digam sempre aquilo que pensam, sejam diretos.
Em relação a nossa instituição, que valorize mais para os Patrulheiros, pois estes são o espelho da instituição, não são os mais bem remunerados, e dão a cara por tudo!


Última edição por dragao em Qui 01 Out 2015, 14:21, editado 1 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23396
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015  Empty Re: Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015

Mensagem por dragao Ter 01 Set 2015, 15:23

Em nome da Administração/Moderação do Fórum GNR, agradeço a amabilidade do camarada Coelho.x, pela partilha de pensamentos e sentimentos.

Desejo-lhe as maiores felicidades.

Obrigado!

dragao
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23396
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015  Empty Re: Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015

Mensagem por Luisa Baião Ter 01 Set 2015, 22:37

Gostei da entrevista . Parabéns Coelho X !
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015  Empty Re: Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015

Mensagem por иuησ Ter 01 Set 2015, 23:25

Conheço bem o Coelho, pessoa simples, recta, educada, frontal. Ou gosta ou não gosta!

Parabéns companheiro e obrigado pela tua amizade.

Aquele abraço
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015  Empty Re: Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015

Mensagem por Katuxa Qua 02 Set 2015, 12:42

Boas respostas e diretas. Parabéns.
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015  Empty Re: Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015

Mensagem por irreverente Qua 02 Set 2015, 19:20

Como bom Minhoto que é, ( humilde, frontal e directo ) respondeu de forma clara e séria.
Abraço companheiro
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 60
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015  Empty Re: Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015

Mensagem por иuησ Qua 02 Set 2015, 20:10

É dos bons irreverente, tipo "tu" Wink
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015  Empty Re: Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015

Mensagem por irreverente Qui 03 Set 2015, 15:03

militar Obrigado Nuno.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 60
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015  Empty Re: Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015

Mensagem por Brave Sir Robin Qui 03 Set 2015, 19:24

Caracterizo o camarada COELHO.X pela serenidade com que aborda os tópicos.
Gostei muito da entrevista.
Fixe
Brave Sir Robin
Brave Sir Robin
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : Agente de Polícia Municipal
Nº de Mensagens : 1344
Mensagem : FAZ O QUE FOR JUSTO. O RESTO VIRÁ POR SI SÓ. (Johan Wolfgang Von Goethe)

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015  Empty Re: Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015

Mensagem por Brave Sir Robin Qui 03 Set 2015, 19:25

Brave Sir Robin escreveu:Caracterizo o camarada COELHO.X como uma pessoa serena na forma como aborda os tópicos.
Gostei muito da entrevista.
Fixe
Brave Sir Robin
Brave Sir Robin
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : Agente de Polícia Municipal
Nº de Mensagens : 1344
Mensagem : FAZ O QUE FOR JUSTO. O RESTO VIRÁ POR SI SÓ. (Johan Wolfgang Von Goethe)

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015  Empty Re: Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015

Mensagem por olhovivo Qui 03 Set 2015, 20:02

Boa entrevista.Parabéns
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015  Empty Re: Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015

Mensagem por Luisa Baião Ter 15 Set 2015, 21:09

Estive aqui entretida a ler os comentários  (poucos) . Este user já tem á volta de sete anos de permanência no fórum. Acho eu ,merece que se lembrem um pouquinho mais dele. Eu sei.... Andamos todos em situação de stress.... Todavia, não devemos ,apenas ,pensar em tristezas. Há mais vida para além das preocupações e chatices. 
Uma boa noite ao CoelhoX e a toda a comunidade .
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015  Empty Re: Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015

Mensagem por PINTAROLAS Qui 17 Set 2015, 21:06

иuησ escreveu:Conheço bem o Coelho, pessoa simples, recta, educada, frontal. Ou gosta ou não gosta!....
... e sem papas na língua, às vezes com sangue na guelra.
Abraço.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8287

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015  Empty Re: Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015

Mensagem por иuησ Qui 17 Set 2015, 22:31

Sim, não manda recados por ninguém.
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015  Empty Re: Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes