GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por Croco Ter 16 Fev 2010, 01:20

Relembrando a primeira mensagem :

16 Fevereiro 2010 - 00h30
Segurança
GNR recebe mais 206 milhões que PSP
Orçamento do Estado para 2010 beneficia militares. Pensões e subsídios na base da diferença.
Investimento na GNR é cinco vezes superior ao da PSP. Diferenças têm a ver com as mudanças trazidas pelo novo estatuto, que entrou em vigor a 1 de Janeiro de 2010, mas também devido à maior facilidade de os militares conseguirem a reforma mais cedo.
Conheça todos os pormenores sobre o Orçamento para a GNR e PSP na edição papel do jornal 'Correio da Manhã'.
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=3E811C97-66F3-4398-8D9F-1E3735F708E4&channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&h=11
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo


GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por Pantufas Sáb 20 Fev 2010, 17:32

Conforme o raciocínio de que só os pés e os braços do corpo é que trabalham, parece indicado pôr o corpo a pensar com os pés...

Embora sabendo que há quem assim queira, não me parece acertado entregar a política do Estado e o emprego estratégico da Guarda ao arbítrio das bases.
No que me diz respeito, sendo eu um manufactor de calçado, esforço-me por produzir boas chinelas e ter cuidado ao fazer sapatos capazes, como é minha obrigação; e cuido-me muito mais quando começo a ir além da chinela.
Pantufas
Pantufas
2º Sargento
2º Sargento

Idade : 87
Profissão : Reformado GNR
Nº de Mensagens : 506
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por Gil Sáb 20 Fev 2010, 17:42

Mesmo assim não vou receber o mesmo que recebe um camarada da PSP com os mesmos anos do que eu de serviço...
O dinheiro sera em grande maioria canalisado para as despesas correntes dos serviços.
E como referia o Ministro da Aministração Interna "Na GNR a relação entre o Oficial e o Soldado é muito mais proxima do que na PSP, a isso se deve a rasão de haver mais Oficiais na GNR do que na PSP havendo por isso mais encargos com o pessoal", por aqui se verifica como não chega para nós o bolo mas sim as migalhas...
Gil
Gil
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 51
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 1063
Meu alistamento : 03 de Novembro de 1997

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por ORY Sáb 20 Fev 2010, 17:48

Caro camarada Rui8 vistas as coisas por horario de serviço que sem duvida voçes fazem muitas mais horas que nós, e como é obvio essas condiçoes que descreveste sao Sub-Humanas, mas ao descreveres isso fez-me lembrar que ha pouco tempo o IGAI quis fechar a cleas aqui do comando de Lisboa por nao reunir condiçoes... (tomara muitos colegas terem esssas condiçoes nas camaratas) e fez-me lembrar tambem que na 5º Divisão existem celas mas nao podem ser usadas poruqe nao têm luz natural... nao vao os meninos ficar traumatizados... E já agora camarada Pantufas explica-me porque raio e que tem que estra a GNR em Lisboa? com montes e montes de edificios... e de homens? penso que faria mais sentido estarem situados noutras zonas do pais visto que em LX em caso de alteraçao da ordem publica quem actua é o C.I ... Por isso e que eu digo e defendo tenham-nos no sitios e acabem com PSP e GNR e que se de Lugar á Policia Nacional.

_____________________________________________
Agente Bruno o mais maior grande da aldeia, o todo grosso de lisboa e já comi metade das gajas de portugal. Dou coro a qualquer uma, não sou esquisito tb podem ser homens.
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por Sierra Delta Sáb 20 Fev 2010, 18:06

Na minha opinião a GNR recebe mais do que a PSP, não confundam a GNR com os militares da GNR.
Pelas horas que trabalhamos a mais e pela diversificidade desta guarda até temos bombeiros vejam lá.
À temos que patrulhar os montes e sabem como é os gipes da GNR comsomem muitos litros nessas patrulhas.
GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Smilies9
Sierra Delta
Sierra Delta
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 62
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 811
Meu alistamento : Alistamento 2007 CFFF - Eterno estágio.

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por manz Sáb 20 Fev 2010, 18:07

recebe? onde estão???
manz
manz
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 53
Profissão : militar da gnr
Nº de Mensagens : 482

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por Pantufas Sáb 20 Fev 2010, 18:53

E já agora ORY, a quem e por quê incomoda a presença da GNR em Lisboa???
Pantufas
Pantufas
2º Sargento
2º Sargento

Idade : 87
Profissão : Reformado GNR
Nº de Mensagens : 506
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por BigSargent Sáb 20 Fev 2010, 20:46

Pantufas escreveu:Para alargar as vistas que insistem na crítica sectorial:

... é preciso lembrar que, embora o serviço dos Postos seja fundamental, a Guarda não existe apenas para ele.
... é preciso lembrar que a Guarda tem a "cabeça" em Lisboa.
... é preciso lembrar que uma grande parte do pessoal que está sediado em Lisboa pertence a unidades especiais e de intervenção, que reforçam e apoiam o serviço territorial.
No Fixe

Caro camarada Pantufas, pergunto eu, alguma vez prestou serviço nos Postos? Porque dizer que a Guarda não existe apenas para ele...

Bem eu discordo totalmente, a eSsência da GNR é os Postos, o resto veio depois por acréscimo.

Abraço

Concordo plenamente com o "ORY" venha a POLICIA NACIONAL
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por ORY Dom 21 Fev 2010, 03:08

Pantufas a mim incomoda certamente, ver que ha imensa falta de pessoal em todo o pais, e aqui em lisboa estarem alguns milhares de homens a fazer nao se sabe o que...

_____________________________________________
Agente Bruno o mais maior grande da aldeia, o todo grosso de lisboa e já comi metade das gajas de portugal. Dou coro a qualquer uma, não sou esquisito tb podem ser homens.
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por moralez Dom 21 Fev 2010, 03:36

Á espera de ir para Timor, Bósnia ou Iraque...
Porque reforçar o patrulhamento em Território Nacional, tá de gesso...
Levantar ferro e Ordem Unida das 09h ás 17h e ás vezes uma operação á noite, porque patrulhamento e apoio em situações criticas de alteração de ordem pública ou de elevada perigosidade não lhes apetece...
Desculpem o Off-Topic, e desculpem os Camaradas que prestam serviço na UI, USHE, etc, a culpa não é vossa, é de quem vos/nos comanda.
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7050
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por Lopez Dom 21 Fev 2010, 12:45

so agora vamos igualando o vencimento da PSP deixem-se de chorar!! Têm mais meios, melhores equipamentos,menos homens.. querem mais € deixem-se disso!!
Lopez
Lopez
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 28
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por brunocmd Dom 21 Fev 2010, 15:43

ORY escreveu:Pantufas a mim incomoda certamente, ver que ha imensa falta de pessoal em todo o pais, e aqui em lisboa estarem alguns milhares de homens a fazer nao se sabe o que...

Isso é uma verdade. Estou á 5 anos na guarda nunca tinha entrado no CG. Tive lá a semana passada e aquilo até mete medo. Eu nunca tinha visto tanto guarda junto na minha vida. Tanto Posto a precisar de homens e o CG cheio deles a fazer não sei o que.

Mas se temos 12 generais o orçamento tem k ser maior na GNR para lhes pagar porque eles trabalham muito. GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Pjr-laug
brunocmd
brunocmd
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 40
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 142
Mensagem : Quem faz do perigo o pão do sofrimento seu irmão e da morte sua companheira.
Meu alistamento : GIA 2004

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por Calice Dom 21 Fev 2010, 15:47

porque raio e que tem que estra a GNR em Lisboa? com montes e montes de edificios... e de homens? penso que faria mais sentido estarem situados noutras zonas do pais visto que em LX em caso de alteraçao da ordem publica quem actua é o C.I


Se coisa começar a correr mal pro's PM..PR..e afins..onde é que eles se vão enfiar!?!? Olhando o passado eles nao recorrem a um Grupo Civil Armado..
Calice
Calice
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 53
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por BigSargent Dom 21 Fev 2010, 17:05

brunocmd escreveu:
ORY escreveu:Pantufas a mim incomoda certamente, ver que ha imensa falta de pessoal em todo o pais, e aqui em lisboa estarem alguns milhares de homens a fazer nao se sabe o que...

Isso é uma verdade. Estou á 5 anos na guarda nunca tinha entrado no CG. Tive lá a semana passada e aquilo até mete medo. Eu nunca tinha visto tanto guarda junto na minha vida. Tanto Posto a precisar de homens e o CG cheio deles a fazer não sei o que.

Mas se temos 12 generais o orçamento tem k ser maior na GNR para lhes pagar porque eles trabalham muito. GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Pjr-laug

Proporcionalmente acho que temos mais Generais que os Estados Unidos. Deve ser ainda efeito das antigas colonias.

grande risota2
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por ORY Dom 21 Fev 2010, 18:18

Calice e o Exercito faz o que? tive a falar com um colega que esta na GNR ele fala em cerca de 7000 Homens aqui em lx enfiados nos buracos!

_____________________________________________
Agente Bruno o mais maior grande da aldeia, o todo grosso de lisboa e já comi metade das gajas de portugal. Dou coro a qualquer uma, não sou esquisito tb podem ser homens.
avatar
ORY
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 39
Profissão : Policia Psp
Nº de Mensagens : 1148
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por J.F Dom 21 Fev 2010, 19:43

Camarada " ORY " concordo contigo
"A GNR precisa de todos esses milhoes para se continuar a ver Jipes novos a passear por lx? ou sera para pagar ordenados a nao sei quantos mil que estao estacionados em Lx a fazer-se nao se sabe o que...? "
Para além disso no resto deste Portugal miope, as viaturas SKodas dos Cmdt´s já estão a ficar em estado de sucata, estão a precisar de ser substituidos (proporção, um Comandante = uma viatura+ condutor, para o levar e trazer ).
Agora é só fazer as contas a nivel nacional das Quintas todas e ver a despesa mensal. Explicação dada por um Oficial da PSP meu conhecido para justificar a desquerpancia de verbas.
HeeHeeHee HeeHeeHee
J.F
J.F
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : Patrulheiro da GNR
Nº de Mensagens : 1037
Mensagem : 2021, promete ser um ano afrodisíaco.
Vamos andar sempre tesos.
Convite :Aceita-se Guardas/Cabos para trabalhar em turnos de oito horas em Posto Territorial com defice de recursos humanos.
Meu alistamento : 04MAR91

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por msm Dom 21 Fev 2010, 20:29

Proporcionalmente acho que temos mais Generais que os Estados Unidos. Deve ser ainda efeito das antigas colonias.

Temos actualmente mais generais do que no tempo da guerra colonial.

Quanto à Armada também devemos ser caso único no mundo: temos mais almirantes do que barcos.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por BigSargent Seg 22 Fev 2010, 20:48

grande risota2
BigSargent
BigSargent
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Miltar da GNR
Nº de Mensagens : 2222
Mensagem : Ola a todos.
Boa sorte camaradas e amigos.
Meu alistamento : Simplesmente o melhor - 1999

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por VaN_dRaCk Ter 23 Fev 2010, 13:42

Para os mais distraídos esta preciosidade é uma militar da Guarda a terminar o CEC ali para os lados de Belém, envergando o uniforme de instrução, e pondo em prática tudo o que aprendeu no Manual de Operações!
As fotos vão servir para publicitar o futuro concurso de acesso aos quadros da GNR.
Com o número de candidatas que se adivinha, a prova cultural vai ser de certeza, no Estádio da Luz!

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Imagem1

SIMPLESMENTE GENIAL!!!!
Vou ter de adicionar este blog aos favoritos para ler quando tiver mais tempo... Smile
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por gandamano Seg 19 Nov 2012, 11:56

Com quem não chora não mama... neste OE a PSP recebe mais que a GNR
gandamano
gandamano
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 581
Mensagem : \" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.\"
( Henry Ward Beecher )
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por Red_Bull Seg 19 Nov 2012, 14:03

gandamano escreveu:Com quem não chora não mama... neste OE a PSP recebe mais que a GNR

deve ser já dinheiro para comprar material que vão partindo nas MANIF contra o governo:)
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por Numiango Seg 19 Nov 2012, 16:36

gandamano escreveu:Com quem não chora não mama... neste OE a PSP recebe mais que a GNR

Por acaso não recebe... PSP 796,9 milhões de euros, GNR 937,9 milhões de euros, nem poderia ser de outra maneira uma vez que a GNR tem uma estrutura logística bem mais onerosa, face á ocupação geográfica de 90% do território nacional ao invés da PSP (10%)...
Numiango
Numiango
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 549
Mensagem : ....Não substimem o poder da Tartaruga...
Meu alistamento : 1º Alistamento de 1996
Curso Cabos 1999-2000(Ultimo na E.P.Queluz)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por Edr See Seg 19 Nov 2012, 16:51

Numiango escreveu:
gandamano escreveu:neste OE a PSP recebe mais que a GNR
Por acaso não recebe... PSP 796,9 milhões de euros, GNR 937,9 milhões de euros
Aqui esta um não assunto para os militares/agentes de ambas as insituições!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por joao carlos rua Seg 19 Nov 2012, 17:04

Isto nem é preciso o Correio da Manhã e o Nosso Ministro meter ferro. Desenterra-se um tópico de 2010 para enegrecer ainda mais a Imagem referindo numeros daquele ano como se fôsse hoje. Quem vos paga?
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por Pedro.J.V Qui 22 Nov 2012, 16:02

A PSP e GNR apesar de missões idênticas e compatíveis, afastam-se na sua estrutura e funcionamento, seja no território (cidade, campo, Montanha, Mar, etc), seja nas suas competências territoriais.

Quanto ao vencimentos é certo que a progressão na PSP é mais célere que se reflecte num vencimento mais elevado na PSP, em termos comparativos um agente do meu ano ganha mais cerca de 150€ que eu. :-(

Referente ao horário, torna-se óbvio que um Guarda em serviço de patrulha no territorial sai em clara desvantagem seja em folgas, nrº de horas de trabalho semanais e até a falta do "mítico" banco de horas já implementado na PSP nos prejudica de forma gravosa o nosso descanso e até o desempenho das nossas funções, (não será nem a primeiro nem a ultima vez que o meu horário de saída é 23H00 e apenas chego a casa às 02H00, por vezes nem a casa vou já que entro novamente ás 07H00) já que as horas de descanso encolhem e as horas perdidas não são devolvidas, levando a uma desmotivação crescente no desempenho das funções policiais, para alem da falta de um horário de referência que sem ele existiu/existe abusos sucessivos no nosso horário de serviço, como já é recorrente ser escalado para determinado serviço de 8H00 sendo ele estendido no local para quase 14H.

Relativamente aos militares presentes na cidade de Lisboa, torna-se óbvio que não existe real necessidade de tal efectivo, no entanto é necessário a manutenção de uma reserva operacional, para alem de uma reserva de Honras de Estado que faz parte da missão da GNR.

Com isto apenas quero dizer que nós GNR é que estamos mal, mas de forma alguma quero diminuir os problemas que os colegas da PSP se debatem...!

Em ultima analise não vejo nada de anormal no orçamento, já que a GNR no geral sempre teve um orçamento mais elevado (que em ultima analise e em comparação de efectivo, missão, território, etc, poderá até beneficiar mais a PSP), por motivos óbvios e já aqui expostos que para infelicidade do Guarda não se traduz no reconhecimento do desempenho das nossas funções que deveria reflectir no vencimento auferido mensalmente.
Pedro.J.V
Pedro.J.V
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 47
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por joao carlos rua Qui 22 Nov 2012, 17:29

[quote="joao carlos rua"]Isto nem é preciso o Correio da Manhã e o Nosso Ministro meter ferro. Desenterra-se um tópico de 2010 para enegrecer ainda mais a Imagem referindo numeros daquele ano como se fôsse hoje. Quem vos paga?[/quote]
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

GNR recebe mais 206 milhões que PSP - Página 2 Empty Re: GNR recebe mais 206 milhões que PSP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes