Dia 24 de Outubro 2012, Fórum GNR irá encerrar temporariamente

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dia 24 de Outubro 2012, Fórum GNR irá encerrar temporariamente - Página 2 Empty Dia 24 de Outubro 2012, Fórum GNR irá encerrar temporariamente

Mensagem por dragao Ter 27 Set 2011, 21:38

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite!

A Administração/Moderação, vem informar os caríssimos membros, que o Fórum GNR, vai encerrar temporáriamente "curto período de tempo", no dia 28 de Setembro de 2011, em solidariedade com os profissionais de Policia que irão marcar presença em Lisboa para se manifestar pelas razões já conhecidas de todos os membros.

Pelo exposto, solicitamos encarecidamente a vossa compreensão, com a promessa que o voltaremos a colocar online ainda ao fim da tarde do mesmo dia.

Obrigado!

dragao


Última edição por dragao em Qui 25 Out 2012, 18:44, editado 5 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo


Dia 24 de Outubro 2012, Fórum GNR irá encerrar temporariamente - Página 2 Empty Re: Dia 24 de Outubro 2012, Fórum GNR irá encerrar temporariamente

Mensagem por msm Qua 24 Out 2012, 21:26

Devo ainda acrescentar que o Fórum não encerrou a pedido das Associações, encerrou por respeito a todos os militares da GNR que lutam pelos seus direitos...
Acredito que não, sinceramente.
Mas o vosso voluntarismo pode ser mal interpretado por membros de outras associações não conotadas com a convocatória desta manif e têm a partir de hoje legitimidade para questionarem a administração/moderação quanto às suas atitudes, tendências e preferências.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 24 de Outubro 2012, Fórum GNR irá encerrar temporariamente - Página 2 Empty Re: Dia 24 de Outubro 2012, Fórum GNR irá encerrar temporariamente

Mensagem por só ares Qua 24 Out 2012, 21:44

BigSargent escreveu:
Roque escreveu:
só ares escreveu:Já agora alguém pode dar um feedback a quem não pode ir???? Dia 24 de Outubro 2012, Fórum GNR irá encerrar temporariamente - Página 2 Smilies3

Nos OCS não teve visibilidade. Até as manifestações dos alunos do terceiro ciclo e ensino secundário veio primeiro. A manifestação dos camaradas teve direito a um minutinho de tempo de antena.

Isto na TVI, na SIC nem vi.

Eu estive lá e seja manifestação da GNR, PSP ou de outro setor da sociedade tentarei estar novamente, uma manifestação para ser mais vísivel tem que ter mais setores da sociedade, seja da segurança ou outra qualquer, contudo o trabalho da APG é de LOUVAR...


Eu não pertenço a nenhuma associação, acho que todas têm valor se trabalharem para um bem comum. Sei tb que é um tempo difícil e que eu gostava de estar nessa manifestação, mas... no Euros... Tem que ser de avião para aí chegar.... pisca
só ares
só ares
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR, agora não sei se Guarda, Guarda Principal ou Cabo
Nº de Mensagens : 1747
Mensagem : Só quem bebe tem a certeza absoluta que o mundo gira
Meu alistamento : 99 - Portalegre, 6 Curso Fiscal e 6 Curso SEPNA

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 24 de Outubro 2012, Fórum GNR irá encerrar temporariamente - Página 2 Empty Re: Dia 24 de Outubro 2012, Fórum GNR irá encerrar temporariamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes