Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015
Página 1 de 1 • Compartilhe
Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015
Rank:Alferes
Nome de utilizador: COELHO.X
Profissão: GNR
Número de mensagens: 3896
________________________________________________________/_/_______________________________________
À conversa com: COELHO.X
Fórum gnr - Faça uma breve apresentação!
COELHO.X R: Olá chamo-me Domingos Coelho, não possuo nome virtual, sou patrulheiro da GNR, tenho 37 anos.
Fórum gnr - Como é que teve conhecimento da existência do Fórum GNR?
R: Através de partilha de informações entre colegas de profissão no ano de 2008/09.
Fórum gnr – Depois de terem ocorrido alterações a nível de estilo (CCS), o que achou da plataforma na primeira abordagem! Achou-a de fácil acesso?
R: A facilidade com que se consegue aceder ao fórum numa primeira abordagem é fantástica, depois de tornar um membro e conhecer a funcionalidade do fórum, é o culminar das expectativas.
Fórum gnr – Como uma grande maioria dos utilizadores, o COELHO.X também visita e participa ativamente no Fórum GNR nos mais variados assuntos dispersos pelo mesmo. Aqui leva-me obrigatoriamente à pergunta da "praxe". O que realmente representa para si o fórum GNR?
R: O forum GNR, para mim é como um verdadeiro amigo, com ele podemos sempre contar, seja para obter conselhos, noticias ou até desabafar. Hoje em dia não passo sem o forum, pois através dele, consigo estar sempre devidamente informado em tempo real, obtendo por vezes informações relativas à nossa instituição mais célere e com veracidade, bem como esclarecimentos por parte de outros membros muito bem informados e esclarecidos.
Fórum gnr – O que mais lhe agradou, e como tem sentido a sua vivência dentro da comunidade maioritariamente constituída por militares da GNR?
R: O que mais me agrada é saber que em determinados temas, muitos deles complexos, estamos sempre a ajudar o próximo, uns mais outros menos, conforme a sua experiência profissional. Tento não entrar em conflitos com ninguém, mas dentro da boa educação não sou homem de fugir a nada e sou como sempre fui, direto!
Fórum gnr Quais as suas expectativas para o futuro e o que gostaria de ver melhorado no Fórum GNR?
R: Gostaria que a administração nunca abandonasse o forum e que o mesmo nunca acaba-se, pois seria catastrófico, senão vejamos pelos milhares de membros inscritos e participativos, seria um desalento para muitos.
Fórum gnr - O quê que o Fórum GNR tem de especial para oferecer aos utilizadores neste momento?
R: A vasta partilha de informações, as experiencias vividas por muitos desde os mais velhos aos mais novos, bem como os conselhos que por vezes são fundamentais.
Fórum gnr – Qual a sua opinião sobre criar um espaço de conversa a utilizadores do fórum gnr, para memória futura?
R: Achei fantástico a iniciativa, rever daqui a uns anos o que escrevi, sendo então mais velho e mais maduro.
Fórum gnr – A ideia de fazer parte do Fórum GNR, mudou alguma coisa na sua vida?
R: A nível profissional mudou muito, através do forum e dos muitos membros ativos que o compõe, já me ajudaram muito. A nível pessoal não interferiu nem mudou nada.
Fórum gnr – O que aprendeu ou em que lhe foi útil o fórum, profissionalmente e pessoalmente?
Ao nível profissional, o forum GNR diria que é uma moleta do Guarda, nele contém tudo e mais alguma coisa relacionada com a nossa instituição (GNR) bem como legislação variada, da qual alguma confesso, não me encontro verdadeiramente à vontade, sendo esclarecido em tempo real, o que é ótimo.
Fórum gnr – Agora que chegamos ao fim da entrevista, que mensagem gostaria de deixar aos nossos leitores?
COELHO.X R: Relativamente ao forum, que nunca deixem de o visitar e participar, com mais ou menos tempo. Não deixem de ser quem são, sejam vocês mesmos, digam sempre aquilo que pensam, sejam diretos.
Em relação a nossa instituição, que valorize mais para os Patrulheiros, pois estes são o espelho da instituição, não são os mais bem remunerados, e dão a cara por tudo!
Rank:Alferes
Nome de utilizador: COELHO.X
Profissão: GNR
Número de mensagens: 3896
________________________________________________________/_/_______________________________________
À conversa com: COELHO.X
Fórum gnr - Faça uma breve apresentação!
COELHO.X R: Olá chamo-me Domingos Coelho, não possuo nome virtual, sou patrulheiro da GNR, tenho 37 anos.
Fórum gnr - Como é que teve conhecimento da existência do Fórum GNR?
R: Através de partilha de informações entre colegas de profissão no ano de 2008/09.
Fórum gnr – Depois de terem ocorrido alterações a nível de estilo (CCS), o que achou da plataforma na primeira abordagem! Achou-a de fácil acesso?
R: A facilidade com que se consegue aceder ao fórum numa primeira abordagem é fantástica, depois de tornar um membro e conhecer a funcionalidade do fórum, é o culminar das expectativas.
Fórum gnr – Como uma grande maioria dos utilizadores, o COELHO.X também visita e participa ativamente no Fórum GNR nos mais variados assuntos dispersos pelo mesmo. Aqui leva-me obrigatoriamente à pergunta da "praxe". O que realmente representa para si o fórum GNR?
R: O forum GNR, para mim é como um verdadeiro amigo, com ele podemos sempre contar, seja para obter conselhos, noticias ou até desabafar. Hoje em dia não passo sem o forum, pois através dele, consigo estar sempre devidamente informado em tempo real, obtendo por vezes informações relativas à nossa instituição mais célere e com veracidade, bem como esclarecimentos por parte de outros membros muito bem informados e esclarecidos.
Fórum gnr – O que mais lhe agradou, e como tem sentido a sua vivência dentro da comunidade maioritariamente constituída por militares da GNR?
R: O que mais me agrada é saber que em determinados temas, muitos deles complexos, estamos sempre a ajudar o próximo, uns mais outros menos, conforme a sua experiência profissional. Tento não entrar em conflitos com ninguém, mas dentro da boa educação não sou homem de fugir a nada e sou como sempre fui, direto!
Fórum gnr Quais as suas expectativas para o futuro e o que gostaria de ver melhorado no Fórum GNR?
R: Gostaria que a administração nunca abandonasse o forum e que o mesmo nunca acaba-se, pois seria catastrófico, senão vejamos pelos milhares de membros inscritos e participativos, seria um desalento para muitos.
Fórum gnr - O quê que o Fórum GNR tem de especial para oferecer aos utilizadores neste momento?
R: A vasta partilha de informações, as experiencias vividas por muitos desde os mais velhos aos mais novos, bem como os conselhos que por vezes são fundamentais.
Fórum gnr – Qual a sua opinião sobre criar um espaço de conversa a utilizadores do fórum gnr, para memória futura?
R: Achei fantástico a iniciativa, rever daqui a uns anos o que escrevi, sendo então mais velho e mais maduro.
Fórum gnr – A ideia de fazer parte do Fórum GNR, mudou alguma coisa na sua vida?
R: A nível profissional mudou muito, através do forum e dos muitos membros ativos que o compõe, já me ajudaram muito. A nível pessoal não interferiu nem mudou nada.
Fórum gnr – O que aprendeu ou em que lhe foi útil o fórum, profissionalmente e pessoalmente?
Ao nível profissional, o forum GNR diria que é uma moleta do Guarda, nele contém tudo e mais alguma coisa relacionada com a nossa instituição (GNR) bem como legislação variada, da qual alguma confesso, não me encontro verdadeiramente à vontade, sendo esclarecido em tempo real, o que é ótimo.
Fórum gnr – Agora que chegamos ao fim da entrevista, que mensagem gostaria de deixar aos nossos leitores?
COELHO.X R: Relativamente ao forum, que nunca deixem de o visitar e participar, com mais ou menos tempo. Não deixem de ser quem são, sejam vocês mesmos, digam sempre aquilo que pensam, sejam diretos.
Em relação a nossa instituição, que valorize mais para os Patrulheiros, pois estes são o espelho da instituição, não são os mais bem remunerados, e dão a cara por tudo!
Última edição por dragao em Qui 01 Out 2015, 14:21, editado 1 vez(es)
Caso tenha dúvidas procure um Administrador/Moderador
dragao- Cmdt Interino
-
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23519
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?
Re: Para mais tarde Recordar com COELHO.X - setembro 2015
Em nome da Administração/Moderação do Fórum GNR, agradeço a amabilidade do camarada Coelho.x, pela partilha de pensamentos e sentimentos.
Desejo-lhe as maiores felicidades.
Obrigado!
dragao
Desejo-lhe as maiores felicidades.
Obrigado!
dragao
Caso tenha dúvidas procure um Administrador/Moderador
dragao- Cmdt Interino
-
Nº de Mensagens : 23519
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?
Gostei da entrevista . Parabéns Coelho X !
Luisa Baião- Coronel
-
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
Conheço bem o Coelho, pessoa simples, recta, educada, frontal. Ou gosta ou não gosta!
Parabéns companheiro e obrigado pela tua amizade.
Aquele abraço
Parabéns companheiro e obrigado pela tua amizade.
Aquele abraço
Boas respostas e diretas. Parabéns.
Katuxa- Sargento-Ajudante
-
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)
Como bom Minhoto que é, ( humilde, frontal e directo ) respondeu de forma clara e séria.
Abraço companheiro
Abraço companheiro
irreverente- Sargento-Mor
-
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás
Obrigado Nuno.
irreverente- Sargento-Mor
-
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás
Caracterizo o camarada COELHO.X pela serenidade com que aborda os tópicos.
Gostei muito da entrevista.
Brave Sir Robin- 1º Sargento
-
Profissão : Agente de Polícia Municipal
Nº de Mensagens : 1344
Mensagem : FAZ O QUE FOR JUSTO. O RESTO VIRÁ POR SI SÓ. (Johan Wolfgang Von Goethe)
Brave Sir Robin escreveu:Caracterizo o camarada COELHO.X como uma pessoa serena na forma como aborda os tópicos.
Brave Sir Robin- 1º Sargento
-
Profissão : Agente de Polícia Municipal
Nº de Mensagens : 1344
Mensagem : FAZ O QUE FOR JUSTO. O RESTO VIRÁ POR SI SÓ. (Johan Wolfgang Von Goethe)
Boa entrevista.Parabéns
olhovivo- Sargento-Chefe
-
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.
"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91
Estive aqui entretida a ler os comentários (poucos) . Este user já tem á volta de sete anos de permanência no fórum. Acho eu ,merece que se lembrem um pouquinho mais dele. Eu sei.... Andamos todos em situação de stress.... Todavia, não devemos ,apenas ,pensar em tristezas. Há mais vida para além das preocupações e chatices.
Uma boa noite ao CoelhoX e a toda a comunidade .
Uma boa noite ao CoelhoX e a toda a comunidade .
Luisa Baião- Coronel
-
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
... e sem papas na língua, às vezes com sangue na guelra.иuησ escreveu:Conheço bem o Coelho, pessoa simples, recta, educada, frontal. Ou gosta ou não gosta!....
Abraço.
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
PINTAROLAS- Moderador
-
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8296