Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Jorge Fernando Ter 29 Nov 2011, 11:38

Relembrando a primeira mensagem :

Decorreu ontem dia 28 de Novembro de 2011 uma reunião na Escola da Guarda em que o tema foi o inicio do próximo CFG.
A Escola enviou para os pólos da Figueira e Portalegre documentos a pedir com urgência a possibilidade do curso se iniciar em Janeiro de 2012.
Na reunião o que foi falado e parece que esta decidido ir buscar 800 candidatos que ficaram aptos no ultimo concurso e ficaram fora das vagas, esta possibilidade tem a decisão praticamente tomada e vai avançar.
Quem estava no limite da idade e tinha esperança de concorrer parece que vai ter de procurar nova forma de vida!
Jorge Fernando
Jorge Fernando
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 39
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 470
Meu alistamento : 2007

Ir para o topo Ir para baixo


Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por BOSNIA1998 Qui 29 Dez 2011, 13:42

Boas meus amigos, pois é!!! Ficam desde já tendo um cheirinho de como funcionam muitas das decisões/definições cá dentro....... Nós que estamos cá dentro vivemos muitas vezes na sombra da esperança por uma colocação, transferencia ou promoção, e isto é o dia a dia.....
Obviamente que esta situação pesa sempre na nossa motivação e no sentido de dever do serviço policial.

Digo-vos que aos que ingressarem que sejam bem vindos, mas digo-vos ninguem quer saber...... a classe de guardas são só numeros, até os sargentos vão sendo........ quem lá vai se safando são os oficiais e não são todos...........
O meu conselho de um cabo que já anda à uns anos por cá é que tenham calma e aguardem pelas notificações pacientemente porque hà muitos que aqui comentam e não sabem patavina do que estão a dizer, só contribui para a Vossa destabilização........
BOSNIA1998
BOSNIA1998
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Feminino
Idade : 50
Profissão : MILITAR DA GNR
Nº de Mensagens : 234
Meu alistamento : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por António Ferreira Qui 29 Dez 2011, 14:17

BOAS

Aproveito para informar que conheço 6 candidatos, que aguardam pelo início do curso de guardas prisionais, que já receberam mail da GNR a questionar o seu interesse em ingressar no curso de formação de guardas. São dos tais que tiveram nota positiva mas fora das vagas. Contudo pelo pouco que falei com eles parece-me que vão optar pela prisional...
Boa sorte para todos...
António Ferreira
António Ferreira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : operário fabríl
Nº de Mensagens : 16
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por NO NAME Qui 29 Dez 2011, 16:55

António Ferreira escreveu:BOAS

Aproveito para informar que conheço 6 candidatos, que aguardam pelo início do curso de guardas prisionais, que já receberam mail da GNR a questionar o seu interesse em ingressar no curso de formação de guardas. São dos tais que tiveram nota positiva mas fora das vagas. Contudo pelo pouco que falei com eles parece-me que vão optar pela prisional...
Boa sorte para todos...



Eu sou mais um candidato ao curso da guarda prisional e também recebi o mail da GNR, a minha primeira escolha é a guarda prisional, mas mais vale um passaro na mão que 2 a voar... visto que o curso da guarda prisional se está a arrastar já la vai quase um ano.
NO NAME
NO NAME
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 39
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 11
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por António Ferreira Qui 29 Dez 2011, 17:21

NO NAME escreveu:
António Ferreira escreveu:BOAS

Aproveito para informar que conheço 6 candidatos, que aguardam pelo início do curso de guardas prisionais, que já receberam mail da GNR a questionar o seu interesse em ingressar no curso de formação de guardas. São dos tais que tiveram nota positiva mas fora das vagas. Contudo pelo pouco que falei com eles parece-me que vão optar pela prisional...
Boa sorte para todos...



Eu sou mais um candidato ao curso da guarda prisional e também recebi o mail da GNR, a minha primeira escolha é a guarda prisional, mas mais vale um passaro na mão que 2 a voar... visto que o curso da guarda prisional se está a arrastar já la vai quase um ano.

Ninguém te pode censurar, pessoalmente acredito que o da prisional terá início em Março ou Abril tal como já foi garantido pelo chefe de gabinete da ministra. Desejo-te boa sorte independentemente da tua escolha...
António Ferreira
António Ferreira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : operário fabríl
Nº de Mensagens : 16
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por João Miguel Pimentel silv Qui 29 Dez 2011, 17:32

Camaradas Quem estiver interessado em saber se entrará no curso ou não, ligue para o numero do centro de recrutamento.. Tal como eu hoje fiz e já sei qual a minha situação...
Só ainda não me souberam dizer é quando se inicia o curso, mas k está para muito breve e para prestar atenção ao mail pois as notificações estão para chegar..
João Miguel Pimentel silv
João Miguel Pimentel silv
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 35
Profissão : militar
Nº de Mensagens : 58
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Carlos S. Qui 29 Dez 2011, 18:16

Pena é que eles nao te dizem o nº certo de vagas Neutral
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por brunoeoliveira Qui 29 Dez 2011, 18:18

João Miguel Pimentel silv escreveu:Camaradas Quem estiver interessado em saber se entrará no curso ou não, ligue para o numero do centro de recrutamento.. Tal como eu hoje fiz e já sei qual a minha situação...
Só ainda não me souberam dizer é quando se inicia o curso, mas k está para muito breve e para prestar atenção ao mail pois as notificações estão para chegar..

em que lugar ficaste no concurso de 2010? Qual e o lugar de acesso que te deram agora?
brunoeoliveira
brunoeoliveira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : freelancer
Nº de Mensagens : 32
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Carlos S. Qui 29 Dez 2011, 18:18

Btw ja tenho classificação "apto" no portal do candidato.
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por brunoeoliveira Qui 29 Dez 2011, 18:26

Carlos S. escreveu:Btw ja tenho classificação "apto" no portal do candidato.
Eu sempre tive apto em tudo. e no fim fiquei como reservista na mesma
brunoeoliveira
brunoeoliveira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : freelancer
Nº de Mensagens : 32
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Carlos S. Qui 29 Dez 2011, 18:27

Em que posição ficast na ultima lista brunoeoliveira?
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por brunoeoliveira Qui 29 Dez 2011, 18:30

Carlos S. escreveu:Em que posição ficast na ultima lista brunoeoliveira?
fiquei em 1565 .
brunoeoliveira
brunoeoliveira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : freelancer
Nº de Mensagens : 32
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Carlos S. Qui 29 Dez 2011, 18:31

Lol entao respira e boa sorte para o curso Wink
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por brunoeoliveira Qui 29 Dez 2011, 18:33

Carlos S. escreveu:Lol entao respira e boa sorte para o curso Wink
lol isso foi o que eu achava ate sairem os resultados em 2010 e ver os militares passarem todos a frente...
brunoeoliveira
brunoeoliveira
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 36
Profissão : freelancer
Nº de Mensagens : 32
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por CARDOZO Qui 29 Dez 2011, 18:43

Pessoal isto não é um chat
CARDOZO
CARDOZO
Furriel
Furriel

Masculino
Idade : 35
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 457
Meu alistamento : 2010/2011 Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Pedrito_10 Qui 29 Dez 2011, 19:24

Fechem este topico ou melhor este chat porque os utilizadores não o sabem utilizar...

Em 1 mês já vai com 50 separadores... Enfimmm
Pedrito_10
Pedrito_10
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 279
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Joana Qui 29 Dez 2011, 21:02

é igual aos civis....para ter vantagem como dizia no edital de abertura de concurso tem de ter "2 anos a abertura de concurso"
Joana
Joana
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Feminino
Idade : 39
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 14
Meu alistamento : 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Bruno Silva1992 Qui 29 Dez 2011, 21:18

Gostaria de saber quando abre o próximo concurso e se já abriu?
Bruno Silva1992
Bruno Silva1992
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 31
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 2
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Carlos S. Sex 30 Dez 2011, 09:24

Brunoeoliveira

Os parametros do concurso estavam bem explicitos em DR, a preferencia era 100% para militares com mais de 2 anos de serviço, agora é para os reservas, independentemente de serem civis ou militares, vao apenas seguir a ordem da ultima lista, e tu na posição que estás podes estar descansado, que segunda feira deves ter a tua notificação.

Quanto aos "chats", voces que se queixam disso, fazem muito mais do que eu e outro que estamos aqui a ajudar e a ser ajudados com duvidas, parecer que é um chat do que nós.

Na minha terra, um fórum serve para ajudar, e para tirar duvidas, se o vosso objectivo nao é esse para que ainda aqui veem ler este topico entao?
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Fuzi Sex 30 Dez 2011, 09:52

Tambem liguei para o recrutamento ontem e fui informado que estou na posição 200 e tal.. na lista tinha ficado em 1390º. O curso terá no maximo 600 pessoas e o inicio não passará dos primeiros 15 dias de Janeiro!
Fuzi
Fuzi
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 37
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 103
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Hernâni Regula Sex 30 Dez 2011, 12:34

Fuzi escreveu:Tambem liguei para o recrutamento ontem e fui informado que estou na posição 200 e tal.. na lista tinha ficado em 1390º. O curso terá no maximo 600 pessoas e o inicio não passará dos primeiros 15 dias de Janeiro!

foi o que te disseram quando telefonaste fuzi?
Hernâni Regula
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 36
Profissão : Vigilante
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : Venha o que vier, nunca será maior que a minha alma(vontade).
A dor é momentânea, o Orgulho é Eterno.
A dor é Fraqueza a sair do Corpo.
Um Desistente Nunca Vence e um Vencedor Nunca Desiste
Meu alistamento : 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Carlos S. Sex 30 Dez 2011, 13:08

O curso nao vai ter mais de 550 isso é garantido pois eu tou abaixo desse valor e nao vou ser chamado Wink
Carlos S.
Carlos S.
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 34
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 329
Meu alistamento : CFP 2012


Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por ricardoribas Sex 30 Dez 2011, 15:06

O curso terá inicio dia 090900JAN12 !
Já não sera dia 020900JAN12 visto que, falta assinar o despacho pelo MAI.
Agora não entrem em stress.....ok
Boa sorte a todos e não façam do fórum a "casa dos segredos 3".
ricardoribas
ricardoribas
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 40
Profissão : militar da GNR adido a assembleia da republica
Nº de Mensagens : 52
Mensagem : A esqerda temos a coragem, a direita a diciplina.
Meu alistamento : Ano 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Fuzi Sex 30 Dez 2011, 15:13

Hernâni Regula escreveu:
Fuzi escreveu:Tambem liguei para o recrutamento ontem e fui informado que estou na posição 200 e tal.. na lista tinha ficado em 1390º. O curso terá no maximo 600 pessoas e o inicio não passará dos primeiros 15 dias de Janeiro!

foi o que te disseram quando telefonaste fuzi?
Sim hernani.
Fuzi
Fuzi
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 37
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 103
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Paty25 Sex 30 Dez 2011, 15:53

Carlos S. escreveu:O curso nao vai ter mais de 550 isso é garantido pois eu tou abaixo desse valor e nao vou ser chamado Wink



Abaixo de que valor? Desculpa mas nao percebi...
Paty25
Paty25
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 34
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Roque Sex 30 Dez 2011, 16:45

Ele quis dizer, julgo eu, que se fossem 550 vagas estaria apto para o CFG. Ou seja, está entre os primeiros 550 reservistas. Concluindo, se não vai ser chamado (não sei), estando nos 550 primeiros, são menos de 550 vagas.
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Hernâni Regula Sex 30 Dez 2011, 16:49

bom esta visto que hoje nao recebemos nada.... até segunda Wink
boas entradas, divirtam-se, comam bem, e nao bebam muito( o alcool em excesso da sempre asneira LOL ), para quem ta no numero de vagas disponiveis que aproveite para se despedir da vida civil e dar as boas vindas ao ano novo com uma vida nova a vista

um grande abraço
Hernâni Regula
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 36
Profissão : Vigilante
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : Venha o que vier, nunca será maior que a minha alma(vontade).
A dor é momentânea, o Orgulho é Eterno.
A dor é Fraqueza a sair do Corpo.
Um Desistente Nunca Vence e um Vencedor Nunca Desiste
Meu alistamento : 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por karole ribeiro Sex 30 Dez 2011, 17:31

desejo a todos umas boas entradas e que deixem para traz o que de mau aconteceu,apenas tirem como aprendizagem de tudo!Aos que irei encontrar em portalegre,cuidado com os abusos.....lloll

e como disse o hernani e bem,aproveitem o que nos resta de vida civil,pois iremos ser militares para o resto da vida o que requer outra responsabilidade!

FELIZ 2012!

cumps
karole ribeiro
karole ribeiro
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Feminino
Idade : 39
Profissão : lojista
Nº de Mensagens : 106
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por rubenmagalhaes Sex 30 Dez 2011, 17:45

Fuzi escreveu:
Hernâni Regula escreveu:
Fuzi escreveu:Tambem liguei para o recrutamento ontem e fui informado que estou na posição 200 e tal.. na lista tinha ficado em 1390º. O curso terá no maximo 600 pessoas e o inicio não passará dos primeiros 15 dias de Janeiro!

foi o que te disseram quando telefonaste fuzi?
Sim hernani.
Para confirmação eu liguei hoje para o centro de recrutamento para o n.º 808200247 e não me disseram em que posição eu estava na nova tabela, mas uma frase ele disse com afirmação, que eu ia ser chamado para o 1.º Turno.
Estou na tabela antiga 1744. Espero ter ajudado.
rubenmagalhaes
rubenmagalhaes
Guarda Provisório
Guarda Provisório

Masculino
Idade : 38
Profissão : empregado de balao
Nº de Mensagens : 28

http://ruben700r@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por kimi7 Sex 30 Dez 2011, 17:48

Paty25 escreveu:
Carlos S. escreveu:O curso nao vai ter mais de 550 isso é garantido pois eu tou abaixo desse valor e nao vou ser chamado Wink



Abaixo de que valor? Desculpa mas nao percebi...

Ele quer dizer que esta abaixo dos 550, ou seja não esta nos primeiros 550, e se so chamarem esse numero fica de fora.

Senhora PATy25 parece que as suas fontes a enganaram, e afinal não vai começar no dia 2 como afirmava...loool
kimi7
kimi7
Guarda-Principal
Guarda-Principal

Masculino
Idade : 37
Profissão : desempregado
Nº de Mensagens : 99
Meu alistamento : 2014

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Fuzi Sex 30 Dez 2011, 19:14

kimi7 escreveu:
Paty25 escreveu:
Carlos S. escreveu:O curso nao vai ter mais de 550 isso é garantido pois eu tou abaixo desse valor e nao vou ser chamado Wink



Abaixo de que valor? Desculpa mas nao percebi...

Ele quer dizer que esta abaixo dos 550, ou seja não esta nos primeiros 550, e se so chamarem esse numero fica de fora.

Senhora PATy25 parece que as suas fontes a enganaram, e afinal não vai começar no dia 2 como afirmava...loool

É verdade, tantas certezas e no final não passava mais de uma pura especulação! "Estaremos lá para ver!" não é assim menina Paty25?
Fuzi
Fuzi
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 37
Profissão : Desempregado
Nº de Mensagens : 103
Meu alistamento : CFG 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Paty25 Sex 30 Dez 2011, 19:29

kimi7 escreveu:
Paty25 escreveu:
Carlos S. escreveu:O curso nao vai ter mais de 550 isso é garantido pois eu tou abaixo desse valor e nao vou ser chamado Wink



Abaixo de que valor? Desculpa mas nao percebi...

Ele quer dizer que esta abaixo dos 550, ou seja não esta nos primeiros 550, e se so chamarem esse numero fica de fora.

Senhora PATy25 parece que as suas fontes a enganaram, e afinal não vai começar no dia 2 como afirmava...loool



Nao me enganaram nao as minhas fontes sr Kimi, eu é que deixei de dar informaçoes porque percebi que neste forum com algumas pessoas nao vale a pena, e ja desde quinta feira que sei que a data ia ser alterada pra sua informação
Paty25
Paty25
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 34
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Paty25 Sex 30 Dez 2011, 19:30

Fuzi escreveu:
kimi7 escreveu:
Paty25 escreveu:



Abaixo de que valor? Desculpa mas nao percebi...

Ele quer dizer que esta abaixo dos 550, ou seja não esta nos primeiros 550, e se so chamarem esse numero fica de fora.

Senhora PATy25 parece que as suas fontes a enganaram, e afinal não vai começar no dia 2 como afirmava...loool

É verdade, tantas certezas e no final não passava mais de uma pura especulação! "Estaremos lá para ver!" não é assim menina Paty25?



Nao era pura especulação, era sim a data pra qual estava previsto começar! Estaremos la para ver? Para ver o que?
Paty25
Paty25
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 34
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Captain Haddock Sex 30 Dez 2011, 19:48

Paty25 estou a ver que é uma pessoa bem informada e que deve ter conhecidos bem colocados.
Aproveitando este facto, gostava que me dissesse quando começa o CPCb 11/12. Smile

Muito obrigado...a si e ao seu "informador".
Captain Haddock
Captain Haddock
Cabo-Mor
Cabo-Mor

Masculino
Idade : 41
Profissão : Órgão de Polícia Criminal
Nº de Mensagens : 382
Mensagem : (...) há diversas modalidades de Estado. Os estados sociais, os corporativos e o estado a que chegámos!!! (...)

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Paty25 Sex 30 Dez 2011, 20:03

Nem vou dar importância sequer a este tipo de situações, mas acho que o respeito cabe em todo o lado! Se este forum serve para ajudar as pessoas pelo vistos serve pra se provocarem uns aos outros nada mais, sinceramente nao entendo este tipo de situaçoes...e ja que atiraram tanto a cara em relaçao a data o mike tambem que referiu que ate a data estava previsto 2 de janeiro
Paty25
Paty25
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 34
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Hernâni Regula Sex 30 Dez 2011, 20:51

Paty25 escreveu:Nem vou dar importância sequer a este tipo de situações, mas acho que o respeito cabe em todo o lado! Se este forum serve para ajudar as pessoas pelo vistos serve pra se provocarem uns aos outros nada mais, sinceramente nao entendo este tipo de situaçoes...e ja que atiraram tanto a cara em relaçao a data o mike tambem que referiu que ate a data estava previsto 2 de janeiro

cara forense, nao inclua outros nas suas proprias enliadas e enlaçadas. encare de frente o que disse de queixo erguido em tempos ja dito. nao fosse a mesma humana e feita de carne e osso como qualquer outro que tem o direito a errar.

ps: boas entradas para todos no forum Smile
cumps pa todos
Hernâni Regula
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 36
Profissão : Vigilante
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : Venha o que vier, nunca será maior que a minha alma(vontade).
A dor é momentânea, o Orgulho é Eterno.
A dor é Fraqueza a sair do Corpo.
Um Desistente Nunca Vence e um Vencedor Nunca Desiste
Meu alistamento : 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Paty25 Sex 30 Dez 2011, 21:00

Hernâni Regula escreveu:
Paty25 escreveu:Nem vou dar importância sequer a este tipo de situações, mas acho que o respeito cabe em todo o lado! Se este forum serve para ajudar as pessoas pelo vistos serve pra se provocarem uns aos outros nada mais, sinceramente nao entendo este tipo de situaçoes...e ja que atiraram tanto a cara em relaçao a data o mike tambem que referiu que ate a data estava previsto 2 de janeiro

cara forense, nao inclua outros nas suas proprias enliadas e enlaçadas. encare de frente o que disse de queixo erguido em tempos ja dito. nao fosse a mesma humana e feita de carne e osso como qualquer outro que tem o direito a errar.

ps: boas entradas para todos no forum Smile
cumps pa todos



Tens razao nao é realmente toda a gente peço desculpa aos outros, sao algumas pessoas que nao tem caracter infelizmente! Errar é humano é verdade mas se tivesse errado admitia mas apenas tentei ajudar nas informaçoes que achava que eram seguras.

Boas entradas pra ti tambem Wink
Paty25
Paty25
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 34
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Paty25 Sex 30 Dez 2011, 21:11

Resta me so dizer boa sorte a todos
Paty25
Paty25
Guarda
Guarda

Feminino
Idade : 34
Profissão : Estudante
Nº de Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Hernâni Regula Sex 30 Dez 2011, 21:44

Paty25 escreveu:Resta me so dizer boa sorte a todos

boas entradas para sí tambem.
sabe que admitir que erramos é muito bonito e sinal de muito boa educaçao. a paty25 errou quando atirou para as chamas tudo aquilo que sabia e os outros estavam errados. nao erga o queixo demasiado cara forense as vezes saem as vazas cortadas.
nao a incrimino, tente só dizer numa proxima. " eu axo que vai ser assim, porque me disseram que...." ; "segundo X as coisas vao ser Y"
numa maneira mais subti, eu nao sei tudo. espero que este ano lhe traga tudo o que deseja e muita saude e que venha dai vontade para este curso

cumps
Hernâni Regula
Hernâni Regula
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 36
Profissão : Vigilante
Nº de Mensagens : 607
Mensagem : Venha o que vier, nunca será maior que a minha alma(vontade).
A dor é momentânea, o Orgulho é Eterno.
A dor é Fraqueza a sair do Corpo.
Um Desistente Nunca Vence e um Vencedor Nunca Desiste
Meu alistamento : 2012

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Roque Sex 30 Dez 2011, 21:47

Pessoal, já chega, não?

Mau ambiente entre camaradas é do pior que há. Ninguém matou/feriu, baixem lá as espingardas, vão precisar de todo o apoio possível, ajudem-se,
Roque
Roque
Aspirante
Aspirante

Masculino
Profissão : Militar da GNR\UI
Nº de Mensagens : 3093
Mensagem : "Their brands were still on fire and their hooves were made of steel"

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por ACouto Sex 30 Dez 2011, 23:00

É por essas e por outras que ninguem nos liga nenhuma quando vimos reclamar alguma coisa, nós nem para a nossa classe somos bons uns para os outros, estamos sempre á espera que alguem erre para começar logo a deitar a baixo...sinceramente gostava de conhecer alguns...
ACouto
ACouto
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 41
Profissão : Guarda
Nº de Mensagens : 57
Mensagem : "Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."
Meu alistamento : CFFF 2007

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty cpcb 11/12

Mensagem por Pedrito_10 Sáb 31 Dez 2011, 00:42

Roque escreveu:Pessoal, já chega, não?

Mau ambiente entre camaradas é do pior que há. Ninguém matou/feriu, baixem lá as espingardas, vão precisar de todo o apoio possível, ajudem-se,

Caro roque...

Vi um post seu a referir que na figueira supostamente se vai realizar lá o cpcb 11/12.

Sabe dizer mais alguma coisa em concreto??

Abraço

-------

http://forumgnr.virtuaboard.com/viewtopic.forum?t=28084
Pedrito_10
Pedrito_10
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 41
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 279
Meu alistamento : 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Curso de Formação de Guardas. - Página 20 Empty Re: Inicio do Curso de Formação de Guardas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes