Homem detido no aeroporto de Lisboa com 18 mil doses de cocaína

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Homem detido no aeroporto de Lisboa com 18 mil doses de cocaína Empty Homem detido no aeroporto de Lisboa com 18 mil doses de cocaína

Mensagem por Almeida Pinto Ter 12 Jun 2012, 10:55

A PSP anunciou, esta segunda-feira, a detenção de um homem que tentava embarcar do aeroporto de Lisboa para Bilbau, em Espanha, na posse de 1,8 quilos de cocaína, suficientes para mais de 18 mil doses individuais.



De acordo com esta autoridade policial, por volta das 9.30 horas de domingo foi detetado que o homem, de 41 anos, ao passar no pórtico raio-x, transportava cocaína dissimulada junto à zona do abdómen.

Alegadamente, o suspeito tentava transportar 18268 doses individuais, com um valor de cerca de 55 mil euros.

O detido vai ser presente a tribunal, esta segunda-feira, para primeiro interrogatório judicial e a eventual aplicação de medidas de coação.



Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2603351

Bom trabalho! Homem detido no aeroporto de Lisboa com 18 mil doses de cocaína 373838 Homem detido no aeroporto de Lisboa com 18 mil doses de cocaína 373838
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

Homem detido no aeroporto de Lisboa com 18 mil doses de cocaína Empty Re: Homem detido no aeroporto de Lisboa com 18 mil doses de cocaína

Mensagem por Luisa Baião Ter 12 Jun 2012, 12:29

É por haver gente desta que tenho pena ter sido abolida a pena de morte.
Cá para mim era o que mereciam todos os traficantes.
Parabéns PSP !
Luisa Baião
Luisa Baião
Coronel
Coronel

Feminino
Idade : 92
Profissão : Aposentada da enfermagem
Nº de Mensagens : 18703
Mensagem : só a árvore que produz frutos é que se vê
apedrejada, para deixá-los cair.
A árvore estéril ninguém dá importância.

Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!

Ir para o topo Ir para baixo

Homem detido no aeroporto de Lisboa com 18 mil doses de cocaína Empty Re: Homem detido no aeroporto de Lisboa com 18 mil doses de cocaína

Mensagem por FORASTEIRO Ter 12 Jun 2012, 16:47

Almeida Pinto escreveu:A PSP anunciou, esta segunda-feira, a detenção de um homem que tentava embarcar do aeroporto de Lisboa para Bilbau, em Espanha, na posse de 1,8 quilos de cocaína, suficientes para mais de 18 mil doses individuais.



De acordo com esta autoridade policial, por volta das 9.30 horas de domingo foi detetado que o homem, de 41 anos, ao passar no pórtico raio-x, transportava cocaína dissimulada junto à zona do abdómen.

Alegadamente, o suspeito tentava transportar 18268 doses individuais, com um valor de cerca de 55 mil euros.

O detido vai ser presente a tribunal, esta segunda-feira, para primeiro interrogatório judicial e a eventual aplicação de medidas de coação.



Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2603351

Bom trabalho! Homem detido no aeroporto de Lisboa com 18 mil doses de cocaína 373838 Homem detido no aeroporto de Lisboa com 18 mil doses de cocaína 373838



Homem detido no aeroporto de Lisboa com 18 mil doses de cocaína 97139 Homem detido no aeroporto de Lisboa com 18 mil doses de cocaína 662882
FORASTEIRO
FORASTEIRO
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 54
Profissão : agente gnr
Nº de Mensagens : 5640
Mensagem : " Responder à ofensa com ofensa é lavar a alma com lama.

O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater. "

Dalai Lam.


Meu alistamento : já faltou mais.!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Homem detido no aeroporto de Lisboa com 18 mil doses de cocaína Empty Re: Homem detido no aeroporto de Lisboa com 18 mil doses de cocaína

Mensagem por olhovivo Ter 12 Jun 2012, 19:06

Bom serviço. palmas
olhovivo
olhovivo
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 54
Profissão : gnr
Nº de Mensagens : 2371
Mensagem : Reflitamos em que são diferentes os caminhos que toma cada um para seguir em busca da verdade, em que muitas vezes só um antagonismo de nomes esconde um acordo real.


"Agostinho da Silva"
Meu alistamento : OUT91

Ir para o topo Ir para baixo

Homem detido no aeroporto de Lisboa com 18 mil doses de cocaína Empty Re: Homem detido no aeroporto de Lisboa com 18 mil doses de cocaína

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes