Quantos dias temos direito?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Quantos dias temos direito?

Mensagem por 2030*** Seg 05 Jul 2010, 15:17

Bom dia gostava de saber quantos dias temos direito para gozar desde o incio do ano, exemplo Carnaval, Pascoa, o dia 13 de Maio (Pápá), dia da Guarda, etc.
Se puderem postar aqui no forum as mensagens agradecia. Abraços
2030***
2030***
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR - Patrulheiro
Nº de Mensagens : 124
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por njmm Seg 05 Jul 2010, 16:16

Só tens direito se alguém os conceder, preocupa-te primeiro em saber s no teu comando foram concedidos esses dias
njmm
njmm
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 82
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por Gambuzino Seg 05 Jul 2010, 18:32

Há pessoal que nem férias tem!
Numa escala, com um determinado número de militares, quando um vai de férias alguém tem que fazer o serviço deles... Logo são trocas a longo prazo, porque o trabalho tem que ser feito com menos um elemento!
Gambuzino
Gambuzino
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 48
Profissão : Golf November Rómeo
Nº de Mensagens : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por 2030*** Seg 05 Jul 2010, 19:03

njmm escreveu:Só tens direito se alguém os conceder, preocupa-te primeiro em saber s no teu comando foram concedidos esses dias

sim mas deve haver dias dados a nivel nacional, eu não acredito que dêm um exemplo o dia da Guarda no Cmd de Viseu e no Cmd de Setubal não.
2030***
2030***
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR - Patrulheiro
Nº de Mensagens : 124
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por El Sargento Seg 05 Jul 2010, 20:34

Meus amigos quando o Governo concede tolerância de ponto é para todos os funcionários públicos - e nesta caso estamos incluídos - a única limitação é para o serviço operacional que não podem gozar no dia mas gozam posteriormente.
Neste caso tens direito ao dia de Carnaval e visita do papa dias em que o Governo determinou tolerância de ponto.
Eu como Comandante assumo e dou ao meu pessoal e nem quero saber se na unidade estão a dar porque é um direito de todos os funcionários públicos.
El Sargento
El Sargento
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 665
Mensagem : Todos os dias, todos os minutos, temos um objectivo e devemos procurar a melhor maneira de o conseguir atingir.
Meu alistamento : 03/11/1994 aquele em que o BauBauBajuca disse:" Ó militar da camisa azul" hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por valdemar.macedo Seg 05 Jul 2010, 20:55

No meu posto nao esses dias....
Trabalhas 28 e pagão 21, uma \'\'Auto-removido\'\'
valdemar.macedo
valdemar.macedo
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 767
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por El Sargento Seg 05 Jul 2010, 21:39

valdemar.macedo escreveu:No meu posto nao esses dias....
Trabalhas 28 e pagão 21, uma ''Auto-removido''

Desculpa lá mas não percebi nada do que tentaste escrever.
El Sargento
El Sargento
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 665
Mensagem : Todos os dias, todos os minutos, temos um objectivo e devemos procurar a melhor maneira de o conseguir atingir.
Meu alistamento : 03/11/1994 aquele em que o BauBauBajuca disse:" Ó militar da camisa azul" hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por PITÃO 000 Ter 06 Jul 2010, 00:09

El Sargento escreveu:Meus amigos quando o Governo concede tolerância de ponto é para todos os funcionários públicos - e nesta caso estamos incluídos - a única limitação é para o serviço operacional que não podem gozar no dia mas gozam posteriormente.
Neste caso tens direito ao dia de Carnaval e visita do papa dias em que o Governo determinou tolerância de ponto.
Eu como Comandante assumo e dou ao meu pessoal e nem quero saber se na unidade estão a dar porque é um direito de todos os funcionários públicos.

Desculpa lá Camarada, mas se falasses e procedesses assim no ComTerPorto, ficavas na lista negra, se nada mais grave acontecesse.
Aqui a interpertação é a seguinte:
Somos funcionarios publicos para uma coisa para outras não... Neste caso também teriamos direito a dois dias por semana (sábado e domingo), ou outros, mas não temos... Dado que a NEP, que regula o serviço territorial apenas fala numa folga semanal e para serviço operacional, mais uma folga mensal, por isso não prevê "toleranças".
Apenas no Natal foram concedidos, 04 dias a gozar oportunamente, por detrminação do TG CG.
avatar
PITÃO 000
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 48
Profissão : GUARDA
Nº de Mensagens : 108
Meu alistamento : 16-06-1997

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por VaN_dRaCk Ter 06 Jul 2010, 00:11

Varia de comando para comando. Há comandos onde o Militar tem direito a dispensa no seu aniversario, actualmente no ComTer Faro no dia dos teus anos, trabalhas que nem um cavalo assim como nos outros, para não estranhares.. :P
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por Casper-pt Ter 06 Jul 2010, 01:09

PITÃO 000 escreveu:
El Sargento escreveu:Meus amigos quando o Governo concede tolerância de ponto é para todos os funcionários públicos - e nesta caso estamos incluídos - a única limitação é para o serviço operacional que não podem gozar no dia mas gozam posteriormente.
Neste caso tens direito ao dia de Carnaval e visita do papa dias em que o Governo determinou tolerância de ponto.
Eu como Comandante assumo e dou ao meu pessoal e nem quero saber se na unidade estão a dar porque é um direito de todos os funcionários públicos.

Desculpa lá Camarada, mas se falasses e procedesses assim no ComTerPorto, ficavas na lista negra, se nada mais grave acontecesse.
Aqui a interpertação é a seguinte:
Somos funcionarios publicos para uma coisa para outras não... Neste caso também teriamos direito a dois dias por semana (sábado e domingo), ou outros, mas não temos... Dado que a NEP, que regula o serviço territorial apenas fala numa folga semanal e para serviço operacional, mais uma folga mensal, por isso não prevê "toleranças".
Apenas no Natal foram concedidos, 04 dias a gozar oportunamente, por detrminação do TG CG.

Peço desculpa por discordar e se calhar até estou errado e se estiver agradeço que me esclareça.

Os Cmdt Pter tem competencia para atribuir os dias que entenderem nem que seja escalando-os como pronto.

Assim é que para o pessoal de escala de impedimento se possa atribuir pronto num sábado e folga num domingo ou vice versa o que como o Sr. sabe acontece com por exemplo os Sr. Cmdt Pter contrariando assim essa NEP que refere um único dia folga semanal.

Os meus parabens ao Sr. Comandante que os deu assumindo assim não só o estatuto como as responsabilidades.

Venham mais como você.

Quantos dias temos direito? Smilies3
Casper-pt
Casper-pt
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 441
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por SilverKid Ter 06 Jul 2010, 03:31

2030*** escreveu:Bom dia gostava de saber quantos dias temos direito para gozar desde o incio do ano, exemplo Carnaval, Pascoa, o dia 13 de Maio (Pápá), dia da Guarda, etc.
Se puderem postar aqui no forum as mensagens agradecia. Abraços

o camarada é de 2003 e desde ai não notou ainda que a GNR é a Instituição do nada instituido???

no meu comando nao me posso queixar...

no resto nao sei mas acho que não é um dado adquirido esses dias que fala
SilverKid
SilverKid
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR/UNT
Nº de Mensagens : 345
Mensagem : 37º Curso Trânsito - 2003
CPCb 2010/11
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por Edr See Ter 06 Jul 2010, 17:26

Em relação aos dias que temos ou deixamos de ter, caso no vosso Pt/Dter/ComTer não estejam a ser gozados, só há uma coisa a fazer, reclamações para cima, alguém tem que responder!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por El Sargento Ter 06 Jul 2010, 23:27

A minha "guerra" com os dias a que temos direito (sim temos direito como cidadãos nacionais funcionários públicos) já começou em 1998 quando estive colocado noutra Unidade Especial e na altura só gozavam os senhores da secretaria mas depois a coisa mudou.
Meus amigos nós somos funcionários públicos para efeitos de gozo de tolerância de ponto como em tantas outras coisas - por exemplos licenças do código do trabalho.
Se não vos querem dar o que têm direito só há uma coisa a fazer: dirigir pedido de esclarecimento a quem de direito - à partida comandante do comter respectivo - dentro dos moldes normais.
El Sargento
El Sargento
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 665
Mensagem : Todos os dias, todos os minutos, temos um objectivo e devemos procurar a melhor maneira de o conseguir atingir.
Meu alistamento : 03/11/1994 aquele em que o BauBauBajuca disse:" Ó militar da camisa azul" hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por Gingo Qua 07 Jul 2010, 21:24

ola a todos, em relação as dias, no em Posto e acho que todo o cmd ter de Setubal, todos temos direito ao dia do carnaval, dia da Guarda que foi dado pelo nosso General e o dia de 13 de Maio tolerância de ponto que deu o Governo. Eu por exemplo vou gozamos no fim do mês os três dias. No meu posto so existe um contra, devido a epoca balnear não é possovel gozar os dias nos domingos.
Gingo
Gingo
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 17
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por Casper-pt Qua 07 Jul 2010, 21:28

wow... Quantos dias temos direito? Yellowcr
Casper-pt
Casper-pt
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 441
Meu alistamento : 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por Red_Bull Qui 08 Jul 2010, 18:14

eu sei la ..sei lá... eu sei lá sei lá..quem é o pai da criança .. la la la la...... eu tive 0000000000000000000000000000000000000000000000 porque parece que estamos a roubar algo ao oficial que nos comanda,,,
mas quem será? mas quem será..o pai da criança la la la Quantos dias temos direito? 975527
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por SOLD_PARA Qui 08 Jul 2010, 22:35

mais o dia das respectivas unidades .....

e feriados municipais....
SOLD_PARA
SOLD_PARA
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR há quem me chame bombeiro só lhes tenho a dizer: .. com muito gosto!!
Nº de Mensagens : 440
Meu alistamento : maçarico

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por El Sargento Qui 08 Jul 2010, 23:12

SOLD_PARA escreveu:mais o dia das respectivas unidades .....

e feriados municipais....

O dia da Unidade depende do Comandante da Unidade já que é ele que concede mas quanto aos feriados municipais ninguém tem direito só não é dia útil nas férias mais nada.
El Sargento
El Sargento
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 54
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 665
Mensagem : Todos os dias, todos os minutos, temos um objectivo e devemos procurar a melhor maneira de o conseguir atingir.
Meu alistamento : 03/11/1994 aquele em que o BauBauBajuca disse:" Ó militar da camisa azul" hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por Tank Qui 08 Jul 2010, 23:41

Mas se estiveres de férias esses dias não são úteis.
Tank
Tank
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 48
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 149
Meu alistamento : GIA 2000

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por SOLD_PARA Qui 08 Jul 2010, 23:52

Pois camarada eu vi isso escrito, creio que foi este ano e não foi assim há tanto tempo quanto isso, mas infelizmente já não me recordo bem do que constava na mensagem muito menos do nr ou referência da mesma, mas a sensação que tinha era de que tínhamos direito a eles









acrescentei:
ou talvez seja isso que eu estou a confundir... não contarem como dias úteis...
SOLD_PARA
SOLD_PARA
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR há quem me chame bombeiro só lhes tenho a dizer: .. com muito gosto!!
Nº de Mensagens : 440
Meu alistamento : maçarico

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos dias temos direito? Empty Re: Quantos dias temos direito?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes