PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por mar Sex 22 Jul 2011, 13:02

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas




O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, terá de convencer o seu colega das Finanças, Vítor Gaspar, a transferir, com urgência, uma verba de pelo menos 200 milhões de euros para "injectar" na PSP e na GNR e garantir o seu funcionamento até final do ano.


Segundo garantiu ao DN fonte governamental, este valor, que poderá até ultrapassar os 200 milhões, servirá para fazer face às dívidas acumuladas por estas forças de segurança, mas principalmente para garantir o pagamento de salários.
As "despesas com pessoal, remunerações certas e permanentes" estão a descoberto num valor que ultrapassa os 100 milhões de euros que, caso não seja rapidamente colocado no cofre da PSP e da GNR, poderá comprometer o pagamento de salários e outros suplementos destinados aos profissionais.
A estes mais de 100 milhões junta-se quase outro tanto em dívidas com o funcionamento das duas forças de segurança. De acordo com dados oficiais publicados nos respectivos sites - a GNR a 15 de Julho, o prazo legal, a PSP ontem, 21 de Julho -, as "dívidas a fornecedores" de ambas ascendiam no passado dia 30 de Junho a cerca de 94 milhões de euros.

fonte
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1924143
mar
mar
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 58
Profissão : G.N.R
Nº de Mensagens : 1238
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por MatosFerreira Sex 22 Jul 2011, 14:05

A ser verdade gravíssimo..se não há dinheiro para nós o País está mesmo de cangas...
MatosFerreira
MatosFerreira
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 39
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 356
Mensagem : "Sangue,suor e lágrimas"

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por Obama: yes, we can Sex 22 Jul 2011, 14:10

Não há dinheiro??? Não nos querem pagar, quando precisarem mete-se baixa.....
Obama: yes, we can
Obama: yes, we can
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 312
Meu alistamento : AIP/GNR - Ano 2000

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por nuno_ferraz Sex 22 Jul 2011, 14:43

bem assim caminhamos a passos largos para o fundo!!!!!!! Isto é se ja nao estamos!!!!!!!!!!
avatar
nuno_ferraz
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 307
Mensagem : " Deus quer, o Homem sonha e a obra nasce..."
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por Red_Bull Sex 22 Jul 2011, 14:45

é uma vergonha a que isto chegou.. chamem o troscate (socrates) ele resolve isto tudo-... o dinheiro ele roubou ou dos negócios escuros em que devia anda retido tapam esse buraco.. se não me pagarem sento me.. e vou roubar a descarada.. os policias ficam nas esquadras e eu vou roubar .. dar comer minha familia
Red_Bull
Red_Bull
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 46
Profissão : Guarda Nacional Republicana
Nº de Mensagens : 1937
Mensagem : Queres Louvores ? Trabalha para eles.. Faz Boas saladas de fruta....




Meu alistamento : 1999** Do Terrafal(Portalegre)

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por irreverente Sex 22 Jul 2011, 15:07

Calma Red_Bull , há muita mais gente com familia, não vamos todos virar ladrões, precisamos de ser positivos, dificuldades todos estamos e vamos continuar a passar.

Daí até ir roubar...! lol!
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por suckoi 35 Sex 22 Jul 2011, 15:16

Red_Bull escreveu:é uma vergonha a que isto chegou.. chamem o troscate (socrates) ele resolve isto tudo-... o dinheiro ele roubou ou dos negócios escuros em que devia anda retido tapam esse buraco.. se não me pagarem sento me.. e vou roubar a descarada.. os policias ficam nas esquadras e eu vou roubar .. dar comer minha familia

calma,não vai ser preciso chegar a esse ponto. agora há certos luxos que se calhar momentaneamente vão ficar suspensos.
só "francesinha" de 15 em 15 dias.
agora a sério, quero acreditar que um dia isto vai melhorar, que depois dos sacrificios bem a bonanza.
só quero aquilo que tenho direito neste momento, é a tabela remuneratoria.
avatar
suckoi 35
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2402
Mensagem : O bucha e o estica.
é só aguardar......pela bomba.
vais me dizer agora quem é o energumeno,meu f....

Meu alistamento : 2º 1996.

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por Jorge Fernando Sex 22 Jul 2011, 16:08

Parece-me que o problema da tabela remuneratoria tomou tais proporções que quase aposto que o governo vai pagar-nos o que deve, tenho quase a certeza, até porque eles sabem que o caso já está no tribunal e então é uma questão de pouco tempo e também porque sabem que quanto mais tempo passar mais tem de pagar, pois não tem forma de não pagar retroactivos, uma vez que a lei é bem clara e porque já pagaram a Militares mais novos agora terão de pagar, aposto que nos termos em que a situação está é para breve!
Jorge Fernando
Jorge Fernando
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 470
Meu alistamento : 2007

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por xpt0 Sex 22 Jul 2011, 16:52

isto está bonito

está está...
xpt0
xpt0
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 871
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por Romit Sex 22 Jul 2011, 17:16

Jorge Fernando escreveu:Parece-me que o problema da tabela remuneratoria tomou tais proporções que quase aposto que o governo vai pagar-nos o que deve, tenho quase a certeza, até porque eles sabem que o caso já está no tribunal e então é uma questão de pouco tempo e também porque sabem que quanto mais tempo passar mais tem de pagar, pois não tem forma de não pagar retroactivos, uma vez que a lei é bem clara e porque já pagaram a Militares mais novos agora terão de pagar, aposto que nos termos em que a situação está é para breve!

Em parte concordo com o que escreveste, mais cedo ou mais tarde terão eventualmente que pagar.
Por outro lado, e dado que já entrou o processo em Tribunal, o Governo pode adiar a situação até á decisão do tribunal, que de certeza ainda vai demorar, dando tempo para manterem o défice que está previsto até ao fim deste ano no acordo com a TROIKA.
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por irreverente Sex 22 Jul 2011, 17:22

Claro que sim Romit, no entanto como o camarada Jorge Fernando disse e bem , terão que pagar retroativos.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por Santos-Pika Sex 22 Jul 2011, 17:59

Já agora podiam inglobar nisso, que creio que deva estar, a tabela renumeratoria, e as promoçoes a Gp de 2010. Pois era mais que merecido, creio que o Sr. Ministro Miguel Macedo, deve estar a pensar nisso, alias ele era o chefe da bancada parlamenta rdo PSD, duvido que nao lhe deem o dinheiro, ele é bastante proximo do 1ºMinistro, a ver vamos como vai ser.
Santos-Pika
Santos-Pika
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR "Militar Operacional"(Elite da Guarda)
Nº de Mensagens : 1624
Mensagem : Para melhorar, é preciso trabalhar, trabalhar, trabalhar.
Meu alistamento : 1997

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por D.Fernandes Sex 22 Jul 2011, 19:35

Jorge Fernando escreveu:Parece-me que o problema da tabela remuneratoria tomou tais proporções que quase aposto que o governo vai pagar-nos o que deve, tenho quase a certeza, até porque eles sabem que o caso já está no tribunal e então é uma questão de pouco tempo e também porque sabem que quanto mais tempo passar mais tem de pagar, pois não tem forma de não pagar retroactivos, uma vez que a lei é bem clara e porque já pagaram a Militares mais novos agora terão de pagar, aposto que nos termos em que a situação está é para breve!



Eu meti a reclamação!!!!Sei que o país está mal, sei que temos de pagar por isso, mas tb sei que quando a Guarda me deu dinheiro a mais por lapso mo tirou de imediato e todo de uma vez, por isso tb n espero outra coisa de mim mesma que não seja reclamar quando necessário, e exigir o que de direito nos devem dar. Se dão a uns , dao a todos!!!!
D.Fernandes
D.Fernandes
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Feminino
Idade : 43
Profissão : Militar-GNR
Nº de Mensagens : 115
Mensagem : "A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos"
Meu alistamento : 03 Dez de 2007

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por conchinha Sex 22 Jul 2011, 20:07

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Welldone PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Welldone PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas 97139
conchinha
conchinha
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 58
Profissão : Cabo da gnr
Nº de Mensagens : 1864
Mensagem : olá um abraço amigo para todos os membros do forum
Meu alistamento : 17SET1990

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por LVM Sex 22 Jul 2011, 23:00

Quanto mais tarde acertarem a tabela remuneratória maior vai ser a despesa que irão ter para acertar as contas. Por isso é melhor que seja quanto antes. Quanto ao dinheiro ele vai ter que aparecer, vejam o que se passou com a Grécia, lá teve que aparecer o dinheiro. Há muitos interesses em jogo.
LVM
LVM
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 58
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 481
Meu alistamento : 91

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por carocha Sáb 23 Jul 2011, 12:08

Cortem nos Oficiais em excesso,

nas mordomias,

nas festanças,

e verao que chegará

e

sobrará para comprar papel higiénico para os postos,

sim, para os postos, pois para os comandos e semelhantes há e haverá sempre, até papel para limpar as maos, entre outros,

Cuida-te GNR, senão esses vampiros sugam-te...
avatar
carocha
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 873
Mensagem : O respeito e a humildade chegam a todo o lado



Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por AJF/MTJ Sáb 23 Jul 2011, 23:46

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas 95498308 PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Orange-loader
AJF/MTJ
AJF/MTJ
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 594
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

https://www.youtube.com/watch?v=FXht1gYwi-c&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por Croco Seg 25 Jul 2011, 16:16

Ministro da Administração Interna garante que problema está resolvido

Primeiro Jornal SIC
Vídeo: ver reportagem aos 28:10 http://sicnoticias.sapo.pt/709758
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por Jorge Fernando Seg 25 Jul 2011, 16:36

Não disse foi o que estava resolvido, duvido que seja para a nova tabela, duvido mesmo!
Jorge Fernando
Jorge Fernando
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 470
Meu alistamento : 2007

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por Romit Seg 25 Jul 2011, 17:58

Também duvido.........
Romit
Romit
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1570
Mensagem :
Não me lixem a cabeça..........

Paguem o que me devem, CHULOS!!!!!
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por AJF/MTJ Ter 26 Jul 2011, 12:55


Poupança de 200 milhões na PSP e GNR não saiu do papel

28 Março 2011
A Inspecção-Geral das Finanças quer saber porque o plano não foi aplicado.
O Governo deixou na gaveta um conjunto de medidas que permitiria, previa-se, poupar na GNR e na PSP 200 milhões de euros por ano e que podia ter impedido o actual estado de falência das polícias. A Inspecção-Geral das Finanças (IGF) quer saber porquê.
Há poucos dias, o abastecimento de gás foi cortado na Escola da GNR, por falta de pagamento e o Comando apela à contenção. Na PSP há carros parados e esquadras deterioradas por falta de verba para os arranjos. Os sindicatos acusam o Governo de nada ter feito para impedir esta situação.
Leia mais pormenores no e-paper do DN.
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1816817

Projecto de poupança na GNR e PSP está parado há quatro anos

por Cláudia Reis, Publicado em 28 de Março de 2011
Um projecto do Governo que visava poupar 200 milhões de euros por ano na PSP e na GNR está para do há quatro anos e agora a Inspecção-Geral das Finanças quer saber porque é que o programa ainda não foi aplicado.
Como refere o Diário de Notícias, o plano traria não apenas uma redução significativa ao nível das despesas como também deixaria 4800 polícias, que até então executavam funções de barbearia, cozinha ou serviço de mesas, livres para funções operacionais.
Agora, os sindicatos acusam o Governo de nada ter feito para evitar que situações como o corte no abastecimento de gás na Escola da GNR por falta de pagamento, carros parados e esquadras deterioradas se tornem mais graves.
“O que se aplicou do plano de racionalização tece pouco ou nenhum impacto, e o que ficou por fazer era o mais importante, que era a libertação do efectivo para funções operacionais”, refere ao jornal o presidente da Associação Sindical dos Profissionais de Polícia da PSP.
http://www.ionline.pt/conteudo/113625-projecto-poupanca-na-gnr-e-psp-esta-parado-ha-quatro-anos

AJF/MTJ
AJF/MTJ
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 60
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 594
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

https://www.youtube.com/watch?v=FXht1gYwi-c&feature=related

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por Fenixx Ter 26 Jul 2011, 13:11

Mês de agosto lançado nos acumulados....nada de novo.
Fenixx
Fenixx
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1515
Meu alistamento : 2001

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por PINTAROLAS Qua 17 Ago 2011, 18:46

Crise: PSP e GNR aguardam reforço orçamental de 100 milhões de euros cada 74 milhões de dívida à Segurança Social. GNR está a dever 30 milhões de euros e a PSP já supera os 44 milhões.

A dívida acumulada à Segurança Social da PSP e GNR em finais de Junho já ultrapassava os 74 milhões de euros, segundo os documentos oficiais das forças de segurança a que o CM teve acesso. A GNR deve 30 milhões de euros, e a PSP mais de 44 milhões. As contas que estão por saldar preocupam polícias e militares – a quem os descontos não estão a ser efectuados, apesar de serem incluídos, no final do mês, nas folhas de salário.
O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, já assumiu a dívida e na semana passada, em reunião com os sindicatos das polícias, prometeu que até final do mês conta com uma injecção de 100 milhões de euros para cada uma das forças de segurança. Este reforço orçamental vem suavizar as contas da PSP e da GNR, para não comprometer quer o pagamento de salários quer a própria operacionalidade policial.
"Esta é a factura de tantos erros cometidos ao longo dos anos", reagiu o presidente do Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP), António Ramos. O CM contactou os gabinetes de relações públicas da PSP e da GNR, mas tanto o comissário Paulo Flor como o tenente-coronel Costa Lima, respectivamente, se recusaram ontem a prestar esclarecimentos.
A par da Segurança Social, outras despesas estão a asfixiar o orçamento das forças de segurança. PSP e GNR começam a não ter dinheiro para pagar as necessidades básicas aos seus fornecedores, como a alimentação ou a higiene.
"Antes de começar o ano, avisei que com o dinheiro atribuído à PSP íamos chegar a Novembro sem dinheiro para salários. Há muito que se anda a desviar dinheiro de um lado para o outro. E agora chegamos a este ponto", diz Paulo Rodrigues, presidente da Associação Sindical dos Profissionais de Polícia.
SOFTWARE DA PSP CUSTA DOIS MILHÕES
Uma das dívidas mais preocupantes da PSP prende-se com a aquisição de software informático, cujo montante ronda dois milhões e oitocentos mil euros. Uma despesa que revolta os sindicatos. "Isto não faz sentido", disse ao ‘CM’ António Ramos.
CARROS LAVADOS COM A CHUVA
Já em finais de 2010, a Direcção Nacional da PSP optou por diminuir gastos com água, electricidade, papel, telefone e combustível. A medida que mais chocou os agentes foi os carros de patrulha terem de ser, em algumas situações, lavados com recurso à água da chuva.
"MISSÃO NÃO ESTÁ COMPROMETIDA"
O ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, garantiu em Julho, por altura das comemorações dos 114 anos da PSP, que a missão das forças de segurança não será comprometida com as restrições orçamentais. "Nesta dificílima circunstância em que o País está, nada será feito que possa comprometer a missão fundamental das forças de segurança", disse.
DINHEIRO DAS FARDAS NÃO FOI DEVOLVIDO
Os polícias estão há mais de um ano à espera de que a PSP lhes devolva a totalidade do dinheiro que descontaram para o Fundo de Fardamento, extinto no final do ano. As associações sindicais estimam que a dívida seja de largos milhares de euros. Com a entrada em vigor do novo estatuto profissional da PSP, o Fundo de Fardamento foi extinto e substituído por um novo, mas os agentes ainda não receberam a totalidade dos montantes em falta. Segundo Paulo Rodrigues, da ASPP, os polícias que deviam dinheiro ao Fundo de Fardamento regularizaram as dívidas em seis meses.
GNR DEVE 826 MIL EUROS EM COMBUSTÍVEIS
As limitações orçamentais na PSP e na GNR alteraram há já alguns meses o modo como se fazem actualmente as patrulhas. Nos comandos da PSP, opta-se por um policiamento de visibilidade, ou seja, vários comandantes estão a pedir verbalmente aos polícias para que parem em locais públicos e façam as rondas a pé.
Já na GNR existem limitações quer nos quilómetros, quer no orçamento disponível para abastecer os carros. A GNR tem em dívida 826 mil euros em combustíveis. "Asseguramos as patrulhas das auto-estradas. Não conseguimos poupar mais", disse José Alho, presidente da Associação Socio-Profissional Independente da Guarda".
Quanto à PSP, esta dívida ascende a 2100 euros. Quer o director nacional da PSP, superintendente-chefe Guedes da Silva, quer o tenente-general Newton Parreira, da GNR, assumiram já as dificuldades. Em Julho, o primeiro disse não se lembrar "de uma época como esta". O segundo afirmou em Maio, no centenário da Guarda, que a GNR estava nos "limites".
30 MILHÕES EM PROMOÇÕES
Uma das grandes polémicas que envolveram a PSP prendeu--se com as promoções de mais de mil oficiais, deixando de parte vários agentes. O superintendente--chefe Guedes da Silva ordenou há dois meses a sua suspensão. Custaram 30 milhões.
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por tintin 2000 Seg 20 Ago 2012, 17:16

qualquer dia, o governo até já não tem quem lhe guarde as costas!! atensão senhores politicos, quando falta dinheiro aos que defendem a ordem publica é um caso grave!!
tintin 2000
tintin 2000
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 47
Profissão : MILITAR - GNR
Nº de Mensagens : 113
Mensagem : Servir a população, para que esta nos respeitem, com zelo e proficionalismo.
Meu alistamento : Alistamento do ano de 2000

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por tintin 2000 Seg 20 Ago 2012, 17:20

continuo a dizer, primeiro são promovidos os trabalhadores que fazem quilometros sentados nas cadeiras dos comandos e a mandar papaias aos seus subordinados e quando chega ao zé guardilha, já não ha dinheiro!! é sempre a mesma politica.
tintin 2000
tintin 2000
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 47
Profissão : MILITAR - GNR
Nº de Mensagens : 113
Mensagem : Servir a população, para que esta nos respeitem, com zelo e proficionalismo.
Meu alistamento : Alistamento do ano de 2000

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por manu Seg 20 Ago 2012, 18:59

Ainda há-de bater mais no fundo....
manu
manu
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 41
Profissão : militar da Guarda
Nº de Mensagens : 186
Mensagem : Que os muitos por sermos poucos não temamos...
Meu alistamento : O melhor da Guarda... Agora pensa...

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por moralez Seg 20 Ago 2012, 20:53

E atenção que a notícia já tem um ano!!

Se faltavam 200 milhões, faço ideia agora...

Dinheiro de autos meus, levam pouco ou quase nada, só o minimo para não gozarem com o Guarda.

Por isso, o Governo que trate de plantar umas árvores das patacas, que o povo já tem o saco cheio!! E quando rebentar, nem quero imaginar...
moralez
moralez
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar G.N.R.
Nº de Mensagens : 7049
Mensagem : bla
Meu alistamento : 2004

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por Sinito Ter 21 Ago 2012, 10:49

moralez escreveu:E atenção que a notícia já tem um ano!!

Se faltavam 200 milhões, faço ideia agora...

Dinheiro de autos meus, levam pouco ou quase nada, só o minimo para não gozarem com o Guarda.

Por isso, o Governo que trate de plantar umas árvores das patacas, que o povo já tem o saco cheio!! E quando rebentar, nem quero imaginar...

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas 97139
Sinito
Sinito
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 43
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1187
Mensagem : Dia em q não ataco é dia em q não sou lobo...
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por FORASTEIRO Ter 21 Ago 2012, 14:07

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Thumbsup
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por amgpio Ter 21 Ago 2012, 18:19

Red_Bull escreveu:é uma vergonha a que isto chegou.. chamem o troscate (socrates) ele resolve isto tudo-... o dinheiro ele roubou ou dos negócios escuros em que devia anda retido tapam esse buraco.. se não me pagarem sento me.. e vou roubar a descarada.. os policias ficam nas esquadras e eu vou roubar .. dar comer minha familia





Com uma mentalidade dessas vais longe........sim senhor, que belo militar me saiste
amgpio
amgpio
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 52
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 732
Meu alistamento : 16 de Outubro 1995

Ir para o topo Ir para baixo

PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas Empty Re: PSP e GNR precisam de 200 milhões para salários e dívidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes