Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por dragao Sáb 31 Dez 2011, 02:37

Praticamente na reta final de mais um ano, gostaria de saber a opinião/critica dos carissimos utilizadores, sobre o desenvolvimento do Fórum.

Concerteza já repararam que a aderência de novos utilizadores é uma constante, o que obriga a um maior esforço por parte da Administração/Moderação a monitorizar os assuntos colocados no Fórum.

Devo agradecer de uma forma geral, por terem cumprido as regras do Fórum. Só assim é possivel trabalhar com as ferramentas que nos são possiveis, sem que sejamos "bafejados por enxaquecas"...Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR 270803

Seria muito útil também, saber o que voçês pensam sobre a apresentação dos assuntos, se a consulta ao Fórum é muito confusa, se tem dificuldades em localizar algo que procuram,..etc,.

Para finalizar, gostaria em nome da Administração/Moderação, desejar a todos os utilizadores do Fórum GNR e aos vossos familiares, um Ano Novo feliz, cheio de prosperidade .

Obrigado,

dragao


Última edição por dragao em Dom 20 Jan 2013, 20:40, editado 1 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por setedeespadas Sáb 31 Dez 2011, 07:59

Está bom e recomenda-se.Só é pena que quando se pretende meter um documento um bocadito maior não entra. Ou sou eu que não percebo nada disto!!!! Forum GNR
setedeespadas
setedeespadas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 69
Profissão : APOSENTADO GNR
Nº de Mensagens : 1311
Mensagem : Não sei para onde vou. Mas sei para onde não quero ir...
Meu alistamento : 1977-LEIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por Paulo B Sáb 31 Dez 2011, 09:29

É uma "mais valia" para todos os visitantes.

Mesmo quando ,"estala o verniz".

Às vezes cai-se em exagero(contra mim falo), mas isso tambem serve para descobir algumas verdades que precisam ser tornadas publicas.

A indelicadeza pode não ser bonita, mas pode certamente ser sinónimo de verdade.
Paulo B
Paulo B
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 49
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 1403
Mensagem : .
Meu alistamento : 1995 (AIP)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por Edr See Sáb 31 Dez 2011, 10:04

Uma boa discussão, desde que não ultrapasse os limites da boa educação, é sempre bem vinda, porque cada um tem a sua opinião e se eu não gosto, apenas tenho que argumentar contra ela, sem entrar em faltas e educação!
Se há regras elas tem que ser cumpridas, porque se assim não for, isto mais parece uma feira!
Este fórum, serve, na maior parte das vezes, para libertarmos a frustração do dia-a-dia, mas os outros não tem culpa disso...
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por FORASTEIRO Sáb 31 Dez 2011, 10:31

neste momento acho que o forum substitui " e bem ", o porta voz do Comando geral, ou seja, tudo o que queremos saber, passa pelo Forum, ao invés do nosso Comando que nada nos transmite.

E mais uma vez apelo a Administração/Moderação que sempre que puder verique quem tem mais que um Nick, pois penso que o Forum ficaria muito mais saudavél.

Boas festa para todos mesmo para aqueles que só sabem Caluniar.Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR 437752 Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Smilies3 .
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por PINTAROLAS Sáb 31 Dez 2011, 11:44

dragao escreveu:Praticamente na reta final de mais um ano, gostaria de saber a opinião/critica dos carissimos utilizadores, sobre o desenvolvimento do Fórum.Seria muito útil também, saber o que voçês pensam sobre a apresentação dos assuntos, se a consulta ao Fórum é muito confusa, se tem dificuldades em localizar algo que procuram,..etc,.
Do melhor e sem reparos.
dragao escreveu:Para finalizar, gostaria em nome da Administração/Moderação, desejar a todos os utilizadores do Fórum GNR e aos vossos familiares, um Ano Novo feliz, cheio de prosperidade .
Caro Dragão ainda bem que não és membro do governo senão seria um ano cheio de austeridade
risota

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por irreverente Sáb 31 Dez 2011, 12:01

Para mim o Fórum é sem duvida alguma de uma enorme utilidade, não só para as FS mas também para os civis, que o consultam.

Eu recomendo-o a todos os camaradas que precisam de informação actualizada, sobre as diversas matérias do nosso dia a dia.

A troca de galhardetes que de vez em quando aqui se vê, até torna o Fórum mais apetecível.

A todos os moderadores/ administradores, muito obrigado pelo vosso esforço e dedicação.

Desejo-vos a todos um ano de 2012 cheio de prosperidade, que se não for melhor que o de 2011, pelo menos que não seja pior.

Abraço
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por Katuxa Sáb 31 Dez 2011, 12:15

Fico feliz e honrada de pertencer a "esta família" (mesmo quando acho que por aqui há exageros e que há alguns utilizadores do fórum que se servem do mesmo para "guerras particulares").

A administração deste fórum tem feito o possível e o impossível para que o mesmo não seja "destruído". Bem haja Dragão e restante equipa.

A aderência de novos membros só demonstra que contra "marés e marinheiros zarolhos" o barco lá vai andando e cada vez com mais tripulação.

Desejos para o próximo ano: que todos cumpram as regras deste fórum e que as mesmas sejam aplicadas rigorosamente.

Um Bom Ano.
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por acao Sáb 31 Dez 2011, 12:25

dragao escreveu:Seria muito útil também, saber o que voçês pensam sobre a apresentação dos assuntos, se a consulta ao Fórum é muito confusa, se tem dificuldades em localizar algo que procuram,..etc,.

dragao


é sempre bom lembrar.


sugestão area legislação

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty por acao em 9/1/2011, 11:23


Desde já queria agradecer à administração pela abertura e manutenção deste fórum e aos membros pela generosidade da entreajuda para todos os usuários que o visitam.

Queria deixar aqui duas sugestões talvez pertinentes de concretizar mas que ajudariam muito os usuários que procuram ajuda em legislação.

1. Uma área para legislação tipo explorador do windows sem direito a colocar posts, apenas os colaboradores autorizados na manutenção poderiam postar /editar/deletar

· colocação de chancela actualizado até?.(data).

ou

Exemplo:

[url=http://www.dgaiec.min-/]http://www.dgaiec.min-[/url] financas.pt/pt/legislacao_aduaneira/aduaneira_fiscal_doclib/default.htm




Regime Geral das Infracções Tributárias

Versão actualizada de acordo com a Lei n.º 55-A/2010, de 31 de Dezembro

265 KB


Exemplo de explorador:

[url=http://www.consumidor.pt/]http://www.consumidor.pt/[/url]

· Chocas junto à legislação com acesso apenas a quem de direito.

Ø Todas as chocas postadas nesta área teriam que passar por tipo censura positiva para serem colocadas as melhores sem erros.



2. Um balão a indicar que estamos numa área não reservada, penso que os usuários perdem a noção que estão em área livre colocando assim posts não apropriados.

Peço desculpa se ultrapassei os meus direitos de membro ou outros, mas apenas quero ajudar que este fórum seja o melhor, se ainda o não é! Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR 437752



desejo a todos os users um bom ano.
cumps
acao
acao
acao
Cabo
Cabo

Nº de Mensagens : 176
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por Paulobrito22 Sáb 31 Dez 2011, 12:31

O forum está bom e recomenda-se! Parabéns á administração! Bom ano a todos. militar
Paulobrito22
Paulobrito22
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 45
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 158
Mensagem : Um abraço e um murro no cachaço!
Meu alistamento : Alistamento 2003

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por olhovivo Sáb 31 Dez 2011, 12:36

Está bom e a crescer.Bom Ano Novo para todos os user's.
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por иuησ Sáb 31 Dez 2011, 14:01

O forum, nestes ultimos meses, penso que desenvolveu bastante, tanto na qualidade de comentários tanto no cumprimentos das regras. Ai, a moderação esteve quase exemplar!

Há que continuar, desenvolver novos projectos, ideias.

Todos certamente contribuirão!

Parabéns ao forum, parabéns aos users!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por GIA2050 Sáb 31 Dez 2011, 14:15

O forum ultimamente tem estado mais calmo, a moderação fez um bom trabalho ao eliminar alguns users que vinham cá apenas para gerar confusão.

Que o forum se mantenha em 2012 como tem estado nestes últimos dias de 2011! Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR 437752
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por suckoi 35 Sáb 31 Dez 2011, 15:25

GIA2050 escreveu:O forum ultimamente tem estado mais calmo, a moderação fez um bom trabalho ao eliminar alguns users que vinham cá apenas para gerar confusão.

Que o forum se mantenha em 2012 como tem estado nestes últimos dias de 2011! Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR 437752

faço das tuas palavras as minhas.

Muitos voltaram, mas aprenderam que num debate de ideias, não vale apena o insulto, porque isso só os levam ao descredito e á expulsão.

Um bom ano para todos e uma palavra de incentivo, para os moderadores deste forum, sem excepção, pelo trabalho extremamente util que efectuam.
avatar
suckoi 35
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2402
Mensagem : O bucha e o estica.
é só aguardar......pela bomba.
vais me dizer agora quem é o energumeno,meu f....

Meu alistamento : 2º 1996.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por CSI Sáb 31 Dez 2011, 16:43

Gostaria de desejar a todos os utilizadores deste espaço, um bom ano de 2012 repleto de saúde e felicidade!

Abraço
CSI
CSI
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 50
Profissão : Militar da [sempre] Brigada de Trânsito
Nº de Mensagens : 7006
Mensagem : Podem tirar-nos tudo, mas há uma coisa que eles não levam: A ALMA!!
Isenção Firmeza e Cortesia, eis a Brigada

https://www.youtube.com/watch?v=Hz0XnognzAA

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por Carlos275 Sáb 31 Dez 2011, 17:55

O Fórum está muito bom e recomenda-se, parabéns á Administração e a Todos que colaboram.

Há por ai uns ******que não goste muito do Fórum, deve ser de lerem aqui algumas verdades e verem denunciadas várias situações, mas vão ter de continuar a vê-lo crescer cada dia mais.

A TODOS UM BOM ANO NOVO!
Carlos275
Carlos275
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar
Nº de Mensagens : 57
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por maiorxl Sáb 31 Dez 2011, 18:28

Fixe esta bom.
maiorxl
maiorxl
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 47
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 149
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por calmeida Sáb 31 Dez 2011, 18:49

Da parte do fórum, nada a salientar, apenas dar os parabéns!

Da parte dos user's, mais atenção isto não é um tanque para se lavar roupa suja, exige-se um pouco mais de moderação nos comentários e na linguagem utilizada... Caso não saibam há centenas de pessoas que vivem para espionar este forum...
calmeida
calmeida
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 114
Meu alistamento : O melhor de todos os tempos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por Rotax Sáb 31 Dez 2011, 19:04

Parabéns aos fundadores do Fórum.Muito útil.
Rotax
Rotax
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 46
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 512
Mensagem : Só se é Comandante depois de ganhar o respeito dos homens que se comanda.
Meu alistamento : 2º 1997

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por clokess Sáb 31 Dez 2011, 20:33

Pena que na nossa Guarda não se façam coisas tão boas como este fórum.
Os meus parabéns aos seus mentores, e a todos aqueles que fazem deste fórum o melhor sitio onde nos actualizamos.
Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR 662882
clokess
clokess
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : Patrulheiro
Nº de Mensagens : 629
Meu alistamento : 1º de 96

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por VaN_dRaCk Dom 01 Jan 2012, 08:27

Queria apenas aproveitar para vos desejar um bom ano de 2012.
O ideal seria que fosse no mínimo bem melhor que 2011.. Esperemos para ver.. Pois a Esperança é a ultima a morrer.
VaN_dRaCk
VaN_dRaCk
Tenente
Tenente

Masculino
Idade : 38
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 4103
Meu alistamento : AIP 2006

http://www.hell.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por NIC Dom 01 Jan 2012, 18:45

dragao escreveu:Praticamente na reta final de mais um ano, gostaria de saber a opinião/critica dos carissimos utilizadores, sobre o desenvolvimento do Fórum.

Concerteza já repararam que a aderência de novos utilizadores é uma constante, o que obriga a um maior esforço por parte da Administração/Moderação a monitorizar os assuntos colocados no Fórum.

Devo agradecer de uma forma geral, por terem cumprido as regras do Fórum. Só assim é possivel trabalhar com as ferramentas que nos são possiveis, sem que sejamos "bafejados por enxaquecas"...Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR 270803

Seria muito útil também, saber o que voçês pensam sobre a apresentação dos assuntos, se a consulta ao Fórum é muito confusa, se tem dificuldades em localizar algo que procuram,..etc,.

Para finalizar, gostaria em nome da Administração/Moderação, desejar a todos os utilizadores do Fórum GNR e aos vossos familiares, um Ano Novo feliz, cheio de prosperidade .

Obrigado,

dragao


Sou novo no forum e talvez não saiba bem mas acho que as restrições são exageradas pois por exemplo no que se refere a mandar MP e ao ter pedido (e conforme está definido) acesso à área das FS ainda não obtive resposta nem acesso. Penso que a melhoria advém da qualidade das mensagens que cada um coloca e sem dúvida que é um local de partilha de opiniões diversas e como tal uma mais valia.
Fixe
NIC
NIC
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 56
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 821
Meu alistamento : 1990

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por dragao Dom 01 Jan 2012, 19:15

IMPORTANTE
(leiam do início ao fim!)

O ingresso no grupo "apenas Guardas" deverá ser da seguinte forma:


  • O membro deve enviar um e-mail, através unicamente do seu e-mail pessoal atribuído pela Guarda (***@gnr.pt - para:


(1.) E-mail: forumgnrdr@gmail.com
(2.) O assunto do e-mail é ''Inscrição para o grupo Apenas Guardas!'';
(3.) No campo de texto deve escrever o username/nickname utilizado na inscrição;
(4.) No campo de texto deve escrever o e-mail utilizado na inscrição.

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Ex_cop11

Esta medida visa aumentar o nível de segurança do grupo ''Apenas Guardas''.

- Relativamente ao envio de PM, poderá faze-lo a partir de 50 post´s.

NIC, mais informo que não recebi qualquer e-mail a solicitar ativação ao grupo apenas Guardas.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por genere Dom 01 Jan 2012, 19:24

Bom ano de 2012, e que seja melhor do que aquele que passou ( o que eu duvido).
Sobre forum não concordo que certos post vão para o post, conversa generalizada que não exista no forum, pois retira visibilidade ao mesmo.
Também penso que o forum está a ir muito pelo caminho da Instituição, visibilidade e tal não se pode permitir isto e aquilo e tal.
Penso também que o forum tem um dedinho da Instituição, mas isto só sou eu a delirar.
genere
genere
Aspirante
Aspirante

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 3049
Meu alistamento : CFP 2004 AIP ; CPCb 11/12 CFFF

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por dragao Dom 01 Jan 2012, 19:46

genere escreveu:Bom ano de 2012, e que seja melhor do que aquele que passou ( o que eu duvido).
Sobre forum não concordo que certos post vão para o post, conversa generalizada que não exista no forum, pois retira visibilidade ao mesmo.
Também penso que o forum está a ir muito pelo caminho da Instituição, visibilidade e tal não se pode permitir isto e aquilo e tal.
Penso também que o forum tem um dedinho da Instituição, mas isto só sou eu a delirar.

O Fórum GNR não tem "um dedinho da Instituição", tem mais do que isso.

É constituido por 80% de Militares da Guarda Nacional Republicana e os restantes 20% de outras forças de segurança e cidadãos/ãs de várias frações da sociedade.

Naturalmente como no seio da sociedade, existem regras para garantir a ordem, o Fórum também não pode fugir à regra, caso contrário reinava a confusão e falta de respeito...

Relativamente ao Fórum seguir o caminho da instituição, aceitam-se sugestões.

dragao
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por acao Ter 03 Jan 2012, 19:06

dragao escreveu:

Seria muito útil também, saber o que voçês pensam sobre a apresentação dos assuntos, se a consulta ao Fórum é muito confusa, se tem dificuldades em localizar algo que procuram,..etc,.
dragao



já agora mais uma solicitação

um filtro dos temas postados por cada user respondidos para não ter que ir busca-lo ao email, já existe noutros foruns e funciona muito bem.

cumps

acao
acao
acao
Cabo
Cabo

Nº de Mensagens : 176
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por dragao Dom 20 Jan 2013, 20:43

dragao escreveu:

Seria muito útil também, saber o que voçês pensam sobre a apresentação dos assuntos, se a consulta é muito confusa, se tem dificuldades em localizar algo que procuram,..etc,.


Obrigado,

dragao
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por sergiosp13 Sáb 09 Mar 2013, 14:18

Boas! sou utilizador do forum, e acho que é bastante util para o nosso serviço.
Apenas queria mostrar o descontentamento em relação á secção de "legislação" pois acho que está muito desorganizado.
Nunca se sabe onde procurar documentos, pois alguns estão em "legislação variada" e outros em "posto virtual". andamos ás voltas e perdemos muito tempo, coisa que era evitável.

Obrigado a todos!
sergiosp13
sergiosp13
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 35
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 226
Mensagem : "O suor poupa o sangue"
Meu alistamento : 2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por dragao Sáb 09 Mar 2013, 17:44

sergiosp13, está em aberto aos utilizadores a possibilidade de desempenhar funções de colaboradores legis.
Deduzo que posso contar com a sua ajuda. Sendo assim, gostaria que entrevisse no tópico a seguir indicado e indicasse a área que se sente mais à vontade de gerir: http://forumgnr.virtuaboard.com/t32461-colaboradores-legis
Mais informo que já existe um voluntário para a área do ambiente. Gostaria de ver utilizadores em outras áreas.

dragao
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por dragao Sáb 09 Mar 2013, 17:48

Mais informo que o expediente encontra-se no "Posto Virtual", sendo que a legislação não pode ser anexada ao mesmo pelo facto de existirem restrições no acesso.
A Administração/Moderação agradece as sugestões e tudo fará para melhorar o espaço dedicado a todos os utilizadores.

dragao
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por dragao Seg 20 maio 2013, 14:52

Boa tarde! A Administração/Moderação do Fórum GNR, tem trabalhado arduamente no sentido de satisfazer as necessidades dos caríssimos utilizadores. Passado algum tempo da existência deste tópico, importa "reativa-lo" e questionar se existem sugestões a apresentar! Obrigado! dragao 
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por olhovivo Seg 20 maio 2013, 15:21

Apresento,não uma sugestão,mas sim um agradecimento pela forma como tem sido possivel encontrar no forúm quase tudo o que se relaciona com circulares,nep´s,convites e alterações legislativas. Um trabalho vosso, que ajuda e muito quem necessita de consultar de forma rapida essa documentação. Obrigado.
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por irreverente Seg 20 maio 2013, 17:51

Concordo totalmente com o user : olhovivo, abraço companheiro.
irreverente
irreverente
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 59
Profissão : cabo gnr
Nº de Mensagens : 2983
Mensagem : Pecar pelo silêncio
Quando se deve protestar
Transforma Homens
Em Covardes
Meu alistamento : Há muito tempo atrás

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por Raí Seg 20 maio 2013, 18:03

Olá dragao, não sei se será uma sugestão, mas aqui vai, no inicio de cada mensagem, onde está por ex: por irreverente Hoje à(s) 17:51, não haveria a possibilidade de colocar também o ano em que cada mensagem é postada, é que eu falo por mim, em alguns tópico como por exemplo onde existe legislação seria bom sabe o ano em que foi colocado o Post/mensagem...este tópico foi aberto em por dragao em Sab 31 Dez - 2:37, e não se sabe o ano....e como já referi, em alguns tópico pode ser importante....é apenas a minha opinião.... Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR 97139
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por PINTAROLAS Seg 20 maio 2013, 18:17

Sabe sim, basta ir ao perfil, depois, preferências e alterar o "forma da data".

piscar

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por Raí Seg 20 maio 2013, 23:56

PINTAROLAS escreveu:Sabe sim, basta ir ao perfil, depois, preferências e alterar o "forma da data".

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Yellowwi
Ok companheiro afinal o problema era meu, já está como eu queria...obrigado Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR 97139
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por Croco Ter 21 maio 2013, 00:30

Está bom e a crescer, eu costumo dizer aos camaradas que precisam de lesgislação actualizada, ou tirar duvidas do serviço do nosso dia a dia, registem-se noSugestões/opiniões sobre o Fórum GNR 437752
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por setedeespadas Ter 21 maio 2013, 08:32

:fg hurray: ESTÁ BOM E RECOMENDA-SE.

setedeespadas
setedeespadas
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 69
Profissão : APOSENTADO GNR
Nº de Mensagens : 1311
Mensagem : Não sei para onde vou. Mas sei para onde não quero ir...
Meu alistamento : 1977-LEIRIA

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por PINTAROLAS Ter 21 maio 2013, 12:30

Raí escreveu:
PINTAROLAS escreveu:Sabe sim, basta ir ao perfil, depois, preferências e alterar o "forma da data".

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Yellowwi
Ok companheiro afinal o problema era meu, já está como eu queria...obrigado Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR 97139

Julgo que a maioria dos user desconhece-se este pormenor.

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Smilies3

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por FORASTEIRO Ter 21 maio 2013, 19:58

esta bom como sempre esteve, e em minha opinião / sugestão deveriam os novos users ser "alvo" de " controle", para ver se será/seram membros que já foram banidos, pois isso já aconteceu varias vezes.. militar Forum GNR
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por coitadinho Ter 21 maio 2013, 20:08

Um botão GOSTO "Like" dava jeito pois iria acabar com muito spam.
coitadinho
coitadinho
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 542

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por NEVES VASCO Ter 21 maio 2013, 20:29

ruialen escreveu:Um botão GOSTO "Like" dava jeito pois iria acabar com muito spam.

Já houve muitas msg que me apeteceu colocar "gosto"
NEVES VASCO
NEVES VASCO
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR/UCC/RES.
Nº de Mensagens : 232
Mensagem : PESSOAL FIQUEM EM BEM E DIGNIFIQUEM A NOSSA PROFISSÃO.
Meu alistamento : F.A. -10/04/78 a 31/10/83 ««G.F.-21/11/83 A 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por PINTAROLAS Qua 22 maio 2013, 00:13

NEVES VASCO escreveu:
ruialen escreveu:Um botão GOSTO "Like" dava jeito pois iria acabar com muito spam.

Já houve muitas msg que me apeteceu colocar "gosto"
Existem isto: Fixe mas também existe isto:
Regras do Fórum GNR
Para uma boa compreensão por parte de todos os membros, não serão permitidas mensagens escritas com símbolos, signos, abreviaturas idênticas às utilizadas em SMS, ou qualquer outra forma susceptível de tornar-se inelegível ou incompreensível.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por FORASTEIRO Qua 22 maio 2013, 00:19

também sugiro que um novo user entre com outro nikname, mas haver fortes suspeitas que esse mesmo membro já cá andou e foi banido, é bani-lo logo na hora, pois se isso já não " aconteceu " deve estar para breve.
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por PINTAROLAS Qua 22 maio 2013, 00:36

http://forumgnr.virtuaboard.com/t28077-comunicado-membros-com-duas-ou-mais-contas

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por FORASTEIRO Qua 22 maio 2013, 00:39

então deixo aqui uma questão.
depois de um membro ser banido, pode entrar com outro nik?
como controlar?!!
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por NEVES VASCO Qua 22 maio 2013, 12:58

PINTAROLAS escreveu:
NEVES VASCO escreveu:
ruialen escreveu:Um botão GOSTO "Like" dava jeito pois iria acabar com muito spam.

Já houve muitas msg que me apeteceu colocar "gosto"
Existem isto: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR 97139 mas também existe isto:
Regras do Fórum GNR
Para uma boa compreensão por parte de todos os membros, não serão permitidas mensagens escritas com símbolos, signos, abreviaturas idênticas às utilizadas em SMS, ou qualquer outra forma susceptível de tornar-se inelegível ou incompreensível.

Mas para isso tenho que fazer uma mensagem e se houvesse o "gosto" ou "like" já não era perciso, e até se podia ver quanto uma mensagem tinha sido importante ou mais gente tinha gostado.
NEVES VASCO
NEVES VASCO
Cabo-Chefe
Cabo-Chefe

Masculino
Idade : 64
Profissão : GNR/UCC/RES.
Nº de Mensagens : 232
Mensagem : PESSOAL FIQUEM EM BEM E DIGNIFIQUEM A NOSSA PROFISSÃO.
Meu alistamento : F.A. -10/04/78 a 31/10/83 ««G.F.-21/11/83 A 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por dragao Qua 22 maio 2013, 13:16

FORASTEIRO escreveu:então deixo aqui uma questão.
depois de um membro ser banido, pode entrar com outro nik?
como controlar?!!
Caríssimo utilizador, lamento informar mas não é possível dar a informação que pretende, pois é de caracter reservado apenas à Administração.
Obrigado
dragao
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por dragao Qua 22 maio 2013, 13:24

NEVES VASCO escreveu:
PINTAROLAS escreveu:
NEVES VASCO escreveu:
ruialen escreveu:Um botão GOSTO "Like" dava jeito pois iria acabar com muito spam.

Já houve muitas msg que me apeteceu colocar "gosto"
Existem isto: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR 97139 mas também existe isto:
Regras do Fórum GNR
Para uma boa compreensão por parte de todos os membros, não serão permitidas mensagens escritas com símbolos, signos, abreviaturas idênticas às utilizadas em SMS, ou qualquer outra forma susceptível de tornar-se inelegível ou incompreensível.

Mas para isso tenho que fazer uma mensagem e se houvesse o "gosto" ou "like" já não era perciso, e até se podia ver quanto uma mensagem tinha sido importante ou mais gente tinha gostado.
Relativamente à sua sugestão, poder-se-á aplicar uma barra que muda de cor conforme a votação que é dada a determinada mensagem.
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por FORASTEIRO Qua 22 maio 2013, 14:16

dragao escreveu:
FORASTEIRO escreveu:então deixo aqui uma questão.
depois de um membro ser banido, pode entrar com outro nik?
como controlar?!!
Caríssimo utilizador, lamento informar mas não é possível dar a informação que pretende, pois é de caracter reservado apenas à Administração.
Obrigado
dragao

Caro dragão, talvez não me tenha explicado bem.
Eu não pretendo que essa informação me seja dada, mas sim se "vocês" conseguem saber / controlar essa " situação ", pois já aqui houve membros que foram banidos 4/5 vezes e continuam a entrar com novos NIKS, e depois " instalam-se " no forum como se nada tivesse acontecido. militar Forum GNR
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes