PSP apreendeu mais de 30 mil doses de cocaína no aeroporto de Lisboa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

PSP apreendeu mais de 30 mil doses de cocaína no aeroporto de Lisboa Empty PSP apreendeu mais de 30 mil doses de cocaína no aeroporto de Lisboa

Mensagem por Almeida Pinto Seg 06 Jan 2014, 13:00

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP apreendeu no sábado 31596 doses de cocaína, no Aeroporto Internacional de Lisboa, revelou a PSP num comunicado divulgado este domingo.

Segundo a polícia, um passageiro oriundo de Caracas, Venezuela, ocultava "na zona do abdómen, de forma dissimulada, um colete elástico" com a droga.

O passageiro, um estudante venezuelano de 23 anos, viajava ainda com quatro telemóveis e dinheiro em três moedas diferentes - euros, bolívares e moeda filipina -, que também foram apreendidos.

O detido vai ser presente a primeiro Interrogatório Judicial segunda-feira, no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.

Bom serviço!  palmas  palmas  palmas 

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=3615807
Almeida Pinto
Almeida Pinto
Sargento-Chefe
Sargento-Chefe

Masculino
Idade : 46
Profissão : Assistente técnico, Técnico de laboratório
Nº de Mensagens : 2441
Mensagem : Só quando um mosquito pousa nos teus testículos percebes que nem tudo na vida se resolve com violência Smile
Meu alistamento : Aqui podes colocar o ano do teu alistamento!(Facultativo)

Ir para o topo Ir para baixo

PSP apreendeu mais de 30 mil doses de cocaína no aeroporto de Lisboa Empty Re: PSP apreendeu mais de 30 mil doses de cocaína no aeroporto de Lisboa

Mensagem por иuησ Seg 06 Jan 2014, 20:20

Excelente trabalho! Parabéns!
иuησ
иuησ
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Idade : 47
Profissão : GNR Cavª
Nº de Mensagens : 14504
Mensagem : Dirigente APG/GNR

Qui pugnat perdere potest. Qui non pugnat iam perdidit!


Meu alistamento : 2000/2001 - AIP

https://www.apg-gnr.pt

Ir para o topo Ir para baixo

PSP apreendeu mais de 30 mil doses de cocaína no aeroporto de Lisboa Empty Re: PSP apreendeu mais de 30 mil doses de cocaína no aeroporto de Lisboa

Mensagem por Edr See Ter 07 Jan 2014, 11:05

mt bem 
Edr See
Edr See
Capitão
Capitão

Masculino
Idade : 43
Profissão : Militar das Forças de Segurança
Nº de Mensagens : 5922
Mensagem : Tenho fé que um dia a instituição seja mais justa para com os seus elementos...
Meu alistamento : 01SET03 - GIA

Ir para o topo Ir para baixo

PSP apreendeu mais de 30 mil doses de cocaína no aeroporto de Lisboa Empty Re: PSP apreendeu mais de 30 mil doses de cocaína no aeroporto de Lisboa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes