Será que fico no SEPNA??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Será que fico no SEPNA?? Empty Será que fico no SEPNA??

Mensagem por Convidad Qua 26 Mar 2008, 22:33

Boa noite...

A minha questão é a seguinte, sou militar da GNR da arma de cavalaria, e neste momento estou à cerca de 01 ano no SEPNA. Abriu recentemente o curso de cabos e não sei se hei-de concorrer visto que, os militares de cavalaria que são promovidos a cabo voltam ao Regimento de Cavalaria. Será que isto se passa assim e desta forma?? Eu gostaria de continuar mesmo como cabo, a prestar serviço no SEPNA.

Agradeço desde já respostas...

Obrigado

Um abraço
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que fico no SEPNA?? Empty Re: Será que fico no SEPNA??

Mensagem por CSI Qui 27 Mar 2008, 15:21

Olá,

em principio ficas no SEPNA por estares ainda no tempo de inamobilidade (3 anos). Posso estar enganado mas será assim o mais correcto!

ok1
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Será que fico no SEPNA?? Empty Re: Será que fico no SEPNA??

Mensagem por Convidad Sex 28 Mar 2008, 00:25

ai sim, e depois quando acabar o tempo de inamobilidade??
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Será que fico no SEPNA?? Empty Re: Será que fico no SEPNA??

Mensagem por CEC91 Sex 28 Mar 2008, 14:34

aaaa29 escreveu:ai sim, e depois quando acabar o tempo de inamobilidade??

Se o sepna for um quadro não sais,eu penso que o sepna não é um quadro e aí estás sujeito a ir parar ao quadro da arma de origem.
CEC91
CEC91
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1184
Mensagem :
Se nem Deus agradou a todos!!! Imaginem eu!!!!



Meu alistamento : 1991-03-04