Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR - Página 3 Empty Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por dragao Sáb 31 Dez 2011, 02:37

Relembrando a primeira mensagem :

Praticamente na reta final de mais um ano, gostaria de saber a opinião/critica dos carissimos utilizadores, sobre o desenvolvimento do Fórum.

Concerteza já repararam que a aderência de novos utilizadores é uma constante, o que obriga a um maior esforço por parte da Administração/Moderação a monitorizar os assuntos colocados no Fórum.

Devo agradecer de uma forma geral, por terem cumprido as regras do Fórum. Só assim é possivel trabalhar com as ferramentas que nos são possiveis, sem que sejamos "bafejados por enxaquecas"...Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR - Página 3 270803

Seria muito útil também, saber o que voçês pensam sobre a apresentação dos assuntos, se a consulta ao Fórum é muito confusa, se tem dificuldades em localizar algo que procuram,..etc,.

Para finalizar, gostaria em nome da Administração/Moderação, desejar a todos os utilizadores do Fórum GNR e aos vossos familiares, um Ano Novo feliz, cheio de prosperidade .

Obrigado,

dragao


Última edição por dragao em Dom 20 Jan 2013, 20:40, editado 1 vez(es)
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo


Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR - Página 3 Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por joao miguel silva Sex 12 Jul 2013, 18:06

irreverente escreveu:  moralez 


 militar   palmas   palmas   Tenho que concordar, é muito feio atirar-se pedras ao telhado do vizinho quando temos telhado de vidro em nossa casa.

 Mais uma vez o Sr CSI está a ofender as pessoas quando diz que : Tentaram (ou ficou a intenção) de invadirem o Ministério da Administração Interna.

 Tenho que dizer (depois de tudo que já escrevi sobre isto) que só um mentecapto de um cobarde, pode voltar a escrever tal coisa.
Este forum não é a treta geral, porque ainda há user's como o Irreverente, justos e honestos e acima de tudo frontais, sem esquemas e compadrios.
Gosto de ver moralistas, cheios de moral a dar uma de santos e depois insistem na mentira.
e isto é grave, um individuo que continua a insistir em mandar colegas para a forca a dizer que estes tentaram invadir um ministerio, deve ter alguma por traz, mas pode ficar descançadinho, que não é ele, nem nenhum mentiroso aldrabão que vai conseguir.
já agora, voltam ao topico de xenofobia e vejam que user é que disse que deviam ser castrados, gNR não é de certeza.
joao miguel silva
joao miguel silva
2º Sargento
2º Sargento

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 736
Mensagem : O querido líder do Guadiana...
Meu alistamento : 2197

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR - Página 3 Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por dragao Sex 12 Jul 2013, 18:39

dragao escreveu:
dragao escreveu:Boa noite! A Administração/Moderação do Fórum GNR, tem-se desdobrado no sentido de tornar o espaço o mais agradável possivel. Passado algum tempo da existência deste tópico, importa "reativa-lo" e questionar se existem sugestões a apresentar! Obrigado! dragao 
dragao
dragao
Cmdt Interino
Cmdt Interino

Masculino
Idade : 55
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 23269
Mensagem : Ler as Regras ajuda a compreender o funcionamento do fórum!
Meu alistamento : Já viste este novo campo no teu perfil?

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR - Página 3 Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por Katuxa Sex 12 Jul 2013, 19:13

Ai, Ai, Ai!!!!! bla
Katuxa
Katuxa
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Feminino
Idade : 54
Profissão : Professora
Nº de Mensagens : 1674
Mensagem : Aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR - Página 3 Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por sofiaa Dom 14 Jul 2013, 23:46

Estive um ano e tal sem vir ao fórum da GNR, o motivo é que colocava o nick e password e não dava. Depois agora há pouco tempo fiz outra conta e agora esta semana andei a à procura do meu nome e e afinal tava a escrever mal o nick com aqui entro e so sofiaa, e eu acho que estava a por uma letra ou numero a mais no meu nick, que e só sofiaa ( sofia é o meu 2ºnome). Finalmente já consigo usar o fórum da GNR.
Nunca me vou esquecer que em 2010, quando concorri a GNR foi os alguns user's uns sendo GNr's outro não, outros hoje já serão, que me ajudaram...
Muito Obrigado Forum GNR.
Atentamente
sofiaa
sofiaa
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 36
Profissão : empregada de loja
Nº de Mensagens : 746
Meu alistamento : fui candidata ao CFG de 2010...

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR - Página 3 Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por иuησ Seg 15 Jul 2013, 01:04

É este (ou devia ser) o intuito de um forum: ajudar & partilhar!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR - Página 3 Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por sofiaa Seg 15 Jul 2013, 13:38

иuησ escreveu:É este (ou devia ser) o intuito de um forum: ajudar & partilhar!

 Sim para é mesmo também partilhei informação e ajudei no que pode, e com toda a certeza que no que poder também irei ajudar.
sofiaa
sofiaa
2º Sargento
2º Sargento

Feminino
Idade : 36
Profissão : empregada de loja
Nº de Mensagens : 746
Meu alistamento : fui candidata ao CFG de 2010...

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR - Página 3 Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por Xichas Sex 20 Set 2013, 11:26

Ola a todos

Se calhar já alguém deu esta sugestão mas achava muito ultil que em cada post para além da data dia e mês fosse colocado o ano...obrigado
Xichas
Xichas
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 143
Meu alistamento : 2º alistamento de 1998

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR - Página 3 Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por Raí Sex 20 Set 2013, 11:42

Xichas escreveu:Ola a todos

Se calhar já alguém deu esta sugestão mas achava muito ultil que em cada post para além da data dia e mês fosse colocado o ano...obrigado
Olá Xichas, isso comigo também me acontecia, são definições que cada um tem no seu perfil...podes alterar, vais ao teu perfil e em Preferências ateras o Forma da data : está no fundo da página ... espero ter ajudado Fixe 
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR - Página 3 Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por Xichas Sex 20 Set 2013, 11:46

Raí escreveu:
Xichas escreveu:Ola a todos

Se calhar já alguém deu esta sugestão mas achava muito ultil que em cada post para além da data dia e mês fosse colocado o ano...obrigado
Olá Xichas, isso comigo também me acontecia, são definições que cada um tem no seu perfil...podes alterar, vais ao teu perfil e em Preferências ateras o Forma da data : está no fundo da página ... espero ter ajudado Fixe 
Ok amigo

Esta nao sabia estamos sempre a aprender.... obrigado
Xichas
Xichas
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 143
Meu alistamento : 2º alistamento de 1998

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR - Página 3 Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por Raí Sex 20 Set 2013, 14:25

Xichas escreveu:Ok amigo

Esta nao sabia estamos sempre a aprender.... obrigado
Fixe 
Raí
Raí
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 51
Profissão : Militar da G.N.R
Nº de Mensagens : 1599
Mensagem : Antes de me criticares tenta superar-me
Meu alistamento : 1995

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR - Página 3 Empty Re: Sugestões/opiniões sobre o Fórum GNR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes