Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por dragao Qua 09 Out 2013, 15:37

[
Alexandre Jose Sousa
Boa noite,eu só tenho a agradecer a GNR de VIALONGA pelo exelente trabalho que fizeram,da minha parte o meu muito obrigado
Nao esquecendo tbm a GNR da TRAFARIA sem eles nao teria descoberto a ida da minha filha Catarina  para vialonga,a todos o meu muito obrigado.[/justify]
no dia 2 de outubro quarta feira pelas 20h  a minha filha e mais dois colegas fugiram de casa, fui a PSP do SEIXAL participar o acontecido foi-me respondido que so podia participar 24h depois do desaparecimento.
passei a noite toda a procura deles.
no dia 3 quinta feira,depois de procura-los o dia todo la foi apresentar o desaparecimento e voltei a ir a procura deles pela noite fora.
No dia 4 sexta feira,tive uma informaçao de uns colegas da escola que tinham ouvido dizer que tinham fugido para a trafaria para a casa de uns colegas antigos que eram gemeos,só com estas informaçoes fui a PSP do SEIXAL no qual me foi dito para eu ir dar uma volta por la a ver se os via,pois a informaçao de gemeos só era dificil e lá fui eu ate a trafaria.
Ao chegar a trafaria desloquei-me ao posto da GNR da TRAFARIA só com a informaçao de uns irmaos gemeos,expliquei o acontecimento aos militares da GNR prontificaram-se logo a ajudar mandando uma viatura logo a procura dos tais gemeos,meia hora depois la os encontraram e depois de umas perguntas la os gemeos confirmaram que tinham lá estado mas tinham ido para vialonga (alverca) para a casa de um colega chamado ---,logo ali agradeci imensso aos dois militares da GNR da TRAFARIA pela ajuda e la fui eu ate vialonga em desespero.
AO chegar a vialonga parei junto ao minipreço onde se encontrava um carro patrulha da GNR de vialonga, os militares ao verem o meu desespero perguntaram-me o que se passava e se precisava de ajuda para alguma coisa,perguntei se tinham conhecimento de algum miudo com o nome de nelson pereira,perguntaram-me porque?
Depois de explicar o que se tinha passado numa de me tentarem animar-me disseram-me,o sr. Alexandre veio ter com os melhores (eu ate me deu vontade de rir mas tinha pouca vontade para isso) se a sua filha esta por aqui o sr. nao vai embora daqui sem ela,dito e feito,depois de 2 ou 3 horas de buscas sem eu sair do mesmo sitio(porta do minipreço) la me chamaram para ir ter ao posto de VIALONGA.
Ao chegar ao posto mandaram-me ir dar uma voltinha e comer qualquer coisa pois  ja os tinham encontrado,suspirei de alivio nem queria acreditar,e la veio o tal militar dizer-me o mesmo,ja lhe tinha dito que o sr. --- veio ter com os melhores ai tive mesmo de rir pois ja me sentia mais alegre,la me disse va dar uma voltinha que agora ja esta tudo bem que só iam fazer umas perguntinhas a eles os trez e dar de comer e que depois me a entregavam e foi assim.
Dai o meu agradecimento aos militares da GNR da TRAFARIA e aos militares da GNR de VIALONGA,temos de louvar quando tbm fazem o bem o meu muito obrigado mais uma vez a estes excelentes amigos militares pela ajuda e apoio que me deram.
Um bem haja a todos.
ASS. Alexandre Sousa        
SEIXAL.


Última edição por dragao em Seg 14 Out 2013, 21:22, editado 1 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23227
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por Almeida Pinto Qua 09 Out 2013, 16:30

Bonito reconhecimento!
Parabéns a estes militares pelo desempenho da sua missão palmas palmas palmas
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por bad boys Qua 09 Out 2013, 16:32

Fixe militar
bad boys
bad boys
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : militar gnr
Nº de Mensagens : 324
Meu alistamento : 2001 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por joao miguel silva Qua 09 Out 2013, 16:37

e não é que são mesmo os melhores, parabens.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por PINTAROLAS Qua 09 Out 2013, 16:38

Encho-me de orgulho de pertencer a esta Instituição.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por moralez Qua 09 Out 2013, 17:17

Palavras para quê??
Muitos parabéns aos envolvidos.
E não posso de deixar passar, dizendo que, ao passo que a GNR primou pela positiva, a PSP primou pela negativa... 24 horas para denunciar um desaparecimento?? Gostaria de saber onde o Polícia foi buscar essa... Deve ter sido aos canhânhos do "chuta para canto"... Os militares da GNR deveriam levar um louvor, se há lugar a louvores merecidos, este é sem dúvida um bom exemplo... Já o Polícia, merece umas valentes "férias"...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por Corvo79 Qua 09 Out 2013, 17:55

espetacular!! Parabens
Corvo79
Corvo79
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 684
Mensagem : Quando o inferno estiver cheio, os mortos caminharão pela terra.
Meu alistamento : O melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por hffm Qua 09 Out 2013, 18:55

Parabéns a todos os camaradas envolvidos
hffm
hffm
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 43
Profissão : Guarda da GNR
Nº de Mensagens : 405
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por Sierra Delta Qua 09 Out 2013, 20:10

 :bravo:
Sierra Delta
Sierra Delta
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 62
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 811
Meu alistamento : Alistamento 2007 CFFF - Eterno estágio.

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por иuησ Qua 09 Out 2013, 20:37

E por acaso "alguém" fez pressão para que esta missiva seja transcrita em OS?
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por Red_Bull Qua 09 Out 2013, 20:43

Lá isso é verdade  cony e companhia   ehehe  abraço
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por иuησ Qua 09 Out 2013, 20:47

Mas saiu em OS Red_Bull?
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por Luis António Bota Qua 09 Out 2013, 20:54

Dai o meu agradecimento aos militares da GNR da TRAFARIA e aos militares da GNR de VIALONGA,temos de louvar quando tbm fazem o bem o meu muito obrigado mais uma vez a estes excelentes amigos militares pela ajuda e apoio que me deram.
Um bem haja a todos.
ASS. Alexandre Sousa         
SEIXAL.

militar  :bravo:
Luis António Bota
Luis António Bota
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 551
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por sineense Qua 09 Out 2013, 21:09

 :bravo: 

 Parabens pelo serviço.
sineense
sineense
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 258
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por Casper-pt Qua 09 Out 2013, 22:06

Ninguem colocou isto em OS ou seja onde for porque ninguem deu valor.
Ninguem ligou e não se vai pedir á pessoa para colocar isto em sites oficiais.
Quem trabalha por gosto não cansa.
se fosse para dar uma porrada já apareceria em OS.
Casper-pt
Casper-pt
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 441
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por Casper-pt Qua 09 Out 2013, 22:08

Ah, e tenho a agradecer ao Pter de Oleiros e ao Comter de Castelo Branco porque sem eles isto não teria sido possível.

desorientado
Casper-pt
Casper-pt
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 441
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por Edr See Qua 09 Out 2013, 22:20

O que se passa Casper-pt!?
Para um militar da GNR, principalmente que anda na patrulha, isto é aquilo que mais nós enche de orgulho, reconhecimento por parte da população!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por BlackOps Qua 09 Out 2013, 22:35

parabens pelo serviço...
BlackOps
BlackOps
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : MILITAR GNR
Nº de Mensagens : 472
Mensagem : SI VIS PACEM PARA BELLUM

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por CARI2013 Qua 09 Out 2013, 23:53

Se tudo ocorreu de forma desinteressada, os meus parabéns!!!
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por GLOCK 19 Qui 10 Out 2013, 12:18

mt bem militar estamos cá para isto..........mas na cabeça de muita gente somos os maus da fita.............muito obrigado....
GLOCK 19
GLOCK 19
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 45
Profissão : Militar-GNR
Nº de Mensagens : 434
Mensagem : UM POR TODOS, TODOS POR UM
Meu alistamento : TARRAFAL02

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por PedroSantos Qui 10 Out 2013, 13:44

E perante estas situações que se identifica a Guarda, nos seus militares que estão presentes no terreno e com a força e vontade para auxiliar os cidadãos necessitados...
Os meus parabens aos intervenientes...
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria Empty Re: Agradecimento de um cidadão ao efetivo da GNR de Vialonga e da Trafaria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes