Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por Luisa Baião Qui 06 Out 2011, 09:19

Sintra
Polícias suspeitos de armadilha para prender inocente

Agente da PSP e colega suspeitos de forjar provas que levaram à detenção por tentativa de homicídio de vizinho do primeiro. Inocente esteve cinco meses na cadeia.
O agente Luís Maria (na foto) trabalha na esquadra do Cacém e pertence ao Sindicato dos Profissionais de Polícia (SPP/PSP). (com foto no jornal)

Conheça todos os pormenores na edição papel do jornal 'Correio da Manhã' LINK
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por PGP Qui 06 Out 2011, 10:42

Se isto é mesmo verdade, estamos bem entregues estamos.
PGP
PGP
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 50
Profissão : GP
Nº de Mensagens : 265
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por Mike 07 Qui 06 Out 2011, 11:03

Dois agentes da PSP detiveram um vizinho de um deles por o tentar matar com dois tiros. PJ descobriu que era tudo falso.

A história é contada hoje na edição do "Correio da Manhã". Luís Maria, agente da PSP, contou à PJ que um vizinho o tentou matar com dois tiros. Esta versão foi corroborada por um seu colega, também polícia. O vizinho esteve preso estes últimos cinco meses.
Após investigações, a PJ descobriu que afinal foi tudo inventado pelos dois agentes - um deles tinha uma antiga quezília com o vizinho devido a questões de condomínio.

Fonte:DN
Mike 07
Mike 07
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : Agente autoridade
Nº de Mensagens : 659
Meu alistamento : 20NOV1996

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por suckoi 35 Qui 06 Out 2011, 11:06

PGP escreveu:Se isto é mesmo verdade, estamos bem entregues estamos.

penso eu que está a ser generalista. a ser verdade é e só mento só, mais um caso de dois mentcpatos corruptos, que não valem um chavo. a instituição PSP é muito grande e honesta.

veja-se o seu caso, será que todos os guardas prisionais, são "transportadores" de Estupefacientes e telemoveis, acho que não, a maioria é muito séria, mas há de certeza 3 ou 3, aos quais tambem estamos bem entregues.


Última edição por suckoi 35 em Qui 06 Out 2011, 11:16, editado 1 vez(es)
avatar
suckoi 35
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2402
Mensagem : O bucha e o estica.
é só aguardar......pela bomba.
vais me dizer agora quem é o energumeno,meu f....

Meu alistamento : 2º 1996.

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por иuησ Qui 06 Out 2011, 11:06

Santa paciência... Questões de condomínio...
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por Luisa Baião Qui 06 Out 2011, 11:30

Estive agora a ler o jornal .Segundo a noticia há um colega cumplíce nessa história vergonhosa.
Se de facto isto é verdade o lugar deles é na cadeia e fora da Instituição. Infelizmente ,há gente que não merece o lugar que ocupa.
No Fixe
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por clokess Qui 06 Out 2011, 13:29

A ser verdade, em minha opinião, eram expulsos, sem levar um tostão.
Porque não estamos a falar de um momento de loucura, ou uma atrapalhação, eu não li o jornal, mas ao ler o que está descrito nos post, o ilícito deve ter sido premeditado, mas não se pode julgar ninguém.
Os colegas que trabalham directamente com eles é que podem ou não ficar surpresos com os acontecimentos.
clokess
clokess
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Patrulheiro
Nº de Mensagens : 629
Meu alistamento : 1º de 96

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por VaN_dRaCk Qui 06 Out 2011, 13:32

Luisa Baião escreveu:Estive agora a ler o jornal .Segundo a noticia há um colega cumplíce nessa história vergonhosa.
Se de facto isto é verdade o lugar deles é na cadeia e fora da Instituição. Infelizmente ,há gente que não merece o lugar que ocupa.
No Fixe

Concordo plenamente..

Esperemos que este caso isolado não manche o bom nome da PSP, nem o dos seus bons agentes.
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por Croco Qui 06 Out 2011, 13:41

Vox Pop

'Polícias' deverão ser restruturadas?

'Vingança de PSP leva inocente à prisão'. Esta é a manchete de quinta-feria do Correio da Manhã. Dois agentes da PSP montaram uma armadilha a um homem acusando-o de tentaiva de homicídio. O homem ficou 5 meses na cadeia até que uma investigação da PJ o libertou. Fomos para a rua e procuramos saber junto dos portugueses se uma eventual restruturação das forças de segurança não deveria dar a investigação apenas à PJ reservando para a PSP um papel mais interventivo e de proximidade na manutenção da segurança das populações.

VÍDEO: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/vox-pop/policias-deverao-ser-restruturadas
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por BARRIER02 Qui 06 Out 2011, 13:48

Esta história ainda não está muito bem contada.

Nestes tempos complicados, nós orgãos de policia criminal, vamos ser vitimas de muitas tentativas de homicidio, sacrificio da nossa vida, em prol de uma nação, e dos seus governantes , que sempre cagaram-se para as suas policias.
BARRIER02
BARRIER02
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1029
Mensagem : Padeço de doença Bipolar. Viva o maniqueismo!!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por Luisa Baião Qui 06 Out 2011, 14:13

E diz o "nosso" VaN_dRaCk
"Esperemos que este caso isolado não manche o bom nome da PSP, nem o dos seus bons agentes."

Há sempre gente que adora este tipo de situações para denegrir a imagem de todos.Muito em particular os malfeitores e os habituais trangressores da lei.Esses aproveitam para destilar bílis e tentar enxovalhar o bom nome de milhares de gente boa.
Quer se queira quer não, para os colegas de profissão isso doi na alma. Cada um de nós imagine se fosse com um colega seu a revolta que sentiriam.
Esperamos que ,a ser tudo verdade sejam severamente punidos.
bater

Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por msm Qui 06 Out 2011, 14:22

Para mim não são policias, são criminosos infiltrados na instituição ... por isso não tenho pena nenhuma deles; posso quanto muito lamentar pelas famílias. Gaiola com eles.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por Edr See Qui 06 Out 2011, 15:20

Individuo que pratica tais actos e a serem verdadeiros, só tem uma saída, rua e prisão com eles!
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por Croco Qui 06 Out 2011, 17:03

PGP escreveu:Se isto é mesmo verdade, estamos bem entregues estamos.

Não te preocupes que estão bem entregues, então e quando um preso ( principalmente daqueles perigosos) foge da prisão, achas bem que as pessoas também generalizem.
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por carocha Qui 06 Out 2011, 21:23

Nem quero pensar que isso possa ter acontecido



A liberdade de um inocente . . .



É mto baixo
avatar
carocha
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 42
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 873
Mensagem : O respeito e a humildade chegam a todo o lado



Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por Francisco José Infante Qui 06 Out 2011, 21:42

Aí está um mau exemplo de como se deve usar a autoridade, que lhe foi conferida no juramento. ( abuso de autoridade)
Francisco José Infante
Francisco José Infante
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 67
Profissão : Pintor Auto
Nº de Mensagens : 4
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por Croco Qui 06 Out 2011, 23:27

Preso «tramado» por PSP vive num carro

Homem que esteve preso injustamente dá entrevista à TVI

Por: tvi24 / CLC | 6- 10- 2011 21: 28

Mário Brites perdeu a casa, o emprego e disse em exclusivo à TVI que não sabe como começar tudo de novo, depois de ter sido preso injustamente. O homem que terá sido vítima de uma armadilha de dois polícias diz que foi agredido na prisão e vive agora num carro.

Fala escondido, por medo, mas não esquece o que aconteceu na última sexta-feira. A justiça abriu as portas da prisão e confirmou o engano: Mário Brites, pai de quatro filhos, está inocente.

Em entrevista à TVI, confessa que era na família que pensava quando estava detido. «Nos meus filhos, na minha filha mais pequena, eu tinha um julgamento no dia 4, e na minha mulher que sempre me deu forças», disse emocionado, admitindo que muitas vezes acreditou que ia ficar na prisão. «Sim, muitas vezes numa coisa que nunca fiz

«Apareceu-me esse senhor Luís com uma shotgun e depois mais tarde aparece-me cinco carros da PSP e aparece uma carrinha e intervenção», conta.

Mário Brites descreve ainda o que passou na prisão. «Eu passei sei lá quantas horas, desde as 10 e tal da noite, algemado a uma janela e a levar porrada. A noite toda, de sábado para domingo», afirmou.

VÍDEO: http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---sociedade/prisao-ultimas-noticias-cacem-injustica-tvi24-psp/1286986-5795.html
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por Luisa Baião Sex 07 Out 2011, 00:36

Estive a ver o filme que o Croco colocou:
http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---sociedade/prisao-ultimas-noticias-cacem-injustica-tvi24-psp/1286986-5795.html
E fiquei pensando: então, este homem ,agora vive num carro ? e mulher e os filhos onde vivem ?
Está mal explicada e confusa esta situação.
Só sei dizer que fiquei de lágrimas nos olhos ...e a pensar no que será o futuro para esta familia. Sad
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por clokess Sex 07 Out 2011, 11:27

Ora, para poder remediar a coisa, e a confirmar-se a culpabilidade dos "agentes", se é que lhe podemos chamar tal coisa, como sou da opinião que tono a dizer, se forem culpados, não deviam levar nada, o dinheiro que eles iriam receber, deveria ser dado a este homem para minimizar por tudo o que ele passou.
clokess
clokess
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Patrulheiro
Nº de Mensagens : 629
Meu alistamento : 1º de 96

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por Luisa Baião Sex 07 Out 2011, 12:17

Segundo o que li agora no Jornal em papel:
O homem está a viver só .Quando foi preso proibiu as filhas de o visitarem na cadeia por sentir vergonha de ali estar .A firma onde trabalhou já não lhe dá trabalho e a situação é dramática.
Enfim ! muito triste tudo isto.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por Almeida Pinto Sex 07 Out 2011, 13:10

A ser verdade tudo isto, os policias devem ser expulsos, julgados e condenados.

Devem também ser os responsáveis para devolver a vida que o Sr. tinha, nem que para isso tenha de ser penhorado os bens dos policias para pagar a indeminização.
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por Cacholas1976 Sex 07 Out 2011, 14:18

Desculpem meus amigos, mas este caso não passou pelos trâmites judiciais, inquérito , e não foram as autoridades judiciárias que aplicaram a sentença.
Sinceramente pela substância da noticia, armadilha, mais vizinho intrometido, que cenário surrealista.
Cacholas1976
Cacholas1976
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 44
Profissão : Patrulheiro forever
Nº de Mensagens : 96
Mensagem : ANTI-CICCIOLINA DOS GENERAIS.
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por msm Sex 07 Out 2011, 14:45

Sem duvida Cacholas,
Estes casos devem merecer da nossa parte sempre alguma prudência de analise e comentários.

Até porque o arguido não foi ainda ilibado de absolutamente nada, apenas lhe foi alterada a medida de coação.

O principio da presunção de inocência também se aplica a policias.
msm
msm
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 53
Profissão : PSP
Nº de Mensagens : 1700
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por investigador Sex 07 Out 2011, 21:01

Almeida Pinto escreveu:A ser verdade tudo isto, os policias devem ser expulsos, julgados e condenados.

Devem também ser os responsáveis para devolver a vida que o Sr. tinha, nem que para isso tenha de ser penhorado os bens dos policias para pagar a indeminização.

Estou completamente de acordo contigo.

Se for verdade o que se passou é inademissivél, pois não se pode privar um inocente da liberdade por capricho pessoal.

Força e Honra
investigador
investigador
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 853
Mensagem : A Sorte Protege os Audazes.
Odiado por uns, Amado por Outros, mas Respeitado por Todos.
Meu alistamento : 2º Curso de 1996

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por dive Sex 07 Out 2011, 23:30

Vi hoje o noticiário na SIC e afinal não é assim tão coitadinho. Andava armado e uma hora antes de ser detido, efectuou disparo para o ar, não pagava o condomínio...enfim. Pode ter sido enrolado e condena-se o acto a que foi sujeito, mas daí a ser um anjo...calma lá. Conheço alguns que deviam levar o mesmo tratamento, autos atrás de autos, arruaceiros nos sítios por onde passam e ainda gozam, afirmando que nada lhes acontece.
dive
dive
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR/UCC
Nº de Mensagens : 592
Meu alistamento : 1º Alistamento de 1997.

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por frid Sáb 08 Out 2011, 17:23

Bons dias a todos,

Sou Agente da PSP e tive o privilégio de trabalhar com os colegas visados durante uns bons anos.

Excelentes profissionais, que vivem para a farda e que perderam muito da vida particular em prol do trabalho.

E garanto que não precisam de uma história dessas para o seu currículo, e por isso lhes dou o meu apoio e benefício da dúvida.

Como já disseram, ao coitadinho só lhe foi alterada a medida de coação e por isso continua a ser arguido no processo e suspeito da prátcia dos mesmíssimos crimes.

Só gostaria é que, pelo menos quem usa uma farda como a nossa e a vossa, não fizesse juísos de valor errados. Somos todos Polícias e sabemos perfeitamente que não há nada como a comunicação social para arrasar seja com o que for.

Bem haja a todos
frid
frid
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 50
Profissão : Agente Principal PSP
Nº de Mensagens : 12
Mensagem : "Acredito no bom senso e na razão, causa e consequência"
Meu alistamento : 1998-01-06

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por BARRIER02 Sáb 08 Out 2011, 22:52

BARRIER02 escreveu:Esta história ainda não está muito bem contada.

Nestes tempos complicados, nós orgãos de policia criminal, vamos ser vitimas de muitas tentativas de homicidio, sacrificio da nossa vida, em prol de uma nação, e dos seus governantes , que sempre cagaram-se para as suas policias.

vi a reportagem na famigerada SIC, ainda não me esqueci que filmaram ao vivo um velório, num determinado, extremamente querido PT.

A vitima da treta, afinal foi detida com uma arma proibida, então qual foi a armadilha montada!!!!!

BARRIER02
BARRIER02
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 1029
Mensagem : Padeço de doença Bipolar. Viva o maniqueismo!!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por gandamano Dom 09 Out 2011, 11:54

frid escreveu:Bons dias a todos,

Sou Agente da PSP e tive o privilégio de trabalhar com os colegas visados durante uns bons anos.

Excelentes profissionais, que vivem para a farda e que perderam muito da vida particular em prol do trabalho.

E garanto que não precisam de uma história dessas para o seu currículo, e por isso lhes dou o meu apoio e benefício da dúvida.

Como já disseram, ao coitadinho só lhe foi alterada a medida de coação e por isso continua a ser arguido no processo e suspeito da prátcia dos mesmíssimos crimes.

Só gostaria é que, pelo menos quem usa uma farda como a nossa e a vossa, não fizesse juísos de valor errados. Somos todos Polícias e sabemos perfeitamente que não há nada como a comunicação social para arrasar seja com o que for.

Bem haja a todos

Não foi este agente que quis prender todos os guardas prisionais em caxias por causa da arma???
gandamano
gandamano
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 581
Mensagem : \" Quanto maior a dificuldade, tanto maior o mérito em superá-la.\"
( Henry Ward Beecher )
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por frid Seg 10 Out 2011, 07:03

gandamano escreveu:
frid escreveu:Bons dias a todos,

Sou Agente da PSP e tive o privilégio de trabalhar com os colegas visados durante uns bons anos.

Excelentes profissionais, que vivem para a farda e que perderam muito da vida particular em prol do trabalho.

E garanto que não precisam de uma história dessas para o seu currículo, e por isso lhes dou o meu apoio e benefício da dúvida.

Como já disseram, ao coitadinho só lhe foi alterada a medida de coação e por isso continua a ser arguido no processo e suspeito da prátcia dos mesmíssimos crimes.

Só gostaria é que, pelo menos quem usa uma farda como a nossa e a vossa, não fizesse juísos de valor errados. Somos todos Polícias e sabemos perfeitamente que não há nada como a comunicação social para arrasar seja com o que for.

Bem haja a todos

Não foi este agente que quis prender todos os guardas prisionais em caxias por causa da arma???

Esse episódio não conheço nem nunca ouvi falar. Mas que há gente capaz de tudo...Smile
frid
frid
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 50
Profissão : Agente Principal PSP
Nº de Mensagens : 12
Mensagem : "Acredito no bom senso e na razão, causa e consequência"
Meu alistamento : 1998-01-06

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por olhovivo Sáb 28 Jul 2012, 16:07

Um alerta:
Este cidadão "exemplar" ,Mário Brites, que se diz vitima da policia,foi este mês acusado pelo MP dos crimes que lhe eram atribuídos!
Ameaças á integridade física,posse de arma proibida e tentativa de homicídio de um agente da PSP.
O Agente em causa apresentou queixa contra vários órgãos de comunicação social(correio da manhã,TVI e outros)bem como contra o comentador Barra da Costa.
As várias queixas totalizam pedidos de indemnização superior a 100 mil Euros!


Não é necessário grande alarido para defender a honra!
Recorrer às instâncias próprias ainda dá garantias de defesa contra os falsos testemunhos.
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por иuησ Dom 29 Jul 2012, 08:20

olhovivo escreveu:
Não é necessário grande alarido para defender a honra!
Recorrer às instâncias próprias ainda dá garantias de defesa contra os falsos testemunhos.

Grande verdade!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por carlos morais Dom 29 Jul 2012, 10:12

Pois é "OLHO VIVO" mas muitas vezes,o que se passa depois já não interessa,para a comunicação social agora já não é noticia.
avatar
carlos morais
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1173
Mensagem : Pela Patria e pela Lei
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!
1983

Ir para o topo Ir para baixo

Policias suspeitos de armadilha para prender inocente Empty Re: Policias suspeitos de armadilha para prender inocente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes