Ministra confrontada no funeral do GNR morto a tiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ministra confrontada no funeral do GNR morto a tiro   Empty Ministra confrontada no funeral do GNR morto a tiro

Mensagem por jarosma Ter 08 Set 2015, 18:49

Irmão do militar morto a tiro questionou Anabela Rodrigues.

Rui Anes, irmão do militar da GNR morto a tiro na Quinta do Conde, Sesimbra, confrontou a ministra da Administração Interna durante as cerimónias fúnebres. Segundo o CM apurou, durante o velório, o também militar chamou Anabela Rodrigues à parte e pediu para falar com ela. "Obrigou-a a olhar para o caixão, ainda aberto e perguntou-lhe quantos mais polícias tinham de morrer até que o Governo considerasse como uma profissão de risco e se 780 euros por mês justificavam arriscar a vida", relatou ao CM fonte próxima do militar da GNR. A ministra "encolheu os ombros" e "não deu qualquer resposta", acrescenta a mesma fonte, que testemunhou a breve troca de palavras. Nuno Anes, 23 anos, foi uma das três vítimas de Rogério Coelho. O empreiteiro matou a tiro de caçadeira o agente da PSP José Pereira e o filho Diogo. Depois abateu Nuno, o primeiro a responder ao alerta.
Fonte: CM Jornal


Última edição por PINTAROLAS em Ter 08 Set 2015, 21:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado fonte. Tópico movido para a secção correta.)
jarosma
jarosma
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 63
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 505
Meu alistamento : 1981

Ir para o topo Ir para baixo

Ministra confrontada no funeral do GNR morto a tiro   Empty Re: Ministra confrontada no funeral do GNR morto a tiro

Mensagem por guarda2090 Ter 08 Set 2015, 21:55

A ministra "encolheu os ombros" e "não deu qualquer resposta"


Acho que já ninguém esperava outra coisa! Nem nesta situação têm coragem de assumir responsabilidades, pelo estado actual do país e da instituição!
Falta de respeito...


militar
guarda2090
guarda2090
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 275
Mensagem : Com esforço alcançamos as nossas metas!
Meu alistamento : DEC09 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Ministra confrontada no funeral do GNR morto a tiro   Empty Re: Ministra confrontada no funeral do GNR morto a tiro

Mensagem por BOSNIA1998 Ter 08 Set 2015, 23:14

Esta senhora ministra se calhar nem tem culpa, é demasiado pequena, deve ser um golfinho num tanque cheio de tubarões...... Todo o governo encolhe os ombros quando o povo precisa por isso nem estranho. Só o povo é que quando é chamado para contribuir para o país é que nem hipótese tem de encolher os ombros...
BOSNIA1998
BOSNIA1998
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Feminino
Idade : 50
Profissão : MILITAR DA GNR
Nº de Mensagens : 234
Meu alistamento : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Ministra confrontada no funeral do GNR morto a tiro   Empty Re: Ministra confrontada no funeral do GNR morto a tiro

Mensagem por DNS Qua 09 Set 2015, 12:19

Ó senhor Guarda estão ali a roubar ou estão ali à pancada. Aqui o "je" encolhe os ombros.
Olha, ali vai um ao telemovel, a conduzir sem carta.... mais outra encolhidela de ombros...

Para que? Para levar no focinho? Fazer horas a mais? Arranjar chatices? Arranjar inimigos? Para poder ser alvo que queixas? Não estou nem ai... encolho os ombros!
DNS
DNS
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 112
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 760
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ministra confrontada no funeral do GNR morto a tiro   Empty Re: Ministra confrontada no funeral do GNR morto a tiro

Mensagem por ORY Qua 09 Set 2015, 12:36

DNS essa não é a solução so vai dar mais peito os mitras a que te caguem na cara , esse tipo de atitude é extremamente perigosa para todos nos , da-lhes ainda mais sentimento de impunidade e que sao eles quem mandam... Por isso espero que estejas num serviço de secretaria para não colocares em causa os restantes colegas. Este caso e de lamentar obvio que falta mt coisa desde apoio governamental , judiciario , e sobretudo a nivel de material e remuneração , se isto fosse facil não era para nós.
Com a atitude da inercia que acima referes vamos perder o apoio da população que ainda nos apoiam ficando ai sim sozinhos , temos que ser profissionais e demonstrar que merecemos melhor remuneração , melhores condições , e não que somos uns inuteis qe andamos a sacar uns cobres ao estado e que so viemos para esta profissão pk na sabemos fazer mais nada como tantas vezes alguns espertos dizem , ( e que tanto me revolta).
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Ministra confrontada no funeral do GNR morto a tiro   Empty Re: Ministra confrontada no funeral do GNR morto a tiro

Mensagem por CARI2013 Qua 09 Set 2015, 15:25

"Ministra confrontada no funeral do GNR morto a tiro"
 Não me parece que um funeral seja um evento propício a confrontos do tipo referido.
https://youtu.be/28sdV_DXSrU
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ministra confrontada no funeral do GNR morto a tiro   Empty Re: Ministra confrontada no funeral do GNR morto a tiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes