Base de dados WIPO Lex-Judgments

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em Curso Base de dados WIPO Lex-Judgments

Mensagem por dragao Sáb 26 Set - 13:34

A OMPI lançou uma nova base de dados gratuita sobre sentenças judiciais de propriedade intelectual.


A Organização Mundial da Propriedade Intelectual lançou hoje a WIPO Lex-Judgments, uma nova base de dados que oferece acesso gratuito às principais decisões judiciais relativas à legislação de Propriedade Intelectual em todo o mundo.
A WIPO Lex-Judgments permite o acesso às decisões judiciais que foram selecionadas diretamente pelos tribunais ou outras autoridades nacionais de cada Estado-Membro pela sua relevância, devido ao seu impacto significativo e ao seu valor como precedente.
A base de dados inclui dados bibliográficos pesquisáveis para todas as sentenças indexadas, incluindo assunto, autoridade emissora, tipo de processo, lei aplicável, palavras-chave e resumo, bem como o texto completo da sentença, no idioma original.
Como parte da WIPO-Lex, esta base de dados contém também referências cruzadas a leis nacionais e tratados internacionais mencionados na decisão, incluídos na WIPO-Lex.
A WIPO Lex-Judments está disponível em inglês, árabe, chinês, francês, russo e espanhol e melhora o acesso global a julgamentos de PI estrangeiros através de ferramentas de tradução automática, como o WIPO Translate.
Neste momento, a WIPO Lex-Judgments contém mais de 400 documentos de 10 países. Portugal encontra-se em fase de adesão a esta importante base de dados.
Para mais informações, consulte o press release da OMPI.
in INPI | 24-09-2020

https://www.homepagejuridica.pt/noticias/7826-base-de-dados-wipo-lex-judgments
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23189
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes