É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR. Empty É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR.

Mensagem por иuησ Seg Set 14, 2015 10:39 pm

É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR. 12032117_688497714583028_4047391845750174369_n
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR. Empty Re: É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR.

Mensagem por dragao Seg Set 14, 2015 10:45 pm

Uma simples opinião, tem o valor que tem...
Também poderia opinar e dizer que a economia paralela nasce da fonte do trabalhador do privado....
Que determinados indivíduos apresentam sinais evidentes de riqueza e os descontos não correspondem á realidade...
Só lamento que a máquina do estado trabalhe ainda a carvão...etc,.,etc,.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR. Empty Re: É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR.

Mensagem por joao miguel silva Ter Set 15, 2015 8:56 am

isso é a mera opinião de um individuo, num espeço do JN para isso mesmo, para dar voz a quem não a tem, mesmo que seja um grunho....
Este parvito fala daquilo que não sabe e diz mentiras, mas desde que ouvi esta semana o senhor António Costa, vulgo " António do Siresp" a dizer com a maior das normalidades que quem chamou a Toika foi o PSD e o CDS, dá apara compreender a opinião de alguns...
Uma mentira repetida varias vezes, para alguns indivíduos torna-se verdade.....
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR. Empty Re: É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR.

Mensagem por jmflince Ter Set 15, 2015 9:35 am

Os parvos é como o azeite, quando se mistura com a água, andam a superfície...
jmflince
jmflince
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo GNR
Nº de Mensagens : 1270
Mensagem : Estou a viver o tempo que perdi em trinta anos de serviço.


Meu alistamento : 04-03-1991

Ir para o topo Ir para baixo

É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR. Empty Re: É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR.

Mensagem por Guarda que anda à linha Ter Set 15, 2015 10:25 am

joao miguel silva escreveu:isso é a mera opinião de um individuo, num espeço do JN para isso mesmo, para dar voz a quem não a tem, mesmo que seja um grunho....
Este parvito fala daquilo que não sabe e diz mentiras, mas desde que ouvi esta semana o senhor António Costa, vulgo " António do Siresp" a dizer com a maior das normalidades que quem chamou a Toika foi o PSD e o CDS, dá apara compreender a opinião de alguns...
Uma mentira repetida varias vezes, para alguns indivíduos torna-se verdade.....


Mas uma coisa é certa, quem trouxe a Troika (e não foi só para Portugal, foi também prá Irlanda, Grécia, Chipre, Itália, Espanha e França com outro nome, etc. ou seja, as economias da zona Euro mais fracas à época) foi a crise internacional de 2008/09 juntamente com a falência do Lehman Brothers. E que depois a UE injetou dinheiro nos países, nomeadamente para a construção de infraestruturas (que agora se revelaram que eram inúteis) para tentar revitalizar a economia, combater o desemprego e contrariar a referida crise internacional.
O que fez com que o país se endividasse rapidamente e, depois, devido ao aumento brutal dos juros devido à referida crise internacional e à especulação dos mercados, ia entrando na bancarrota.
Assim como, com a crise bancária cujos sinais já eram evidentes, como veio a comprovar-se depois, com a falência de alguns bancos privados em Portugal, em que o estado teve que injetar dinheiros públicos.
Depois, para tentar safar a situação fez-se o PEC4 (que ao pé do que a Troika fez, era muito menos penalizador), com o apoio da UE e que, ao contrário do que alguns diziam à época, se efetivamente o país estivesse em bancarrota, nunca a UE tinha concordado com o PEC4 e que acabou por ser chumbado na AR. 
Foi toda esta conjugação de fatores é que trouxe a Troika. E, se na altura aquele PEC4 não tivesse sido chumbado (aliás, programa de ajuda idêntico ao que foi adotado em Espanha e em outros países) provavelmente a Troika (que outros estavam desejosos e desesperados para que viesse) não teria vindo e não nos teria acontecido o que aconteceu e não teríamos chegado ao ponto a que chegámos.
Guarda que anda à linha
Guarda que anda à linha
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 58
Profissão : Funcionário publico
Nº de Mensagens : 2008
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR. Empty Re: É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR.

Mensagem por Edr See Ter Set 15, 2015 3:49 pm

Não é verdade para todos, mas é a verdade para alguns...
Há muita boa gente na GNR a fazer 35h semanais ou menos, se calhar essa percentagem é perto dos 50 ou mais!!!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR. Empty Re: É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR.

Mensagem por Pinto da Costa Ter Set 15, 2015 4:46 pm

Edr See escreveu:Não é verdade para todos, mas é a verdade para alguns...
Há muita boa gente na GNR a fazer 35h semanais ou menos, se calhar essa percentagem é perto dos 50 ou mais!!!

 Perto dos 50%!? Eu atrevia-me a dizer mais que 70% militar
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR. Empty Re: É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR.

Mensagem por Santos-Pika Ter Set 15, 2015 5:09 pm

Não vou comentar sequer a noticia de jornal, nem sequer merece qualquer comentário, por mim está tudo dito, que horas são? 18h00, tantas mas tantas vezes que eu ia fazer patrulhas a começar as 20 horas e acabar sabe-se lá quando, tipo 5/6 da manhã, isto quando estava nos sapatilhas..
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR. Empty Re: É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR.

Mensagem por tino Ter Set 15, 2015 5:11 pm

vida dura....vida dura...kk
tino
tino
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 306
Meu alistamento : 99

Ir para o topo Ir para baixo

É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR. Empty Re: É desta forma que a população olha erradamente para os Profissionais da GNR.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes