UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por dragao Seg 21 Jan - 18:04

Vou deixar este post para agradecer e destacar o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por certos membros do forum, penso quee não fica nada mal uma palavra de reconhecimento, não quero contudo deixar de enaltecer tambem todos os participantes que contribuem, só assim elevaremos ao mais alto patamar a nossa casa....
então aqui vai...

Ao Cmdt Geral e CSI, pelo trabalho escondido por de tras na parte ADMIN.

Ao WildCatPT, Salomão, IN, Lince, pelo excelente trabalho e na qualidade dos seus postes.

peço desculpa se eventualmente me esqueci de alguem...

cumps


Última edição por dragao em Seg 22 Mar - 20:46, editado 1 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23255
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Salomão Seg 21 Jan - 18:23

Da parte que me toca, agradeço o elogio. No entanto este meu trabalho não existiria se não fosse a participação de todos os nossos membros, que são verdadeira razão da existência deste fórum.palmas para vocês todos!
Salomão
Salomão
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1957
Meu alistamento : 1994

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Convidad Sex 25 Jan - 23:06

dragao escreveu:Vou deixar este post para agradecer e destacar o trabalho ke tem vindo a ser desenvolvido por certos membros do forum, penso ke não fica nada mal uma palavra de reconhecimento,

Se não te importares dragão(espero que não) faço das tuas as minhas palavras.
Muitas vezes não nos passa pela cabeça ou não temos a noção, por todo o trabalho que esta "casa" dá, não porque não sejamos sensiveis à, mas porque por esse trabalho todo nos permite facilitar a nossa vida aqui em termos de organização e tornar o forum muito prático.
Acho que também é de salientar que todo o tempo que esta excelente equipa tem dedicado a este espaço multifacetado por motivação própria e isso é de enaltecer, que dispensem o seu tempo para nos "aturar" de certa forma.
Por isso como não sou apologista de deixar para amanhã o que posso dizer hoje, À todos vós o meu muito obrigado do fundo do coração.

CSY,Cmdt Geral, Wildy, Saló e Saloio.

 :bravo: São excelentes!
é também de salientar todos os user's não querendo deixar os mais recentes de fora, que são quase residentes diários e que a vós também vos é devido este espaço, pelo carinho que lhe teem, pelo vosso tempo que lhe dedicam e pelas vossas opiniões que mesmo que não agradem a "gregos e a troianos" são sempre importantes e acho que todos nos aprendemos uns com os outros e isso é de valorar.
Acho que é importante que todos saibam que tem valor a sua maneira.
Por isso ppl força r coragem que nos mantenhamos por cá por muito bom tempo.
Beijokas a todos!
:fg hurray:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por WildCatPT Sáb 26 Jan - 17:43

Agradeço o elogio. Na parte que me toca, apenas estou cá para participar e contribuir um bocado na área que mais me sinto à vontade. Ja fui mas participativo, isso é verdade, mas faço o que posso.

Aproveito o fórum para dar os parabéns a todos os users que nele realmente participam. E lembrem-se, não é só a administração/moderação que tem que responder as perguntas/duvidas dos users. Quantos mais melhor :P

Cumps
WildCatPT
WildCatPT
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 3609
Mensagem : Yes, we can...
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por IN Sáb 26 Jan - 21:19

ok1
IN
IN
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 269
Meu alistamento : 99

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Lince Dom 27 Jan - 9:09

militar
Lince
Lince
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda da GNR
Nº de Mensagens : 591
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por ZORBA Dom 27 Jan - 23:36

Também uso as mesmas palavras de reconhecimento e agradecimento a todos os que pertencem a esta fantástica familia. Bem hajam a todos... militar
ZORBA
ZORBA
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 67
Profissão : GNR-Templário
Nº de Mensagens : 469
Mensagem : Sejam voluntários...
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!1980

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Luisa Baião Dom 27 Jan - 23:41

A todos os que participam nesta grande familia, o meu muito obrigada!
Bem Hajam por me terem recebido e bem tratado.
Viva o nosso :fg hurray: e todos os que contribuem para o seu engrandecimento.
mt bem


Última edição por em Ter 29 Jan - 19:53, editado 1 vez(es)
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por kikovintem Seg 28 Jan - 8:27

O meu muito obrigado pelo vosso contributo. mt bem
kikovintem
kikovintem
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 49
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 122
Meu alistamento : 99

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Soldado Lima Romeo Seg 28 Jan - 14:26

Aproveito eu para destacar os militares que tds os dias andam com milhares de vidas nas mãos.
Um abraço, e cumprimentos para estes e para os poucos civis que cada vez mais nos compreendem.
Soldado Lima Romeo
Soldado Lima Romeo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 659
Mensagem : Deus, Cuida dos meus AMIGOS... Dos meus INIMIGOS... Cuido EU!
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Sagitário Ter 29 Jan - 19:49

Um bem haja aos colaboradores deste Fórum.

Bom serviço

mt bem
Sagitário
Sagitário
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 53
Profissão : Guarda Republicano
Nº de Mensagens : 396
Mensagem : Brigadeiro de profissão, GNR por imposição

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Tareca Ter 29 Jan - 22:59

Eu .. assim agradecer ... que me lembre, só mesmo a mim, por ter tido a inteligência de vir aqui parar.

Estou a brincar.
Agradeço de facto ao Cmdt Geral (terá passado à reserva?) por ter criado o fórum e aos amigos moderadores/administradores que tomam conta dele (dele ...forum, não é do CG, ou será?)
Do fórum e de nós, que às vezes se não nos páram...
Bem hajam por existirem.

Aos membros que participam, obrigada também e continuem a aparecer, a divulgar e a fazer crescer este fórum.

Xi, já quase me sinto militar!
Tareca
Tareca
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 63
Profissão : TI
Nº de Mensagens : 998
Meu alistamento : 1987

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por ezpersa Qua 28 maio - 19:57

Quero também aqui deixar a minha palavra de reconhecimento/agradecimento aos administradores, colaboradores, moderadores e a todos os participantes neste forum.

Acrescento que este é o unico forum em que actualmente participo e estou bastante contente e impressionado com o trabalho e colaboração de todos os membros, quer pela dedicação dos principais responsaveis, quer pela variedade de temas que aqui podem ser civilizadamente discutidos.

A todos os meus mais sinceros parabéns e "KEEP UP THE GOOD WORK".
ezpersa
ezpersa
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 87
Meu alistamento : CFP 2000/2001 Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por lucky strike Qua 28 maio - 20:03

:fg hurray:
lucky strike
lucky strike
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 40
Profissão : militar - GNR
Nº de Mensagens : 224
Meu alistamento : 2004 turma G

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por esgaçama Sáb 14 Jun - 23:27

 :bravo: militar Cumps
esgaçama
esgaçama
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1458
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Luisa Baião Dom 15 Jun - 11:27

Bom dia a todos! Bom dia Portugal !
Já que estamos em maré de agradecimentos ...
Vamos agradecer a Deus por estarmos vivos e ,de boa saúde.
Agradecer tambem ,aos que a esta hora estão trabalhando em pról da nossa segurança ,desejar-lhes um dia calmo de trabalho e ,que regressem a casa sãos e salvos.
Muito obrigada ,a todos os que fazem deste forum um espaço familiar ,onde todos temos voz.
Bom domingo !

:fg hurray: contente3 Portugal
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por amgpio Sáb 2 Ago - 14:26

um abraço a todos
 :bravo: Portugal Sporting Beer beer
amgpio
amgpio
amgpio
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 52
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 732
Meu alistamento : 16 de Outubro 1995

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Silva77 Seg 22 Mar - 14:16

Agradeço a todos os que pertencem a esta enorme família, pela grande demonstração de união e de vontade da dar a conhecer todos os problemas que nos abrangem e que se preocupam em mudar tudo aquilo que de errado surge no nosso caminho, que é por vezes tão espinhoso e sofrido. Um bem haja a todos e continuem assim, pois só assim chegaremos aos nossos objectivos...
Um abraço a todos e acreditem: "Podemos vergar mas nunca partir"...
Silva77
Silva77
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 507
Mensagem : Até podemos vergar, mas nunca partir...
...Saudades da Brigada Fiscal...
Meu alistamento : The best

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por jominas Seg 22 Mar - 15:07

Tambem eu quero agradecer a todos os participantes, com especial realce para os moderadores, pelo bom uso que têm feito da sua moderação.
A todos, mesmo aos que por vezes se tornam incómodos, os meu obrigado, por que sem eles este forum não existiria.
Também à querida Tia Luisa, pela sua frescura, pertinência e sentido de oportunidade, o meu agradecimento, tanto mais que, está sempre e incondicionalmente, do lado dos "bons", quando o são na realidade.
Quer aqui, quer nos comentários no Correio da mañhã.
A TODOS vós, o meu OBRIGADO.
jominas
jominas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 1196
Meu alistamento : 03 de Agosto de 1981

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Pinto da Costa Seg 22 Mar - 15:10

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS 662882 UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS 975527 UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Smilies3 UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS 481607 , parabens...
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por sofiaa Seg 22 Mar - 18:41

parabens a todos!!!Smile
sofiaa
sofiaa
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 36
Profissão : empregada de loja
Nº de Mensagens : 746
Meu alistamento : fui candidata ao CFG de 2010...

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por AguiAzul Seg 22 Mar - 18:55

dragao escreveu:Vou deixar este post para agradecer e destacar o trabalho ke tem vindo a ser desenvolvido por certos membros do forum, penso ke não fica nada mal uma palavra de reconhecimento, não kero contudo deixar de enaltecer tambem todos os participantes ke contribuem, só assim elevaremos ao mais alto patamar a nossa casa....
então aki vai...
Ao Cmdt Geral e CSI, pelo trabalho escondido por de tras na parte ADMIN.
Ao WildCatPT, Salomão, IN, Lince, pelo excelente trabalho e na qualidade dos seus postes.
peço desculpa se eventualmente me eskeci de alguem...
cumps

Também dou os meus parabéns a todos os que colaboram, constroem, participam e lêem este fórum. palmas

Desculpa (dragao) deixar aqui uma critica, mas pretendo que seja entendida como construtiva, na minha humilde, sempre muito modesta e insignificante opinião, acho que fica mal, dá um cariz de baixa qualidade ao fórum, que garantidamente não tem, tu escreveres usando o "K" em vez de simplesmente usares o "Q" umas vezes acompanhado de "U". Mais uma vez peço-te muitas desculpas pelo reparo, mas a mim, acredita que me dá uma raiva que, das duas uma, ou ignoro o post, ou teria que insultar que o escreveu, manda as regras de educação, que não opte pela ultima...!!!
AguiAzul
AguiAzul
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 52
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1361
Mensagem : =#= SE EU RESPONDESSE A TODAS AS "BESTAS" QUE ME RODEIAM, NÃO TERIA TEMPO PARA RESPONDER A TODOS, E PARA NÃO SER INJUSTO IGNORO-OS, ASSIM ELES DESISTEM!!! =#=
Meu alistamento : 5º alistamento da década de 90. A melhor década que Portugal e os Portugueses, viveram após o 25 de Abril...!!!

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por rmss Seg 22 Mar - 18:58

Parabéns a todos nós, com especial enfâse à Administração, Moderação, Colaboradores Legislação, etc, por estarmos a construír uma "segunda casa"...quase arriscaria dizer, uma "segunda familia" (virtual é certo, mas onde muitos, como eu, cá estamos batidos todos os dias).

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS 437752
rmss
rmss
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 52
Profissão : Coordenador Recursos Humanos
Nº de Mensagens : 884
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por dragao Seg 22 Mar - 21:03

Partilho da mesma opinião AguiAzul, se verificar a data do tópico pode verificar que ainda estava a iniciar a minha estadia por este Fórum, contudo não quero com esta minha intervenção, procurar aqui desculpas. Já lá vão três anos que pertenço a este Fórum e que sinto muito orgulho em servir e partilhar com todos os membros as minhas opiniões.
Já agora, aproveito mais uma vez, para continuar a enaltecer os administradores deste Fórum, que tem trabalhado de uma forma continua para o manter actualizado, principalmente o nosso Cmdt Geral...
Vamos todos trabalhar num só objectivo! elevar cada vez mais o FórumGNR e transporta-lo até junto dos camaradas/amigos que desconhecem a sua existência.

Um bem-haja aos seus fundadores!

cumps
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23255
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Luisa Baião Seg 22 Mar - 21:56

Já dei uma vêz os meus parabéns ao forum neste tópico .Mais uma vêz expresso a minha gratidão a todos os que nele participam.O forum.é sem sombra de dúvida uma mais valia. Tanto para os militares, como para nós civis.
Quero aproveitar para dar uma palavrinha aos que estão descontentes com algumas intervenções minhas.
Quem me conhece há mais tempo, já deve de ter uma ideia acerca da minha maneira de ser.
Sou franca, leal e expontânea. Expresso o que sinto.Se por vezes ,me parece em minha opinião que, há coisas que não deviam de acontecer,não guardo na "arca"e, não uso hipocrisia para parecer bem. Deito para fora o que sinto e, isso é uma prova de que me interesso pelo bom nome do forum e de quem nele participa.
Já sofri dissabores e indelicadezas.Já algumas vezes senti desânimo e ,vontade de não voltar.Se há coisa que me magoa deveras ,é a ingratidão e as faltas de respeito.
Todavia ,o muito de bom que aqui tenho encontrado,as pessoas maravilhosas que conheci ,o carinho recebido de grande maioria dos users, ultrapassam em muito os maus momentos. No forum achei uma familia .Essa familia ,merece todo o meu respeito e dedicação.
Bem hajam por me terem recebido!
Peço desculpa se não agrado a todos e, se alguma vêz falhei e se fui dura nalgumas intervenções.Só prova a todos o muito que vos quero.
Apontar erros, pode ser uma forma de demonstrar afecto.
Muito obrigada aos users que me respeitam e
entendem.
Muito obrigada,CG e moderadores e a todos os users
a quem devo respeito e amizade .
Abraço grande.
UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS 437752
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Gatopreto Seg 22 Mar - 22:07

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS 373838 O meu aplauso e um bem haja para todos, desde administração a utilizadores, sendo de destacar o criador deste tópico pela sua bela ideia, pois neste pais não é muito comum dar-se valor a quem faz bem, é sempre melhor criticar quem faz mal.
Gatopreto
Gatopreto
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 42
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 252
Meu alistamento : 2002 - AIP - Rasteirinho

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Cmdt Geral Seg 22 Mar - 22:34

Eu, em meu nome e de toda a equipe de administração e moderação fico grato pelos elogios e de certa forma contente, pois significa que o fórum está a atingir de alguma forma os seus objectivos.

Gostaria que o fórum estivesse num nível mais avançado, mas por vezes o tempo é escasso.

Grato a todos, sem qualquer excepção - inclusivé aqueles membros que contribuem para calorosas discussões!

CG UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Smilies3

_____________________________________________
Regras do Fórum
Tópico das Apresentações
Acessos/Utilizadores especiais
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por WildCatPT Seg 22 Mar - 22:46

Smile Parabens a voçês Smile


Sou de poucas palavras como ja tem percebido :P
WildCatPT
WildCatPT
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 3609
Mensagem : Yes, we can...
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Tareca Seg 22 Mar - 23:11

Já que estamos na hora da lamechice ...

ADORO-VOS. Obrigada por existirem
Tareca
Tareca
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 63
Profissão : TI
Nº de Mensagens : 998
Meu alistamento : 1987

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por zeguarda Seg 22 Mar - 23:15

palmas  :bravo:
zeguarda
zeguarda
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 49
Profissão : Guarda GNR
Nº de Mensagens : 346
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Manuel Alves Seg 22 Mar - 23:22

O meu muito obrigado por todo o trabalho dispendido em manter o forum sempre ao mais alto nivel.
Todos contribuimos, e claro que nem sempre da melhor forma.
Destaco os conhecimentos aqui adquiridos atraves da legislação que colocam ao nosso dispor.
Os meus parabens pelo trabalho feito.
Obrigado!
Manuel Alves
Manuel Alves
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 52
Profissão : Ainda Guarda
Nº de Mensagens : 572
Mensagem : A única pessoa que pode mudar de opinião é aquela que tem alguma.
Meu alistamento : 2º curso de 1996


Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por иuησ Seg 22 Mar - 23:26

Boa noite aos presentes

Não querendo e não devendo fugir a regra, quero dar os parabéns a todos membros que colaboram, que participam activamente, que colocam posts construtivos ou da treta. Afinal estamos num forum...

Já passaram 2 anos (julgo eu rssss) que me inscrevi neste forum. Aprendi algumas coisas interessantes aqui, aprendi ainda a lidar com alguns membros de maneira diferente de outros. Uns até os tenho bloqueados por questões óbvias; falo daqueles que criticam, criticam e só sabem criticar quando estão bem e quando estão mal, 99% dessas criticas não tem fundamento ou razão aparente, é a vontade de criticar isto ou aquilo que impera.

Aprendi ainda, que posso rir a brava...

Aprendi ainda que posso ajudar alguém ...

Aprendi ainda que posso criticar, se for o motivo e se o entender...

Aprendi ainda que este Forum, é o espaço de convívio, onde podemos (de certa forma) exprimir o que nos vai na alma, o que nos incomoda, descrever a nossa experiência e vida profissional. Relatar o dia a dia da profissão e farda que escolhemos e no qual juramos perante a bandeira nacional a nossa honra.

Isto é possível graças a um conjunto de militares que, prejudicando o pouco tempo que tem para a família e lazer, batalham para manter este forum de pé...
Graças a "nós", derivado ao excelente trabalho da moderação e administração, o Forum de dia para dia esta maior... Como já salientei alguma vezes, começa a ser um caso serio de popularidade em Portugal.

Como tal, a minha palavra de agradecimento vão para Cmdt Geral e CSI. A eles agradeço toda a disponibilidade que tem ao longo destes anos para manter este espaço útil de pé.

Não quero menosprezar ninguém, porque todos nós, membros, somos importantes. A "nós" também um muito obrigado, por termos conseguido trazer novos membros, que alem de trazerem ideias novas, cada vez somos mais. Mais qualidade também já se nota...

O beijinho especial para a minha amiga Luisa Baião. Srª no qual muita estima tenho e principalmente, muito respeito. Alguns membros deviam seguir esse exemplo...

Nada tenho mais a dizer, senão agradecer a todos, especialmente ao CG e CSI pelo esforço que tem diariamente para manter o forum de pé e actual.

Abraço e mais uma vez, obrigado!!!!

иuησ™️


Forum GNR


Última edição por иuησ™ em Ter 23 Mar - 0:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eheheh Desculpa Luisinha!!!!!)
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Tareca Seg 22 Mar - 23:30

Oh nuno ... vou ali ao privado perguntar-te uma coisa
Tareca
Tareca
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 63
Profissão : TI
Nº de Mensagens : 998
Meu alistamento : 1987

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Cmdt Geral Seg 22 Mar - 23:31

иuησ™️ escreveu:

O beijinho especial para a minha amiga Luisa Beirão.

Forum GNR

Isto é que foi uma gafe!!! UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS 270803 UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS 270803

_____________________________________________
Regras do Fórum
Tópico das Apresentações
Acessos/Utilizadores especiais
Cmdt Geral
Cmdt Geral
Administrador
Administrador

Masculino
Idade : 74
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 5516
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

http://forumgnr.virtuaboard.com

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Luisa Baião Seg 22 Mar - 23:39

Já estou acostumada ás gafes UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS 270803 UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Laughaty
O Correio da Manhã também de volta e meia acha que sou "Beirão".
Obrigada! eu não mereço tanto.Sem vocês ,de nada valia andar a "martelar".O mérito é de todos nós.
UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Blowkiss UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Blowkiss UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Blowkiss UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Blowkiss
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por иuησ Ter 23 Mar - 0:18

Eheheheh

Já emendado rssss

Beijinhos Luisinha!!!!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Luisa Baião Ter 23 Mar - 11:09

E tu que não emendasses ! ias ver...de futuro passava a chamar-te "nano" para castigo . HeeHeeHee
Gracias pelas beijocas .
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por WildCatPT Dom 28 Mar - 13:44

Sai uma Luisa Beirão pra mesa 5......
UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Greenrof
WildCatPT
WildCatPT
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 3609
Mensagem : Yes, we can...
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por dragao Qui 4 Nov - 21:35

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Smilies3
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23255
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por karole ribeiro Qui 4 Nov - 21:50

:fg hurray:
karole ribeiro
karole ribeiro
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Feminino
Idade : 39
Profissão : lojista
Nº de Mensagens : 106
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Piedade Dom 22 maio - 23:23

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Smilie12
Piedade
Piedade
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 460
Mensagem : Para quê facilitar quando se pode complicar?
Meu alistamento : 2000 F.A.
2005 GNR
2006 GIPS
2010 CPCB

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por PINTAROLAS Qua 7 Mar - 23:40

Copiei este poste DAQUI postado pelo membro acao
acao escreveu:não quero deixar aqui nenhuma questão mas sim um agradecimento ao dragão pelo excelente trabalho efectuado, vejam a arrumação e conteudo deste topico (transito).UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS 437752

cumps

acao
e aproveitando a onda, quero também deixar aqui uma palavrinha de felicitações ao Dragao pelo enorme trabalho que tem vindo a desenvolver a bem de toda a comunidade.
palmas

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS 4478-64


Última edição por PINTAROLAS em Qui 8 Mar - 0:09, editado 1 vez(es)
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por sarsilva Qua 7 Mar - 23:45

Além do bom trabalho do Dragão, agradeço tb a bom trabalho do Nuno,
sarsilva
sarsilva
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 88
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Croco Qua 7 Mar - 23:53

dragao, obrigado e a continuação do excelente trabalho e dedicação ao UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS 437752
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por dany68 Qua 7 Mar - 23:55

Sem dúvida, muito trabalho e dedicação a esta causa...bem haja dragão...
dany68
dany68
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 40
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 41
Meu alistamento : Reserva de 2006...GIA

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por inocencio Qua 7 Mar - 23:57

A satisfação que este forum me dá é a certeza que há muitos militares que trabalham em prol dos outros, e assim ensinam da melhor forma que existe pelo exemplo.

O MEU MUITO OBRIGADO a todos os que dispendendo do seu tempo (e algum dinheiro penso) fazem com que este forum continue a ser uma fonte de informação a todos os utilizadores.

E quando digo utilizadores não são só os inscritos porque existem muitos camaradas (não inscritos) que pela idade estão menos a vontade com os computadores (e não são membros) que chegam junto de mim (como de outros tenho a certeza) e me dizem: - Vê lá se no forum está alguma novidade sobre.....



UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS 975527
inocencio
inocencio
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 213
Mensagem :


Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por sarsilva Qui 8 Mar - 0:03

Eu só não agradeço aqueles que pertencem a este forum e andam aqui só a encher chouriças,
não tem mais nada que fazer e desconhecem a definição de FORUM,
sarsilva
sarsilva
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 88
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por irreverente Qui 8 Mar - 12:45

Sarsilva disse: Eu só não agradeço aqueles que pertencem a este forum e andam aqui só a encher chouriças,
não tem mais nada que fazer e desconhecem a definição de FORUM,

Isto assenta-te que nem uma luva.

Depois ficas melindrado por te darem nas orelhas, choras e pedes para te banirem do Fórum.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Lynx Qui 8 Mar - 12:54

irreverente escreveu:Sarsilva disse: Eu só não agradeço aqueles que pertencem a este forum e andam aqui só a encher chouriças,
não tem mais nada que fazer e desconhecem a definição de FORUM,

Isto assenta-te que nem uma luva.

Depois ficas melindrado por te darem nas orelhas, choras e pedes para te banirem do Fórum.

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS 270803
Lynx
Lynx
Alferes
Alferes

Masculino
Idade : 45
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 3785
Mensagem : so vence quem acredita na vitoria

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por иuησ Qui 8 Mar - 16:02

Cmdt Geral escreveu:
иuησ™️ escreveu:

O beijinho especial para a minha amiga Luisa Beirão.

Forum GNR

Isto é que foi uma gafe!!! UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS 270803 UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS 270803

Onde anda o Cmdt Geral?

sarsilva escreveu:Além do bom trabalho do Dragão, agradeço tb a bom trabalho do Nuno,

Obrigado pelas palavras. Estou cá para isso mesmo!

Abraço
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS Empty Re: UMA PALAVRA DE AGRADECIMENTO E DE DESTAQUE DE CERTOS MEMBROS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes