GNR veta candidatos que têm tatuagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por Croco Dom 27 Set 2015, 12:32

GNR veta candidatos que têm tatuagens Img_757x426$2015_09_27_00_08_01_485670
Foto nuno veiga/lusa
Dos 13 628 candidatos à GNR, entre eles 2677 mulheres, só 450 serão novos guardas, cujo curso de formação começa em novembro

27.09.2015  01:00

GNR veta candidatos que têm tatuagens
Avaliação de mais de treze mil candidatos à Guarda contou com dezenas de chumbos por potenciais militares “exibirem tatuagens em sítios visíveis”.
Por Miguel Curado
http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/gnr_manda_para_casa_os_tatuados.html
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por moralez Dom 27 Set 2015, 12:33

Não sei porquê...
Se os que já por cá andam, fazem tatuagens até quase não se ver a pele dos braços e não lhes dizem nada, porque não deixam os miúdos novos também?
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por dragao Dom 27 Set 2015, 12:36

Boa observação moralez.
Partilho da mesma opinião.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23232
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por Escorpião Dom 27 Set 2015, 14:09

È um modo de seleção ...
Eu sou da opinião de ser motivo de selecão
Escorpião
Escorpião
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 243
Mensagem : Por vezes sabemos e não sabemos que sabemos

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por resende Dom 27 Set 2015, 14:35

..."cujo curso de formação começa em novembro"... Não me parece! Os candidatos ainda estão em provas fisicas e psicológicas. Em relação ás tatuagens nada contra... Fixe
resende
resende
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 191
Mensagem : a todos desejo sorte para o futuro
Meu alistamento : 1 curso de 2012

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por carlos morais Dom 27 Set 2015, 15:35

Como sou de outra geração. Não concordo com tatuagens,vistas com uniforme de verão.
Esta é a minha opinião.
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por CARI2013 Dom 27 Set 2015, 16:55

Regulamento Geral do Serviço da Guarda Nacional Republicana (RGSGNR) 
.
.
.

Artigo 46.º 
(Cabelo, barba e adornos) 
.
.
.

11. Aos militares masculinos, quando uniformizados, não é permitido o uso de fios que sejam visíveis, de pulseiras e de anéis que, pela sua quantidade ou dimensão, ponham em causa a discrição própria do atavio militar, nem o uso de brincos, "piercings", tatuagens ou outras formas de arte corporal que sejam visíveis. As unhas devem apresentar-se cortadas, limpas e cuidadas. 
12. Aos militares femininos, quando uniformizados, não é permitido o uso de fios que sejam visíveis, de pulseiras e de anéis que, pela sua quantidade ou dimensão, ponham em causa a discrição própria do atavio militar, nem o uso visível de "piercings", tatuagens ou outras formas de arte 
corporal. É permitido o uso de brincos, de configuração discreta, no lóbulo inferior de cada orelha e o uso de maquilhagem discreta. As unhas devem apresentar-se cortadas, limpas e cuidadas podendo ser pintadas em tom discreto. 
13. O determinado nos números 11 (onze) e 12 (doze) é extensível aos militares trajando civilmente no interior das instalações da Guarda. 
14. Não deve ser admitido ao serviço da Guarda nenhum cidadão que ostente tatuagens, "piercings" ou outras formas de arte corporal que não estejam conforme o superiormente determinado. 
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por CARI2013 Dom 27 Set 2015, 17:13

Aviso n.º 6448/2015 Abertura de procedimento concursal comum para admissão ao Curso de Formação de Guardas da Guarda Nacional Republicana — Armas 2015/2016
(...)

  • "Não ostentar tatuagens, "piercings" ou outras formas de arte corporal que sejam visíveis."

  • (...)

CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por CARI2013 Dom 27 Set 2015, 17:18

Pergunta: Quantas vezes posso concorrer à GNR?
GNR veta candidatos que têm tatuagens Collapse


Resposta: Não existe número limite.
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por Edr See Dom 27 Set 2015, 19:08

moralez escreveu:Se os que já por cá andam, fazem tatuagens até quase não se ver a pele dos braços e não lhes dizem nada,
É verdade...  mas como tudo neste instituição, para uns é para cumprir, para outros nem por isso!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por PKX Seg 28 Set 2015, 10:16

Ainda recentemente vi uma reportagem no CMTV sobre o GIPS em que o sargento que lá andava a falar, tinha tatuagens quase até o cotovelo, e não era muito velho, nem de idade nem na GNR, por isso questiono se para uns é branco, para outros é tinto
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por dragao Seg 28 Set 2015, 10:22

Dualidade de critérios na casta da uva HeeHeeHee
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23232
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por altf4 Seg 28 Set 2015, 11:39

dragao escreveu:Dualidade de critérios na casta da uva HeeHeeHee

Dualidade de critérios é o que mais há nesta Guarda
altf4
altf4
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 51
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 631
Mensagem : Quando você morre, você não sabe que está morto. Quem sofre são os outros.
É a mesma coisa quando você é idiota.

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por joao carlos rua Seg 28 Set 2015, 11:46

ai casca de uva, está boa HeeHeeHee
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por PKX Seg 28 Set 2015, 11:52

Mas imaginemos que um dos candidatos excluido por ter tatuagens reclama e mostra a reportagem/imagem do tal sargento.
Ou melhor, um militar da GNR lembra-se e faz uma tatuagem, ficando esta visivel e depois alega que o tal sargento também tem.

Como ficamos depois???
PKX
PKX
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 886
Mensagem : Podes fugir, mas não te podes esconder...
Meu alistamento : AIP 2000

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por resende Seg 28 Set 2015, 11:58

Na minha fase de provas médicas, alguns tinham dado inicio á remoção  das mesmas e a serem examinados reprovavam, por só estarem parcial e não total. Mesmo com declaração médica a comprovar a remoção. Mas também existia pessoal com elas bem visiveis e passavam. Depende muito do médico que esteja no dia. Mesmo que as tatuagens não sejam visiveis, se o médico fosse contra o uso das mesmas.... Não havia nada a fazer. Existe tatuagens uma verdadeira obra de arte, mas vi algumas... desorientado
resende
resende
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 191
Mensagem : a todos desejo sorte para o futuro
Meu alistamento : 1 curso de 2012

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por dragao Seg 28 Set 2015, 11:59

Um embrulhada HeeHeeHee
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23232
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por CARI2013 Seg 28 Set 2015, 12:33

A eliminação de candidato por possuir tatuagem fere os princípios constitucionais do amplo acesso aos cargos públicos,  da razoabilidade, da proporcionalidade e da liberdade de expressão. É preciso relembrar que a tatuagem já não  possui o estigma de outrora. Antes ligado à marginalidade e a actividades duvidosas, gozando do desprestígio da sociedade como um todo, o ato de desenhar o corpo de forma permanente é hoje amplamente aceito como forma de expressão. Com a actual aceitação social, a tatuagem não  representa qualquer embaraço à actividade policial, respeitadas  excepções aberrantes, por não traduzir ofensa à corporação.
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por jominas Seg 28 Set 2015, 12:46

Querem ver o Raul Meireles a vir fazer o alistamento.
jominas
jominas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1196
Meu alistamento : 03 de Agosto de 1981

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por MiguelBarrancos Seg 28 Set 2015, 14:32

CARI2013 escreveu:
A eliminação de candidato por possuir tatuagem fere os princípios constitucionais do amplo acesso aos cargos públicos,  da razoabilidade, da proporcionalidade e da liberdade de expressão. É preciso relembrar que a tatuagem já não  possui o estigma de outrora. Antes ligado à marginalidade e a actividades duvidosas, gozando do desprestígio da sociedade como um todo, o ato de desenhar o corpo de forma permanente é hoje amplamente aceito como forma de expressão. Com a actual aceitação social, a tatuagem não  representa qualquer embaraço à actividade policial, respeitadas  excepções aberrantes, por não traduzir ofensa à corporação.

Vai lá meter isso na cabeça de certos senhores e senhoras... Mentalidades são coisas que mudam em séculos, não em anos.
MiguelBarrancos
MiguelBarrancos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 968
Mensagem : camaradagem era a solução para metade dos nossos problemas...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por B_Matos Seg 28 Set 2015, 14:41

jominas escreveu:Querem ver o Raul Meireles a vir fazer o alistamento.
O problema era esse homem aguentar o Cooper.
B_Matos
B_Matos
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1140
Mensagem : SL
Meu alistamento : 2070
42º CTG
CpCb - 2011/2012
13º CFG

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por joao carlos rua Seg 28 Set 2015, 14:43

No meu tempo só chumbavam as Drag Quen's e não foram todas.
Era mais dinheirinho para a subsistencia, não havia dinheiro para tatoos.
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por ORY Seg 28 Set 2015, 16:55

Pessoal ja existem bases para tapar essas coisas vejam aqui :https://www.youtube.com/watch?v=9mIBKifOOQQ basta gastar alguns euros na base e com alguem que a saiba aplicar, e pronto assunto resolvido. Acho anedotivo larilas podem entrar gajos com tatuagens ja sao uma obexenidade...a boa e velha sociedade Portuguesa HIPOCRITA!
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por moralez Seg 28 Set 2015, 20:25

jominas escreveu:Querem ver o Raul Meireles a vir fazer o alistamento.
Já há muitos Raul Meireles e Antónios Variações nesta Guarda.
E ninguém lhes diz nada...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por COELHO.X Seg 28 Set 2015, 22:20

moralez escreveu:
jominas escreveu:Querem ver o Raul Meireles a vir fazer o alistamento.
Já há muitos Raul Meireles e Antónios Variações nesta Guarda.
E ninguém lhes diz nada...
É bem verdade.  HeeHeeHee
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por Ivan Drago Seg 28 Set 2015, 22:49

Não tenho tatuagens portanto sou insuspeito a falar... mas lembrem-se, quando tiverem com o cú apertado, pode ser que o primeiro a aparecer seja o tatuado... dão-se muitas lições de moral neste fórum, acredito que andem por aqui muitas virgens imaculadas !!
Ivan Drago
Ivan Drago
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar da G.N.R./D.I.
Nº de Mensagens : 1299
Meu alistamento : 2006 - AIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por иuησ Seg 28 Set 2015, 22:52

Ivan Drago escreveu:... dão-se muitas lições de moral neste fórum... !!

E mais não digo...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por moralez Seg 28 Set 2015, 23:29

Ivan Drago escreveu:Não tenho tatuagens portanto sou insuspeito a falar... mas lembrem-se, quando tiverem com o cú apertado, pode ser que o primeiro a aparecer seja o tatuado... dão-se muitas lições de moral neste fórum, acredito que andem por aqui muitas virgens imaculadas !!
Com lições de moral ou não, acontece que as regras, quer gostem ou não, são para se cumprir.
E convém discernir: Uma coisa é uma tatuagem no bícepe/trícepe/costas, que mal se vê, mesmo com fardamento de verão. Outra coisa é tatuar no antebraço ou na nuca os nomes da namorada, dos filhos, dos avós, do cão, do canário...
Isso e agora aqueles cortes de cabelo à moicano e à Neymar...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por MiguelBarrancos Ter 29 Set 2015, 00:35

Isso, as regras são para cumprir e mais nada!
Se não houvesse quem fosse contra as regras, ou pelos menos à modificação ou abolição de algumas absurdas, ainda as mulheres não podiam usar calças.
Venham os Antónios Variações e Raul Meireles, desde que sejam bons OPC´s, o resto não me importa.
Moral e Moral, quantas regras não são cumpridas num simples serviço interno dum Posto da GNR numa hora.
MiguelBarrancos
MiguelBarrancos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 968
Mensagem : camaradagem era a solução para metade dos nossos problemas...
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por Ripley Ter 29 Set 2015, 12:11

critérios são critérios, e em todos os concursos de seja do que for eles existem. têm que existir, concordem ou não. 
houve aqui um camarada que falou no comportamento de alguns nos postos... pois infelizmente, a par das tatuagens, se fosse possível estabelecer um critério que seleccionasse esses comportamentos... isto não era o que é. mas é o que temos.

nem todas as regras são para ser infringidas ou alteradas. E na vida militar, sobretudo nessa, há que cumprir.

nomeadamente aos camaradas que fizeram tatuagens (e não só, mas o tema é esse) depois do ingresso e em lugares que vão contra o regulamento... nem vou comentar mais senão ainda me batem lol lol 

enfim, tudo é discutível.
Ripley
Ripley
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 919

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por CARI2013 Qua 30 Set 2015, 01:30

TATUAGEM 

«Possuo uma pequena tatuagem de uma rosa na nuca. Será que isso pode ser um problema na hora de prestar concurso público, principalmente para juiz de direito

RESPOSTA: Há muito, as tatuagens não representam mais um indício de um comportamento marginal. Houve época, de fato, em que essa espécie de adornos era empregada quase que exclusivamente por presidiários, gangues de arruaceiros ou, na melhor das hipóteses, por marinheiros que as faziam-nos vários portos em que atracavam. Hoje em dia, principalmente nos grandes centros urbanos, as tatuagens são utilizadas como meros adornos, inclusive entre classes bastante prestigiadas na sociedade como, por exemplo, atletas e artistas, dentre outros. Diante desse contexto, pensamos ser verdadeiramente inaceitável qualquer espécie de discriminação de candidatos que possuam tatuagens, ressalvados alguns pouquíssimos casos em que, apesar das ponderações acima alinhadas, ainda se apresentam como chocantes ao senso estético comum, como ocorre com pessoas que se tatuam por todo o corpo, inclusive nas mãos e até no rosto, porque esse tipo de comportamento foge em muito daquilo que normalmente acontece, podendo denotar, eventualmente, algum desvio de personalidade.» 
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por toinojaquim Qua 30 Set 2015, 10:02

Sermos contra ou a favor não interessa! Está escrito que não pode! Isto já é uma bandalheira e ainda vejo aqui pessoal a dizer que nem todas as regras são para cumprir..... Isto está bonito está.
toinojaquim
toinojaquim
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 520
Mensagem : " As massas nunca se elevam ao padrão do seu melhor membro, pelo contrário, degradam-se ao nível do pior"
Meu alistamento : 2003 Portalegre


Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por justiçeiro Qui 08 Out 2015, 00:57

G.N.R =Idade da pedra
justiçeiro
justiçeiro
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 403
Mensagem : Guarda, Guarda principal, Guarda secundário, Guarda terciário, etç
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por moralez Qui 08 Out 2015, 03:45

justiçeiro escreveu:G.N.R =Idade da pedra
Isso é verdade. Já que cada vez mais o uso exagerado e vistoso de tatuagens por parte dos militares é cada vez maior e mais ridícula e, atendendo a que o aparecimento das tatuagens remonta aos anos de 2000 a.C. no antigo Egipto, só posso concordar.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR veta candidatos que têm tatuagens Empty Re: GNR veta candidatos que têm tatuagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes