PSP caça empresário a fornecer traficantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PSP caça empresário a fornecer traficantes Empty PSP caça empresário a fornecer traficantes

Mensagem por Almeida Pinto Sex 04 maio 2012, 17:30

Apanhado pela PJ em 2010, com Giovani Lore – o italiano que continua na cadeia a aguardar extradição por ligação ao crime organizado no seu país –, António Vitorino saiu então em liberdade, por ordem do Tribunal de Leiria. Prosseguiu os negócios, que há dois meses o levaram a comprar um Mercedes SLK com 50 mil euros, em notas, até que, ontem, a PSP prendeu o empresário, 49 anos, por abastecer de droga traficantes de rua na zona de Santarém.
PSP caça empresário a fornecer traficantes 2012-05-03234642_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$df765fce-1f69-4c0c-95bf-8f7e7a660b5a$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1

António Vitorino, proprietário do bar Vitorino’s, no centro de Santarém, e de um stand de automóveis, já estava a ser seguido pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da PSP de Lisboa há cerca de meio ano. Ontem de madrugada foi caçado, com seis cúmplices – entre eles a companheira, jovem de 21 anos – na posse de 16 quilos de haxixe e 458 gramas de cocaína.
A droga valeria mais de 45 mil euros nas ruas. Foram ainda apreendidos, pelos agentes da PSP, 19 680 euros em dinheiro, quatro automóveis de alta cilindrada, quatro espingardas e uma pistola de calibre 6,35 mm.
Os dois estabelecimentos comerciais serviriam como fachada para o esquema de tráfico, mas não era neles que a droga era transaccionada. As entregas eram feitas noutros locais.
De acordo com o comandante da DIC da PSP de Lisboa, subintendente Carlos Resende da Silva, "pelas quantias monetárias e quantidades de droga que foram apreendidas, tratava-se de uma rede com um nível financeiro elevado, que fornecia os traficantes de rua da zona de Santarém. Com esta operação, o tráfico de droga naquela zona sofreu um duro golpe".
Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/psp-caca-empresario-a-fornecer-traficantes
Bom serviço. Um peixe graudo a menos PSP caça empresário a fornecer traficantes 373838 PSP caça empresário a fornecer traficantes 373838
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

PSP caça empresário a fornecer traficantes Empty Re: PSP caça empresário a fornecer traficantes

Mensagem por foca branca Sex 04 maio 2012, 17:58

Bom serviço, os tais que o Marinho Pinto despreza.
foca branca
foca branca
Sargento-Mor
Sargento-Mor

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 2696
Mensagem : eu sei em quem meti, foi na tua mulher...
barrancos é a terra onde está o corn do marido da tua mulher e está tão magrinho.
há boi lindo...
Meu alistamento : 1993

Ir para o topo Ir para baixo

PSP caça empresário a fornecer traficantes Empty Re: PSP caça empresário a fornecer traficantes

Mensagem por Luisa Baião Sex 04 maio 2012, 21:33

Esta cambada de energúmenos ,só têm vergonha de mostrar a cara quando são apanhados pela policia.Quando andam a fazer porcaria andam de cara descoberta.
Esse aí da foto parece um espantalho do trigo.
Parabéns aos intervenientes na captura do animalzinho.
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

PSP caça empresário a fornecer traficantes Empty Re: PSP caça empresário a fornecer traficantes

Mensagem por Gil Sex 04 maio 2012, 21:58

Fixe hmm
Gil
Gil
1º Sargento
1º Sargento

Masculino
Idade : 51
Profissão : G.N.R.
Nº de Mensagens : 1063
Meu alistamento : 03 de Novembro de 1997

Ir para o topo Ir para baixo

PSP caça empresário a fornecer traficantes Empty Re: PSP caça empresário a fornecer traficantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes