Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos Empty Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos

Mensagem por Gorby Sex 31 Dez 2010, 01:49

Operação especial arrancou às 00:00 desta quinta-feira e registou, até agora, um acidente grave, com um ferido grave
A GNR promete estar «muito presente» nas estradas para promover uma alteração de comportamentos na operação de Ano Novo, que começou esta quinta-feira e termina domingo. Mas garante que será também «muito firme» na vigilância, com radares em todos os veículos.
«A nossa intervenção irá privilegiar um patrulhamento presencial, visível, de forma a proporcionar um bom apoio aos condutores. Contamos também que esta presença possa significar uma alteração de comportamentos e que funcione sob um aspecto preventivo», explicou o Coronel Carlos Duarte, em declarações à Lusa.
Este oficial da GNR lembrou o período da passagem de ano é geralmente marcada por manifestações de alegria e festejos, razões pelas quais esta força policial é forçada a «adaptar o modelo de intervenção». «Depois, o movimento rodoviário tem aspectos e particularidades diferentes das do Natal. Enquanto no Natal o movimento é mais para norte, na passagem do ano há um movimento maior para sul, nomeadamente para o Algarve, para os principais centros urbanos e para os locais de comemoração da passagem de ano», sublinhou Carlos Duarte.
Ao tvi24.pt, fonte do comando geral da GNR precisou que vão estar, por dia, a patrulhar as estradas 2360 militares. Nas primeiras horas desta operação, as autoridades registaram, por enquanto, um despiste de um motociclo em Faro, que resultou num ferido grave.
A GNR irá «dar muita prioridade e reforçar os patrulhamentos» nos principais itinerários e auto-estradas que conduzem ao sul do país, como a A1, a A2 e a A23. Durante os quatro dias em que irá decorrer a Operação Ano Novo, a GNR elegeu dois períodos em que prevê que se verifique uma intensificação do movimento rodoviário: no dia 31, sexta-feira, entre as 14:00 e as 22:00 ou 23:00, altura em que deverá registar-se um aumento substancial do trânsito e, depois, no domingo, quando os que partiram para as férias natalícias ou festejos de passagem de ano regressam a casa, nos principais centros urbanos.
A Operação Ano Novo de 2009/2010 contabilizou um total de oito mortos - mais um relativamente ao período homólogo do ano anterior e 28 feridos graves.


http://diario.iol.pt/sociedade/gnr-estradas-militares-acidentes-radares-tvi24/1222380-4071.html
Gorby
Gorby
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 61
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 1534

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos Empty Re: Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos

Mensagem por Alvaro Carvalho Sex 31 Dez 2010, 10:59

Só é pena os radares nao servirem para evitar tantos assaltos e violencia como os q sao noticiados nos jornais.

cumptos
avatar
Alvaro Carvalho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 67
Profissão : GNR/ Reserva,quase na reforma...
Nº de Mensagens : 883
Meu alistamento : Setembro de 1975! Cap Aguiar, como Comandante de Companhia
MAS,FINALMENTE NA REFORMA!

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos Empty Re: Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos

Mensagem por Mike 07 Sex 31 Dez 2010, 11:25

Em todos os carros! Que exagero!
Mike 07
Mike 07
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Agente autoridade
Nº de Mensagens : 659
Meu alistamento : 20NOV1996

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos Empty Re: Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos

Mensagem por FRAML Sex 31 Dez 2010, 11:30

Alvaro Carvalho escreveu:Só é pena os radares nao servirem para evitar tantos assaltos e violencia como os q sao noticiados nos jornais.

cumptos

Mas o objectivo dos radares não é esse. São as MULTAS.
A Guarda actualmente não é para servir o cidadão, é para fazer dinheiro para o Estado gastar, em TUDO menos na Guarda.
E o TUDO a que me refiro, normalmente não é o que faz falta ao povo, é o que faz falta à fedorenta classe política que temos e respectivos "agarrados" (boys, etc).
FRAML
FRAML
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1409
Meu alistamento : 2.º 98 - Portalegre - 1.ª Companhia - Turma 4

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos Empty Re: Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos

Mensagem por Paulo B Sex 31 Dez 2010, 12:04

Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos Smilies6 os radares do socrates.
Paulo B
Paulo B
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1403
Mensagem : .
Meu alistamento : 1995 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos Empty Re: Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos

Mensagem por investigador Sex 31 Dez 2010, 15:09

Em todos os carros!!!!

Eu no meu destacamento não vi nenhum radar.

Mais uma mentira.

O mundo da ilusão.

Feliz Ano Novo a todos os Camaradas e amigos da Guarda.
investigador
investigador
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : A Sorte Protege os Audazes.
Odiado por uns, Amado por Outros, mas Respeitado por Todos.
Meu alistamento : 2º Curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos Empty Re: Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos

Mensagem por Edr See Sex 31 Dez 2010, 16:51

Por acaso recebemos um radar, mas o mesmo não tinha os apoios necessários para ser incorporado no patrol! Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos Yellowcr
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos Empty Re: Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos

Mensagem por Strogoff77 Sex 31 Dez 2010, 17:13

Cada x que leio estás noticia da-me vontade de rir....eu estou de serviço..mas só de corpo presente....até ser reposicionado é 0/0/0/0...

Bom Ano para todos os camaradas em especial para quem como eu vai trabalhar esta noite
Strogoff77
Strogoff77
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 223
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos Empty Re: Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos

Mensagem por Pinto da Costa Sex 31 Dez 2010, 18:28

Mais um metodo para arrecadar receitas, caso contrario não haveria nenhuma, só assim cassa á multa, depois vejam as estatisticas...
Pinto da Costa
Pinto da Costa
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 55
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1280
Meu alistamento : 1991 Guarda Fiscal


Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos Empty Re: Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos

Mensagem por ctyphoon Seg 16 Jul 2012, 22:52

Caça muita caça
ctyphoon
ctyphoon
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : OPC GNR
Nº de Mensagens : 277
Mensagem : O que é preciso é amor, muito muito amor.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos Empty Re: Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos

Mensagem por Alvaro Carvalho Ter 17 Jul 2012, 09:09

ctyphoon escreveu:Caça muita caça

Boas.

Entao a caca, perdao a caça continua em alta? lol

O Vitor Gaspar precisa de muuuuita massa!
avatar
Alvaro Carvalho
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 67
Profissão : GNR/ Reserva,quase na reforma...
Nº de Mensagens : 883
Meu alistamento : Setembro de 1975! Cap Aguiar, como Comandante de Companhia
MAS,FINALMENTE NA REFORMA!

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos Empty Re: Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos

Mensagem por Overlord Ter 17 Jul 2012, 13:57

Ja viram a data deste topico... Nao usem os topicos antigos para fazer numero de mensagens postadas
Overlord
Overlord
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 94
Profissão : GUarda de infantaria
Nº de Mensagens : 1183

Ir para o topo Ir para baixo

Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos Empty Re: Ano Novo: GNR vigilante, com radares em todos os veículos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes