documentos que o instrutor de conduçao deve ser portador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

documentos que o instrutor de conduçao deve ser portador Empty documentos que o instrutor de conduçao deve ser portador

Mensagem por acosta Dom Fev 08, 2009 5:56 am

Alguem me sabe quais sao os documentos que o instrutor de conduçao deve ser portador no acto do ensino...

e quais as infracções e punições.

Ouvi falar que o instrutor deve ser portador da licença de instrutor, mas nao encontro os artigos que falam sobre isso nem sobre as puniçoes
acosta
acosta
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 37
Profissão : guarda
Nº de Mensagens : 42
Mensagem : Mais vale morrer de pé do que viver de joelhos
Meu alistamento : 2006/2007- Curso dos Eternos estagiários

Ir para o topo Ir para baixo

documentos que o instrutor de conduçao deve ser portador Empty Re: documentos que o instrutor de conduçao deve ser portador

Mensagem por carlioni Dom Fev 08, 2009 7:48 am

assim de repente não sei... mas isso não está no código da estrada que a maioria dos guardas compram?
hmm
carlioni
carlioni
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 732
Mensagem : O militar da Guarda deve zelar pelos interesses dos seus subordinados e dar conhecimento, através da via hierárquica, dos problemas de que tenha conhecimento e que àqueles digam respeito.
Meu alistamento : 1 de Junho de 2006

Ir para o topo Ir para baixo

documentos que o instrutor de conduçao deve ser portador Empty Re: documentos que o instrutor de conduçao deve ser portador

Mensagem por Convidad Dom Fev 08, 2009 8:36 am

compra um código em condições daqueles que trás tudo, que chega e até dá para vender. Wikipédia
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

documentos que o instrutor de conduçao deve ser portador Empty Re: documentos que o instrutor de conduçao deve ser portador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes