GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal Empty GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal

Mensagem por Croco Qui 29 Nov 2012, 19:21

GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal
Publicado às 13.24
A GNR anunciou a apreensão de 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal, no âmbito de uma operação iniciada em agosto com a fiscalização a estabelecimentos comerciais de vários concelhos do distrito de Viseu.
Na quarta-feira, cumprindo mandados de busca e apreensão, o Destacamento Territorial de Mangualde da GNR fez duas buscas domiciliárias e duas buscas em armazéns na cidade de Pombal.
A GNR suspeitava, segundo um comunicado desta força policial, de que, naqueles locais, existiam "objetos suscetíveis de concretizar a prática do crime de exploração ilegal de jogo de fortuna ou azar".

As suspeitas confirmaram-se, tendo a GNR apreendido 60 máquinas de fortuna ou azar, 800 euros em moedas, mais de 64 sacos de recarregamento de máquinas deste tipo e duas armas de fogo.

A operação contou com o efetivo do posto do Sátão, apoiado pelos Núcleos de Investigação Criminal dos Destacamentos Territoriais de Mangualde e Pombal, pelo Destacamento de Intervenção de Leiria e pela Direção do Serviço de Inspeção de Jogos do Turismo de Portugal.

A GNR identificou um suspeito, residente na cidade de Pombal, que foi constituído arguido e ficou obrigado a termo de identidade e residência.

Segundo a GNR, "esta operação é o epílogo da realização de cerca de 120 fiscalizações" feitas em agosto a estabelecimentos comerciais dos concelhos de Mangualde, Satão, Nelas, Penalva, Santa Comba Dão, São Pedro Sul e Oliveira de Frades.

Nestas fiscalizações, tinham sido apreendidas "cerca de duas dezenas de máquinas de fortuna, numerário e documentação relacionada com a prática deste crime", explica.
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2917123
Croco
Croco
Major
Major

Masculino
Idade : 55
Profissão : Militar da GNR
Nº de Mensagens : 8373
Mensagem : "Não faças aos outros o que não queres que os outros te façam a ti".

“Karma tarda mas não falha".

A MINHA ETAPA TERMINOU, BOA SORTE PARA VOÇES.
Meu alistamento : 1991 CIP

Ir para o topo Ir para baixo

GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal Empty GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal

Mensagem por Almeida Pinto Sex 30 Nov 2012, 11:32

...


Última edição por PINTAROLAS em Sex 30 Nov 2012, 19:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico fundido)
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal Empty Re: GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal

Mensagem por SGil Sex 30 Nov 2012, 11:42

bom serviço GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal Smilies3
SGil
SGil
Guarda
Guarda

Masculino
Idade : 47
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 65
Meu alistamento : 2º 1997


http://gil.sdn@gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal Empty Re: GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal

Mensagem por people Sex 30 Nov 2012, 13:25

palmas
people
people
Cabo
Cabo

Masculino
Idade : 44
Profissão : Militar GNR
Nº de Mensagens : 193
Meu alistamento : Algures com menos uma dúzia de quilos..

Ir para o topo Ir para baixo

GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal Empty Re: GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal

Mensagem por Albernu Sex 30 Nov 2012, 14:56

mt bem
Albernu
Albernu
Cabo-Excepção
Cabo-Excepção

Masculino
Idade : 48
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 100
Meu alistamento : 1999

Ir para o topo Ir para baixo

GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal Empty Re: GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal

Mensagem por PINTAROLAS Sex 30 Nov 2012, 19:05

Boa investigação e excelente serviço.

_____________________________________________
Regras
Utilizadores com acessos especiais
Posto Virtual/Expediente
Facebook Fórum GNR
UTILIZAR FUNÇÃO "BUSCAR"
Linha de Apoio Psicossocial 800962000
Wink
PINTAROLAS
PINTAROLAS
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 44
Profissão : GNR
Nº de Mensagens : 8279

Ir para o topo Ir para baixo

GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal Empty Re: GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal

Mensagem por GIA2050 Sex 30 Nov 2012, 19:09

Muito bom serviço Camaradas. GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal Smilies3
GIA2050
GIA2050
Sargento-Ajudante
Sargento-Ajudante

Masculino
Idade : 41
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 1855
Meu alistamento : 2005

Ir para o topo Ir para baixo

GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal Empty Re: GNR apreende 60 máquinas de fortuna e azar em Pombal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes