Critérios de Distribuição de Alistados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Critérios de Distribuição de Alistados Empty Critérios de Distribuição de Alistados

Mensagem por jcarlos Qui 15 Nov 2007, 15:55

Só a nível de curiosidade, quais são os critérios utilizados neste concurso para distribuirem os alistados entre o AIP e a Figueira??

Em 2006 era:
- mulheres todas no AIP;
- pessoal do Norte, penso que acima duma linha que envolvia o Douro, para o GIA;
- quem entrou mais tarde tudo para o AIP.

abraços para quem entrou e boa sorte
avatar
jcarlos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 512
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Critérios de Distribuição de Alistados Empty Re: Critérios de Distribuição de Alistados

Mensagem por aerox_kid Qui 15 Nov 2007, 16:26

Oi! Este ano as mulheres foram todas para o novo centro na figueira da foz, e os musicos também

Depois nos tivemos opurtunidade de escolher, se queriamos ir para a Figueira ou para Portalegre e foi assim distriubuido o pessoal.

Cumprimentos
aerox_kid
aerox_kid
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 36
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 534
Meu alistamento : 2007

Ir para o topo Ir para baixo

Critérios de Distribuição de Alistados Empty Re: Critérios de Distribuição de Alistados

Mensagem por VaN_dRaCk Seg 19 Nov 2007, 16:08

E pela primeira vez soube de alistados a serem contactados por SMS no telemovel pela Guarda! O corte orçamental já se nota.. LOL!
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critérios de Distribuição de Alistados Empty Re: Critérios de Distribuição de Alistados

Mensagem por aerox_kid Seg 19 Nov 2007, 18:57

VaN_dRaCk escreveu:E pela primeira vez soube de alistados a serem contactados por SMS no telemovel pela Guarda! O corte orçamental já se nota.. LOL!

lol.. Mas também pudemos pensar que estao a fazer uso das novas tecnologias, pois torna-se tudo mais rapido, mandar uma sms e responder-mos momentos, do que mandarem uma carta, sao 2 dias a chegar, respondermos sao mais 2 dias a chegar lá, assim poupa-se tempo..e tempo é dinheiro:militar: desorientado
aerox_kid
aerox_kid
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 36
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 534
Meu alistamento : 2007

Ir para o topo Ir para baixo

Critérios de Distribuição de Alistados Empty Re: Critérios de Distribuição de Alistados

Mensagem por Neo Seg 19 Nov 2007, 23:23

VaN_dRaCk escreveu:E pela primeira vez soube de alistados a serem contactados por SMS no telemovel pela Guarda! O corte orçamental já se nota.. LOL!

Essa SMS não valeu de muito,porque depois recebemos uma carta a perguntar o mesmo,à qual tivemos que responder,como é óbvio.
Acho que até gastaram mais...lol.
Neo
Neo
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1277
Meu alistamento : 2070

Ir para o topo Ir para baixo

Critérios de Distribuição de Alistados Empty Re: Critérios de Distribuição de Alistados

Mensagem por VaN_dRaCk Ter 20 Nov 2007, 14:50

ROTFL! São as burocracias a funcionar em pleno! :P
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Critérios de Distribuição de Alistados Empty Re: Critérios de Distribuição de Alistados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes