Carjacking vale fortuna em ouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Carjacking vale fortuna em ouro Empty Carjacking vale fortuna em ouro

Mensagem por Luisa Baião Qui 24 maio 2012, 10:29

Carjacking vale fortuna em ouro

Os dois assaltantes já estavam à espera que o ourives saísse de casa, ontem de manhã, em Brejos de Azeitão, Setúbal. Eram 09h30 quando, depois de tirar o carro da garagem, o empresário com cerca de 40 anos saiu da viatura para fechar o portão e foi ameaçado pelos assaltantes que lhe levaram o carro. A cilada rendeu cerca de 150 mil euros em ouro e jóias.
Segundo o CM apurou, os assaltantes dirigiram-se para Lisboa, mas ainda não foram localizados. A GNR já está a investigar o caso. Os ladrões terão pensado muito bem a emboscada preparada ao ourives – sabiam onde vive com a família e atacaram-no ontem de manhã.

O roubo ocorreu na rua Condes da Feira, uma zona residencial de terra batida, calma – características que os assaltantes aproveitaram para não serem sequer abordados por moradores.

O empresário ficou em pânico com o assalto e chamou de imediato a GNR para fazer participação do assalto. Apesar da rapidez, os ladrões conseguiram escapar. Actuaram de cara tapada.

Segundo o CM apurou, o empresário não soube especificar às autoridades se os assaltantes tinham uma arma. O CM tentou contactar a vítima mas tal não foi possível até ao fecho da edição.
LINK
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Carjacking vale fortuna em ouro Empty Re: Carjacking vale fortuna em ouro

Mensagem por Gil Vicente Qui 24 maio 2012, 22:27

Esta notícia deixou-meCarjacking vale fortuna em ouro 4_12_12 .
Gil Vicente
Gil Vicente
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 64
Profissão : Duarda da Guarda
Nº de Mensagens : 1946
Mensagem : Gozar na Reserva aquilo que não me era permitido gozar no Activo. Já agora também poder livremente privar com os Netos, coisa que muitas vezes me foi sonegado para acompanhamento dos Filhos.
Finalmente a Reserva, mas até agora nos retiram DIREITOS.
Meu alistamento : 13MAI85 2ºT/GF
Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes