GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por Croco Qui 24 Out 2013, 18:49

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões
Por Rosa Ramos
publicado em 24 Out 2013 - 05:00
 
Orçamento da GNR será cortado em 15%, enquanto que a PSP e o SEF perdem cerca de 12%. Corte na PJ é de 9%
Em 2014 nenhum orçamento das forças de segurança escapa aos cortes. A GNR é a mais penalizada e verá as transferências do Estado reduzidas em 15,08%. Na prática, a Guarda receberá menos 141 milhões de euros. Já a PSP sofre um golpe de mais de 94 milhões - menos 12,16% que a verba atribuída este ano. Em termos percentuais, a redução é ligeiramente inferior à prevista para o orçamento do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras. O SEF terá, em 2014, uma redução de verbas de 12,3%, recebendo menos 10,3 milhões de euros. Quanto à Polícia Judiciária (PJ), terá um corte de 9% que, na prática, se traduz em menos 9,4 milhões de euros.

Segundo os dados da Direcção-Geral do Orçamento (DGO), todas as polícias terão de cortar nas despesas de funcionamento - com destaque, neste capítulo, para a GNR e PSP (26% e 28%, respectivamente). Mesmo assim, a PSP vai ter mais 6,8 milhões para gastar em combustíveis (contrariamente à PJ que terá um corte de 76% nesta rubrica). No entanto, a polícia terá de reduzir os custos com água, luz e telefones em 36%. Na GNR, a poupança nesta área será ainda maior e as facturas terão de cair, em 2014, para quase metade (42%). O SEF, por seu turno, vê aumentadas as verbas para comprar material de escritório e combustíveis (com reforços de dois milhões e dois mil euros, respectivamente).

Na PJ quase nenhuma rubrica no que se refere a bens e serviços escapa aos cortes. Desde os combustíveis (-76%) aos produtos químicos para perícias (-68%), passando pelos encargos com limpeza e higiene (-63%). A direcção nacional da já veio dizer que recebeu garantias do Ministério da Justiça de que o orçamento será de "gestão flexível" e que a tutela prometeu reforçá-lo ao longo do próximo ano, se necessário. Mesmo assim, o conjunto de cortes - que ascendem a 9,4 milhões de euros num orçamento total de cerca de 94 milhões - estão a indignar os inspectores da Judiciária.

Carlos Garcia, presidente da Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal (ASFIC), critica a "falta de realismo" do orçamento e garante que não será possível fazer uma gestão flexível das contas ao longo do ano porque "todas as rubricas têm cortes e estarão deficitárias". A ASFIC admite mesmo que a PJ poderá "parar" em 2014. "A quem interessa este orçamento? Há alguém que não quer ser investigado?", atira Carlos Garcia, que sublinha o facto de os serviços da PJ mudarem, em breve, para a nova sede. "O que implicará que os custos de manutenção aumentem três vezes".

Na GNR, as direcções da Associação Nacional de Guardas (ANAG) e da Associação Sócio-Profissional da Guarda (ASPIG) reuniram anteontem com o ministro da Administração Interna para dar conta das "preocupações" relativamente às medidas inscritas no Orçamento do Estado para 2014. "A redução de verbas preocupa-nos e continuamos a assistir à perda de compensações", diz José Alho, da ASPIG.

Já a ANAG divulgou um comunicado a resumir o encontro com o ministro e revela que Miguel Macedo se comprometeu a contratar funcionários civis para assumir tarefas administrativas, a celebrar "novos protocolos e acordos" para colmatar "as carências existentes nos serviços do subsistema de saúde SAD-GNR" e a recrutar, até ao fim do ano, 200 militares - a que se juntarão outros 200 em 2014.

A reacção dos inspectores do SEF ao orçamento é, para já, menos pacífica: o presidente do Sindicato da Carreira de Investigação e Fiscalização (SCIF), Acácio Pereira, não descarta a hipótese de recorrer à greve para contestar a diminuição de verbas. Na PSP, as críticas têm chegado de todas as associações socioprofissionais. De tal forma, que todos os sindicatos vão estar reunidos hoje, a partir das 14h30, para debater formas de protesto.
http://www.ionline.pt/artigos/portugal-orcamento-estado-2014/gnr-policia-perde-mais-dinheiro-oe-2014-141-milhoes
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por Patrulhas Qui 24 Out 2013, 21:51

Já estamos habituados a perder.
De certeza que há uma explicação plausível.
Cumprimentos,

:fg hurray:
Patrulhas
Patrulhas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1253
Meu alistamento : Curso de 1999

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por Leozoor Qui 24 Out 2013, 22:08

Apesar dos cortes, ainda não vai desta que os Senhores Oficiais perdem aqueas mordomias e começam a trazer o seu carro (proprio) para o serviço...
Leozoor
Leozoor
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 52
Profissão : GNR / Inv. Criminal
Nº de Mensagens : 1676

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por PINTAROLAS Qui 24 Out 2013, 22:46

Para alguns gastarem, outros têm de pagar.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por PedroSantos Qui 24 Out 2013, 22:49

Leozoor, isso é algo que penso não ir ver enquanto vivo...
Presto serviço num Posto com apenas duas viaturas, uma esta avariada a meses e sem reparação a ser efectuada em vista...
Nos casos que referes, as viaturas são prioritárias, pois o serviço da Guarda não pode passar sem elas... lol..
PedroSantos
PedroSantos
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 45
Profissão : Miltar GNR - Guarda
Nº de Mensagens : 827
Mensagem : Carpe diem... Wink
Meu alistamento : GIA 2001 - Turma A

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por Filipe.T Qui 24 Out 2013, 23:58

perdemos sempre...
Filipe.T
Filipe.T
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 32
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 661
Mensagem : Wink Wink

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por vmgonçalves Sex 25 Out 2013, 09:23

É o resultado da embirração de um ministro para uma instituição como esta em que os elementos são meros numeros num caderno qualquer
avatar
vmgonçalves
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 50
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 895
Meu alistamento : 2 º de 1998 AIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por genere Sex 25 Out 2013, 09:35

Gostaria de saber como vão cortar 42% de despesas  a nível de funcionamento de PTer, eu já à muitos anos que poupo e não dá para poupar mais.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por Santos-Pika Sex 25 Out 2013, 12:09

Patrulhar apé, um de cada lado da estrada como antigamente, quero ver quanto tempo demoram a chegar as ocorrências com isto não haverá patrulhamento, pois não haverá dinheiro para combustíveis.
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por Filipe.T Sex 25 Out 2013, 16:43

impossivel...
Filipe.T
Filipe.T
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 32
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 661
Mensagem : Wink Wink

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por sauuude Dom 27 Out 2013, 22:23

Isto é mais daquela dose que a GNR teem de bajular politicos apresentando ano apos ano gastos mais reduzidos...

santa ingenuidade dos que teimam em dizer á tutela que "conseguem fazer o mesmo e melhor com o mesmo dinheiro" desorientado  o premio é continuar o bom trabalho até ser de borla...

é a fabula do burro do cigano, o que nos espera

"ases" com orelhas de burro, estes chefes que temos...

Forum GNR
sauuude
sauuude
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 231
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por Desautorizado Seg 28 Out 2013, 09:57

Eu acho muito bem que cortem e ainda nos deviam fazer pior.
A culpa é nossa e só nossa. Sempre ouvi dizer: "Voces é que escolhem com querem ser tratados." E é precisamente assim. Condenam um militar a 9 anos de prisão e não há uma atitude a altura da nossa parte??? Cada um tem o que merece e se nos tratam assim é porque não fazemos por mais.
Desautorizado
Desautorizado
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 37
Profissão : Militar da Guarda
Nº de Mensagens : 172
Mensagem : Don´t Fuck the Police...again!!!
Meu alistamento : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Proposta orçamento Estado

Mensagem por joao carlos rua Seg 28 Out 2013, 14:22

Para aqueles que diziam que nada disto era dirigido às Forças de Segurança, e tal e blá blá, podem conferir num mail perto de si...
 
Proposta de Lei n.º

30
a)
Para valores de remunerações superiores a € 600 e inferiores a € 2 000, aplica-se
uma taxa progressiva que varia entre os 2,5% e os 12%, sobre o valor total da

remuneração;
[i]b)
12 % sobre o valor total das remunerações superiores a € 2 000.[i]
2 -Exceto se a remuneração total ilíquida agregada mensal percebida pelo trabalhador for

inferior ou igual a € 2 000, caso em que se aplica o disposto no número anterior, são

reduzidas em 12 % as diversas remunerações, gratificações ou outras prestações

pecuniárias nos seguintes casos:
[i]a)
Pessoas sem relação jurídica de emprego com qualquer das entidades referidas no[i]
n.º 9, nestas a exercer funções a qualquer outro título, excluindo-se as aquisições

de serviços previstas no artigo 72.º;
[i]b)
Pessoas referidas no n.º 9 a exercer funções em mais de uma das entidades[i]
mencionadas naquele número.

3 -As pessoas referidas no número anterior prestam, em cada mês e relativamente ao mês

anterior, as informações necessárias para que os órgãos e serviços processadores das

remunerações, gratificações ou outras prestações pecuniárias possam apurar a taxa de

redução aplicável.

4 - Para efeitos do disposto no presente artigo:
[i]a)
Consideram-se «remunerações totais ilíquidas mensais» as que resultam do valor[i]
agregado de todas as prestações pecuniárias, designadamente remuneração base,

subsídios, suplementos remuneratórios, incluindo emolumentos, gratificações,

subvenções, senhas de presença, abonos, despesas de representação e trabalho

suplementar, extraordinário ou em dias de descanso e feriados;
[/i][/i][/i][/i][/i][/i][/i][/i]
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por joao carlos rua Seg 28 Out 2013, 14:26

m)
Os militares das Forças Armadas e da Guarda Nacional Republicana, incluindo
os juízes militares e os militares que integram a assessoria militar ao Ministério

Público, bem como outras forças militarizadas;
[i]n)
O pessoal dirigente dos serviços da Presidência da República e da Assembleia da[i]
República, e de outros serviços de apoio a órgãos constitucionais, dos demais

serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, bem

como o pessoal em exercício de funções equiparadas para efeitos
[/i][/i]
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por joao carlos rua Seg 28 Out 2013, 14:48

Uma proposta de cortes. Tempo de serviço, promoções e muito muito mais. Quem puder que a coloque neste Fórum. Impressionante. O que vale é que temos quem nos defenda.
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por tino Seg 28 Out 2013, 14:49

pena é não acreditar .....que ponham em prática o disposto no nº1 e nº3 artº45 dessa mesma Lei´..quem não viu vá lá espreitar....era bom demais.....desorientado
tino
tino
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 45
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 306
Meu alistamento : 99

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por Santos-Pika Seg 28 Out 2013, 14:56

Vejam o nº1 e 3 do Artº45º, conjugado com a alínea m) nº9 do artº33º, e mais de 40 horas, e paguem as horas.
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por Santos-Pika Seg 28 Out 2013, 14:56

Vejam o nº1 e 3 do Artº45º, conjugado com a alínea m) nº9 do artº33º, e mais de 40 horas, e paguem as horas.
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por joao carlos rua Seg 28 Out 2013, 16:25

As horas extra tambem entram no calculo dos descontos, não sei onde está o ganho.
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por joao carlos rua Seg 28 Out 2013, 16:36

4 - Para efeitos do disposto no presente artigo:
a)
Consideram-se «remunerações totais ilíquidas mensais» as que resultam do valor
agregado de todas as prestações pecuniárias, designadamente remuneração base,

subsídios, suplementos remuneratórios, incluindo emolumentos, gratificações,

subvenções, senhas de presença, abonos, despesas de representação e trabalho

suplementar, extraordinário ou em dias de descanso e feriados;
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por Obama: yes, we can Seg 28 Out 2013, 16:40

resumindo, basta olhar para a folha de vencimento e o valor bruto é o valor que vão utilizar para calcular os 10 ou 12 %, certo????
Obama: yes, we can
Obama: yes, we can
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 312
Meu alistamento : AIP/GNR - Ano 2000

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por joao carlos rua Seg 28 Out 2013, 17:07

Não são considerados os montantes abonados a título de subsídio de refeição,

ajuda de custo, subsídio de transporte ou o reembolso de despesas efetuado nos

termos da lei e os montantes pecuniários que tenham natureza de prestação social
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por CARI2013 Seg 28 Out 2013, 17:17

As inconstitucionalidades do orçamento do Estado para 2014 são tantas que até um leigo na matéria fica "petrificado", perante tal documento (orçamento do Estado-2014).
Há quem acredite que o referido orçamento foi «carregado» de inconstitucionalidades com o propósito de vir a ser chumbado pelo tribunal constitucional. 
Tal chumbo servirá para os responsáveis pelo estado a que Portugal chegou possam "fugir" - demitirem-se - com o fundamento de que o tribunal constitucional é um "travão" à sua governação.
CARI2013
CARI2013
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2860
Mensagem : «Uma das maiores subtilezas da arte militar é nunca levar o inimigo ao desespero.»
(Michel de Montaigne)
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por conchinha Seg 28 Out 2013, 17:26

Fixe Fixe Fixe militar militar
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1864
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por xpt0 Seg 28 Out 2013, 20:36

nao sejam assim
xpt0
xpt0
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 871
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por joao carlos rua Ter 29 Out 2013, 14:36

CARI2013 escreveu:As inconstitucionalidades do orçamento do Estado para 2014 são tantas que até um leigo na matéria fica "petrificado", perante tal documento (orçamento do Estado-2014).
Há quem acredite que o referido orçamento foi «carregado» de inconstitucionalidades com o propósito de vir a ser chumbado pelo tribunal constitucional. 
Tal chumbo servirá para os responsáveis pelo estado a que Portugal chegou possam "fugir" - demitirem-se - com o fundamento de que o tribunal constitucional é um "travão" à sua governação.
tambem já li sobre esta intenção. Dias quentes se aproximam.
joao carlos rua
joao carlos rua
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1553
Mensagem : Já está!!!!
Meu alistamento : 1986

Ir para o topo Ir para baixo

GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões Empty Re: GNR é a polícia que perde mais dinheiro com o OE para 2014: 141 milhões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes