"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por COELHO.X Sáb 04 Dez 2010, 18:55

Boas pessoal.
Antes demais, gostava só de dizer, que não é meu intuito de fazer com que este tópico se torne alvo de confusão! Bem pelo contrário!

Ultimamente, temos assitido neste forum, picardias, alguma confusão instalada por alguns tópicos que foram abertos, algum mau estar causado por esses mesmos tópicos, que se estendeu claramente entre alguns users deste forum, tendo mesmo a admnistração, entrado em acção!!! e BEM, diga-se de passagem.
Penso, desde que sou membro deste forum, que estas 2/3 ultimas semanas tem sido bastante acesas!!! no que toca a discussões, mas quando essas discussões levam algumas pessoas a ofender outras!!! o caso muda de figura, sendo para mais, estas efectuadas por Guardas!!! IMPENSÁVEL!
Eu próprio, discordei e efectuei algumas criticas, a alguns tópicos nomeadamente do Sr. José Alho por ex:, mas, pessoalmente nada tenho contra esse senhor, agora não deixo de o fazer, sabendo manter o meu NÍVEL! e Respeito pelos outros!
Pois este forum existe sim, para nos AJUDAR!!! E sempre que cá venho, fico na esperança de aprender mais, e isso é maravilhoso.
Todos nós sabemos, que vai haver sempre criticas aqui e ali, discordando deste ou daquele tópico, mas, se todos nós soubermos "ouvir" os outros, é uma grande "batalha" que ganhamos todos os dias!
Na esperança, que melhores dias virão para todos sem execpção, um bem aja a toda a gente, e estando nós no Natal, muita serenidade e PAZ, para toda a gente.
Abraço.
Coelho.x.
"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! 569196
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por PINTAROLAS Sáb 04 Dez 2010, 19:13

Permita-me que discorde do tema do tópico, isto porque não há mau estar no forum, simplesmente alguns membros não se respeitam o que levou a ADM a tomar medidas e bem.

Festas felizes e que este ano haja alguém que despache os 5 dias para estarmos com a família.
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por COELHO.X Sáb 04 Dez 2010, 19:20

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Smilies3 "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! 97139
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por Paulo B Sáb 04 Dez 2010, 20:22

Pessoalmente, não me sinto nem ofendido, nem nunca quis ofender ninguem, simplesmente quando não concordamos com algo devemos defender a nossa posição.

Em relação às picardias, é sinal que o forum está vivo. Se estivessemos sempre de acordo, os temos não eram tão apelativos e ninguem os consultava.

A democracia é isto mesmo, diferença de ideias. Eu falo apenas por mim, pois posso até ter tido algumas intervenções mais acessas, mas em dois anos de forum nunca fui censurado, porque nunca usei vocabulário ofensivo para ninguem.

Felecidade a todos os usrer´s deste forum, sem excepções.

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! 975527 Está vivo e recomenda-se.

A divergencia de ideias, é sinónimo de democracia.
Paulo B
Paulo B
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1403
Mensagem : .
Meu alistamento : 1995 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por Katuxa Sáb 04 Dez 2010, 20:35

As picardias são saudáveis desde que se saiba respeitar o outro. E é também isso que vai mantendo o fórum vivo.
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por VaN_dRaCk Sáb 04 Dez 2010, 21:57

Paulo B escreveu:Pessoalmente, não me sinto nem ofendido, nem nunca quis ofender ninguem, simplesmente quando não concordamos com algo devemos defender a nossa posição.

Em relação às picardias, é sinal que o forum está vivo. Se estivessemos sempre de acordo, os temos não eram tão apelativos e ninguem os consultava.

A democracia é isto mesmo, diferença de ideias. Eu falo apenas por mim, pois posso até ter tido algumas intervenções mais acessas, mas em dois anos de forum nunca fui censurado, porque nunca usei vocabulário ofensivo para ninguem.

Felecidade a todos os usrer´s deste forum, sem excepções.

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! 975527 Está vivo e recomenda-se.

A divergencia de ideias, é sinónimo de democracia.

ok1

Feliz natal a todos! :natal:
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por Ang3ls Sáb 04 Dez 2010, 22:12

COELHO.X escreveu:Boas pessoal.
Antes demais, gostava só de dizer, que não é meu intuito de fazer com que este tópico se torne alvo de confusão! Bem pelo contrário!

Ultimamente, temos assitido neste forum, picardias, alguma confusão instalada por alguns tópicos que foram abertos, algum mau estar causado por esses mesmos tópicos, que se estendeu claramente entre alguns users deste forum, tendo mesmo a admnistração, entrado em acção!!! e BEM, diga-se de passagem.
Penso, desde que sou membro deste forum, que estas 2/3 ultimas semanas tem sido bastante acesas!!! no que toca a discussões, mas quando essas discussões levam algumas pessoas a ofender outras!!! o caso muda de figura, sendo para mais, estas efectuadas por Guardas!!! IMPENSÁVEL!
Eu próprio, discordei e efectuei algumas criticas, a alguns tópicos nomeadamente do Sr. José Alho por ex:, mas, pessoalmente nada tenho contra esse senhor, agora não deixo de o fazer, sabendo manter o meu NÍVEL! e Respeito pelos outros!
Pois este forum existe sim, para nos AJUDAR!!! E sempre que cá venho, fico na esperança de aprender mais, e isso é maravilhoso.
Todos nós sabemos, que vai haver sempre criticas aqui e ali, discordando deste ou daquele tópico, mas, se todos nós soubermos "ouvir" os outros, é uma grande "batalha" que ganhamos todos os dias!
Na esperança, que melhores dias virão para todos sem execpção, um bem aja a toda a gente, e estando nós no Natal, muita serenidade e PAZ, para toda a gente.
Abraço.
Coelho.x.
"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! 569196


Se repararem na parte sublinhada do Coelho ele refere-se a conversas mais acesas mas com ofensas à mistura. Não a uma simples conversa acesa, com troca de argumentos entre users com opiniões contraditórias mas que se sabem respeitar. Neste caso ele referia-se às conversas em que houve troca de palavras mais azedas, e ofensivas... pois quanto às conversas mais acesas, desde que não se falte ao respeito, é como vocês muito bem disseram... é sinal que o fórum está vivo e até sabe bem de vez em quando um bom debate de opiniões, desde que haja sempre consideração por quem tem opiniões contrárias às nossas.

Aproveito para desejar Boas Festas a todos!!!
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por COELHO.X Sáb 04 Dez 2010, 22:25

Ang3ls escreveu:
COELHO.X escreveu:Boas pessoal.
Antes demais, gostava só de dizer, que não é meu intuito de fazer com que este tópico se torne alvo de confusão! Bem pelo contrário!

Ultimamente, temos assitido neste forum, picardias, alguma confusão instalada por alguns tópicos que foram abertos, algum mau estar causado por esses mesmos tópicos, que se estendeu claramente entre alguns users deste forum, tendo mesmo a admnistração, entrado em acção!!! e BEM, diga-se de passagem.
Penso, desde que sou membro deste forum, que estas 2/3 ultimas semanas tem sido bastante acesas!!! no que toca a discussões, mas quando essas discussões levam algumas pessoas a ofender outras!!! o caso muda de figura, sendo para mais, estas efectuadas por Guardas!!! IMPENSÁVEL!
Eu próprio, discordei e efectuei algumas criticas, a alguns tópicos nomeadamente do Sr. José Alho por ex:, mas, pessoalmente nada tenho contra esse senhor, agora não deixo de o fazer, sabendo manter o meu NÍVEL! e Respeito pelos outros!
Pois este forum existe sim, para nos AJUDAR!!! E sempre que cá venho, fico na esperança de aprender mais, e isso é maravilhoso.
Todos nós sabemos, que vai haver sempre criticas aqui e ali, discordando deste ou daquele tópico, mas, se todos nós soubermos "ouvir" os outros, é uma grande "batalha" que ganhamos todos os dias!
Na esperança, que melhores dias virão para todos sem execpção, um bem aja a toda a gente, e estando nós no Natal, muita serenidade e PAZ, para toda a gente.
Abraço.
Coelho.x.
"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! 569196


Se repararem na parte sublinhada do Coelho ele refere-se a conversas mais acesas mas com ofensas à mistura. Não a uma simples conversa acesa, com troca de argumentos entre users com opiniões contraditórias mas que se sabem respeitar. Neste caso ele referia-se às conversas em que houve troca de palavras mais azedas, e ofensivas... pois quanto às conversas mais acesas, desde que não se falte ao respeito, é como vocês muito bem disseram... é sinal que o fórum está vivo e até sabe bem de vez em quando um bom debate de opiniões, desde que haja sempre consideração por quem tem opiniões contrárias às nossas.

Aproveito para desejar Boas Festas a todos!!!

Ang3ls, é isso mesmo que queria que todos entendessem. Abraço e Feliz Natal para si! "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! 97139
COELHO.X
COELHO.X
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 5620
Mensagem : Passam Céleres Altivos e Impenetráveis..é a Cavalaria que Passa!
"Para ter inimigos, não precisa declarar guerras, apenas diga o que pensa..."

Martin Luther King

Meu alistamento : (1999) Século Passado!!Há pois é.


Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por Ang3ls Sáb 04 Dez 2010, 22:39

Obrigada e para si também, Coelho.

De facto aqui só é de lamentar quando se perde a razão ao se partir para a ofensa directa ou indirectamente, por causa deste mau ambiente, mais notório numas alturas mas noutras nem tanto ou de todo, é que muitos users, de valor, que frequentavam assiduamente o fórum já quase desde o início, acabaram por deixar de participar regularmente ou até mesmo de vir cá por causa deste mal estar que por vezes se gera por causa das pessoas nem sempre conseguirem encaixar opiniões divergentes no meio duma conversa acesa... é de lamentar pois vistas bem as coisas, o fórum e no final de contas todos nós, que ainda por cá andamos, é que ficamos a perder com estas situações desagradáveis que de tempos a tempos se geram....
Ang3ls
Ang3ls
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Feminino
Idade : 42
Profissão : Analista
Nº de Mensagens : 2547
Mensagem : "O homem descobre-se quando se mede com um obstáculo."
Antoine de Saint-Exupéry


Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por tavira40 Sáb 04 Dez 2010, 23:22

"Pasma ver até onde pode chegar a arrogância do coração humano estimulada pelo menor êxito."

"Sempre é mais valioso ter o respeito, que a admiração das pessoas."

"Razão do homem: se a não ouvimos, tudo é escuro. Se a ouvimos demais, nada é seguro."

Bom natal para todos "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! 418764
tavira40
tavira40
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 34
Mensagem : EU EXISTO PORQUE INSISTO.
Meu alistamento : Outubro de 92

Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por VaN_dRaCk Sáb 04 Dez 2010, 23:33

Volto a pedir para, quando citarem algo, citem apenas a parte que vos convém (a parte do texto que estão a citar que querem realçar) e não todo o post.
Obrigado
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por иuησ Sáb 04 Dez 2010, 23:47

Katuxa escreveu:As picardias são saudáveis desde que se saiba respeitar o outro. E é também isso que vai mantendo o fórum vivo.

Completamente de acordo!!!!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por Edr See Seg 06 Dez 2010, 16:13

Ninguém é obrigado a respeitar as opiniões dos outros, mas disso a injuriar os outros vai um longo passo!
Diferentes opiniões enriquecem o forum, mas injurias não!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por Katuxa Seg 06 Dez 2010, 16:16

Edr See escreveu:Ninguém é obrigado a respeitar as opiniões dos outros...

Caríssimo Edr See, permita-me discordar de si (LOL): devemos respeitar as opiniões dos outros, podemos é não concordar com elas...
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por Edr See Qui 09 Dez 2010, 11:28

Peço desculpa se não me exprimi da melhor maneira... Eu queria dizer concordar!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por Ivan Drago Qui 09 Dez 2010, 13:33

Tenho que concordar com o COELHO.X, já participo neste fórum há cerca de 2 anos e sempre assisti a picardias e discussões, sempre houveram é verdade, mas ultimamente as picardias transformaram-se em ofensas e ataques pessoais!!
Assim acho que não vamos a lado nenhum, a grande maioria dos users deste fórum pertencem à classe de Praças, e acho que só ganhamos se formos todos unidos.
Ivan Drago
Ivan Drago
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 40
Profissão : Militar da G.N.R./D.I.
Nº de Mensagens : 1299
Meu alistamento : 2006 - AIP

Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por roger13 Qui 09 Dez 2010, 14:50

há que ter calma, estamos numa época natalícia não há necessidade deste tipo de stress...
maus elementos existem em todas as instituições e a nossa GNR não é excepção...
imaginem, isto é um fórum...pouco gente da a cara, logo podemos dizer aquilo que nos vai na alma...mas como sabem, levamos com este tipo de gente dia a dia no nosso local de trabalho, e no local de trabalho eles dão a cara e sabemos com o que podemos contar, aqui a unica diferença é que não os conhecemos...por isso há que ter calma e despreza-los e manda-los FOXTROT :P

vou vos deixar aqui um frase que espero que a entendam...

"Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante que não pudesse ter aprendido algo com sua ignorância."

abraços a todos e Bom Natal
Roger
roger13
roger13
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 160
Meu alistamento : 2002

Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por Diogo Qui 09 Dez 2010, 15:08

Katuxa escreveu:As picardias são saudáveis desde que se saiba respeitar o outro. E é também isso que vai mantendo o fórum vivo.

Plenamente de acordo, para isto existe e bem o forum, senão não fazia sentido nenhum aqui andarmos, até porque de palavras aprisionadas estamos nós fartos, mas também estou certo de que se queres ser respeitado, RESPEITA. Este é o meu lema...
Diogo
Diogo
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 25
Mensagem : Desculpas não se pedem, evitam-se....
Meu alistamento : 1º Turno 1993

Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por Pintadinho Qua 04 Jan 2012, 05:33

Paulo B escreveu:Pessoalmente, não me sinto nem ofendido, nem nunca quis ofender ninguem, simplesmente quando não concordamos com algo devemos defender a nossa posição.

Em relação às picardias, é sinal que o forum está vivo. Se estivessemos sempre de acordo, os temos não eram tão apelativos e ninguem os consultava.

A democracia é isto mesmo, diferença de ideias. Eu falo apenas por mim, pois posso até ter tido algumas intervenções mais acessas, mas em dois anos de forum nunca fui censurado, porque nunca usei vocabulário ofensivo para ninguem.

Felecidade a todos os usrer´s deste forum, sem excepções.

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! 975527 Está vivo e recomenda-se.

A divergencia de ideias, é sinónimo de democracia.

Subscrevo o seu comentário.
Pintadinho
Pintadinho
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 5
Mensagem : "QUANDO TENHO RAZÃO, A MIM NINGUÉM ME CALA"
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por genere Qua 04 Jan 2012, 08:27

às vezes parece que no fórum e na GNR só existe meninos do coro.
Eu quando dou a minha opinião vêm logo os mais puritanos a dizer que não tenho nível, que devia abandonar a Instituição, que sou a gente de autoridade e blá blá blá Whiskas saquetas...
Eu não tenho direito a dar a minha opinião? Mesmo que essa seja contrária seja ao que for?
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por Red_Bull Qua 04 Jan 2012, 08:38

genere escreveu:às vezes parece que no fórum e na GNR só existe meninos do coro.
Eu quando dou a minha opinião vêm logo os mais puritanos a dizer que não tenho nível, que devia abandonar a Instituição, que sou a gente de autoridade e blá blá blá Whiskas saquetas...
Eu não tenho direito a dar a minha opinião? Mesmo que essa seja contrária seja ao que for?

eu respeito.. as tuas e a de todos..desde não sejam o deita abaixo... e incentivar ao mau ambiente... eu tambem critico certos elementos como me criticam am im e normal.. e ainda bem ideias e ideais diferentes "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Smilies3
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por irreverente Qua 04 Jan 2012, 12:18

Genere, peço-te desculpa pois certamente está-me a escapar alguma coisa.

O que é que este tópico tem a ver com a tua indignação?

Eu não vejo neste tópico nenhuma opinião tua. Ou já esteve e apagaram?
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por Sierra Delta Qua 04 Jan 2012, 12:52

Eu equiparo este fórum a um posto ou destacamento. Há pessoal que nem se pode ver...

Já agora este tópico não vai adiantar de nada, essas ofensas sempre vão existir.
E como disse alguém as picardias fazem bem...injurias é que não
"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! 975527
Abraço para todos
Sierra Delta
Sierra Delta
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 62
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 811
Meu alistamento : Alistamento 2007 CFFF - Eterno estágio.

Ir para o topo Ir para baixo

"Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!! Empty Re: "Picardias; confusão;mau estar no forum GNR"!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes